(15-8) Chicago Bulls @ Atlanta Hawks (16-7)

placar com numeros - pos jogo

Com muitos erros na partida, Chicago perde em Atlanta e sua sequência de vitórias é interrompida.

Boxscore

Pós-Jogo
Início de jogo muito bom para os Hawks, que mesmo tendo três ataques seguidos rejeitados, se encontraram no jogo, abrindo 16-9 nos seis minutos iniciais. Na outra metade, Atlanta aumentou sua vantagem chegando a casa dos dez pontos, mas Butler e Brooks evitaram que os mandantes desgarassem no placar. 28-22 Hawks.

No segundo quarto, Chicago voltou bem no ataque, mas Atlanta, afiado nas bolas de três, não deixavam o Bulls assumir a dianteira do placar. Derrick Rose buscava a reação para o time de Illinois, mas o curso da partida se manteve inalterado até o intervalo. 50-44 Hawks.

Depois de amassarem demais o aro no começo, Atlanta se acertou e voltou a abrir boa margem no placar, mesmo abusando demais dos erros no ataque. E a história dos Bulls na partida continuava a mesma: cortava a diferença para dois pontos, mas não conseguia passar a frente. 73-64 Hawks.

No quarto decisivo, os Touros abriram 7-0 no início e chegaram a diminuir para um ponto a vantagem dos Hawks, mas Atlanta respondia rápido as investidas dos Bulls. E foi assim até o final da partida.

Destaques

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 22 pts, 9 reb, 2 stl
  • Taj Gibson: 15 pts, 17 reb, 2 blk
  • Derrick Rose: 14 pts, 5 reb, 8 ast
  • Pau Gasol: 13 pts, 12 reb, 3 blk

Atlanta Hawks

  • Al Horford: 21 pts, 10 reb, 6 ast, 2 stl
  • Paul Millsap: 17 pts, 8 reb, 4 stl
  • Jeff Teague: 12 pts, 7 ast

Próximo jogo: vs. Knicks – 18/12, às 23:00.

Anúncios

47 Respostas para “(15-8) Chicago Bulls @ Atlanta Hawks (16-7)

  1. Se marcar bem o perimetro é vitoria certa, Hawks é um time bem chato vide os jogos da temp passada só jogaço bom de assistir espero que hj seja do msm jeito

  2. Oficial: Noah fora da partida de hoje.

  3. Que surra é essa que o Lakers tá tomando. 58-21 faltando um minuto pro fim do primeiro tempo.

  4. Kirk e Mirotic entraram mal, se não fosse Brooks a coisa estaria bem feia nesse 2/4.

  5. Alguem tem que falar pro rose que ele não sabe arremessar de 3, tá ficando vergonhoso ja. Ou infiltra, ou passa.

  6. Rose foi bem agora na defesa. Belo toco no Teague.

  7. Putz tem hora que Rose quer irritar a torcida mesmo, só pode.

  8. Os arremessos de 3 do Rose tão beliscando o aro..Vamo voltar melhor no terceiro quarto!

  9. Rose de brincadeira hoje, não fez nada ontem e hoje está conseguindo ser pior ainda. Parece que não está com a minima vontade jogar, está jogando de forma displicente e telegrafando movimentos. Mas ainda sim, já o vi não fazer absolutamente nada numa partida, e acertar a cesta da vitória, se for o caso, tudo bem.

  10. Hj bola de 3 é com o Butler mesmo, e olha que esse era um fundamento que eu achava que talvez ele demorasse a encorporar, ele cresce a cada temporada.

  11. Espero que o time volte melhor se o Gasol e Rose entrarem no jogo Hawks perde.

  12. Mais uma que Rose apressa a jogada sem necessidade.ta f…

  13. Pqp viu Kirk..segura a última bola do quarto caramba!!!!!!!!

  14. Thibs tem que parar de insistir no kirk, tem qui da mais tempo pro Brooks ou coloca o Moore pra jogar, Kirk faz merda nenhuma e ele insiste

  15. Aí não da mesmo, um pouco mais e Brooks arremessa da nossa quadra…

  16. Da-lhe Brooks ele é locao mas é um dos que joga com mais vontade nesse time

  17. Voltamos bem nesse quarto, do jeito que Brooks ta jogando hj, ele precisa ter mais tempo, que partida horrível do kirk.

  18. A bola de 3 não ta caindo e os caras insistem mais..

  19. Brooks não vai parar de mandar tijolo do meio da rua mesmo?

  20. Com excesao do Brooks, Taj e Butler o time todo ta ruim cade o Dunleavy?Aparece pro jogo rapaz

  21. Hj Rose ta querendo f… com tudo 6 TO sacanagem

  22. Kirk VSF ja to ficando cansado desse mala.

  23. Depois do block do Korver quase joguei o computador pela janela.

  24. Eu achando q essa temporada não teria como me stressar devido a saída do Boozer, mas Kirk vem fazendo muito esforço, atuação porca mesmo, não fez 1 ponto.

  25. O gibson ficou dormindo na disputa entre o butler e o korver… butler ganhou e a bola foi p eles… foda…

  26. Butler, Taj, Brooks foram bem, o resto tem q ficar de castigo e Kirk voltar caminhando pra Chicago.

  27. Derrota foda pq foi contra um adversário direto..ainda acho que o time tem que arremessar menos e infiltrar mais, fica forçando bola de 3 do meio da rua não ganha jogo.

  28. A expressao do Noah deu até medo ele deve ta puto com os cara kkkkk
    Kirk nem colocava mais pra jogar só faz merda erra uns arremesso livre e consegue tomar uns toco monstro na linha dos 3. Rose tem que parar com essas bola de longa distancia

  29. Grande Francisco… O fogo da palha do Atlanta assou a gente ontem.

    • Com atuações individuais como tivemos ontem, não tomar 30 pontos de diferença foi sorte, Bulls pode render muito mais, e o mesmo vale pro Hawks, pra mim ao menos esse jogo não serviu de parâmetro, vou esperar pra ver um confronto com mais intensidade ainda na regular.

      • Eu concordo mano. Mas foi dito que o time do Atlanta é fogo de palha, e isso é bobagem, porque não podemos simplesmente desmerecer os caras assim.

        Ontem vimos isso, apesar do Bulls não ter jogado bem, basta ver o boxscore, highligths, etc. O time do Atlanta tem chegado forte, sempre indo aos offs, e tem um bom time sim.

        Korver, Horford, Millsap, o próprio porra louca do Teague. O time encaixo e está rendendo, e é um time chato de se enfrentar. Como eu falei no post do jogo de Miami, são 4 times além dos Bulls que vão dar trabalho e jogam acima de um nível mediano na conferência leste:

        Hawks, Wizzards, Toronto e Cavs. São times que podem embaçar lá na frente ou nos Offs. O resto da conferência leste é mais fácil de enfrentar.

        Nós estamos numa posição complicada hoje, precisamos pegar pelo menos segundo ou terceiro porque se o Cavs manter a irregularidade, pega-los logo de cara vai ser triste.

    • Olá Caio,

      Quem conhece o Haws desde a base formada pelo Joe Johnson, já sabe do que são capazes… Time bom de regular que afina nos offs… já falei que minhas apostas pra conferência leste são Wizards e Raptors, com Bulls e Cavaliers correndo por fora… O Hawks pode até chegar em primeiro na conferência, que não passa de nenhum dos 4 citados anteriormente… e isso é só um palpite meu.

  30. Rotação de 3 e pouco o 5 inicial joga 30 e muitos minutos, depois da isto. Temos de arranjar um SG ou SF para entrar na rotação o Allen era perfeito.

  31. pois e ne,mais respeito com o |Kirk,daqui a pouco ele faz 30 pontos nego chama ele de Deus,vai entender ne,so no Brasil mesmo,la ninguem fala mal dele,ele e muito respeitado

    • Kirk 30 pontos kkkkkkkkkkkkk, ele fazendo 10 eu já fico feliz, a torcida não respeita nem o Rose que voltou a dar esperanças de campeonato depois de MJ, imagina essa ameba, o cara fez umas 2 temporadas boas no início de carreira, saiu de Chicago e foi refutado onde passou, quem sabe na próxima off vão tentar uma trade com Durant por ele, talvez Curry, Derozan, pois todas as franquias querem um jogador com tamanho respeito na liga, agora falando sério, valeu pelos serviços prestados e campeonatos que liderou a frente do Bulls, mas chegou a hora de parar.

  32. Cara, o Kirk já foi um bom líder em tempos difíceis de Bulls, e é conhecido na liga pelo seu alto QI de jogo e ótima defesa, mas infelizmente o tempo passou. Ele anda bem lento, correndo muito atrás dos PG’s e SG’s backups adversários, e sem efetividade. Eu gosto muito do jogo do Kirk, mas tenho de dizer que se ele ficasse fora da nossa rotação, ficaríamos bem melhor.

  33. Descer a lenha no Kirk quando nosso franchise player chuta 6/20 e joga de forma displicente chega a ser engraçado. Graças ao nosso superstar de vidro, o Capitão tem sido obrigado a ser titular na maioria das partidas, e agora a jogar mais tempo pelos minutos limitados do Rose. Ele está fazendo mais do que deveria. Colocar as derrotas na conta dele é fácil, mas para mim, contra o Hawks, é mais uma creditada na conta do senhor Rose, que as vezes mostra faíscas do Rose MVP, mas no geral anda muito instável.

    Infelizmente o Rose não conseguiu tirar proveito de tanto tempo parado para evoluir seus defeitos. Continua pegando a bola, botando de baixo do braço e indo para a luta, mas quando precisa chutar uma bola de longa distância, ou armar uma jogada, só vemos desastres.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s