(15-8) Chicago Bulls 93 x 75 Miami Heat (11-13)

placar com numeros - pos jogo

Com grande segundo tempo, Bulls vence o Heat em Miami e volta a vencer três partidas seguidas desde o mês passado.

Boxscore

Pós-Jogo
Início de jogo muito truncado na Flórida, com poucos pontos e vários erros de ambos os lados. Pau Gasol era o melhor jogador por Chicago enquanto Dwyane Wade liderava a equipe de Miami. 18-14 Heat no fim no primeiro quarto.

Na primeira metade do segundo quarto, Aaron Brooks colocou os Bulls na dianteira com oito pontos seguidos. Tomando uma corrida de 14-4, Miami não se encontrava em quadra, cometendo muitos erros na quadra. Na outra metade, Hamilton e Deng chegaram a diminuir a vantagem, mas a dupla Gasol-Gibson respondeu a altura e Chicago terminou o primeiro tempo vencendo por 39-32.

Os Touros voltaram do intervalo com tudo, abrindo mais de dez pontos de vantagem graças a Mike Dunleavy, que anotou seus primeiros oito pontos no jogo em mais uma corrida de Chicago de 16-6. Muito mal no ataque, o Heat não conseguia cortar a vantagem dos Bulls, que só aumentou até fim do quarto. 72-48 Bulls.

Com a diferença chegando aos 25 pontos no quarto final, os Touros relaxaram e viram o time da Flórida reagir na partida. Após isso, os Bulls apertaram na defesa e mesmo com Wade inspirado, a boa vantagem de Chicago foi mantida até o final.

Destaques

Chicago Bulls

  • Mike Dunleavy Jr.: 22 pts, 4 reb, 2 blk
  • Jimmy Butler: 17 pts, 7 reb, 5 ast, 2 stl
  • Taj Gibson: 15 pts, 9 reb, 2 blk
  • Derrick Rose: 14 pts

Miami Heat

  • Luol Deng: 17 pts, 10 reb, 2 blk
  • Dwyane Wade: 17 pts, 6 reb
  • Mario Chalmers: 11 pts, 4 reb, 4 stl

Próximo jogo: @Hawks – 15/12, às 22:30.

Anúncios

32 Respostas para “(15-8) Chicago Bulls 93 x 75 Miami Heat (11-13)

  1. Nossa, o Butler em open shot é um horror…

  2. Show dos horrores… do Miami normal, mas o Bulls tem mais time do que apresentou até agora…

  3. Pau Gasol ta errando mto ele pega na bola vem um triplo nele ai é foda

  4. kkkkkk meu deus. Vamos acordar ai ne

  5. fazia tempo que eu não via um jogo tão ruim de chicago… pelamor!!

  6. tao jogando de sacanagem ne?
    que porra é essa

  7. EU acho que o Bulls bateu o recorde nesse quesito, se é que é medido, cometeu 8 erros seguidos com posso de bola, sem sequer chutar a bola na cesta!!!

  8. Manoo narrador do sports+ é monstro demaiss seloko narra mto.
    Brooks entrou vuandoo

  9. Caraca meu é erro atras de erro

  10. 1º Tempo horroroso para ambas equipes

  11. Justiça seja feita, pra quem sacaneava o Spoelstra que ele só ganhou 2 campeonatos devido ao big three, a defesa de Miami é bem chatinha… está isolando o Gasol, e dando bastante trabalho pros nossos armadores…

  12. Jogo feio de assistir, espero que pelo menos o Bulls vença para compensar, pois estou quase trocando de jogo.

  13. É bem estranho jogar contra Deng… independente de qualquer coisa o cara era bem identificado com os touros.

  14. Espero que a temporada regular para o Bulls seja meramente formalidade. Necessitamos que o time tenha foco, experiência, emocional, e racionalidade nos offs. Só assim voltaremos a final da NBA. GO Bulls!

  15. Rose está tímido hoje.

  16. Bulls melhorou, mas o Heat parece que já desistiu.. rsrs

  17. Dunleavy 19 pts no terceiro quarto!

  18. Bulls está fazendo coletivo de luxo hoje. Rose está meramente carregando a bola pro ataque. Forçar pra que?! Tá certo o Mouse Rosão da massa! haha. Tomara que nem volte pro último quarto.

  19. Dunleavy me alone!!

  20. Claro que o Bulls tem méritos no jogo de hj, mas que partida terrível do Heat, ainda mais jogando em casa.

  21. Obviamente o Bulls irá se esforçar para trazer emoção ao jogo.

  22. Não sei pq tá forçando tanto com bolas de 3 agora..

  23. Só o Dunaleavy está on fire, o resto do time deveria continuar jogando normalmente, ficar forçando bola de três não dá..

  24. Da maneira que as equipes estão fracas na nossa conferência, essa temporada temos tudo pra chegar a final da liga, a não ser que o Cavs encaixe.

    • Cara, Atlanta é fogo de palha, mas Toronto ocm Derozan e Washington não… é certo que não ganham de Warrios ou Spurs, mas não vejo Chicago e Cleveland batendo esses times essa temporada não, a não ser que o Bulls acerte as alas, trocando o Taj por um SG ou SF scorer..

  25. Bulls fez uma grande partida no segundo tempo chegando a abrir 25 pontos do Miami.Apesar do Heat ter jogado muito mal é preciso valorizar as grandes atuações de Derrick Rose(jogando mais como armador mesmo ,mais para o time ,envolvendo jogadores como Dunleavy no ataque),Dunleavy(o melhor em quadra ,não só pelos 19 pontos no 3° quarto mas também pelo repertório de jogadas que apresentou e pelo excelente trabalho defensivo,ele começa a lembrar Deng ,que antes de virar scorer com a contusão do Rose jogava mais pro time e aparecia pouco mas era extremamente importante) e mais uma vez Mirotic(melhor a cada jogo ,candidato a 6° man of the year).Essa sequência de vitórias coloca o Bulls no caminho de disputar a liderança no Leste.

  26. Falar que o Altanta é fogo de palha é foda. Segunda melhor campanha, time que sempre chega aos POs, quase eliminou o Pacers ano passado, streak crescente.

    É um time complicado de se jogar sim. Tem pelos menos 4 times chatos de se enfrentar no leste:

    Cavs, Hawks, Toronto e Wizzards.

  27. O Hawks pra mim carece de banco pra ter pretensões maiores, o Raptors foi uma decepção na última temporada, foi eliminado de cara pelos Nets, que convenhamos não é e nem era grande coisa, eu apostaria no Wizzards como equipe que pode incomodar, principalmente com a chegada de Pierce que encaixou bem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s