(15-8) Chicago Bulls 93 x 75 Miami Heat (11-13)

placar com numeros - pos jogo

Com grande segundo tempo, Bulls vence o Heat em Miami e volta a vencer três partidas seguidas desde o mês passado.

Boxscore

Pós-Jogo
Início de jogo muito truncado na Flórida, com poucos pontos e vários erros de ambos os lados. Pau Gasol era o melhor jogador por Chicago enquanto Dwyane Wade liderava a equipe de Miami. 18-14 Heat no fim no primeiro quarto.

Na primeira metade do segundo quarto, Aaron Brooks colocou os Bulls na dianteira com oito pontos seguidos. Tomando uma corrida de 14-4, Miami não se encontrava em quadra, cometendo muitos erros na quadra. Na outra metade, Hamilton e Deng chegaram a diminuir a vantagem, mas a dupla Gasol-Gibson respondeu a altura e Chicago terminou o primeiro tempo vencendo por 39-32.

Os Touros voltaram do intervalo com tudo, abrindo mais de dez pontos de vantagem graças a Mike Dunleavy, que anotou seus primeiros oito pontos no jogo em mais uma corrida de Chicago de 16-6. Muito mal no ataque, o Heat não conseguia cortar a vantagem dos Bulls, que só aumentou até fim do quarto. 72-48 Bulls.

Com a diferença chegando aos 25 pontos no quarto final, os Touros relaxaram e viram o time da Flórida reagir na partida. Após isso, os Bulls apertaram na defesa e mesmo com Wade inspirado, a boa vantagem de Chicago foi mantida até o final.

Destaques

Chicago Bulls

  • Mike Dunleavy Jr.: 22 pts, 4 reb, 2 blk
  • Jimmy Butler: 17 pts, 7 reb, 5 ast, 2 stl
  • Taj Gibson: 15 pts, 9 reb, 2 blk
  • Derrick Rose: 14 pts

Miami Heat

  • Luol Deng: 17 pts, 10 reb, 2 blk
  • Dwyane Wade: 17 pts, 6 reb
  • Mario Chalmers: 11 pts, 4 reb, 4 stl

Próximo jogo: @Hawks – 15/12, às 22:30.

Anúncios

32 comentários em “(15-8) Chicago Bulls 93 x 75 Miami Heat (11-13)

Adicione o seu

  1. Justiça seja feita, pra quem sacaneava o Spoelstra que ele só ganhou 2 campeonatos devido ao big three, a defesa de Miami é bem chatinha… está isolando o Gasol, e dando bastante trabalho pros nossos armadores…

    1. Cara, Atlanta é fogo de palha, mas Toronto ocm Derozan e Washington não… é certo que não ganham de Warrios ou Spurs, mas não vejo Chicago e Cleveland batendo esses times essa temporada não, a não ser que o Bulls acerte as alas, trocando o Taj por um SG ou SF scorer..

  2. Bulls fez uma grande partida no segundo tempo chegando a abrir 25 pontos do Miami.Apesar do Heat ter jogado muito mal é preciso valorizar as grandes atuações de Derrick Rose(jogando mais como armador mesmo ,mais para o time ,envolvendo jogadores como Dunleavy no ataque),Dunleavy(o melhor em quadra ,não só pelos 19 pontos no 3° quarto mas também pelo repertório de jogadas que apresentou e pelo excelente trabalho defensivo,ele começa a lembrar Deng ,que antes de virar scorer com a contusão do Rose jogava mais pro time e aparecia pouco mas era extremamente importante) e mais uma vez Mirotic(melhor a cada jogo ,candidato a 6° man of the year).Essa sequência de vitórias coloca o Bulls no caminho de disputar a liderança no Leste.

  3. Falar que o Altanta é fogo de palha é foda. Segunda melhor campanha, time que sempre chega aos POs, quase eliminou o Pacers ano passado, streak crescente.

    É um time complicado de se jogar sim. Tem pelos menos 4 times chatos de se enfrentar no leste:

    Cavs, Hawks, Toronto e Wizzards.

  4. O Hawks pra mim carece de banco pra ter pretensões maiores, o Raptors foi uma decepção na última temporada, foi eliminado de cara pelos Nets, que convenhamos não é e nem era grande coisa, eu apostaria no Wizzards como equipe que pode incomodar, principalmente com a chegada de Pierce que encaixou bem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑