(10-6) Chicago Bulls 109 x 102 Boston Celtics (4-9)

placar com numeros - pos jogo

Com um quarto final impecável, Chicago bate Boston fora de casa, e agora tem campanha de 3-3 nessa sequência como visitante.

Boxscore

Destaques

Chicago Bulls

  • Derrick Rose: 21 pts, 4 reb, 4 ast
  • Jimmy Butler: 22 pts
  • Pau Gasol: 15 pts, 15 reb
  • Joakim Noah: 15 pts, 14 reb, 6 ast, 6 blk
  • Nikola Mirotic: 13 pts, 8 reb, 2 stl, 5 blk

Boston Celtics

  • Jared Sullinger: 23 pts, 10 reb
  • Avery Bradley: 18 pts
  • Brandon Bass: 16 pts, 9 reb

Próximo jogo: @Nets – 30/11, às 18:00.

Anúncios

21 comentários em “(10-6) Chicago Bulls 109 x 102 Boston Celtics (4-9)

Adicione o seu

  1. Se o Noah e Rose não jogarem e derrota na certa!!! Sem o Noah a nossa defesa vira um buraco só, pois o Gasol não consegue defender e nem pagar rebote. Já o Rose é uma decepção, qdo resolve jogar ele faz toda a diferença, mas qdo não quer jogar (q é a maioria das vezes) o time vira um time regular e quase sempre perde.

    Temos q deixar de ser refém do Rose!!! Precisamos trocá-lo por um ou dois jogadores de alto nível q sejam mais comprometidos com a equipe!

  2. Rose é dúvida, tradução: Rose não joga porque quer se preservar. Chega de esperar esse cara, ele dá sinais de que jamais será o mesmo, já lesionou os dois tornozelos e as duas coxas, isso tudo só no primeiro mês da temporada, nos primeiros 15 jogos, desse jeito ele vai entrar pro Guinness.

  3. pelo jeito tem uma galera falando besteira sobre Rose, mais se ele voltar a jogar em alto nivel vao pagar pau, espero que isso aconteça e ele leve o bulls a o titulo e cale a boca de muitas pessoas

    1. É aquela coisa, se ele joga, põem ele pra jogar, ai tinha que poupar, o que vale são os playoffs, se o treinador não controlar mais os minutos jogados pelas principais peças, nunca chegaremos inteiros na reta final e nem conquistaremos o sonhado titulo.

      Se não joga, não tem comprometimento, é tudo vagabundo, tem q trocar e não sei mais o que. Sendo que diversas contusões que diversos jogadores sofreram (msmo alguns q nem mais estão na equipe como o Deng), se dão em grande medida, justamente por entrarem em quadra antes da recuperação ideal.

      Mas não ser contraditório é bobagem…

      Só sei q esses comentários despropositados, mais esses horários dos últimos jogos, tão dando uma preguiça de comentar aqui infelizmente

  4. Tinha comentado aqui ontem mas o comentário não foi, aparentemente. Foi uma boa vitória ontem, apesar do time ainda não ter se encaixado bem na defesa ainda, tomara que seja só uma questão de jogar mais jogos com o time inteiro e entrosamento mesmo, penso que seja principalmente isso que está acontecendo. Agora em relação ao Rose, o que da pra perceber é que ele tá buscando outro tipo de jogo, e é algo inteligente da parte dele. O time não precisa mais que ele faça 25 ppg como na temporada de mvp dele, e sim alguém que possa auxiliar no ataque principalmente quando o time tem apagão, mas principalmente de um maestro que consiga comandar bem o time, e da pra perceber que ele nesse quesito está melhor do que nunca. O número de assistências acaba enganando a quem olha, pois o time ainda precisa jogar mais junto e ele precisa engatar uma sequencia sem lesões, mas quando ele joga, da pra ver que o time fica mais organizado, e ele tem tirado uns passes da cartola que eu não tinha visto ele tirar em toda a carreira dele. E isso é muito positivo, pois se ele jogar do jeito dele de antigamente, sem dosar minutos na temporada regular e infiltrando não importa o que acontece, ele sai da NBA tetraplégico 😛
    No mais, legal ver que o Mirotic está animado e correspondendo bem frente a ausência do Taj. Torço pra que ele consiga se firmar cada vez mais, a ponto de o Taj poder ser visto como peça de troca, pois precisamos de um ala mais consistente que Dunleavy e o McDermott. No mais era isso, o elenco claramente é muito talentoso e profundo, as lesões é que tem ferrado a coisa toda, pois o time não tem como se encaixar de fato se a rotação tá sempre mudando. É torcer pra que a zica acabe e o Rose principalmente consiga desempenhar esse papel que havia comentado anteriormente. A defesa vai voltar a ser boa com o tempo, sabemos disso, e o ataque está bastante diversificado, temos bons arremessadores, gente que infiltra e também que joga bem em isolação e de costas para a cesta. Com o elenco saudável e cada vez mais entrosado, o bulls é time pra brigar forte por vários anos

  5. Pois é.Quando o Rose resolve jogar o time cresce tanto na defesa e no ataque e tende a vencer esses jogos contra esses times mais fracos.O problema continua sendo a limitação de tempo em quadra,Hinrich comete muitos erros no ataque e Brooks é aquele cone na defesa que todo mundo já conhece.Enquanto o Rose não voltar mesmo ,o time do Chicago vai continuar passando esses apertos aí,perdendo a maior parte do jogo(mesmo em casa) e tendo que se superar na defesa pra virar o jogo nos 2 minutos finais.Isso pq os reservas(exceto Mirotic,Hinrich na defesa e Brooks no ataque )não estão jogando nada.Mc Dermott senta lá na ponta do banco e não joga,Tony Snell é um fracasso até agora,pela Summer League que jogou eu esperava mais dele,Bairstow jogou um pouco contra o Portland e Denver mas pouco acrescentou.Apesar do Jimmy Butler estar jogando demais o time ainda depende do Derrick Rose e isso é ruim pq mesmo ele sendo o craque que é basta sair uns minutos que o Chicago toma pressão e fica atrás no placar.Assim se Rose continuar com tempo de jogo limitado o Bulls vai continuar passando aperto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑