bullsbrasil.com agora é BULLSBRASIL.NET! Saiba porquê.

bullsbrasil .com - .net-

O blog BullsBrasil se viu obrigado a fazer uma mudança de domínio e explico aqui um pouco de como se desenvolveu minha história no blog e porquê tivemos que mudar. ‘bullsbrasil.com’ agora é BULLSBRASIL.NET! O mesmo blog número 1 e o maior em notícias sobre o Chicago Bulls em língua portuguesa.

Meu nome é Damian e como todos vocês já devem saber, sou o administrador e proprietário do blog desde meados de 2009. Conheci o blog em 2008 e entrei como colaborador em poucos meses. Na época estavam à frente o Luiz Araújo, Marcos e o Rodrigo Bailo. O blog passava por problemas visto que os administradores e colaboradores já não tinham mais tempo disponível nem intenção de continuar ligados ao blog. Assim pouco a pouco foram se desligando até que ficamos apenas eu e Rodrigo que por fim decidiu se desligar também, desde então eu assumi o blog, a administração, os custos e com a ajuda do Dirceu Cavalheiro também na administração e a imensa ajuda dos colaboradores que tanto nos ajudam, conseguimos manter o blog vivo até hoje.

Desde 2012 me foram passados os dados para pagamento dos custos do blog pelo antigo proprietário, com quem até poucas semanas eu nunca tinha tido contato e que desde minha entrada no blog já não fazia parte do quadro de colaboradores, nem administradores. Na época me foi passado  através de um dos administradores e dito que à partir de então tudo seria passado para o meu nome e eles se desligavam do blog definitivamente. Acontece que recentemente vim descobrir que o antigo proprietário havia passado para o meu nome apenas o ‘endereço de cobrança’ e não a propriedade do domínio. Ciente disso eu entrei em contato com ele para tentar resolver o assunto já que eles há muito tempo já haviam se desligado completamente do blog. E para minha surpresa, ele me diz que “o domínio era dele e que não tinha intenção de abrir mão”. Ou seja, eu pagava os custos do blog e todos nós administradores e colaboradores trabalhávamos para a valorização do domínio que era dele.

Dado esse impasse, e considerada a má intenção do indivíduo, não vi outra opção senão registrar eu mesmo outro domínio e transferir nosso blog para ele. Agora nosso domínio é BULLSBRASIL.NET. Seguimos com a mesma página no Facebook, mesmo Twitter, mesmo blog no wordpress. As únicas coisas que mudam são o endereço original (domínio) que agora passa a ser BULLSBRASIL.NET e o nosso e-mail que passa a ser “blogbullsbrasil@gmail.com”.

Tanto é verdade o que digo que imediatamente após anunciarmos a nossa mudança para nosso novo domínio BULLSBRASIL.NET, ele colocou ‘à venda’ nosso antigo domínio ‘bullsbrasil.com’ onde tenta desesperadamente ganhar algo com o nosso trabalho, visto que imediatamente após nossa mudança seu domínio já não vale mais muita coisa. E mais ainda, quem quer que o compre estará apenas adquirindo um ‘blog falso’, visto que BULLSBRASIL original é só aqui.

9 comentários em “bullsbrasil.com agora é BULLSBRASIL.NET! Saiba porquê.

Adicione o seu

  1. O link do meu favorito é do wordpress há anos, nem sabia que havia um dominio .com do blog.

    De qualquer forma, muito obrigado, Damian, por manter o blog vivo por tanto tempo.

  2. Gente .. O que acontece com o bigodinho de rato eiin ??? Será que Ta com gota ??? Que tal uma trade com o Uberlândia pelo Lary Taylor ??? Kkkk saudações do KING JAMES

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑