(9-5) Chicago Bulls 97 x 95 Utah Jazz (5-10)

placar com numeros - pos jogo

Com os retornos de Rose e Gasol, Bulls chegou a abrir 21 pontos, deixou a vantagem escapar, mas conseguiu vencer o Jazz fora de casa.

Boxscore

Destaques

Chicago Bulls

  • Pau Gasol: 23 pts, 9 reb, 4 ast, 3 stl, 2 blk
  • Jimmy Butler: 25 pts, 4 stl
  • Derrick Rose: 18 pts, 5 ast

Utah Jazz

  • Derrick Favors: 25 pts, 15 reb
  • Enes Kanter: 19 pts, 8 reb
  • Trey Burke: 18 pts, 10 ast, 2 stl

Próximo jogo: @Nuggets – 25/11, à 00:00.

Anúncios

32 comentários em “(9-5) Chicago Bulls 97 x 95 Utah Jazz (5-10)

Adicione o seu

  1. Mirotic é realmente muito bom. Apesar de ainda ser fraco defensivamente, ser meio afoito. Você nota que o cara se esforça pra fazer o certo. Com essa vontade aparente que ele tem pra melhorar, em breve vai ser um grande jogador na liga. Já o McBuckets não disse a que veio.

    1. Menos cara, já está ficando cansativo esse papo do torcedor de Chicago de que 99% das derrotas são por causa da arbitragem, recomendo você a acompanhar mais jogos da NBA além dos de Chicago e verás que não é só contra nós, a arbitragem mesmo com a tecnologia a seu favor é ridícula então vamos parar de usar isso como desculpa que já está ficando feio pra nós……

        1. Nem aparecer aqui eu apareço direito cara, nem quando está ganhando ou quando está perdendo só comentei algo que eu acho que está ficando chato…. Mas enfim se tu acha que alguém é mais torcedor que outro por comentar todos os jogos seja na vitória ou na derrota, boa sorte pra você…….. Simples.

          1. Nem eu tinha falado de arbitragem anteriormente, pq nem tinha visto os jogos da circus trip… a primeira vez que reclamo de arbitragem na temporada foi hoje…

            agora, que tem gente que só entra pra cornetar, isso tem!!

  2. Eu acho que hoje a arbitragem está um desastre, porém, para os dois lados. Pelo menos pelo que vi a partir do terceiro quarto, que é quando comecei a assistir o jogo.

  3. Cara, impressionante como o Bulls perdeu presença no garrafão sem o Boozer.. não que eu ache que piorou no geral, mas nos rebotes o time tá perdendo muito as disputas… ele tinha uma certa presença que incomodava bastante, que o Gasol não tem…

  4. Próximo jogo é contra o Nuggets, e pelo que defesa anda jogando, tomaremos 100+ pontos tranquilo, pois o ataque dos caras é muito agressivo, então espero que o nosso ataque esteja bem para compensar isso.

    1. Mas o Mirotic entrou na rotação em virtude da contusão do Taj, ele tem jogado junto do Dunleavy.. ontem o Thibs usou bastante o Snell na 2, jogando o Butler pra 3, por isso o Dunleavy jogou menos minutos. Mas que o Mirotic será um baita jogador na liga, não tenho dúvida… ele tem sido afoito na defesa, mas não falta vontade, isso é importante.

  5. Bulls fez um esforço imenso pra entregar esse jogo.Jogando bem até o fim do terceiro quarto,nove pontos de frente e a defesa sumiu,Utah fazia festa com seguidos chutes sem marcação (bastava o armador partir pra cima do Brooks e chutar livre,parecia treino,Brooks é um cone na defesa…Ia ficar feio perder pra esse Utah Jazz,time absolutamente comum .Pra q essa insistência com Snell?O cara é fraco demais,várias vezes foi envolvido na defesa,tomou uma dura do Jimmy Butler pq tava amarrando a bola no ataque… E oThibodeau ainda coloca esse cara com 2 segundos pra acabar o jogo?Tava querendo perder o jogo,só pode ser,ou então é burrice mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑