Sem Sustos

Rose

Derrick Rose, que sentiu a coxa na partida contra os Raptors, falou após a partida e disse que foram apenas cãibras.

Na vitória de Chicago, D-Rose tentou uma infiltração e sentiu um incômodo na coxa esquerda. “Eu acho que foram cãibras nas minhas isquiotibiais (musculatura posterior da coxa), mas eu acho que não foi grave, e eles decidiram me tirar”, disse o armador após a partida.

Após o jogo, o técnico Tom Thibodeau disse que Rose lhe garantiu que estava bem, e que ele pensou que foi uma fisgada no tendão. “Só gelo agora (no local), e ver se eu posso treinar sexta e ir para a partida no sábado”, disse o camisa 1, que não consegue entender como isso aconteceu.

“Eu não entendo. Perdi duas temporadas, trabalho todos os dias, com consistência, pra não perder a confiança com esses contratempos”, complementou.

Anúncios

4 Respostas para “Sem Sustos

  1. Mas no jogo parecia que ele tinha virado o tornozelo esquerdo e não que foi algo na coxa. De qualquer, espero que ele esteja bem. Acho que vou deixar de assistir os Bulls. É sempre assim, passo vários jogos sem assistir, quando vou ver um, Rose machucado. Pqp!

  2. Vejo comentários de gente que diz não entender como o Rose é tão azarado assim. Na verdade não é azar. O jogo do Rose sempre foi um jogo de espetáculo e extrema plasticidade….acaba exigindo o máximo do físico….mas tbm creio que depois que o Rose voltou daquela contusão, era necessário realmente dar menos tempo para o Rose em quadra….e colocá-lo por mais tempo só lá pelo meio da temporada…..principalmente com o jogo ganho…ou que colocasse o Rose apenas quando a coisa ficasse complicada…..

  3. Sem sustos? Agora é fácil dizer isso, queria ver ter dito isso na hora que ele levantou mancando no jogo.. rsrs

  4. Pingback: (3-7) Indiana Pacers @ Chicago Bulls (7-2) | Chicago Bulls Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s