(7-2) Chicago Bulls 100 x 93 Toronto Raptors (7-2)

placar com numeros - pos jogo

Com um ótimo terceiro quarto, os Touros vencem no Canadá e seguem invictos fora de casa, porém, Derrick Rose torceu o tornozelo esquerdo no quarto final e será avaliado após a partida.

Boxscore

Pós-Jogo
Chicago e Toronto começaram a partida com campanhas parecidas, e o equilíbrio se refletiu no primeiro quarto, com Lowry e Gasol carregando o ataque de ambos os times. Vitória de Chicago por 25-20.

No segundo, o ex-Bulls James Johnson veio do banco e jogou muito bem, fazendo 12 dos seus 16 pontos só no segundo quarto de jogo, e isso embalou os canadenses, e se não fosse Pau Gasol, a vantagem dos Raptors seria maior. Toronto a frente 52-45.

No início do segundo tempo, Chicago mostrou o porque de ter uma das melhores defesas da liga. Com uma forte ação defensiva, forçou vários erros de Toronto, e com Gasol pegando fogo, e o ataque como todo funcionando bem, os Touros reverteram a desvantagem de sete pontos, e abriram 14. 80 a 66 Chicago.

No quarto final, a vantagem se manteve até os últimos quatro minutos de jogo, onde Toronto começou a apertar na defesa e com uma corrida de 8-0, encostou no placar. Na reação dos Raptors, D-Rose tentou infiltrar no garrafão e sentiu a coxa esquerda. Ele saiu faltando dois minutos para o fim, e viu do banco Chicago vencer a partida por 100-93.

Sobre sua lesão, ele será examinado após a partida para saber se foi ou não grave.

Destaques

Chicago Bulls

  • Pau Gasol: 27 pts, 11 reb, 3 blk
  • Jimmy Butler: 21 pts, 9 reb, 6 ast
  • Derrick Rose: 20 pts, 4 ast

Toronto Raptors

  • Kyle Lowry: 20 pts, 8 reb, 8 ast
  • Amir Johnson: 14 pts, 5 reb
  • James Johnson: 16 pts, 5 reb, 4 stl, 4 blk

Próximo jogo: vs. Pacers, 15/11 – 23:00

Anúncios

33 comentários em “(7-2) Chicago Bulls 100 x 93 Toronto Raptors (7-2)

Adicione o seu

  1. parem com essa secura de querer que o rose jogue a qqer custo

    ele vai jogar qdo tiver que jogar, o que importa é nao sobrecarregar os 2 joelhos fudidos dele.

    hoje é um bom jogo pro time pegar o ritmo de jogar contra um bom time. quero que o bulls jogue bem!!

    vai passar na space!!!

    go bulls

    1. Não é q acontece com o Rose, acontece quase com qualquer jogador que tenha torsão em um tornozelo(ele teve nos dois), e volte antes da torção estar 100% recuperada, e é até bem comum na NBA.

      Ai é escolher, ou deixar ele mais jogos fora de quadra, ai a torcida reclama, ou mandar ele assim que tiver condições mininmas, ai ele sente e a torcida reclama, porque é o Rose…

  2. Eeeeee essas bobeadas em fim de jogo quando tá na frente…

    Não que seja possível manter a mesma intensidade um jogo inteiro, mas quando o adversário acusa o golpe, você vai lá e mata o jogo, depois administra na boa…

    O ataque essa ano já mostra melhoras significativas em comparação a anos recente, mas parece quase psicológico, a bola começa não cair, por qualquer razão que seja, mesmo com o time na frente, o time se divide basicamente entre aqueles que ficam com medo de shootar e aqueles que querem mandar pra cesta de qualquer jeito, de onde estiveram, independente do que esteja na frente ou quanto tempo tenham…

    Isso é uma coisa que eu acho que já vem de temporadas e apesar de subjetiva, acho q o time tinha q melhorar pros playoffs pq acaba fazendo toda uma diferença

  3. Rose vai fazer uma ressonância magnética na coxa esquerda, parece que foi um problema no tendão, infelismente ele deve ficar alguns jogos de fora, só sabemos quantos serão após o exame. #SaiZica!

  4. Não sou médico nem preparador físico, e nem sei se isso tem a ver com essa possível contusão do Rose, mas é totalmente desnecessário colocar um cara que ficou praticamente 2 anos parado pra jogar em torno de 30 min por jogo.

    Sabemos que Rose é o tipo de jogador que estando em quadra não se poupa, ontem mesmo ele tentou várias infiltrações, por isso cabe ao técnico o dever de dosar seu tempo em quadra.

    É difícil assistir o cara jogando e não ficar com uma certo temor, já tinha ocorrido aquela torção de tornozelo nos primeiros jogos, agora mais essa, é ficar na torcida por melhores, pq sem ele, só nos resta testar jogadores e fazer uma temporada digna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑