(2-5) Detroit Pistons 92 x 101 Chicago Bulls (6-2)

placar com números - pós jogo

Liderando de ponta a ponta e com grandes atuações de Rose, Gasol e Noah, Chicago bate Detroit e vence a sexta partida em oito jogos.

Boxscore

Destaques

Detroit Pistons

  • Josh Smith: 19 pts, 11 reb, 4 ast, 3 blk
  • Greg Monroe: 16 pts, 10 reb
  • D.J. Augustin: 16 pts
  • Brandon Jennings: 11 pts, 5 reb, 8 ast, 2 stl

Chicago Bulls

  • Derrick Rose: 24 pts, 7 ast
  • Jimmy Bulter: 19 pts, 4 reb
  • Pau Gasol: 17 pts, 15 reb, 4 ast, 4 blk
  • Joakim Noah: 13 pts, 14 reb, 6 ast

Próximo jogo: @Raptors, 13/11 – às 23:00.

Anúncios

28 Respostas para “(2-5) Detroit Pistons 92 x 101 Chicago Bulls (6-2)

  1. Acredito que temos time para fazer uma ótima temporada, porém não temos um bom time para a pós-temporada. Isso está claro para mim! Na hora do pega pra capar não temos jogadores confiáveis, temos bons jogadores, ok….mas Taj Gibson, Butler, Noah, Dunleawy, Mirotic, Mc3, Brooks, Gasol e até mesmo Rose….não são jogadores confiáveis para jogos extremamente disputados nos playoffs.

    Podem me criticar, mas é o que penso nosso time sofre de muitos altos e baixos….na temporada isso é tranquilo, pois são muito jogos, mas nos playoffs isso é fatal.

    • Tudo passa pelo Rose, se ele não estiver em quadra nos P.O nossas chances beiram 0%, mas olhando pelo lado positivo Heat já não é mais um bicho papão, Cavs é bem provável que vai levar um certo tempo pra encaixar, Pacers na descendente.

      Rose jogando 80% do que jogou quando foi MVP estaremos na final da liga, inclusive penso que em caso de nova lesão, infelizmente vai ser necessário um planejamento para sua saída, 3 temporadas lançando tênis e gravando clipes pra adidas não dá.

  2. Rose voltando hoje, finalmente. Espero que ele consiga jogar meia duzia de jogos seguidos dessa vez… rsrs

  3. Rose voltou muito bem, mas por favor Thibs, racione o tempo dele em quadra, o cara ficou vários jogos fora e tem um histórico preocupante então vai devagar….

  4. Rose, Noah, Gasol (no ataque), Gibson e Dunleavy SE jogarem o que sabem , o Bulls tem chances de chegar à final do Leste. Ser campeão é outra história. Mas a minha irritação dos ultimos jogos não vai passar tão cedo até o que o Bulls engate umas 25 vitórias consecutivas!

  5. Sem o Boozer ta complicado achar alguém pra xingar essa temporada.

  6. E ai gente, vamos cornetar o que hoje ?

    O cabelo do Thibs, o protetor bucal dos jogadores, os cadarços dos tênis?

    Pq no basquete tá difícil…

    GO BULLS !!!

  7. E aí Thibs vai deixar o Rose 40min em quadra? pqp…

  8. Na próxima partida vou matar a saudade de ver o Bulls jogando contra uma boa equipe, porque essa tabela está me dando sono até o momento.

  9. Com uma assistência dessas, parece que até a bola coopera para cair.

  10. Clips e Spurs pra fechar a rodada. Espero que o Popovich não poupe os titulares novamente, se não nem vou perder meu tempo..

  11. Alguém esqueceu de mencionar o Butler na legenda da foto…
    O garoto tem feito um ótimo trabalho ajudando o time, tanto defensivamente quanto ofensivamente, mantendo média de 19,5 pontos por jogo. Se o garoto continuar evoluindo assim, próxima temporada teremos um possível quarteto poderoso, e um banco razoavelmente bom com o Gibson (tem se mostrado um tremendo jogador) Hinrich (não gosto muito dele, porém tem se mostrado útil, além de estar bem defensivamente) e Brooks (Ainda prefiro o Robinson, mas fazer o que,,,,, Ainda tenho esperança dele voltar, afinal, até o Hinrich voltou, por que ele não?!)

    • Bem lembrado, a partida de ontem, mesmo sendo contra um adversário fraco, mostrou que ele e Rose podem fazer uma grande dupla, nos momentos que ambos estiveram em quadra surgiram mais espaços, principalmente pro Butler, analisando bem, desde que ele inciou no Bulls, nunca teve uma sequencia de fato ao lado do Rose, só pra não passar batido, a saída do Boozer e entrada do Gasol foi muito vantajosa.

      • Muito Vantajosa, trocamos um veterano meia boca por um veterano poderoso, com médias de 18,7 pontos por jogo, 11,1 rebotes por jogo e 2,3 bloks por jogo. O cara é um monstro.
        Duvido que eles conseguam um titulo essa temporada, pois quando a coisa aperta, certos jogadores declinam no jogo (Rose). Mas tenho grandes esperanças de chegarmos as finais do Leste, do Rose e o Butler manterem média de 22 PTS e 7 APG, e de muitos outros jogadores evoluírem para quem sabe na próxima temporada conseguirmos nosso 7º titulo. O Rose tem que conservar, para sempre estar contribuindo como ele puder.
        Eu acredito nesse time.
        GO BULLS! SEE RED!

  12. Lucas Bonfim De Roide

    Temos um bom plantel se não tivermos contusões no Quinteto inicial e um Rose saudável nos P.O. qm sabe não cheguemos a final do Leste!!!

  13. Eu queria ver o Nate novamente também, mas melhor valorizar quem está aí. Eu não tenho conseguido acompanhar, nem pagando a NBA TV tá dando. Osso viu!

  14. Até acho o Aaron Brooks um bom jogador, só tenho medo q nos playoffs o cara coloque tudo a perder para os Bulls…..ele é muito porra louca, não sabe dosar seu jogo, sempre sai correndo q nem um idiota e arremessa como se o cronometro estivesse zerando. Fora os passes muito forçados…..espero q até lá o Thibs conserte isso no jogo dele…..pq Noah mesmo treinando muito não vai melhorar seu jogo ofensivo…então vamos depender de Gasol no garrafão..e do perímetro Rose e Butler….Dunleavy não é muito confiável…….por isso acredito q um bom desempenho vai passar pelo Brooks….pois ele é um bom arremessador…..só falta um cérebro para ficar perfeito!

    Várias vezes vi ele saindo correndo q nem louco e arremessando sem ninguém no garrafão, daí querem pegar rebotes ofensivos como?

  15. acho que a galera ta muito desmotivada
    eu acho que o bulls tem que maneira sim, tanto rose, qto o noah, e ate mesmo o gasol nessa regular season, especialmente agora que ainda esta em novembro.
    o time tem que ter outros objetivos principais na temporada normal, ao invés de satisfazer as os desejos egoistas dos torcedores de quererem ver os caras jogando todo jogo:
    1 – é sabido que todo jogador de alto nivel joga com dores, mas o caso do rose é mto especifico. uma coisa é o noah entrar em campo no sacrificio, na temporada regular nao vale a pena, mas no PO sim. Outra coisa é o rose, o cara veio de 2 joelhos destruidos. DOIS, nao tem jeito, vao ter que dosar, e mto, o tempo de jogo dele. por mim, ate faltar uns 10 jogos pra acabar a temporada regular, ele so jogaria os jogos grandes, com pinta de playoff
    2 – so tem uma maneira de dar experiencia de jogo pro excelente, mas novato, banco do bulls: botando os caras pra jogar. e pra eles jogarem os titulares vao ter que descansar. e nao adianta se iludir achando q todo mundo tem que jogar. é outra nba, e o time do bulls, especialmente os startes, nao tem nenhum garoto ou um cara mto fisico….
    eu sinceramente nao me importo de perder mais alguns jogos se isso servir pro banco ter mais rodagem de jogo, de momentos decisivos. é dar um passo pra tras agora, pra 2 pra frente no futuro.
    3 – acho que o foco nesse comeco de season tem que ser ajustar o ataque mesmo, ja da pra perceber que melhorou, visto que o PPG ja aumentou, o % de 3 pontos ja subiu….agora é a hora de encaixar o ataque. a defesa pode ate piorar um pouco, em relacao ao ano passado, que mesmo assim continua sendo mto superior a grande massa de times da liga. eu agora focaria em acertar o ataque, e defensivamente daria foco total na questao dos rebotes, que estao matando mesmo a gente

    mas de resto, eu to gostando do jeito que o time ta jogando ,ta rodando a bola, etc.

    mudando de assunto, boatos dizem que o se o ray allen resolver jogar mais um ano de NBA, o favoritaço seria o Bulls. Gostam ??

    eu curtiria demais, clutch, arremessador de perimetro foda, e ja conhece o jeito do Thibs de organizar a defesa desde a epoca do Celtics…. que venha, seria excelente

  16. Olha esse Knicks, não consegue vencer o Magic em casa!!! rsrs

  17. Como eu queria ver o Kyle Korver dnovo no bulls

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s