(5-1) Chicago Bulls 118 x 115 Philadelphia 76ers (0-6)

placar com números - pós jogo

Os Touros viram uma grande vantagem escapar no quarto final, mas venceram os Sixers e conquistam a quarta vitória seguida.

Destaques

Chicago Bulls

  • Mike Dunleavy: 27 pts, 3 reb, 3 ast
  • Jimmy Butler: 23 pts, 7 reb, 5 ast
  • Pau Gasol: 17 pts, 12 reb, 2 blk
  • Kirk Hinrich: 13 pts, 7 ast

Philadelphia 76ers

  • Tony Wroten: 31 pts, 5 reb, 7 ast
  • Hollis Thompson: 21 pts
  • Luc Mbah a Moute: 16 pts, 13 reb
  • Henry Sims: 16 pts, 8 reb, 5 ast

Próximo jogo: vs. Celtics, 08/11 – às 23:00.

Anúncios

23 comentários em “(5-1) Chicago Bulls 118 x 115 Philadelphia 76ers (0-6)

Adicione o seu

  1. Esse é aquele tipico jogo onde você acha que o Bulls vencerá com facilidade, mas a equipe irá se esforçar para entregar o jogo. É um jogo para vencer sem sustos, e espero que assim seja.

  2. Salto alto? Eu acho que é ruindade mesmo. O time tomou sufoco dos piores times da nba. Esse time tá MUITO longe de ser um campeão por enquanto. Precisa melhorar demais.

  3. Calma pessoal,

    Sei q a expectativa é alta, e que não somos o Bulls de 96 em quadra, mas lembrem-se que estamos no começo do começo da temporada, e olhando ao redor, assistindo a outros jogos de outras equipes, digo sem medo de errar que poderiamos estar MUITO,mas MUITO pior, levando tudo em consideração.

    Então vamos com calma no soar das cornetas.

  4. Ray Allen é se for pra fazer como o thibs faz com o Mirotic e com o McBuckets não adianta nada, Butler é o novo Deng parece que o Thibs adora ferrar os jogadores o cara joga 40, 41 minutos todo jogo, Doug ontem jogou 6 minutos hj em 17 foi muito bem, Mirotic jogou bem ontem com seus 8 pontos em 19 minutos hj jogou 6, o thibs tem banco más não faz a rotação, nenhum jogador é de ferro!!!

  5. Tirando o sofrimento no último quarto, a coisa tava andando um pouco melhor. O foda de assistir esse time jogar é que eu pessoalmente tinha muitas expectativas (ainda tenho) para esse ano. O elenco é bem mais divertido de se assistir do que o ano passado, é o melhor desde a era Jordan e é um time com chances de título, caso o Rose consiga engatar uma boa season e não se machucar e os novos jogadores contribuírem bem.
    O que a gente tá vendo, entretanto, é meio frustrante. Rose fora de novo, Mirotic e McDermott jogando poucos minutos e com alguns problemas para se adaptarem a NBA. Do ponto de vista do TT, ele coloca caras como Hinrich e Dunleavy jogarem vários minutos porque no presente eles são melhores jogadores do que um Snell, Mirotic ou McDermott, mas o problema é que sabemos dos limites desses caras, enquanto que esses novos jogadores podem se tornar jogadores muito mais importantes para o time.
    Enfim, por ora tem sido legal assistir Gasol e Butler jogando, mas se o time quiser ter alguma pretensão de título, Rose, McDermott e Mirotic terão que ajudar a levar o time adiante nos playoffs, mas se o Rose continuar baleado e Doug e Nikola com poucos minutos, vai ser complicado pensar que o time vai poder ir longe esse ano

  6. O problema é que nem Doug e nem Mirotic estão jogando bem pra ser titulares,está jogando com Hinrich e Dunleavy e está ganhando jogos,campanha excelente 5-1 ,4-0 fora de casa,tá certo que contra times fracos mas a NBA é isso tem que aproveitar essas partidas pra somar vitórias.Eu também achei que o Snell ia crescer muito nessa temporada mas não estou vendo qualidade nele pra ser titular.Quando o jogo aperta como o de ontem é preciso ter caras experientes na quadra,vi só o 4° quarto e fiquei com a impressão que Hinrich e Dunleavy foram essenciais pro Bulls segurar a reação do Sixers no fim do jogo.

    1. Então, também acho que eles não estão jogando bem pra ganhar mais importancia, isso que no caso do Mirotic há muita gente boa jogando na mesma posição, nem tudo é culpa do TT malvadão que não coloca rookies.

      O problema é que a coisa toda vira meio que uma espiral: Doug e Mirotic não estão jogando bem e isso em parte é problema de adaptação ao jogo da NBA e ao time. Uma maneira de enfrentar esse problema é dando mais minutos para eles em quadra para ganharem experiência em partidas reais na temporada regular, mas isso a curto prazo afeta a qualidade do time, e por isso o TT dá muito mais minutos em quadra para caras como Hinrich e Dunleavy (que são caras bons, o Kirk mesmo tem me surpreendido muito nesse início de temporada), que são caras experientes e que já provaram o seu valor em quadra. Só que é aquela coisa, não vejo um time indo as finais ou sendo campeão da NBA com um elenco que dependa do Kirk e do Dunleavy jogando por consideráveis períodos de tempo. Já no caso do Mirotic e do Doug ainda há uma certa expectativa sobre o que esses caras ainda podem jogar. Enfim, não é uma situação simples, mas já sabemos quem o TT vai privilegiar mais, pois ele pensa sempre a curto prazo.

      O negócio é torcer pro bulls ser mais competente e fechar jogos fáceis o mais cedo possível, pra que essa galera possa jogar um pouco mais sem prejudicar o time a curto prazo.

  7. O que mais me preocupa, hoje, é essa defesa medonha. Melhoraram bastante no ataque, mas a defesa.. Defesas ganham campeonatos, sempre foi assim, salvo algumas exceções.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑