(4-1) Chicago Bulls 95 x 86 Milwaukee Bucks (2-3)

placar com números - pós jogo

Com mais uma grande atuação de Pau Gasol e Taj Gibson, Chicago vence Milwaukee e consegue a terceira vitória consecutiva na temporada.

Boxscore

Destaques

Chicago Bulls

  • Taj Gibson: 23 pts, 10 reb
  • Pau Gasol: 22 pts, 14 reb
  • Jimmy Butler: 14 pts, 6 reb, 7 ast, 4 stl
  • Derrick Rose: 13 pts, 7 ast, 2 stl

Milwaukee Bucks

  • Giannis Antetokounmpo: 13 pts, 8 reb
  • Khris Middleton: 11 pts, 4 reb
  • Brandon Knight: 10 pts, 9 reb, 7 ast, 5 stl

Próximo jogo: @76ers, 07/11 – 22:00.

Anúncios

15 comentários em “(4-1) Chicago Bulls 95 x 86 Milwaukee Bucks (2-3)

Adicione o seu

  1. ola galera salve a todos
    queria saber se alguém tem alguns cads pra venda
    e também venda camisa da nba bulls e claro e também de outros times
    por favor me ajude achar pois não consigo achar camisas antigas da nba
    bulls também

    abraços a todos

  2. Vão me chamar de louco, mas eu sou mais trocar o Rose e o Noah. Com a grana do Rose contrata um PG fera em defesa e assistência e com a grana do Noah renova com jovens promessas como o McD3 e o Butler, por exemplo. To gostando do ataque esse ano, falta ajustar a defesa.

  3. Está um saco assistir o Bulls com essa defesa frouxa. Novamente tomamos mais de 50 pontos nos dois primeiros quartos.

    A melhora no ataque não foi tãoooo boa a ponto de compensar a tragédia que está a defesa do time atualmente.

  4. Sobre a defesa…tem que esperar o Noah voltar a engatar uma sequência de jogos e entrosar com o Gibson….acho que a defesa tende a melhorar!

  5. Que jogos chatos de assistir, puta que pariu. Nem o ataque nem a defesa estão satisfatórios, é um saco assistir o Kirk e o Dunleavy jogando muitos minutos e o McDermott e o Mirotic jogando tão pouco. Entendo que são experientes e da confiança do Thibs, até não odeio o Kirk tanto assim, mas é sofrível ver eles em quadra. Isso fora o Rose, que não parece que vai ser nem o jogador mais importante do time, titulo esse que agora é do Jimmy Butler

  6. Eu achei que o Kirk Hinrich jogou muito ,principalmente na defesa.Mc Dermott ainda não tem condição de ser titular,Mirotic é mais produtivo para o time do que ele(o q é esperado pq tem mais experiência).E o jogo foi difícil também ,o time do Bucks tá muito bem treinado pelo Jason Kidd.Bulls tem muito a evoluir mas gostei do trabalho da defesa e o entrosamento cada vez melhor entre Gasol e Gibson.

  7. Não venho acompanhando os jogos ta sendo dificil de consegui assistir 1 mas vendo os lances vejo o Bulls evoluindo coletivamente e melhorando na defesa a cada jogo esse no meu ver é o melhor time do bulls deste século pelo menos no papel é!!!!

  8. Eu discordo do amigo ali em cima, os jogos do bulls pra mim ficaram mais agradeveis de assitir, especialmente pq o ppg melhoraram (de 90 e pouquinho pra 100 ppg)

    e por mais que a defesa do bulls ainda nao tenha encaixo, o bulls ainda e o time nesse temporada que impoes o pior FG para seus adversarios, cerca de 40% só.

    to gostando do bulls, e de assisti-lo. especialmente agora sem o boozer! hehehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑