(2-1) Chicago Bulls 106 x 105 Minnesota Timberwolves (1-2)

placar com números - pós jogo

Com a volta de Jimmy Butler a equipe, Chicago passou por apuros, mas conseguiu sair com a vitória de Minnesota.

Boxscore

Destaques

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 24 pts, 4 reb
  • Pau Gasol: 20 pts, 6 reb, 4 blk
  • Aaron Brooks: 16 pts, 5 ast
  • Mike Dunleavy: 13 pts
  • Nikola Mirotic: 12 pts, 8 reb

Minnesota Timberwolves

  • Kevin Martin: 33 pts, 7 reb
  • Nikola Pekovic: 17 pts, 4 reb
  • Anthony Bennett: 12 pts, 5 reb, 2 stl
  • Ricky Rubio: 17 ast

Próximo Jogo: 04/11 vs. Magic – 23:00

Anúncios

32 Respostas para “(2-1) Chicago Bulls 106 x 105 Minnesota Timberwolves (1-2)

  1. Lucas Bonfim De Roide

    e o Butler to meio por fora no começo dessa temporada ta machucado?

  2. Butler voltou mais Rose e Taj estão fora

  3. Triste não ver o Rose em quadra hoje. Mas pelo menos o Butler voltou.

  4. O Butler joga muito, eu gosto muito desse moleque.

    O perímetro Butler/Dunleavy é muito melhor do que Deng/Bogans ou Deng/Brewer de 2011.

  5. Estou gostando do Mirotic. Está pegando a bola e indo pra cima, chutando de fora. Ele estava muito timido nos jogos anteriores.

  6. Mirotic jogando com mais confiança trabalhando bem no ataque e com boa defesa ,Aaron Brooks jogando muito hoje.

  7. Uma coisa que queria colocar, sem querer ser muito critico porque o time está jogando bem e estamos apenas no terceiro jogo da temporada.

    Mas se o time realmente quiser ser campeão, tem que parar de começar a fazer jogadas como essa, por pura retardamento mental dos envolvidos. Se contra o Timberwolves no começo da temporada, já significa ressucitar os caras para o jogo, em um jogo de playoff contra uma das equipes mais tops, esses momentos de deslizes contínuos pode ser muito bem a diferença entre um anel e um adeus.

    E muito me admira, o Thibs quem eu respeito muito, ver isso, pois eh algo que acontece desde que ele assumiu, e continuar esperando os caras empatarem. Virarem. Até abrirem, pra ver q nem sempre essa confiança irrestrita a quem acabou de errar feio é o melhor caminho.

  8. Um cara experiente como o Noah não pode fazer essa sequencia de jogadas de rookie..

  9. Na boa Gasol, vai tomar no cuh c essas jogadinhasss…

  10. Time tá com “uma vontade monstra” de dar essa vitória de presente pros wolves…

  11. Entra ano, sai ano…e o Bulls continua com jogadores que jogam como amadores, inseguros….

  12. Eh hj q o Thibs mata um na vestiário…

  13. Serio que vão conseguir perder esse jogo? É um time de frouxo mesmo. Todo ano a mesma coisa

  14. Que coisa chata esse lobo uivando o jogo todo pqp

  15. Mais uma jogada muito bem pensada, parabéns aos envolvidos… toma uma de três agora pra fechar a noite com chave de ouro

  16. Bulls é uma bosta nos rebotes…não tem como ser campeão assim….

  17. Eh brincadeira? PARECE Q EU CANTEI A BOLA…. MAS NÃO BASTOU TOMAR, TEVE Q FICAR OLHANDO FEITO UM BANDO DE RETARDADO, DEIXAR TENTAR UMA DUAS TRES…

    ESSA AI EH PRA IR PRA CASA COM O RABO ENTRE AS PERNAS

  18. PELO MENOS ISSO NEH BUTLER…

    VENCEMOS, MAS NÃO CONVENCEMOS

  19. o bulls ainda mata um do coração viu…

  20. Nosso ataque deu uma melhorada, mas a defesa que nesses anos tem sido o grande trunfo do time, simplesmente sumiu. Dessa vez ganhamos pois era um time fraco que não sabe aproveitar vacilos, mas nós vimos ontem o que acontece se vacilar contra bons times.

    • Verdade, mas msmo o ataque…Continua nao respondendo na hora q a pressao sobe, eh mta afobaçao.Nesse ultimo ataque, a defesa resolveu a vida do Butler, se nao tava ateh vendo a tijolada q ele ia dar pelo jeito q tava indo.

  21. Esse time do Wolves vai dar muito trabalho em casa nessa temporada ,muito difícil ganhar lá .Tem que valorizar o adversário.

    • Sim e não né cara, ganhamos muito em função da falta de experiência do adversário. A questão nem é tanto o ganhar ou perder aqui, foi o modo como o Bulls ressuscitou um jogo que tinha em mãos, muito por seus próprios e seguidos erros, muitos desses que vem acompanhando esse time, mesmo quando os jogadores eram outros… tem q trabalhar muito, porque se fosse ver certinho, era pra termos perdido esse jogo.

      • Claro o Bulls errou muito principalmente na defesa,rebote fraco,Noah jogando mal mas esse começo de temporada vai ser assim mesmo cara,o time tá se acostumando a jogar junto,vai ter muito erro até acertar a defesa.Mas eu queria ter uns jogadores como Kevin Martin e Anthony Bennett no meu time.

        • Sim ainda eh o começo, por isso ainda estou só naquelas de “temos que ver isso ai”. Mas se não resolve agora, não é com a temporada pegando fogo, com o fisico começando a pesar e principalmente nos playoffs que vamos resolver essas coisas.

          O que mais me chama a atenção são os erros primarios. Vc tá com dez pontos na frente, começa a tomar aperto, ao inves de acalmar o jogo, trocar bola, começa um atras do outro querer resolver sozinho, com mais de 15 no relogio. Resultado, os caras acabam chegando ou virando em um minuto. E ai, com um time que vai disputar de fato a conferência, mais experiente e tal, duas dessas e você tá se despedindo da temporada.

          Claro que vamos ter calma, mas é uma calma “atenta” porque já vimos filmes parecidos antes, e dessa vez temos ao menos, mais potencial pra evitar isso, natural que as expectativas e a cobrança sejam maiores também.

          Abraços

  22. Esse time do Wolves não vai fazer nem cócegas nos playoffs.

    • Esse time do Wolves vai dar trabalho nos playoffs ,esses caras tão com potencial muito grande ,time novo ,técnico muito ,Rick Rubio jogando demais,perdeu só pro Memphis que tá com 3-0.

  23. Pessoal, não vamos esquecer que Rose e Gibson não jogaram…Eu estou bem otimista, vi um time com várias opções, especialmente Mirotic e Brooks (uma surpresa e tanto!!), que chegou a ter uma excelente vantagem ao final do 2º quarto. Voltou do intervalo desatento e com a formação inicial que ainda não se entrosou, até porque ontem Rose saiu cedo e nem jogou hoje. Acho que mais uns 4 jogos e esse time vai estar voando.

  24. Existem derrotas e derrotas, assim como vitórias e vitórias…

    Após o gosto amargo da derrota de ontem, acho que todos esperavam um pouco mais.

    Como um todo o time apresentou algumas coisas positivas, tanto é que mesmo com tantos erros acabou ganhando.

    Agora a soma dos individuais, o que cada um teria q contribuir em maior ou menor grau…

    É começo de temporada, então não vou citar esse ou aquele, até porque cada um precisa de tempo por razões diferentes, vem de contusão, não está cem por cento, é novo no time, está jogando de uma nova forma etc…

    Mas o fato é q, se o time achava q estava quase pronto pra se lançar como maior favorito da conferência, já depois do primeiro jogo contra um knicks totalmente perdido, os dois seguintes mostraram que não é bem assim.

    Ainda temos erros bobos, escolhas totalmente descabidas de jogadas, falta de controle emocional parece, que descarreta uma porção de outras coisas.

    Tudo isso pra dizer que temos treinar muito, treinar duro e pesado, entender que dentro da expectativa q se tem com o potencial do time formado, ainda falta muito. Rebotes nos dois lados da quadra, defesa, opções de ataque, até algumas rotações precisam ser melhor analisadas, definição de jogadas, turnovers, velocidade de transição, números de cestas livres que perdemos… Temos que treinar como sempre, não se permitir deixar de ser o time que morde, o underdog, o time do trabalho duro e coração antes de qlquer coisa.

    É bem verdade que não tivemos Taj(que continua alternando suas atuações entre partidas com muita amplitude parece) e principalmente Rose, mas isso pode até ser uma coisa boa, porque em suma, o time, pra chegar longe VAI PRECISAR aprender jogar sem ele, seja pra qndo ele estiver no banco, ou quando seu jogo não encaixar. Se temos uma e só uma estrela do mais alto calibre no elenco, o resto do elenco tem q compensar, e até aqui ainda não conseguimos isso…

    Mas é cedo ainda, confio que com mais tempo agora nosso coach vai começar a por as coisas no lugar, e nós vamos junto, torcendo e ficando de olho.

    Go Bulls!!! Never Forget the Roar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s