(1-1) Cleveland Cavaliers 114 x 108 Chicago Bulls (1-1)

placar com números - pós jogo

Em um jogo equilibrado, Chicago teve a chance de vencer no fim, mas não conseguiu segurar a vantagem que construiu no fim do jogo, e isso custou a vitória da equipe contra os Cavaliers, na prorrogação.

Boxscore

Destaques

Cleveland Cavaliers

  • LeBron James: 36 pts, 8 reb, 4 ast, 4 stl, 1 blk
  • Kyrie Irving: 23 pts, 4 ast
  • Kevin Love: 16 pts, 16 reb, 4 stl
  • Tristan Thompson: 16 reb, 13 reb

Chicago Bulls

  • Kirk Hinrich: 20 pts, 2 stl
  • Derrick Rose: 20 pts, 4 reb, 4 ast
  • Pau Gasol: 15 pts, 9 reb, 6 blk
  • Mike Dunleavy: 14 pts, 9 reb, 8 ast, 2 blk
Anúncios

61 comentários em “(1-1) Cleveland Cavaliers 114 x 108 Chicago Bulls (1-1)

Adicione o seu

  1. Let’s go bulls!!!

    PS: Vamos fazer dessa tempora (no site) o que a galera das antigas junto comigo sabemos que podemos fazer rsrsrs quem tava comentando aqui feito um louco aqui na série épica de sete jogos Bulls vs Celtics??? Tamos juntos outras vez galera!!!

    ASS: Tarcisio Manoel

  2. Esse terei de assistir só amanhã. Temos que vencer, ainda mais contra adversários diretos. Nessa temporada, a vantagem de jogar quatro em casa vai fazer muita diferença, pois tanto Bulls quanto Cavs estão com elencos equilibrados. Isso, claro, se o fantasma das contusões não nos atingir com força novamente.

  3. Do jeito que tá vai ser dificil. Dunleavy tá afundando o time tranquilamente. Parece uma criança marcando o lebron. Se continuar assim ele faz 40 pontos se ele quiser.

  4. assim que tem que ser Dunleavy meu filho… É “só” o Lebron q vc tá marcando, não é o Jordan não…

    Boa pegada no fim de quarto, podem torcer ai que temos jogo pela frente

  5. O time remou remou remou pra tirar a diferença, entraram os reservas em em menos de um min., 4 lances de afobação basicamente e todo esforço foi pro ralo… Parece que vai ser um trabalho pro Thibs essa temporada, formar e preparar o esquadrão que vem do banco.

    Ficou mais dificil agora, mas vamos ver… eu voltava com o time “titular” e deixava em quadra o quanto desse pra ver que que virava.

    GO BULLS CARALEO!!!!

  6. Quem tem elenco tem…

    Precisou o capitão pra ver que não adianta ficar insistindo em infiltração de qlquer jeito com a porta totalmente fechada…

    Vamossssssss Pouuuurrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  7. É problema deixar o Gasol fora dos momentos decisivos. O cara vai ficar frustrado rapidinho. Torcedores do Lakers já deram a dica de como ele fica quando não se sente importante no elenco.

  8. Tomara mesmo, porque ao que parece, mesmo com a melhora no elenco, ainda vamos depender dele nos momentos mais decisivos… perdemos, mas tivemos chances de encerrar antes da prorrogação… quem sabe se ele esivesse ali…

    Fora o Butler, que vai mesmo ser titular indiscutivel nesse time, no meu modo de ver.

  9. Oi pessoal, este será meu primeiro post aqui. Antes gostaria de parabenizar pelos criadores e responsáveis pelo site.
    Bom, sobre o jogo de ontem, creio que a ausência de Butler fez toda a diferença, principalmente pela sua capacidade defensiva. Sua ausência permitiu que L. James jogasse contra Dunleavy, que não é bom marcador, e o resultado foram os 34 pontos de Lebron. Acho que o time vai brigar pelo título da conferencia leste, mas creio que o Noah ainda não se encontrou em quadra com o Gasol. Visivelmente atua melhor qdo o espanhol não está em quadra. Estou esperanço por ver os Bulls voltarem a vencer. Tive o privilégio de acompanhar todos os 6 títulos do Bulls e aguardo para ver aquele período mágico de volta a Chicago.
    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑