(1-0) Chicago Bulls 104 x 80 New York Knicks (0-1)

placar com números
O Chicago Bulls estreou na temporada com uma bela vitória sobre o New York Knicks, com boas atuações de Pau Gasol, Taj Gibson e Cia.

BoxScore 

Escalações

Chicago Bulls

  1. Derrick Rose
  2. Kirk Hinrich
  3. Mike Dunleavy
  4. Pau Gasol
  5. Joakim Noah

New York Knicks

  1. Iman Shumpert
  2. Shane Larkin
  3. Carmelo Anthony
  4. Amare Stoudemire
  5. Samuel Dalembert
Anúncios

27 Respostas para “(1-0) Chicago Bulls 104 x 80 New York Knicks (0-1)

  1. Vamo la timeee, espero que Kirk esteja inspirado hoje, quero surrar esses caras pra zuar aqueles fdps torcedor do Knicks no Jumper Brasil.

  2. Bulls!

  3. bench mob em ação!!

  4. cara, eu sei que o Pau Gasol vai trazer profundidade pro nosso elenco, mas o Taj não merecia vir do banco.. tá jogando muito, tá voando, ele é fácil hoje um PF top 10.

  5. Estou gostando muito do modo como o Thibs está gerindo os minutos da equipe em quadra… Espero que continue assim…

  6. nuss, o garrafão de chicago está fazendo a festa!!! Temos o melhor garrafão titular e reserva da liga…

  7. TAMOS DE VOLTA TOUROS!!!

  8. O time do Chicago Bulls da tomando conta jogo, pontuando bastante!

  9. gasol e Taj jogando muito

  10. começamos bem viu!!! Vamos embora que a temporada é longa!!! Let’s Go Bulls!!!

    PS: Saudade grande desse espaço! Abs galera!!!

  11. Fico imaginando o arrependimento do Carmelo Anthony… Ficou no saco de pancadas do Knicks por causa do $$$, e não ganhará nada.

  12. Sempre bom ver surra no Knicks no MSG, fora que ninguém jogou 700 minutos em quadra, como costumava ser. Foi um bom começo, o elenco tem uma profundidade incrível e isso é até complicado as vezes, porque vários jogadores merecem jogar mais minutos do que eles realmente vão jogar, como é o caso do Gibson por vir do banco e principalmente do Mirotic. A única tristeza é ter que ver o dunleavy jogar, no mais, tá daora

  13. Poutz que ótimo jeito de começar a temporada e que jogo gostoso de se assistir.

    Claro que não dá pra fazer qualquer análise mais séria com um jogo, mas gostei do que vi, a mesma gana defensiva de sempre só que agora com um time muito mais equilibrado. O jogo de transição, mesmo com algumas falhas, parece ter melhorado absurdamente.

    E se pensarmos que temos muito de onde evoluir ainda, muitos jogadores a se adaptar ou readaptar totalmente, acho que vai ser uma temporada muito boa pra nós, se o fantasma das contusões tiver sido enterrado de vez.

    NEVER FORGET THE ROAR!!!!! HERE COMES THE CHICAGO BULLS!!!!!!!!

  14. E parabens Carmelo rechonchudo…. homem de visão vc…

  15. Jogou muito ,gostei demais da participação dos reservas,Mc Dermott jogou com confiança ,cometeu poucos erros de novato,Pau Gasol fez a diferença na defesa e no ataque.O melhor de todos foi Taj.Ele vindo do banco tem potencial pra 6° man nessa temporada.

  16. Mc3 foi muito bem para uma estréia, só acho q ele deveria ficar um pouco mais ligado quando recupera uma bola…..ele não protege direito! Enfim, ele foi muito melhor que Wiggins e Jabari….!

    Com Gasol acho q agora podemos ser campeões, pois agora os times adversários terão q ter cuidado com nosso garrafão, pois Gasol é um ótimo point shooter! E com Gasol e Noah no garrafão vão vir muitas bolas para o pessoal do perímetro.

    Kirk me surpreendeu, acertou algumas bolas!

    Rose foi muito bem, só acho q ele deveria tentar segurar um pouco o jogo dele, às vezes o acho muito afobado. Importante que tá melhorando muito os seus FG.

    Mirotic foi uma ótima contratação, pois o cara pode jogar no perímetro e no garrafão, dando uma ótima opção para o Thibs na rotação.

    é certo q o Knicks não é referência nenhuma, mas importante que os Bulls jogarm muito bem, a rotação está muito boa, sem contar que Butler ainda não está disponível.

  17. Butler tem tudo pra arrebentar nessa temporada ,a preseason dele foi excepcional.

  18. Gostei muito da atuação de Brooks, entrou bem… Espero que não seja aquele jogador de altos e baixos…

  19. Posso entrar no grupo do whatsapp?
    (11) 98884-9419

  20. Eu não vou me iludir com o Gasol.,..eu vi VÁRIOS jogos do Lakers na temporada passada. E ele é uma moça na defesa contra Alas ágeis e levemente fortes…

  21. n sei se vcs se ligaram nisso, mas pra mim o principal desse jogo contra o knicks foi que o bulls ganhou fácil, sem parece que se esforcou pra caralho.
    tipo, na temporada passada o bulls tb teve boas vitorias, mas parecia que os caras faziam um esforço herculeo pra conseguir uma vitoria. nesse jogo nao, o bulls simplesmente fez o jogo dele, marcou, moveu a bola, converteu os arremessos, fez os “widen open 3”, ou seja, nao deu a impressao que foi um esforco inacreditavel, eles so fizeram os jogos dos caras.
    enfim, foi um jogo mto seguro, deu mto prazer de ver !!!

    ps: o cavs do fake james acabou de perder pro knicks hahahah

  22. lebronha acaba de perder pra os knicks kkkkkkkkkkkk sabe o que penso??? cho que ele vai apanhar pra se ajustar nesse time dos Cavs…. assim como apanhou na primeira temporada no heats

    \o/ vamos que vamos!!!!

  23. Fazer qualquer projeção em cima de um de estreia é besteira, mas que é infinitamente começar ganhando do Knicks fora, do que perdendo dentro isso sem duvida…

    Chupa Lebronha!!!

  24. O site voltou msm ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s