Free Agency 2014 – Parte 2

NBA: Los Angeles Lakers at Minnesota Timberwolves

O período de agência livre da NBA está aberto. Notícias, Rumores e Transações serão atualizadas diariamente, e em tempo real. O blog Bulls Brasil acompanhará o período mais movimentado da NBA com dispensas, trocas e contratações para a temporada 2014/15 do melhor basquete do mundo.

De acordo com Marc Stein, da ESPN norte-americana, a direção do Wolves procurou ontem os diretores do Bulls para informar que eles estariam pertos de aceitar a oferta do Cavs. A direção do Bulls não pensou duas vezes e na manhã desta quarta-feira fez uma grande oferta ao Minessota Timberwolves por Kevin Love.

O Bulls ofereceu Taj Gibson e o calouro Doug McDermott escolhido na 11ª posição deste draft pelo astro Kevin Love.

De acordo com fontes, Gar Forman deu um prazo para a resposta do Minessota, a direção do Bulls não pretende entrar em um leilão pelo jogador e ficar esperando por muito tempo a decisão do Wolves.

Anúncios

256 Respostas para “Free Agency 2014 – Parte 2

  1. Renovar com o Kirk e deixar e o DJ???

    PQP

  2. Pior Photoshop ever na foto do Mirotic.

  3. O bulls trabalhando um elenco de boom arremesso para ajudar o Rose nesses próximos anos… Bem que Paul Pirce poderia pintar e fecharíamos com os novatos a rotação…. O time não será contender, mas essa mistura homogenia pode dar liga com a evolução dos meninos.

    • Pierce fechou com os Wizards =/

    • Na verdade, isso de bons arremessos ainda é uma incógnita! Snell tá muito bem na summer, mas todos nós sabemos q a marcação é menos rigorosa. Butler não é tão bom shooter, Kirk idem e Rose tbm….por isso, q preferiria o Augustin do q Kirk. Noah é quase nulo na questão shoot, Gasol é bom e vai ajudar muito. Mc3 no universitário tinha números impressionantes do perímetro, mas terá q ser bem trabalhado na questão velocidade nos arremessos. Mirotic será outra incognita, mas pelo menos pode jogar de PF, SG e SF devido sua habilidade no garrafão e no perímetro.

      Estou confiante em uma boa campanha, mesmo pq a Conferência Leste continua muito ruim…..Cavs, Bulls, Wizards, Indiana….e acho q é isso! Não vejo grandes times.

      Qto a Carmelo a diretoria fez o q pôde….fazer o q se o cara prefere grana, mesmo não precisando mais….afff

    • Na boa…Pierce não tem identificação co o Bulls…não gostaria de te-lo no time….ainda mais agora decadente…!!!

  4. The Magic estão trabalhando em um comércio menor com os Bulls em que a Magia trocaria os projectos de direitos de Milovan Rakovic aos Bulls e Magic receberia uma pick segunda-rd de Chicago em 2015 + uma pick segunda rodada em 2016, de caixa e e Anthony Randolph. A Magia pretende renunciar Randolph.

  5. O Dallas Mavericks adquiriram oficialmente Greg Smith dos Bulls em troca dos direitos de Tadija Dragicevic.

  6. Em suma, mandamos os contratos de Randolph e Smith pra pqp… Ainda ha espaço para um wing…

  7. Lucas Bonfim De Roide

    Esse Tadija Dragicevic é bom jogador????

  8. A barda do Mirotic na foto foi pintada no pain ne?!?!?! kkkkk

  9. Só eu acho que a gente deveria manter o Fredette? Não é por nada, mas na FA não temos muitas opções. Talvez o Ray Allen, quem sabe? Seria uma boa pro banco, apesar de velho.

    • O cara ficou a temporada toda sem jogar. O nosso técnico não gostava dele e não gostara esse ano. Precisamos de jogador que va jogar …

    • Não vi grande coisa do Fredette na temporada passada, Augustin sim, apesar de cagar no pau contra o Wizards nos playoffs. Se for pra manter refugo melhor dar oportunidades para o Snell, Mc3 e etc

      Butler só cresceu pq deram tempo de quadra pra ele e lógico pela competencia dele tbm….pq Marquis Teague foi uma decepção, vamos ver se essa temporada joga pelo menos 50% do q o irmão dele joga.

    • Quanto ao Ray Allen , a tendência é que siga LeBron e feche com os Cavs.

      Acho que é uma carência do time, bons chutadores de 3. O melhor do elenco, em tese, é o Dunleavy.

  10. Eu sou a favor de manter o Fredette!!! Jogador novo com grande potencial, com um bom chute e veloz na quadra!!!

    É uma boa aposta para o futuro, mas o Thibs não enxerga desse jeito…

  11. Também acho que devíamos ficar com Fredette já que chute de 3 muito bom e pode jogar a PG ou SG (eu acho que é necessário outro PG porque no inicio da temporada o Rose não deve jogar muito minutos nem back to back games).
    Dos FA´s só se for o Ray Allen, mas esse não deve quer vir.
    Para vir um cara sem qualidade mais vale dar minutos ao Snell e ao Mc3, isso concordo com Eduardo.

  12. a barba foi feita no paint, e o braço ta toscamente modificado hahaha

  13. Wade fechou com o Heat. 15 milhas por 4 anos.

    Estamos livres desse cidadão desembarcar em Chicago por acidente lol

  14. Ronny Brewer ainda esta no elenco? Bom reserva para o J.Butler
    Quanto ao Freddete bom jogador desde BYU, só não teve sequencia nos Kings e Bulls. Devia ter oportunidades, pois faz PG e SG.

  15. Pode ficar tranquilo Bruno, eles nunca iriam desembarcar em Chicago!!!
    A Diretoria só contrata jogador medíocre ou em final de carreira como o Looser e o Gasol!!! O Wade tem mta qualidade para essa Diretoria contratar!!!

    • Gasol eu achei desnecessário, mas vou esperar ele jogar (ou não jogar) pra ligar a corneta. Wade tem qualidade mas não tem joelhos, para isso o Bulls já paga o Rose – que esperamos que possa jogar esse ano, e não tenha mais fatalidades – de resto, talvez um Paul Pierce poderia ajudar, mas não vem.

      Como o Loveless postou em outro lugar: agora é preparar o espírito para perder o Durant na próxima free…

      Apesar de tudo, eu ainda “se divirto” com essa época de negociações.

  16. Pelo andar da carruagem a próxima temporada novamente o Bulls fará apenas figurino nos Play Offs. Precisa de mto mais ousadia nas contratações para aspirar um título!!!

  17. Na montagem o corpo do Mirotic com certeza é do Kirk com a cabeça e os braços do maluco!!! Só faltou colocar os chifres pra terminar a zuação… hehehehe

    Bem mal feito!!!!!

  18. Agora q o Carmelo ficou em NY quero saber oq a Diretoria vai fazer com toda a decoração que fizeram para recebe-lo!!!!!
    Eu tenho uma sugestão, mas vou guardar pra mim!!!!

    Foi uma babação de ovo tremenda pra nada!!! $ jogado no lixo

    • Acho que foi uma tentativa válida.. foi o esforço da diretoria para tentar compensar a diferença de salários que Bulls e Knicks poderiam oferecer.. mostrá-lo que era bem vindo era o minimo que dava pra fazer..

      A diretoria não faz nada o povo reclama, diretoria tenta de tudo o povo reclama.. eu não entendo.. rsrs

  19. to vendo a partida da summer league agora
    ta no intervalo

    dos novatos
    o novo pivozao australiano parece meio lentao e mondrongo, mas po, o cara pra pivo tem uma mecanica de arremesso maneiraa

    o mcbuckets vai usar o primeiro ano pra evoluir fisicamente, mas o cara tem tecnica viu ?

    o comentarista da transmissao toda hora diz que é impressionante que toda hora que ele vai arremessar parece que a bola vai entrar hheheeh

  20. “Nowitzki Rejected Max Offers From Lakers, Rockets To Re-Sign With Mavs For $25M Over Three”

    Quantos jogadores hoje em dia aceitariam isso?

  21. “I would like Mirotic to come to the Bulls right away,” Derrick Rose had said in an interview with ABC in 2011. That was a big deal to Mirotic, who asked me for that newspaper article once my interview with him was over.
    Haha tenho fé nesse moleque

  22. Bulls anistiou o Carlos Boozer e Waive Amundson, Brewer e James

  23. McDermott – 20 pt / 4-7 de 3 pontos o Snell teve mais fraco 12 pt / 4-12 em lançamentos / 2-4 de 3. em mais ou menos 25 minutos.

  24. Alguém sabe me informar se na epoca do Jordan tinha o fair play financeiro na NBA, pergunto….pois acredito que na epoca do Jordan o Bulls sempre dava o contrato máximo pra ele, não?

    Como que o Bulls conseguia montar times bons….alguém se ferrava?….eu sei q o Pippen não recebia muita coisa…..

    Acredito q muitos vinham só pra ganhar aneis e jogar do lado do Jordan….foda q o Rose apesar de ser um all star não consegue trazer ninguém….

    • Essa história do Pippen já foi contada aqui, e basicamente ele deu um azar danado por ter assinado um contratao de 8 anos por 2 milhas, antes das mudanças das regras… Enquanto o Jordan fazia 30 milhas/ ano, o Pippen brigava com a diretoria com direito a migue e tudo…

      • e mesmo assim ele tá direto no U Center, apoiando a franquia. e mesmo assim o cara ficou, conquistou 6 anéis, até sair. Ele deu azar mesmo. mas foi até o fim, até qdo deu. Tem 6 anéis pra esfregar na cara de Melo e companhia….
        Alguém aí em cima falou do Dirk. Ele foi perfeito na escolha dele. escolheu ganhar menos para integra um time que ele acredita que tem condições de dar mais um anel pra ele.
        Não podemos ignorar o brioso time do Spurs, cujos jogadores tem salários nivelados… são competitivos, jogam pela equipe…. isso tb é elogiável!
        Na nossa equipe, diretoria tb tem que se virar pra comportar tantos salários altos… e sim, precisávamos que nosso segundo franchise (Rose!) player se doasse um pouco. fizesse por onde pra justificar o salário dele. poderia estar recrutando como os outros. mas é orgulhoso demais pra isso. É o cúmulo do individualismo… espero que jogue nessa temporada, chinelinho dos inferno!!!

        • Muito pelo contrário!!! rose sempre disse que não gosta de ficar recrutando jogadores, pq ele quer dar moral para seus companheiros de time, pq ele acha que tem a capacidade de ganhar seja com quem for ao seu lado, e sempre vai apoiar quem estiver ao lado dele…..veja os fatos antes de sair esculachando os outros!!

          rose sempre foi humilde demais, e não confunda confiança em si mesmo com prepotência ou individualismo ou arrogância…..

          e fala sério vai..chinelinho?!? por favor…as lesões que ele sofreu foram uma fatalidade, e antes que digam “ah mas ele poderia ter voltado antes”…pra que?!? reclamariam do mesmo jeito…falariam que ele estava fora de forma, que não deveria voltar pq tava fazendo só cagada na quadra….e outra, ele decidiu o que seria melhor pra sua carreira a longo prazo, afinal não lutaríamos por nada nesses ultimos anos….pra finalizar, o melhor recrutamento que ele pode fazer é dentro da quadra, jogando bem….o que infelizmente ele não faz há dois anos, portanto antes de ficar chamando A ou B, eu prefiro (e acredito que ele tbm) que ele volte a jogar em alto nível…..

          • Ok, Duda! Mas ainda acho q seria melhor pra franquia q ele recrutasse A ou B do que ficar se matando pela equipe sozinho. E, não só recrutar por recrutar, mas fazer como no Spurs,como um amigo lá em cima citou……tanto Duncan, como Parker e Ginobili….firmam os contratos deles pensando na franquia, ou seja, sem dessa de contrato máximo….se sacrificam pelo time, pra poder montar elenco e ganhar aneis! Rose poderia ter feito isso nas ultimas duas temporadas que quase não jogou….enfim….eu sei q qdo envolve dinheiro é foda….cada um vê o seu lado!

          • Duda, Noah fez isso. Jordan fez isso em
            Chicago. Lebron FAZ isso. Kobe FAZ isso.
            Do jeito que vc fala, parece que vc é amigo pessoal dele e ele te confidenciou isso em uma conversa particular. Pq se formos analisar só os fatos, ele se machucou seriamente duas vezes (em momento algum questionei as lesões dele ou o tempo que demorou!) mas deveria ajudar a franquia a conseguir bons jogadores. Vc tão entendido de nba sabe que isso faz parte do negocio. Ele não faz isso. Por isso o chamei de chinelinho! Não pode jogar??? Senta o rabo no banco e de apoio aos seus companheiros. Não da pra fazer isso, se integre nos negócios da franquia. Ele não é pago só para meter bola na cesta não meu amigo. Não vou entrar no mérito se ele é humilde ou prepotente fazendo isso. Mas uma coisa eu tenho certeza: ELE ESTA ERRADO EM NÃO AJUDAR DESSA FORMA (que é a única que ele pode fazer agora!). Esse não é o papel do taj, do dunleavy, do mirotic… Esse é o papel do franchise player! E ele é o nosso franchise! Grande abraco

          • a questão do contrato não cabe aqui, ele tinha acabado de ser o mvp da temporada…ninguém duvidava que ele receberia o máximo, e com o time que tinhamos, chegamos na EFC…no ano seguinte mesmo com esse contrato dele, a grande maioria dos comentaristas apostavam no bulls, antes mesmo do heat, pq mais uma vez ficamos na frente deles na temporada, quando ele se lesionou já estava com contrato assinado, não da pra rescindir e assinar pelo minimo…

            Todos esses jogadores fizeram isso, pq estavam (estão no seu auge), rose não joga há dois anos….um recrutamento do noah, ate mesmo do gibson que quase foi o sexto homem do ano nessa temporada, tem muito mais apelo que o rose…é triste dizer, mas é vdd…na minha opinião, o rose tem que ficar na dele mesmo, e jogar bola…passar essa temporada saudavel e em bom nível….ai podemos começar a discutir se ele deve ou não recrutar outros jogadores….e só um p.s.: rose fica no banco, se não em todos, quase todos os jogos, com o time, inclusive em alguns jogos participa até do shootout que tem antes de começarem os aquecimentos em si, para o jogo….e sempre viaja com o time…isso não podemos reclamar…

          • Duda, me permita entrar nesta discussão, porém o Rose tem um perfil introspectivo demais, que não o permite auxiliar a equipe em um momento decisivo como uma FA onde se poderia pegar o jogador que estava nos dividindo entre o título ou ser um finalista da conferência leste. Ele pode e deveria trabalhar esse lado…
            E as críticas não param por aí. Apesar de saber que ele com os joelhos em dia é praticamente imparável com a bola debaixo do braço, às vezes me parece alheio ao que a equipe está fazendo, como pegar a bike e ir pedalar enquanto a equipe estava sendo esfolada pelo Thibs em Washington. E ele só veio a sentar nos bancos muito tempo depois que ele tinha voltado a treinar, após a primeira contusão. Estas atitudes me fazem duvidar se ele realmente é um grande campeão. Às vezes o comparamos com o Duncan, e esquecemos que o Timmy é um grande líder, coisa que o Rose não parece ser…

          • Permitam-me entrar na discussão também, por favor…
            Aos que estão criticando o Rose: Entendo o pensamento de vocês e tudo, mas vocês estão esquecendo de algo importante; o Rose é uma pessoa muito humilde. Como o Duda disse, ele acha que é capaz de ganhar campeonatos com os teammates dele e está sempre focado no que acontece DENTRO de quadra. Talvez ele deva sim trabalhar nesse setor de “recrutamento” mas a impressão que me dá é a de que ele confia na diretoria e crê que ela está fazendo o seu papel.
            Agora uma coisa não pode ser negada: O Rose É um líder nato é muito respeitado pelo pessoal de Chicago(me refiro à direção, time, torcedores, etc). Se vale alguma coisa, li que Pau Gasol havia optado pelo Chicago Bulls quando ele conversou com Noah, Gibson e Rose(acredito que foi isso, faz um tempo já, sintam-se livres para me corrigir). O cara só está saindo de uma fase ruim, vamos torcer para o melhor e que ele não foda os seus joelhos jogando pelos EUA(se é que isso é possível lol).

        • Na questão de contrato você falou besteira. Há uns dois anos atrás o Rose assinou um contrato que duraria uns cinco anos, não tem como mudar esse contrato agora no meio do caminho. Quando o contrato estiver perto de acabar e forem discutir a renovação, aí sim ele pode fazer algo, aí sim você vai poder cornetar em relação a isso. Quanto a ser “chinelinho”, já passei por duas cirurgias de LCA e uma de menisco. Nada tem a ver com frescura, o processo de recuperação é longo e doloroso. Você volta a jogar sem confiança alguma, e se voltar antes da hora, se arrebenta de novo.

          • Acho que vc não entendeu nada do que eu disse Algenir. O que eu disse foi que ele precisa ser mais participativo nos negócios da franquia. em momento algum eu disse que ele é chinelinho pq não quer jogar!! Lembrando sempre que NBA é mto mais que entrar em quadra e jogar.. Qto ao contrato, tb não sei quem disse que pode mudar o contrato agora. E de fato, não é possível modificar o contrato dele agora. E eu tb nao disse que era possível. Entendeu?

  25. eu só achei um erro de estratégia do bulls nao ter renovado com o Augustin. Ele daria uma boa dinamica pro bulls no ataque na regular season e deixaria bom tempo pro rose se recuperar

    no primeiros jogos ele só jogar 5 minutos, depois 10, depois 15, e por mim estacionaria nos 25/30, isso ja pro final da regular, pra pegar ritmo de playoff

    o kirk pra mim funcionaria só em certos momentos do jogo, mas no geral eu jogaria com o DJ…

    alem disso o bulls ainda precisa de um scorer atletico, bulls melhorou no setor ofensivo, mas sem jogadores agressivos…

    • É o que eu acho do Augustin (principalmente qto a divisão de minutos com Rose), mas imagino que o jogador quis um pouco mais de segurança e certeza de minutos também.

      Por mim, ficaria com DJ, mas este é mais caro que Kirk, e o fato deste ter uma história na franquia também deve pesar, embora o rendimento do DJ tenha sido bem superior ao de Kirk ao longo do ano.

  26. Qto a chamá-lo de egoísta e individualista, me retrato, sem problemas. Não tenho como afirmar isso pq não convivo com ele. Mas mantenho a opinião de que ele deveria ajudar mais na franquia. Aposto que os patrocinadores dele tb gostariam disso. E os fãs tb! E os colegas de elenco tb…

  27. Li que os Bulls tão querendo um Guard, fala se no Ramon Sessions e mais um PG e no Jordan Crawford pode jogar a PG mas é mais um SG (um crazy shooter) acho que era bom para o Bulls ter um cara que sai do banco que é muito bom lançador e que consegue criar o seu próprio lançamento.
    Tem sempre o Allen já o Mike Miller vai para os Cavs o Ray já não deve ir era uma bom ele vir para Chicago.

  28. E afinal, Rose jogará o mundial???! Torço para que sim. Assim vai chegar com ritmo na regular…

  29. Lucas Bonfim De Roide

    James Anderson o do Sixers não seria uma boa para SG?

  30. Meilleurs sportifs de l’année
    Récompense Vainqueur
    Sportif universitaire de l’année Doug McDermott

    Sportif de l’année Kevin Durant
    Sportive de l’année Ronda Rousey
    Le meilleur moment de l’année USA – Ghana
    Meilleure équipe Seattle Seahawks
    Le comeback de l’année Russell Westbrook
    La révélation de l’année Richard Sherman
    La perf’ de l’année en finale Kawhi Leonard
    Le match de l’année Auburn contre Alabama (foot US)
    La surprise de l’année Mercer élimine Duke (NCAA)
    Joueur NFL de l’année Peyton Manning
    Joueur NBA de l’année Kevin Durant
    Joueur MLB de l’année Miguel Cabrera
    Joueur NHL de l’année Sidney Crosby
    Pilote de l’année Ryan Hunter-Reay
    Coach de l’année Gregg Popovich
    Boxeur de l’année Floyd Mayweather
    Sportif international de l’année Cristiano Ronaldo
    Joueuse WNBA de l’année Maya Moore

  31. ninguem aqui fala francês não

  32. ” I think I’m a lot more than a shooter. I feel I’m a complete player. And having a coach like Tom Thibodeau will only help me.”

    Gostei desta declaração do McDermott. Mostra que o cara tem personalidade e se garante. Se ele não se garantisse ia dar uma mais de humilde e falar que vai fazer se papel e tentar evoluir.
    Lembrou guardada as devidas proporções a declaração do Rose falando que poderia ser o MVP rsrs

  33. “Indeed, Cavaliers have put Andrew Wiggins on table in their effort to acquire Kevin Love from Timberwolves who been firm in trade demands.”
    @JeffZillgitt

    Será que essa troca sai?

  34. Alguém confirma a informação de que o Boozer fechou com o Lakers.

  35. 1 minuto de silêncio pro los angeles lakers… rsrs

  36. 1 minuto de silêncio pro los angeles lakers…

  37. Parece que o Bulls esta interessado em contratar o armador Aaron Brooks.

  38. Na Moral.. Os caras vão trocar um futuro all-star, top pick do melhor draft dos ultimos 10 anos, só pelo Love? Não vale a pena não

  39. E eu fico muito puto com essa imprensa americana. A uma semana falavam que o time do Cleveland estava até na frente do Bulls como possíveis candidatos ao título.

    Agora já cravam que é o melhor time do leste. Não jogaram uma partida, não sabem se vai ter química, treinador novo, etc. A chupação de bolas em cima do LeBronha é desproporcional. Cê é louco, de verdade.

    Eu espero sinceramente que a gente cruze com eles nos playoffs e que eles sejam eliminados de uma forma bem tosca. Varridos de preferência.

    • Mas eu tenho visto vários analistas americanos apontando o bulls como favorito do leste, entre eles o Magic Johnson…

    • Amigo,

      Vc queria o q? Eles estão com melhor jogador da liga, queiram ou não, e mais 3 jogadores q foram os 1° do draft, apesar de q o Bennet é uma ameba…ahahaha

      Os Bulls querendo ou nao é uma incógnita, temos elenco pra ir as finais, porém temos q ver se Gasol estará saudavel a temporada inteira, mesmo digo pro Rose….ver se o Noah…vai ser Noah da temporada passada ou dos outros anos q era muito criticado…..Mirotic…tempo de adaptação, apesar do basquete europeu ser muito dificil, não tem a dinâmica da NBA….Snell, vai jogar o q tá jogando na Summer?….Butler….vai repetir a temporada passada?…..Mc3…ótimo jogador no College…e no profissional?….vai repetir?…..Taj….continuará crescendo? falei desses jogadores pq dos outros eu não espero muito…Kirk pra mim já era….

  40. Fredette vai para o Pelicans (odeio esse nome).. acho que o Bulls devia ter apostado nesse cara pra reserva do Rose.. paciência..

    Aaron Brooks é uma boa, espero que o Thibs possa ressuscitá-lo também..

  41. Caramba o Loozer realmente foi pro Lakers!!!

    Realmente o empresário do Boozer é sensacional!!! O cara consegue vender gelo no Pólo Norte!!! hehehe

    Cagada monstra!!!

  42. Com a saída do Fredette perdemos mais um bom jogador!!! Fredette, DJ Augustin e o Ronnie Brewer!!!
    A dispensa do Brewer foi outra cagada da Diretoria caso não contrate nenhum SG. Pelo menos ele poderia quebrar o galho… mas paciência

    Torcer pro Bulls que tem essa Diretoria vergonhosa e horrível fica mto difícil…

    • Rapaz, a diretoria agiu de forma vergonhosa nos últimos tempos, mas esta offseason foi a melhor desde os tempos de Jordan, sendo inclusive elogiada pelos especialistas… Tirando a perda do Melo, onde não se podia fazer muito na verdade, a negociação pelo McBuckets, a vinda do Mirotic, a vinda do Gasol por 7 milhas (podia ter aceitado mais em outro canto) nos dão uma boa base para o retorno do Rose…
      Sobre o duelo Kirk x Augustin, o que pesou na escolha do Hinrich foi a experiência, e sobretudo defesa.. o DJ foi demolido nos offs pela backcourt do Wizards… e não poderíamos disponibilizar cap para os dois, o bulls com certeza trará mais um PG mas pelo mínimo…
      Fredette, eu gosto, mas o treinador não, então quem decide?
      E o Brewer ficaria como animador de torcida no banco… entraria só em caso de perda extrema de wings… caiu muito desde que saiu do bulls

    • Lexe. Pelo nivel do comentário a respeito do Boozer acima, vê-se o quanto vc é informado e entende do assunto. Fica quietinho e torce com a gente. Ou procura se informar antes de soltar tanta asneira.

  43. Podiamos pegar o Bledsoe que rejeitou o Suns. Pena que não temos CAP…

  44. Cara, me admirou muito o Reinsdorf deixar o Bulls anistiar o Boozer..pagar 13 milhas pro cara jogar em outro lugar… pode ter havido uma mudança de mentalidade realmente…

  45. Depois do que vi nos Offs, Bulls fez bem em não renovar com DJ, vejo a galera fazendo comparações dele com o Kirk, mas do Kirk ja se sabe o que esperar, defesa forte e muito eventualmente ele entraria para pontuar, ou seja, melhor complemento para o Rose, se comparado com DJ, que embora tenha algumas características ofensivas que lembre o Rose, Augustin é imprevisível, não se sabe o que esperar dele, além de limitar o time pois teriamos dois armadores que não são puros, Kirk, pode mudar o estilo de jogo que bulls faz com Rose em quadra, variação de jogadas é importante d+ pra quem quer vencer, vide a ultima final, Miami não tinha variações de jogadas, Spurs tinha.

  46. To gostando demais da offseason do Bulls até agora. Adicionando Mc Buckets, Gasol, Mirotic, Bairstow, mantendo Kirk, anistiando Boozer, sem contar com as evoluções do Butler e do Snell, assim como a volta do Rose. O time tem muita solidez desde já:

    C – Noah, Gibson e Gasol podem intercalar
    PF- Gasol, Gibson, Mirotic e Bairstow podem jogar na PF
    SF- Mirotic, McBuckets, Snell, Butler, Dunleavy podem jogar na SF
    SG- Butler, Snell, Hinrich podem jogar na SG (McBuckets talvez?)
    PG- Rose e Hinrich

    Com um time assim já seria bonito de assistir, não tenho dúvidas, vários jogadores jogam muito na defesa, temos bons pontuadores com a adição de McBuckets e Gasol e da volta do Rose, enfim, se Rose volta bem a temporada será ótima para o Bulls.

    Entretanto, se eu fosse GM do bulls iria buscar mais mudanças no elenco. Hoje a maior carência do time continua sendo na SG (Butler é SF improvisado na SG, assim como Snell). Por outro lado, temos o Taj na reserva que hoje ganha um salário compatível com o que joga e provavelmente tem mercado.

    Uma troca que é viável e poderia ser ótima para o time é mandar o Gibson para Denver, em troca do Affalo. O salário dos dois permite a troca, sendo que ainda Chicago poderia enviar picks futuras (como a de Sacramento e as suas próprias). Affalo cairia como uma luva para o time do Bulls, é SG nato, defende e pontua bem, e o Nuggets atualmente não tem um PF consolidado e enquanto perderiam um ótimo SG, sua posição poderia ser preenchida no time pelo Chandler e o novato Gary Harris, que foi draftado pelo Bulls e mandado para Denver. Não me parece uma troca maluca e inviável e acho que beneficiaria os dois times. Assim, o Butler pode brilhar na SF titular, da mesma forma que Mirotic ganhará minutos valiosos na PF. Fora isso, temos muitos SF’s no time, e caso usássemos o Gibson como moeda de troca, daria para trazer mais um jogador de garrafão numa troca envolvendo o Dunleavy. Fora isso, é assinar com mais um PG pelo salário mínimo. Se a vida fosse tão bacana assim, o time poderia ficar com:

    C – Noah e Gasol
    PF- Gasol, Mirotic, um terceiro PF via troca com Dunleavy, Bairstow
    SF- Butler, Mirotic e McBuckets
    SG- Affalo, Snell e McBuckets
    PG- Rose, Hinrich e terceiro PG pelo salário mínimo (Aaron Brooks talvez)

    Na minha opinião ficaria um timasso muito redondo e que teoricamente é sim viável. Porém, não vi nenhum rumor de troca envolvendo Gibson e provavelmente ele nem será mesmo trocado, menos ainda pelo Affalo. Apesar da viabilidade, só vai existir no videogame. E ai raça, o que acham?

    • Gostei muito do seu texto e da sua idéia.Seria uma ótima troca.

    • Acho que o time ficaria bem equilibrado. Gibson + pick por Affalo e Nate. Fecharíamos com PFs veterano pelo mínimo e brigaríamos, no mínimo, pelo título da conferência.

      • o Afflalo foi trocado recentemente para Denver (veio do Magic) e por conta disso, por ora só poderia ser trocado sem a adição de outros jogadores, fora que o salário do nate tornaria a troca inviável, tudo isso de acordo com a trade machine da espn.

        Fechamos com Aaron Brooks, então o terceiro PG seria ele, falta conseguir um SG sólido pro time ficar redondo, eu usaria o Taj como moeda de troca sem pensar duas vezes. Gosto dele, mas agora temos Gasol e convenhamos que um PF reserva ganhar o que ele ganha (mais do que o provável titular Gasol) é bem estranho, fora que atualmente na NBA, vivemos um excesso de PF’s talentosos, da pra conseguir bons jogadores para a posição sem muita dificuldade e ganhando pouco, ainda mais para a reserva.

        O que me preocupa hoje nesse time é que temos muitos jogadores originalmente PF’s ou SF’s, incluindo gente que pode tirar minutos valiosos de jogadores que seria muito vantajoso que jogassem o máximo de tempo possível, como Doug e Mirotic. Não consigo ver como na atual rotação, Doug e Mirotic ganharão minutos em quadra, honestamente. Pra mim, o ideal seria mandar Taj e Dunleavy embora e conseguir no máximo um SG e uma terceira opção na PF/C. Assim, temos três jogadores que jogam em múltiplas posições e com ótimo potencial na reserva (Mirotic, Snell e Doug), esses caras precisam de tempo em quadra, se formos pensar a médio/longo prazo. Se o Bulls está comprometido com Mirotic, Gibson não é o futuro da franquia. Já Dunleavy nem preciso dizer nada.

  47. Bulls poderia tentar o Kendall Marshal, saiu do Lakers mas vão tentar leva-lo de volta.
    Tem característica diferente dos nossos pgs, seria interessante.

  48. Confirmado, Aaron Brooks fechou com o Bulls pelo vet min. Boa contratação, mais um scorer vindo do banco. Falta só um SG ou SF mais poderoso, pq wings titular com Butler e Dunleavy não bota medo em ninguém…

  49. Ainda bem que assinaram com o Brooks, eu gelei com o report de que estavam de olho no J.Lucas III.. rsrs

    Apesar que Brooks é 8 ou 80 também.. espero que o Thibs possa fazer o cara render..

  50. 123 milhões compensam passar por isso novamente.. rsrs

  51. McBuckets sentiu alguma coisa… não entrou em quadra hoje, mas foi dito que se o Bulls passar, ele joga o próximo..

  52. Queria dividir com vocês um vídeo espetacular que mostra lances de um dos maiores ídolos da história do Bulls, e um cara que nos faz acreditar que Nikola Mirotic será SF na NBA e irá jogar muito.

  53. O knicks está doido pra se livrar dos contratos de Shump e Smith, se o Bulls mandar o Dunleavy, uma pick de 2ª rodada qualquer, nós ficamos com um Sg sólido, bom shooter, defensor decente, e com uma backcourt bem mais equilirada, com Butler na 3..

    Rose / Hinrich / Brooks
    Shumpert / Snell
    Butler / Mc3
    Gasol / Gibson / Mirotic
    Noah / Bairstow

  54. Mcbuckets e snell para o first team da summer league…

  55. Most Valuable Player

    Glen Rice, Jr. — Washington Wizards

    All-NBA Summer League First Team

    Doug McDermott — Chicago Bulls
    Donatas Motiejunas — Houston Rockets
    Otto Porter — Washington Wizards
    Glen Rice, Jr. — Washington Wizards
    Tony Snell — Chicago Bulls

    All-NBA Summer League Second Team

    Rudy Gobert — Utah Jazz
    Tim Hardaway, Jr. — New York Knicks
    Jordan McRae — Philadelphia 76ers
    Russ Smith — New Orleans Pelicans
    T.J. Warren — Phoenix Suns

  56. Parece que não foi o último jogo ainda. Vai ser hoje, Houston x Sacramento.

    E sobre a FA, o Shawn Marion está disponível.. Se tivessemos CAP, eu acho que seria uma boa pra nós…

  57. Com um elenco desses, só espero que o TT pare com a birra de não jogar com rookies, porque se ele iniciar o quinteto com Dunleavy eu me mato. Pelo visto, a SF é a posição em que as coisas ainda não estão definidas. Eu não me importaria de ver o McBuckets, Snell, ou até mesmo Mirotic iniciando na SF, o porém é que desses três, dois são calouros e um é segundanista. Se o TT usar isso como argumento pra começar com Dunleavy vai ser um puta problema, pq com o talento desses três, tem mais é que deixar eles jogar muitos minutos durante a temporada regular.

    • André…então pode preparar o caixão pq Dunleavy será titular com certeza no time do Bulls! Caso contrário a diretoria já tinha feito negócio, ainda mais nessa FA q foi muito interessante com vários jogadores de ponta.

  58. Ser titular ou não é irrelevante para mim, o que importa é o tempo de quadra

    • Exatamente!! Perfeito comentário!

    • Posso até concordar contigo, o problema é que com o Thibs ser titular garante bons minutos. No caso do Dunleavy pelo menos pra mim é pior ainda, porque no que dependesse de mim, Dunleavy não jogaria nem um minuto sequer em quadra, e não é por achar que ele é um jogador ruim, mas porque há muitos jogadores importantes pro time que precisam do máximo de tempo em quadra possível. Nesse sentido, ele ser um titular a la Bogans, que jogava 15 minutos por jogo, já é uma perda.

  59. Totalmente off topic

    vocês gostariam de ter o Huertas como backup do rose ??

    eu gosto demais do basquete dele, acharia excelente!!!

    • Marcelinho é muito bom, mas seu jogo físico na liga pode ser comprometedor… e tem outra, como ele jamais jogou na liga, ele teria sério prejuízo financeiro pra jogar na NBA… ele jamais jogará lá…

  60. Bulls assinou com o Bairstraw…Alguém conhece o jogo dele?

  61. The Chicago Bulls are making a play for Kevin Love, according to Marc Stein and Brian Windhorst of ESPN.
    While the Cavaliers are still thought to be the leader in the clubhouse to land Love, the Bulls have reportedly decided to throw their hat in the ring. While it’s unclear at the moment who the Bulls would be offering, sources believe the Wolves would want a package built around Jimmy Butler and Taj Gibson. The Cavaliers and Warriors are still in play here, but the Summer of Love just got a lot more interesting.
    Source: ESPN

  62. De novo essa história com o Love… Olha, eu já fui um cara que gostaria dele no Bulls, mas a gente precisa considerar que por mais que ele seja um monstro ofensivamente, ele é mais um jogador do elenco para se ficar alerta em termos de lesão, fora que é uma mãe na defesa. Não adianta você marcar 30 pontos num jogo e deixar o seu adversário marcar 35. O pior para mim é ceder o Butler, que hoje é um dos melhores defensores de perímetro da NBA (se não for o melhor). Fora que é bem esquisito ter Love, Gasol e Mirotic na mesma posição e não ter UM SG no time.

  63. Trazer o Love seria excelente. Mas não gostaria de me livrar do Butler. O Gibson tem quase 30 anos e “vem evoluindo” só no ano passado. Não o vejo de titular, portanto poderia manda-lo embora sem problemas ao meu ver.

    Esquema seria mandar o Dunleavy + Gibson + picks.

    Rose / Kirk / Brooks
    Butler / Snell
    McBuckets / Butler
    Love / Gasol / Mirotic
    Noah / Bairstow

    Mas concordo, tinhamos que pegar um SG.

  64. Podendo somar á esse time o Shawn Marion e o Ray Allen, ambos com um contratinho de veterano, seria excelente.

  65. Alguem esclarece o q tinha na reportagem, meu ingles é meio fraco. rsrsrsr. Se entendi um pouco, o Wolves quer TaJ e Butler pelo Love e O Cavs ofereceu 2 jogadores q foram 1° pick e mais uma futura 1ª escolha?

  66. Perder o Taj até dá, mas o Butler eu acho muito arriscado. Não abriria mão dele não. Ficaríamos com um garrafão fortíssimo, porém com escassas opções para o perímetro. To parecendo o mestre Tureta falando. Que horror! Mas não me livraria do Butler. Uma outra alternativa seria mais interessante. Qual? Não faço ideia.

  67. o problema é, se vazar o buttler, quem faz a SF ?
    O love ?? ou ja vao efetivar o mc buckets…

    nao faz sentido ter paul e love no time, sem SF e sem SG
    a nao ser que o pau aceite ser o reserva do noah e love

    mas ainda assim o time ficaria desequilibrado

  68. O bulls ainda tem a pick do charlotte ?

  69. Essa troca não é bom para os Bulls perder o Buttler, e ter o Love o Noah o Mirotic e o Gasol e não ter nem SG e SF, eu acho que o Love não vale isso tudo ainda mais que o cara nunca faz uma temporada completa.
    Tamos com um bom time, com um bom banco, falta ai mais um SG ou SF o Shawn Marion ou Ray Allen era bom,podiamos trocar o Dunleavy para ter CAP para esses 2. se não tentar assinar um dos 2 pelo mínimo.

  70. Ray allen é impossível, ou ele se junta ao lebron em cleveland ou ele se aposenta

  71. Sinceramente: trocar o dunleavy pelo marion e trocar 6 por meia duzia… sendo que o dunleavy e mais uma boa opcao dos 3 pt…

    O elenco esta cheio de opcoes para sf, butler, dunleavy, mcbuckets, e ate snell e mirotic… o problema e a sg.. eu acho que o snell pode jogar muito bem esse ano, e o butler quebra o galho por ali…

  72. Pra mim todo esse interesse no Love é mais para atrapalhar a negociação com o Cavs que é rival de divisão, porque o Bulls não pode oferecer o que eles podem.

  73. Espero que sim, apesar de gostar do Love, acho uma má troca.
    Acho que se rolar uma troca é mais para o perto do fecho do mercado, ai os Wolfs já não podem pedir muito, porque ou trocam o cara ou ele vira FA.

  74. Podiamos pegar O K. Martin e o Love numa trade, trocando Dunleavy, Gibson, Picks e se pá até o Butler.

  75. Pegariamos um SG com um belo chute de 3 e o Love ainda :trollface:

  76. Segundo fontes, o Bulls ofereceu Taj Gibson, Doug McDermott e Nikola Mirotic pelo Love!
    Fonte: @sheridanhoops

  77. McDermott e Mirotic deviam ser tratados como intocáveis no momento, é muito potencial pra perder pra um cara que nem consegue levar seu time aos playoffs..

    • Exatamente… A troca pode até ser boa para o presente, mas será muito ruim para o futuro da equipe. O GS não quer envolver o Klay Thompson, nem o Cavs que envolver o Wiggins em uma troca pelo Love justamente pensando no futuro de suas equipes. Ai o Bulls vai lá e coloca o Mirotic e o McNuggets? Espero que seja só mais um boato.

  78. Pelo AMOR DE DEUS PRA QUE DIABOS TRAZER O LOVE
    Mirotic, McBuckets E Gibson? Não, por favor, nao façam isso. Pqp por que a gente ia precisar de mais um PF?
    A diretoria fez um trabalho MARAVILHOSO até agora…por favor, nao fodam com mais uma temporada.

  79. Trocar o Gibson, McDermott e Mirotic pelo Love é uma péssima troca. O Love não vale esses 3.
    O McDermott e Mirotic não deviam ser trocados.

  80. Ficaram tanto tempo lapidando o Mirotic para qdo chega a hora de aproveitá-lo, inventar um pacotão com o McDonald’s e o Gibson no Love é burrice das grandes.

    MAAAASSS, como a diretoria não fez nenhuma cagada ainda nessa offseason, não é de se duvidar não, infelizmente.

  81. E eu que já estava animado para assinar o League pass… Da até um desanimo com essa notícia.

  82. Acho que não procede isso. Doug e Mirotic já assinaram contrato e não podem ser trocados por pelo menos 30 dias. Mas se for verdade é burrice. Como já disseram anteriormente, esse interesse deve ser mais pra atrapalhar o rival de divisão do que qqr outra coisa

  83. essa troca não faz sentido, ainda mais pra trazer um PF, se fosse pra trazer um SF fodão, eu até aceitava, mas mais um PF ?
    acho besteira!!!

    com a chegada do gasol eu meio que me desmotivei com o love!

    bulls tinha que focar na SG agora, n tem mais ngm disponivel pa fazer um contrato nos moldes do brooks ???

  84. The Bulls offered Taj Gibson, Nikola Mirotic, and Doug McDermott for Kevin Love.

    Estão especulando que é pra forçar o Cavs a trocar o Wiggins.

    • Tomara que seja isso e tomara que troquem o Wiggins mesmo. Cavs do jeito que tá tem um potencial enorme pra vários anos, enquanto que com Love a chance é sempre grande dele se quebrar e não jogar.

  85. Lucas Bonfim De Roide

    Tomara que essa troca maluca não se realize e seja so uma especulação precisamos de um SG por ate agora no meu ver a diretoria acertou em td ate agora mas está estranho nao faze nenhuma cagada kkk!

  86. Se fosse um a um, Taj por Love, acho até que rolava (e aqui não estou pensando em CAP ou qq dessas coisas técnicas, falo de jogador por jogador). Mas os três? E ainda dois com potencial? Não faria nessas condições.

  87. Ainda acho zoado envolver o McBuckets… Esse cara demonstrou um puta potencial na Summer League.

  88. Q dê em merda isso!

  89. e se fosse uma troca tripla

    o bulls envia o taj, mirotic e mcbuckets pro timberwolves
    o minesota envia o love pra clevand
    e o cavs envia o wiggins e o bennet pra chicago

    é possivel com o esquema de cap ???

    pq todo mundo sairia ganhando
    o minessota ganharia reforços para o AGORA, que parece q eles querem, o bulls prospecta o futuro e o cavs pegaria o love

  90. Estou acompanhando NBA a pouco tempo e fico me perguntando como que fica a cabeça do jogador envolvido em uma troca; por exemplo, o Mirotic, que acabou de chegar, louco pra mostrar serviço, se depara com a notícia de que ele virou moeda de troca. Pra mim, o Bulls está dando um tiro no próprio pé, arriscando que o jogador perca toda a motivação de quando chegou.
    O mesmo pode ocorrer com o garoto Doug, que matou a pau na Summer League, tá achando que está agradando, sonhando em jogar bem no time principal, e se depara com uma possibilidade dessa. Outro tiro no pé!
    Sei lá! Como eu disse, não entendo os tramites e bastidores da NBA e, de repente, o jogador entenda esses lances de troca como normal.
    Eu espero que não aconteça.

    • A mídia, hoje, trabalha desse jeito. Como se sabe do interesse que o Bulls tem pelo Love, eles fazem o mesmo que fezemos aqui no blog, especulam.

      Agora se surgir uma nota oficial, aí concordo com o que vc disse Carlos.

  91. Não vejo como bons olhos esta troca com o TWolves. Você perde parte do banco para rotação e enfraquece a posição 3, para melhorar o garrafão?? Garrafão este, com Gasol, Gibson e Noah que podem muito bem fazer a rotação, além de ser um garrafão de respeito!!!!

    Só se o Bulls estivesse trazendo algum outro jogador para a posição 3 que possa fazer a rotação com Dunleavy e que seja bom jogador, pois não troco Mirotic e Gibson pelo Love não.

    Já estava feliz com o time formado por Mirotic/Dunleavy, Gasol/Gibson, Noah, Rose/Brooks, Butler/Hinrich, além de poder usar o Snell, McDermont e Bairstow jogadores novos. Nosso Coach sabe incentivar jogadores novos e desacreditados. Só lembrarmos de John Lucas e Nate Robinson.

    Ai me faz a troca e teremos um time Dunleavy, Love, Noah, Rose e Butler, mas e o banco?? Eu acho muito arriscado fazer esta troca.

  92. Espero que não role essa troca.
    Para trocar o Taj, era trocar por um bom SG ou SF e podemos enviar também o Dunleavy, agora trazer um PF quando temos o Gasol o Mirotic e o Taj ai é tiro no pé.
    Espero que seja apenas um boato, mas começo acreditar que ouve mesmo uma oferta, vamos ver o que rola.

  93. @nikolamirotic44 · 1 h
    Ready to fight for this jersey! Can’t wait! #BullsNation

    Ele não será trocado e sabe disso.. a diretoria já disse em entrevistas que não trocaria o Mirotic.. isso é noticia plantada ou pelo Bulls para forçar o Cavs a ceder o Wiggins e enfraquecer o adversário de divisão, ou pelo próprio Wolves para receber mais de Cavs ou Warriors..

    É claro que o Bulls gostaria de ter o Love, mas já sabemos que o valor seria Gibson + Butler, e eles não aceitaram..

  94. Eric Rosenthal @ericsports · 2 h
    Source insists the Cavs and Twolves have agreed to a Wiggins for Love swap. Looking for 3rd team to complete the deal w/ other parts.

  95. Noticia sem nexo algum! Por todos os motivos já elencados pelo pessoal aqui. E essa história de que o bulls fez isso pra forçar o Cavs se desfazer do wiggins. É mta teoria da conspiração!!! Até pq se formos analisar hoje, o wiggins tem que amarrar o tênis do Love. Com o Love, o Cavs é contender não só da nossa conferência, mas da liga!!!

    A imprensa americana é indecente!!! Kkkk

    • Franquias pequenas como o Cavs tem receio em descartar possíveis estrelas como o Wiggins pois ninguém quer jogar em franquia pequena.. os grandes stars de franquias como o Cavs normalmente são draftados.. é só ver o time de hoje, LeBron, Irving, Bennett, Waiters, Thompson, Varejao (no caso do Varejao ele foi draftado pelo Magic mas imediatamente trocado para o Cavs).. e sinceramente o Love não é tão valioso quanto parece (apenas duas franquias estão na briga por ele, e o Warriors não quer ceder um jogador razoavelmente acima da média como o Klay Thompson no negócio).. é um Bosh da vida, não tem basquete para ser franchise player, no máximo segunda estrela, enquanto Wiggins é extremamente promissor e pode aprender muito com o LeBron, que esse ano já faz 30 anos..

      • Na boa, acho a vinda do Love uma tremenda contratação e torço para q isso aconteça. Sair um pouco da mesmice, há anos que temos um time bom, mas sem jogadores que possam fazer a diferença nos playoffs. Apesar do Love nunca ter disputado playoffs, ele nos ajudará muito! Taj é importante, lógico q é, mas não o vejo insubstituível. Mc3 pode vir a se tornar um all star, lógico q sim, mas para ser bem sucedido em nossas vidas, às vezes precisamos correr riscos…..e eu acho q chegou a hora dos Bulls, chega de tanto pragmatismo…..!

        Ah, mas o Love joga de PF ou SF…..não temos SG…..enfim, contrata e o técnico que se vire. É mais um grande jogador para o elenco!

        Go Bulls!

        • Apesar de eu gostar mto do basquete do love, que sinceramente acho que se encaixaria como luva no jogo do bulls, penso que depois da contratação do gasol e da vinda do mirotic, ela não faz mto sentido. Alem disso perderíamos um dos poucos jogadores da 3 (mcdermott)…

        • Me referia a posição que ele joga, a “3”, não a habilidade no arremesso de 3, que ambos ja provaram ser bom. Love na nba e “mclanche” na NCAA!

          • Eu gosto do Love, mas continua a não gostar da troca.
            o Love nunca jogou nos off, o cara nunca faz uma temporada completa, e joga num time fraco. (o Bosh tambem tinha melhores nº quando tava em Toronto por ex.) e se vier tem que renovar.
            Claro que ele era bom para Bulls mas gostava de manter o Mc3 e o Mirotic.
            Mas se vier que ajude o time a ganhar.

          • Continuo com a opinião de que já passou da hora dos Bulls conquistar um anel ou pelo menos a conferência leste, por isso não mediria esforços para contratar um all star como o Love. Se nem um pick 1 no draft é garantia de sucesso, vide Kwane Brown, Olowakandi, Bennet, Brand, Martin, Bragnani, Bogut…imagina 11 como Mc3…..acho q o cara tem futuro sim….mas a franquia tá precisando de viver o presente….de futuro já apostamos no Gordon, Brand, Rose, Noah e etc

            Então, não vejo como absurdo oferecer Mirotic, Mc3 e Taj pelo Love….ainda mais agora com Rose voltando de lesão…Love equilibraria as ações ofensivas do time junto Rose e Gasol! O bonde esta passando… daqui a pouco o desempenho de Rose cai por causa da idade e etc….e vamos ficar a ver navios! Tendo q reformular um outra equipe…..!

      • Loveless ta certo na minha opinião, muita gente aqui olha apenas os números os números do Love, que o cara tem dígitos duplos em pontos e rebotes, pra esses, eu peço que olhem a carreira do T Mac, grande jogador que muitos dizem ter acabado a carreira por conta das lesões( essa fica pra refletir Eduardo, o Love tem uma média de 56 jogos na temporada regular, nós ja temos Rose e Noah com uma saúde que deixa a desejar, vc realmente quer um jogador pra compor a parte médica do time?), mas que nunca passou da segunda rodada dos POs. Sendo assim, acho Love um bom jogador, mas pelo qual não vale a pena fazer loucuras.

        • Só uma observação, concordo que Bulls tem que arriscar e inovar, e investir no Mirotic e MC ja estaremos fazendo isso, não precisa se desfazer de meio time para se arriscar e inovar. Querem investir e fazer loucuras so pra ver o time diferente? que faça quando Kevin Durant expirar o contrato dele.

          • Ano que vem é o ultimo ano de contrato do Durant, muitas equipes já vão começar a usar o desespero do OKC em perder ele por nada e propor algumas trocas.. espero que o Bulls entre na brincadeira..

  96. Chicago Bulls Gar Forman said this morning: “We feel [Doug McDermott] is a good fit for this team “longterm”.” (Interview: Mully & Hanley)
    Isso quer dizer Que eles não pensam em trocar o McDermott, certo?
    Concordo com Loveless em tudo que ele disse.

    • Na mesma entrevista, Gar Forman wouldn’t address the Kevin Love rumors this morning. Spoke highly of current team.

      Tem achar a entrevista, mas não consegui.

  97. Forman: McDermott ‘A Fit With This Team In The Long Term’

  98. Cavaliers signed No. 1 overall pick Andrew Wiggins today. He can’t be traded for 30 days.

  99. Joao Paulo - Floripa

    Na realidade creio que seja somente rumor…nada além disso, acho que o Wolves estão tentando ganhar o que puderem por Love. Oferecendo ele para todos que puderem, ou que puderem ter algum com tudo isso. Bulls e Cavs na minha modesta opinião só tem a perder com um troca destas. Nada mais que isso. Até por que ambos os times tem prospectos com futuro muito mais fortes do que Love, que para mim é bom jogador e somente isso. OK.

  100. Carmelo told ESPN:

    “I was flip-flopping,” he admitted. “It was hard. It was Chicago, but then after I met with L.A., it was L.A. But it came back to Chicago — and was pretty much always Chicago or New York. That’s a situation where I could have walked in now to an opportunity to compete for the next however many years.”

    Como um gringo disse: Minha mulher não quis se mudar e eu tive que ficar. Cara burro da porra…

    • Eu nem perco meu tempo falando disso mais. Esse vai ser só mais um allen iverson, charles barkley, karl malone (desses é o que eu acho que mais merecia um título)…. Vai ser sempre podre de rico, vai fazer a mulher feliz gastando milhões nas boutiques de NY…. E sem nenhum título…. Agora fica com essa conversinha fiada de que foi difícil. Acho que o Francisco que tava certo mesmo. Desde o primeiro momento a intenção era fechar com NY. Só queria forçar um max deal…

  101. “Mirotic bought out his contract with Real Madrid of the Spanish League only after the Bulls committed to keeping him in Chicago, according to a source familiar with negotiations. Chicago Tribune”

  102. Chicago Bulls Pau Gasol has won 14 out of 15 career games against Kevin Love in addition to outplaying Kevin Love overall in these games, and Pau Gasol averages 19.7 PPG, 59% FG when playing against Kevin Love. Love averages 16.3 PPG, 42% FG when playing against Gasol

  103. “I’m happy for LeBron James,” Noah said Friday. “He gets to go home. People are happy over there. But I really hope that we can kick his ass as many times as possible.”

    Noah mito.

  104. E ai pessoal, se não vingar nada do Love…existe um plano B ainda ou vamos com este elenco pra temporada?

  105. É sério esse negócio de que o Boozer será o SF starter no Lakers? Se for isso mesmo eu não vou perder a estréia, será muito engraçado ele jogando de SF com aquela velocidade e agilidade.. rsrs

  106. Essa história do Love já esta mais chata que a do Melo, tá na cara que a proposta do Bulls foi uma invenção dos Wolves pra aumentar o pacote dos Cavs, o Bullss sabe que não pode competir com o Cavs sem ter que desmontar o elenco que na minha opinião já está ótimo só falta mais um SF/SG ou um C veterano, más se essa história toda for verdade se eu fosse o diretor dos Wolves ficaria em dúvida entre essas possíveis propostas: Wiggins + Bennet + 1 round pick 2014 (Cavs), Taj + Mcbuckets + Mirotic, sinceramente ficaria em dúvida não sei vcs.
    Nosso atual elenco:
    PG: Rose, Kirk, Brooks.
    SG: Butler, Sneel.
    SF: Dunleavy, Mcbuckets.
    PF: Gasol, Taj, Mirotic.
    C: Noah, Bairstow.
    Se a trade pelo Love acontecer:
    PG: Rose, Kirk, Brooks.
    SG: Butler, Sneel.
    SF: Dunleavy.
    PF: Love, Gasol.
    C: Noah, Bairstow.
    Qual vcs preferem? quanto à isso não tenho dúvidas que o Forman não é louco de fazer uma troca dessas e ter que ir ao mercado sem boas opções, pq os bons já foram contratados e ainda por cima sem Cap.

    • Se eu fosse o CEO dos Wolves sem dúvidas aceitaria a proposta do Bulls pelo equilibrio dos jogadores…Taj já deu mostras de ser um bom jogador, Mc3 te um grande futuro e Mirotic idem…..Cavs…Wiggins, quase certeza q será um all star, Bennet quase certeza q após essa temporada sairá da NBA (é muito ruim) e pick 1 do Cavs não quer dizer muita coisa, ao menos q a sorte acompanhe e eles sejam os primeiros novamente.

  107. pra relembrar a temporada passada, NBA selecionou as top 10 do Bulls: http://watch.nba.com/nba/video/channels/top_plays/2014/07/28/20140728-chi-bulls-top10.nba

    destaque para o TAJ (principalmente a 4 jogada, eu acho, em cima do Magic) e para o NOAH protagonizando as principais jogadas!

    • Sem dúvidas, o Rose parece estar tão bem quanto antes do jogo contra o Philly em 2012… porém, em um jogo de competição, é qu eue espero vê-lo brilhando novamente.

    • Meio sensacionalista o titulo da matéria. Esperava um dunk tipo em cima de alguém que estivesse defendendo com vontade e tals… rsrs

  108. Derrick Rose said he’s ready to play off the ball more. Admits it’s time to learn to reduce contact. (Source: Ben Golliver)

  109. estou gostando das declaracoes do rose nesse pos lesao.

    da primeira vez qdo perguntavam pra ele, só respondia do tipo “nada vai mudar, meu jogo vai ser o mesmo, etc)

    dessa vez ele ta usando mto palavras com “paciencia” e “inteligencia”, e diz que vai aprender a usar a velocidade dele nas horas certas, e nao que nem um loco como antes.

    pq nao adianta galera, querendo ou nao o jogo dele vai ter que mudar, ele é um atletla de alto nivel que fudeu os DOIS joelhos,ele vai ter que reinventar a maneira dele de jogar e se for pensar bem, pode até ser bom pro bulls.

    antes ele era um jogador exclusivamente explosivo, se ele passar a alterna essa força fisica, com jogadas que involvam assistencia, e melhorando seu arremesso, ele tem tdo pra ser tornar um dos jogadores mais completos da liga

    to curtindo mto essa postura dele!!!

    • Nem com essas duas cirurgias, o problema dele é tão grave quanto parece, isso ja deixou de ser determinante para acabar com um jogador, Black Griffin tb tem os 2 joelhos operados, já problemas como de Brando Roy, que não podem ser reparados com cirurgia, esse sim acaba com a carreira. O lado bom é que Rose vai poder continuar com jogo explosivo dele mas mais consciente, os próprios jogares que chegaram, darão mais oportunidade a ele jogar mais como armador do que como combo-guard

  110. Ate quando vai o período de agência livre?

  111. Amistoso dos EUA vai passar amanhã no Sportv, EUA1 x EUA2, vai ser a primeira partida do Rose pós cirurgia vai valer à pena acompanhar, será ás 22:00.

  112. Esse deve ser o foco total agora do bulls

    http://jumperbrasil.com/2014/07/31/agente-livre-em-2016-durant-avisa-farei-o-que-for-melhor-para-mim/

    pra mim, o melhor jogador que a liga tem atualmente. acho ele melhor que o lebron.

  113. Eu concordo. Mas não é pro próximo ano, ou é?

    Se for pro próximo ano, não temos nem que pensar em renovar com Taj, Dunleavy, etc. Guardar cap e pega-lo.

    Nem que custe fazer uns trades pra pega-lo. imagine um time com ele, Rose, Noah, Gasol… PQP!

  114. Lucas Bonfim De Roide

    So pra destacar que lesão feia do Paul George

  115. Essa contusão do Paul George foi feia, provavelmente vai perder a próxima temporada ou grande parte dela.. melhoras pra ele!!

  116. Rose, ao que parece, recuperadíssimo. Cravando, se movimento, infiltrando…Animado demais com o Rose!
    Mas ficou em segundo plano depois da terrível lesão do Paul George. Simplesmente assustador e triste demais. Uma imagem forte que choca mesmo. Toda recuperação ao PG!

  117. Uma pena que em um jogo festivo, na volta do Rose (que diga-se de passagem está voando), o Paul George sofra uma contusão como aquela… Desejo tudo de melhor para ele…

  118. Paul George se machucou no jogo treino da seleção americana parece que terá que fazer cirurgia.

  119. Putz, muito f… essa lesão do P.George, uma das mais impactantes que já vi.

  120. http://www.marca.com/2014/08/03/baloncesto/nba/noticias/1407056086.html

    Rubio e Love no Cavaliers, confirmado.
    LeBron montando outra “panelinha” para tentar mais anéis, dessa vez em Cleveland.

  121. O Rubio não vai cara, o Wolves não faria isso nunca lol. Nem diz isso na matéria.

    Aí diz que o Wiggins+Bennet+ round 1 pick vão se juntar ao rúbio nos Wolves.

  122. Eu posso estar enganado, mas em no máximo 3 anos o Wiggins estará causando maior impacto do que o Love na liga…

    Uma pena o que ocorreu com o Paul George. Nós sabemos bem o que é isso, e agora será a vez dos torcedores do Pacers saberem o que é. Desejo que tudo corra bem para ele…

  123. li uma especulacao dizendo que o bulls vai comecar com o mcbuckets de starter, e com o dunleavy no banco
    viram algo ??

    duvido mto que o thibs lance o calouro logo de cara…

    • Eu acho que seria ótimo. Em tese até acho possível porque o McBuckets já é um jogador mais velho, não é como se ele tivesse jogado um ano de basquete universitário e veio pra NBA. Mas vamos esperar pra ver

  124. USA BASKETBALL ANNOUNCES 16 FINALISTS FOR NEXT ROUND OF NATIONAL TEAM TRAINING

    http://www.nba.com/bulls/news/usa-basketball-announces-16-finalists-next-round-national-team-training

    Eu montaria o time com esses jogadores:
    C – Cousins, Drummond
    PF – Davis, (Kenneth Faried ou Plumlee)
    SF – Durant, Chandler Parsons
    SG – Rose, Harden, Klay Thompson
    PG – Curry, Kyrie Irving, Damian Lillard

  125. Caio, realmente li errado.
    O Rubio permanece nos Wolves.
    Agora, com essa confirmação o Cavs passa a ser ainda mais candidato ao título do Leste, assim como nós, o Heat e o Pacers (apesar da lesão do Paul George). Hawks e Wizards correm por fora.

    Com relação ao time, não acredito que o Thibodeau saia com o McDermott de titular logo de cara. Na pré-temporada pode até ser, mas na temporada mesmo não.
    ACHO que o time titular será esse:

    Noah, Gasol, Butler, Dunleavy e Rose.

    Com Hinrich, Gibson e Mirotic sendo as primeiras opções de rotação. Depois viriam Snell, McDermott e Brooks.

  126. Who will be the 2014-15 Rookie of the Year?

    1: Jabari Parker, Milwaukee — 52.8 percent

    T-2: Doug McDermott, Chicago — 8.3 percent

    Andrew Wiggins, Cleveland — 8.3 percent

    T-4: Shabazz Napier, Miami — 5.6 percent

    Nerlens Noel, Philadelphia — 5.6 percent

    Elfrid Payton, Orlando — 5.6 percent

    Others receiving votes: Aaron Gordon, Orlando; Rodney Hood, Utah; Julius Randle, L.A. Lakers; Marcus Smart, Boston; T.J. Warren, Phoenix
    Last year: C.J. McCollum & Victor Oladipo — 24.2 percent

    Which rookie will have the best career?

    1: Jabari Parker, Milwaukee — 45.9 percent

    2: Doug McDermott, Chicago — 13.5 percent

    3: T.J. Warren, Phoenix — 8.1 percent

    T-4: Zach LaVine, Minnesota — 5.4 percent

    Andrew Wiggins, Cleveland — 5.4 percent

    Others receiving votes: Kyle Anderson, San Antonio; Cleanthony Early, New York; Joel Embiid, Philadelphia; Gary Harris, Denver; Rodney Hood, Utah; Mitch McGary, Oklahoma City; Johnny O’Bryant, Milwaukee; Noah Vonleh, Charlotte

    Last year: Victor Oladipo & Kelly Olynyk — 18.2 percent

  127. confirmada a troca cavaliers-twolves

  128. Agora o bicho vai pegar! LeBron, Love, Irving, Waiters e Varejão de longe o melhor quinteto inicial da NBA, só falta o banco más estão negociando com o Allen e o Marion se fechar com os dois teremos um favoritaaaaaço ao título. O LeBron é um desgraçado consegue montar panela em todo lugar.

    • Quem não gostaria de jogar ao lado do melhor da atualidade? Antes ele no meu time do que contra o meu =p

      Esse time vai dar trabalho…

      “Torcida” do Heat vai cair uns 90% nas redes sociais, ao passo que a dos Cavs vai aumentar uns 300%

  129. Infelizmente ficaremos só na vontade… Prefiro não viver de utopia e ser realista!

    • Pessoal, sem medo da panela de Cleveland, se Rose estiver saudável e com a forma de MVP, Irving terá pesadelos com o Rose… nosso banco é bem superior ao do Cavs…

      Pouca gente lembra, mas quando Bosh era de Toronto, sua médias eram 24-10, com o The King e Wade para dividir os chutes, cairam pra 18-9… deve acontecer algo semelhante com o Love… E o Wade ainda era o Wade quando James chegou… bem melhor que o overrated Irving. Vamos vencer essa bagaça esse ano, ponham fé!!!

      • Francisco, eu acho esse time do cavs um timaço!!!!!! Eles terão que aprender a jogar juntos… Irving não poderá ser tão fominha, Love terá que se aplicar pra marcar mais… contrataram um excelente treinador (com pouca experiência por lá! Mas já provou que sabe fazer milagres…).

        Eu estou mto curioso pra ver como nosso time jogará tb. Passamos por uma grande reformulação… E claro, tudo passará pelo retorno do Rose… mais uma vez!

  130. Eu acredito em trabalho, Thibs, e no MESSIAS… O Rose será o MVP desta temporada, MC3 será o rookie of the year com folgas, além de starter, Mirotic meterá um FG de 50% nas bolas de 3, Noah terá outra temporada de top 5 na MVP Race, Butler não errará open shots, Gasol jogará como em LA nos bons tempos e Gibson SMOY!!! Faremos a panelinha derreter na MADHOUSE!!!!

  131. Minha única preocupação de termos o Mc 3 e Dunleavy na 3, é que não imagino-os marcando James, Durant, Melo e Parker… O Butler fará esse papel, e ambos marcarão os SG’s adversários, o que também preocupa….

  132. OW CADE AQUELE SEGUNDO GRUPO DO WHATS ?

    QUE DEMORA!

  133. Eu gostava muito do jogo do Boozer…principalmente seus giros e fade-away!!!admito que ele rendeu pouco no Bulls,embora ainda acredite que seja pq recebia pouco a bola..mas enfim..gostaria de saber quais as caracteristicas do Gasol…ele tem esse fade-away que o Boozer tem, Garnett tem????e outra…acho q a maioria do lugares que li afirmaram q o Bulls melhorou com essa “troca”!pq??pq o Gasol eh tao melhor q o Boozer assim??

    • Simples: Pq o Gasol tem alto QI de basquete, o Boozer não… o Gasol mede 2,13 cm, contesta mais chutes do que o boozer, chuta melhor que o Boozer, já foi campeão da liga, passa quase tão bem quanto o Noah, enfim, upgrade monstro, apesar da idade, devido ao salário abaixo do mercado.
      Em LA, D12 queria a bola na mão, o que junto do KB foi um problema. Em Chicago o Noah não fará questão de atacar, sendo que do time starter, provavelmente ele será a nossa segunda opção ofensiva.

  134. Ah..e pq ele reclamava tanto do sistema do Dantoni e de jogsr com o D12??ah alguma incompatibilidade com o Noah??

  135. Não acredito que o Thibodeau saia com o McDermott de titular.
    Em um jogo de pré-temporada pode até ser, mas eu acredito que na temporada ele seja reserva.
    ACHO que a equipe titular vai de: NOAH, GASOL, BUTLER, DUNLEAVY e ROSE.
    E ficam GIBSON, MIROTIC, HINRICH, BROOKS, SNELL e McDERMOTT como opções de rotação do elenco. E ainda teremos o MOHAMMED (se ficar) e o BAIRSTOW de opções.
    No papel, temos um time mais competitivo que as últimas temporadas e podemos brigar sim pelo título do Leste.

  136. LeBronha foi eleito o atleta de maior aptidão física do mundo, levaram em consideração: Força, Velocidade, Agilidade e Resistência e pra variar ele tirou 10 nas 4 e foi eleito o atleta perfeito com 40 pontos, Cristiano Ronaldo ficou em segundo com 38,5 pq tirou 8,5 em força, como todo mundo aqui eu também não gosto do LeBronha, más o cara é uma aberração física não existe nada parecido. Não falo que ele é melhor que o Kobe pq isso é mais ou menos como dizer que o Cristiano Ronaldo é melhor que o Messi, LeBronha e C.Ronaldo são mais completos e tem melhor aptidão física, más Kobe e Messi são gênios e isso basta.

    • É exatamente isso. LeBron e C.Ronaldo são monstros fisicamente falando; verdadeiras máquinas. Fisicamente são isso mesmo, aberrações.

      Dificilmente se vê tais atletas com lesões…condicionamento absurdo.

    • Não acredito que estes fatores estejam ligados a contusões, pq o Rose é uma fortaleza para o seu tamanho… pra mim, sem contusões, está no nível do Lebron, guardadas as devidas proporções de tamanho.

      • Não, Francisco. Me refiro a lesões musculares. Rose sofreu 2 lesões de ligamento (tais lesões, considero fatalidades do esporte mesmo). Ronaldo, LeBron e outras dessas máquinas dificilmente perdem treinos ou partidas por esse tipo de lesão.

        Rose poderia sofrer com algumas lesões musculares logo após o seu retorno, o que é até comum para quem sofre lesão no joelho, mas não foi o caso. Fisicamente, é um grande atleta

      • Concordo com Francisco, Rose se enquadra nessas aberrações, lesão de ligamento é uma fatalidade, e a do menisco, naturalmente quem opera um joelho, inconscientemente força o outro, isso com certeza foi um dos fatores da lesão de menisco dele.

  137. Olha, não sei se é viagem da galera, mas o Rose não vai ser o MVP da temporada, e eu nem torço pra que seja… Acho que o tempo dele em quadra pelo menos até a metade da temporada deve ser bem “reduzido”, no máximo uns 30 min por jogo, mais do que isso é foder com a barca. Ele tem que chegar inteiro nos POs, na regular deixa ele ir pegando o ritmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s