Free Agency 2014 – Parte 1

alg-knicks-melo-dribble-jpg

O período de agência livre da NBA está aberto. Notícias, Rumores e Transações serão atualizadas diariamente, e em tempo real. O blog Bulls Brasil acompanhará o período mais movimentado da NBA com dispensas, trocas e contratações para a temporada 2014/15 do melhor basquete do mundo.

Carmelo reassinou com o Knicks: 120M por 5 anos

Os representantes de Melo já informaram ao Chicago Bulls que o jogador decidiu permanecer em New York, o novo contrato do jogador será de 24M anuais, 120M por 5 anos.

Agora os planos do Bulls estão voltados para Paul Gasol, que pode ser confirmado como jogador do Bulls ainda hoje.

Anúncios

295 comentários em “Free Agency 2014 – Parte 1

Adicione o seu

  1. “Sam Amick of USA Today adds that the Los Angeles Lakers and Chicago Bulls have contacted Deng.”

    E que comece a trollagem pra cima de nós torcedores do Bulls!! rsrs

  2. Eu vi do Deng o Mavs, Clippers, Heat e Hawks. Não vi em mais lugar nenhum sobre o Bulls procura-lo. Inclusive acho isso muita besteira, mas enfim.

    O Rockets quer todo mundo, já falaram que a prioridade é também o Lowry, isso depois de Carmelo e LeBron.

    Vi uns free-agents saindo de Dallas, Clippers e outras equipes, mas ninguém muito interessante pra role-player até agora… Eu to é com medo do Pau Gasol vir parar aqui em CHI Town com um salário meio absurdo.

    E a cada dia que passa essa indefinição sobre o Melo me deixa puto hahaha, o bagulho podia ser resolvido hoje logo de uma vez!

    1. Pois não acho que sairá rápido a decisão dele… Podemos esperar até o fim da paciência ou da trade.. Kkk
      O deng não aceitaria o salário que o bulls pode oferecer. E tb não faria mto sentido em reassinar com ele agora.
      Não se tem falado mto e até acho que não encaixaria no time, mas ja pararam pra pensar que o Lakers ta com mto espaço por lá??? Salvo engano, tem apenas 3 contratos garantidos: kobe, randle e nash….

  3. James não vem, isso é fato. Li que ele quer um contrato máximo ($$$), coisa que o Bulls não irá oferecer. Ou ele pega um máximo, ou os 3 decidem abaixar o salário pra somar outras peças, ou acho que ele volta pra Cleveland.

  4. O Cavs acabou de dar um contrato máximo p Irving. Acho difícil ele voltar para lá.
    Se fosse para ele voltar eles primeiro assinariam com Lebron, porque para renovações o CAP é mais flexivel do que p assinar com FA

  5. Incrível como o pessoal ainda sonha com Lebron, esse covarde teve a chance de jogar aqui em 2010, mas preferiu fazer panela em Miami e o Cavs é motivo de chacota até hoje depois daquele programa que ele fez em rede nacional.

    Wade é outro que pagam pau aqui, nunca gostei dele, sempre o achei um jogador sujo e mal caráter, basta ver como ele quebrou o braço do rondo em um lance proposital num jogo de semifinal de conferência contra o Celtics.

    Os dois se dizem torcedores do Bulls mas são jogadores que não teriam nenhuma identificação com a franquia, temos que valorizar Rose e Noah esses sim são verdadeiros touros.

    Entre Lebron, Wade e Carmelo sou muito mais o último, espero que ele realmente venha.

  6. Deus me livre do Wade e do Bosh, que fiquem bem longe. Wade já é carro sem freio descendo a ladeira, só vai abaixar o nível, já que não tem mais joelhos, ainda mais pra aguentar o jogo do Thibs.

    LeBron já abriu mão de dinheiro pra fazer o nome dele em Miami. Se quiser, já tem status (e basquete, óbvio, não há como negar) para fazer contratos máximos até o fim da carreira; não há muita lógica em um movimento para que este venha para Chicago.

    Não sei o que esperar caso Carmelo não desembarque aqui; talvez um “cala boca” (muito) bem pago, pra não dizer supervalorizado.

    Trazer Dengoso de volta é assinar atestado de incompetência.

    1. Francisco, eu até acredito na historia da briga, afinal, quem viu o final four viu que o Real não jogou nada, considerando o time que tem e o que vinha jogando. Mas eu não acredito que o jogador possa fazer uma escolha com base só nisso. Seria mto episódico. E tb acho que seria vergonhoso pra nós, torcedores do Bulls, que ele viesse pra cá porque brigou com o técnico de MAdrid. Ele tem que vir pra cá pq quer jogar no melhor basquete do planeta. Agora, vc já sabe quando sairá a definição dele?

  7. O Melo já demonstrou que está disposto a abrir mão de parte do seu salário para ter a chance de disputar um título só que a diferença de valores das propostas de Bulls e Knicks são exorbitantes 70 ou 129 é praticamente o dobro não acho que exista vontade que seja suficiente para recusar uma oferta com essa diferença.

  8. Knicks ofereceu 5 anos e 129 milhas. Lakers ofereceu 95 milhas em 4 anos.

    Nós oferecemos na casa dos 70 milhas? Alguém saberia me dizer? Além da chance de ganhar um título imediatamente.

    Enfim, acho que ele não vai optar pelo Bulls, infelizmente…

  9. É tudo ou nada para o Chicago! Se nao fechar com melo a diretoria vai fazer merda de novo e vamos passar mais temporadas perdendo no começo dos playoffs!!

  10. Chicago Bulls Joakim Noah has told several people he believes Carmelo Anthony will re-sign with the New York Knicks. (Source: K.C. Johnson)
    O Melo já era.
    O problema agora é o plano B, é que normalmente o nosso plano é horrivel, Kdo foi do T-Mac e do James – Ben Wallace e Boozer.

      1. Que eu me lembre o Bulls só contratou o Boozer depois que o trio das donzelas anunciaram que iriam para o Heat (o Bulls chegou a se encontrar com os três).

  11. Depende, o plano B se for o Love não é horrível, nem mesmo se for o Parsons. O grande problema agora é adicionar bons nomes no roster e retirar as amebas que estão falando.

    Não gostaria do Gasol, nem da volta do Deng, etc.

    Se conseguirmos fechar com o Parsons por umas 36 milhas eu acho que o Houston não cobriria. Ou fica mais um ano na merda rezando pro Durant vir pra cá.

    E dessa vez nem dá pra xingar o board do time…

    1. O Gasol para substituir o Boozer até que seria legal, o difícil é o Taj na reserva mais um ano e o que fazer com Mirotic???

      Mas com ele vindo, daria para trazer um jogador para o perímetro como o Parsons, sem falar que a diretoria está atrás de Ariza, Sessions, Stephenson e Morrow.

  12. Até agora o roster com usáveis seria/é esse:

    Rose
    Butler / Dunleavy
    McDermott / Snell
    Taj / Mirotic / Greg Smith
    Noah / Bairstow

    De FA temos o DJ e o Kirk, além do Fredette.

    Especulações:
    Melo, Love, Sessions, Deng, Gasol, Shawn Marion, Okafor, Stephenson, Morrow, Parons, Pierce, hoje eu vi que falam em um possível contato com o Ariza, enfim… Tem “boas” opções, mas nenhuma delas, tirando Melo ou Love simbolizam pra mim a cereja do bolo…

    1. Acho que, mais uma vez nosso bolo vai sem cereja mesmo, e vamos que vamos. Improvável Melo abrir mão de tanta grana do NY. Dessa vez não tá dando pra chingar a gerência da franquia (ainda :p )

      Meus medos ai nessas listas: Gasol e Stephenson com contratos supervalorizados e a volta do Dengoso (aí seria o fim).

      Paul pierce com um contrato de veterano seria interessante para a rotação. Ariza também seria uma boa. Vamos ver o que vem pela frente…tomara que não seja mais um ano de “bola no Rose e seja o que Deus quiser”

  13. Vamos ver o que da os FA`s agora é necessário um SF uma SG para o banco ambos que sejas marcadores de pontos, trazer o DJ de volta e trazer Mirotic, e um backup para o Noah

  14. Alguém que está mais por dentro, sabe me dizer se é possível contratar Pau Gasol (por uns 10 mi, com o cap da dispensa do Andrew Bynum na troca com o Deng) e o Carmelo Anthony fazer um sign and trade e ser trocado pelo Boozer para o Knicks? Ou até mesmo anistiar o Boozer e contratar Melo

      1. Não vejo o porque! Com a dispensa do Andrew Bynum não sobrou um CAP gigante pra nós?! Com esse cap pegaria o Gasol, aí o Carmelo viria numa sign and trade pelo Boozer…

  15. Se não rolar o Melo, e acho o Love difícil já que o Wolves quer o Noah no pacote, que o Bulls use seu resto de cap pra um SG scorer.. desde Ben Gordon não temos um decente.. é duro aguentar as tijoladas do Butler, que pra mim tem que jogar na posição três, onde não sobrecarrega as outras posições no ataque, já que a defesa adversária meio que ignora ele, é só ver a quantidade de open shots que ele tem por jogo.

    1. Concordo… nao acredido muito na chegada do melo, nem do love. Li em algum site (depois posto a fonte) que nos bastidores do bulls a chegada do Mirotic para a próxima temporada é praticamente certa. O bull poderia se movimentar para trazer o Pierce e/ou Vince Carter, reassinar com os armadores e buscar um pivo reserva.

  16. Acabou de sair no site da espn que o Rose não estava no United Center para o encontro com o Melo, apenas aconteceu dele estar treinando no dia do encontro.. rsrs

    1. Ia escrever isso agora, Loveless… eu achei muito estranho o Rose não ter ido ao tal jantar… depois liguei os fatos, e lembrei das imagens dele saindo do UC, com roupa de treino e cara amarrada. É óbvio que ele não fez work out nenhum pro Melo, se duvidar ele sequer deu um oi. O Rose tem sido o maior estorvo ao crescimento do Bulls desde 2011-12, quando arrebentou o joelho, ocupa um espaço enorme do nosso cap, não voltou temporada passada quando já estava liberado pelos médicos, pois ficou de miguezinho, e mesmo com uma contusão mais leve, onde outros astros voltaram em pouco mais de 4 meses, continuou no maior migué, dando volta de bicicleta em Washington, quando deveria estar acompanhando os colegas nos treinamentos. Essa falta de vontade de vencer, me leva a crer que seu lugar é no Minessota Timberwolves, e não no Chicago Bulls. Gar Pax tem que aproveitar um brilhareco dele e trocá-lo imediatamente.

      Pronto, falei!!

      1. Eu li que o Rose se surpreendeu com a chegada do Melo pois ele não sabia que o encontro seria naquele dia, mas ele foi dar um oi ao Melo sim..

        Sinceramente acho frustrante você ver o star da franquia que você pretende jogar não dar a minima para te recrutar.. enquanto jogadores de menor expressão como o Gibson tentam te recrutar.. deve ser uma sensação estranha e acho que isso pesa na escolha..

  17. Segundo UsaTodaySport, a opção mais segura agora é que ele renove com o Knicks, mas para os Nova Iorquinos, a principal ameaça é o Chicago Bulls, e os touros deveriam fazer uma sing-and-trade envolvendo Carlos Boozer e outros ativos para dar a Melo o contrato que ele espera, além disso, uma fonte próxima a Phil Jacksson disse que ele pode realmente querer fazer isso.

    1. o problema é: “o contrato que ele espera”. Eu já li inclusive que não foi oferecido salário no encontro com o bulls. acho dificil. não é hora de blefar. é hora de colocar as cartas na mesa e torcer pra ele escolher a nossa. Sobre a sign and trade envolvendo o boozer, será mesmo que o NY iria querer um contrato horroroso como o dele???

  18. Agora, interessante que eu esperava que o Melo fosse anunciar a renovação com o Knicks hoje, que é 4 de Julho, uma espécie de dia do fico para o Knicks numa data importante. O que mais esperar?? Estaria o Carmelo esperando o Bulls oferecer um contrato máximo, rifando o Taj? Essa história de que ele só vem pro Bulls com o Taj ficando é coisa da imprensa, não sei se é verdade que o Melo quer o Gibson. Poderia haver sim uma troca encaminhada com o Knicks, mandando o Taj pra lá, e o Gasol ocuparia a PF, com o Melo…

    Eu particularmente não acredito, porém, não entendo a demora do anúncio do Melo…

  19. Me expliquem que #$&%#% o Bulls quer fazer com o Paul Gasol, repetindo o erro Boozer de 2010, e com Noah e Gibson pra frontcourt? Cacete, deixa a porra do cap livre!!!

  20. Apesar de torcer muito, não acho que o Carmelo vá vir para Chicago. Pelo que andei lendo ele vai formar uma nova “panela” na NBA, provavelmente com LeBron e Kobe no Lakers.
    Dos nomes que têm sido cogitados no mercado, acho que Kevin Love e o Mirotic são nossas melhores opções. Gasol é um excelente jogador, mas já está velho e têm sofrido com lesões nos últimos anos, o que torna o investimento nele arriscado.
    Shaw Marion e Luol Deng (retornando por um salário menor) são nomes interessantes para dar “corpo” e experiência para nossa equipe junto com Hinrich e Dunleavy.
    Butler, Snell e McDermott ficam como opções, caso não apareçam propostas por eles enquanto Noah, Gibson e Augustine devem permanecer e servir de base para a volta (definitiva dessa vez, se Deus quiser) do Derrick Rose.
    A verdade é que precisamos de pelo menos mais um jogador de ponta se quisermos voltar a vencer a NBA.

  21. A verdade é que eu quero é mais que James e Melo se juntem em LA mesmo, pq irá faltar bola… o pau vai quebrar na regular mesmo. Enquanto isso, Bulls e Spurs decidirão o título na NBA, enquanto a imprensa americana ficará pensando onde o Lakers errou…

    Fiquei puto com a atitude do Rose, mas se ele estiver saudável e com forma de MVP, podemos muito bem sermos campeão dessa bagaça… já teremos profundidade do elenco com o Mirotic e Doug, um Ariza ou Pierce na SF, e um Nick Young vindo do banco.

  22. Hum, não sei se fico esperançoso, ou se continuo incrédulo, porém o final de semana está chegando no Domingo, e por que diabos o Melo ainda não anunciou que fica??

    Acabei de ler um report, que diz que as notícias de que o Lakers impressionaram é um sinal de que ele pode estar resiliente em ficar em NY, e que na verdade, ele estaria apenas esperando um aumento da nossa oferta, através de uma S&T, o que possibilitaria o Bulls empurrar o Boozer goela abaixo (ou de Lakers ou do Knicks), perdermos o Taj, mas aí sim entrando o Gasol, e dando algo perto de um max deal (20 M no primeiro ano, 87 milhas no total) pro Melo. Perderíamos o Taj, picks aos montes, e possivelmente o Butler, porém ficariamos com o Melo e Gasol.

    Continuo achando que ele fica em NY, pq na casa dele quem manda é LaLa…. kkkkkkkkk

    1. Pensei em algo como:

      Lakers- Manda Gasol, recebe Boozer + Dunleavy + pick Bulls 1º rd + pick 2º round Bulls (via Portland)

      Knicks – Manda Carmelo Anthony + Shumpert, recebe Taj Gibson + Jimmy Butler + Tony Snell + Anthony Randolph + pick Sacramento 2015 + pick Bulls 2016 + pick 2º rd Bulls (via Portland)

      Bulls – Manda Boozer + Dunleavy + Snell + Taj Gibson + Butler + Randolph e recebe Carmelo Anthony + Pau Gasol.

      Bulls:

      Rose (18,8 M) / Kirk (1,0 M) / Mike James (948K)
      Shumpert (2,7 M)/ Vince Carter (1,8 M) / Brewer (948 K)
      Melo (20 M) / Doug (1,8M)
      Gasol (6 M) / Mirotic (3,5M) / Smith (948K)
      Noah (12,2 M) / Bairstow (500 K)

      Após a trade, nós teríamos 63M em salários garantidos. Usamos o MLE pra contratar Mirotic e Carter, o BIE pro Kirk, trazemos o mínimo de veteranos pra Brewer e Mike James. O Thibs que se vire pra fazer Melo e Gasol defenderem… rsrs

      1. kkkkkkk thibs vai ter que suar pra fazer esses dois defenderem. mas o fato é que fica um time mais equilibrado. pq teríamos jogadores pra carregar o piano e outros pra tocar. não seríamos a melhor defesa da NBA, mas tb não seríamos o pior ataque, sem opção ofensiva. me agrada sim esse elenco.

  23. Sabemos que com a diretoria conservadora que o bulls tem isso jamais iria rolar kkkkkk no nba 2k14 eu faço isso rapidinho mas GarPax não tem testículos pra esse tipo de negocio… O velho muquirana só pensa em basebol e Thibs não aprovaria a desmontagem do elenco a esse ponto… Um Phil faria e ganharia mais 2 ou 3 anéis com esse time Francisco…. Mas sabemos que no fim,,,, tudo (exceto uma ou duas peças pra rotação) infelizmente continuará como antes!

  24. Carmelo vai fechar com os Knicks. Melo chamou a atenção da imprensa pra si e é isso. Sabia que ninguém poderia e nem poderá pagar o que receberá em NY.

    A diretoria fez sua parte, mas 60milhões de dólares faz diferença na escolha meus caros.

  25. Dado interessante: Kevin love marca 4 pontos dos seus 25 no último quarto. Alguém notou uma certa semelhança com algum jogador de Chicago??

    Posso apostar que o Taj marcou mais que isso no último quarto…

    1. Grande Francisco, não me parece uma análise justa. Afinal, o cara passa o jogo todo sendo o principal scorer do time… é natural que no último quarto dê uma cansada tb… se é que ele joga mto no ultimo quarto… tem mtas variáveis nessa equação. Mas vc, como entendedor de basquete, sabe que o Love é mais bola laranja que o Taj…

    2. Prefiro 1000 vezes Love do que Taj……ficar com o Taj é mais do mesmo….com Love se não for melhor pelo menos nos dá mais esperanças!

  26. Se o Melo realmente anunciar o time que irá jogar, será por um time que possa recrutá-lo via FA, pq senão teria que ser a base de trades, e aí o buraco é mais embaixo. Então ,é Knicks mesmo, com Lakers de surpresa, pq o Bulls ter mantido uma negociação dessa em segredo seria impossível.

  27. Aêee galera, quanto tempo! Depois de 5(ou 6) anos sem comentar por aqui, decidi dar uma passada de volta! Fico feliz que esse site ainda esteja forte e firme, parabéns à direção do BullsBrasil!
    Agora, focando um pouco no que tem rolado nessa free agency:
    Eu não sei se rio ou choro desses rumores… Tenho acompanhado esse time à tanto tempo…Passamos por tantas cobiçadas free agencies e sempre saímos com…o que…Boozer? lol
    Vamos cair na real, a diretoria do Chicago tem sido MUITO conservadora nos últimos anos, e nem me faça falar sobre Reinsdorf, que se mostrou mais fã de baseball ao basketball. Se tivéssemos um Mark Cuban dá vida, aposto que teríamos pelo menos mais dois títulos conquistados.
    Para aqueles que não sabem (todos dãr) tenho acompanhado esse time desde a época da reconstrução, onde tínhamos o Gordon, Ben Wallace, Hinrich, Deng e o bosta do Thomas. De lá para cá demos MUITA sorte em selecionar o Rose (meus pêsames pelo Beasley) e pelo desenvolvimento do Noah.
    Enfim, vamos aos rumores:
    1- Sou um grande fã do Carmelo, amaria tê-lo no Bulls mas vamos cair na real; no mundo de hoje o que fala mais alto é o dinheiro. NYC + $$$ = success. Carmelo não é o tipo de jogador que quer brigar para criar história. Com todo o meu respeito, ele é um superstar, não um hall-of-fame… Não veremos mais um Scott Pippen da vida por aí. Esses rumores tem sido nada mais que um dos jogos favoritos da mídia americana. Eu quase apostaria meu dinheiro que no final disso tudo, ele vai reassinar com os Knicks.
    2- Pau Gasol, Shawn Marion, Luol Deng….HAHAHAHAH por favor, estou vendo um contrato a lá Boozer de 2010 se repetindo. Diretoria, errar uma vez é humano, mas duas vezes já é burrice mesmo. Prefiro que salvem essa grana e fique com um time mais ou menos a ter mais um merda no time
    3- Vi uns comentários sobre o Rose por aqui… Bom, eu sou um grande fã do garoto e entendo o pensamento de vocês, mas levem em consideração que tem muita coisa que ocorre por trás da mídia e do jogo… Thibs é um EXCELENTE técnico mas sua maior falha, na minha opinião, é fazer o cara jogar 38~40 minutos TODO santo jogo.
    4- Sinceramente, só espero que a diretoria não faça cagada. Ela fez sua parte com o Carmelo (e espero que ele cale minha boca) mas aparentemente não foi o suficiente. Traga o Mirotic e contrate uns meia boca pra ter pelo menos uma temporada decente e já presenciaremos um grande avanço de inteligência dessa nossa direção

    Ps: Inb4 Bulls signs with Paul Gasol for a 4-year deal at a [insert a ridiculously high number here]

    Desculpem-me pelo longo post desde já 😛

    1. kkkkk bemvindo de volta mano!! sobre o melo, assunto do momento, eu disse isso há alguns meses atrás. Por mais que o cara esteja com o rabo cheio de dolar, é mtoooo dificil abrir mão de grana (ainda mais considerando tudo que foi oferecido pra ele!). É a velha ambição. E aí temos que aplaudir os 3 mosqueteiros de Miami e o time todo do Spurs, que abriram mão de salários astronomicos para fazer parte de um time campeão. Não é a toa que os 2 ultimos campeões são o heat e Spurs…. Se td se confirmar e o Melo permanecer em NY, td vai continuar como está. Pois a menos que faça como o Nets, que ultrapassa o cap e paga a multa numa boa, o NY não terá mto espaço no CAp pra ajudar Carmelo em seu projeto (já começo a ter dúvidas se é isso mesmo!) de ter um anel da NBA.
      No mais,tb espero que não me tragam Gasol e tantos outros overpaid da vida…

  28. Bom dia pra quem já está na expectativa, mesmo que negativa!

    Tirando o foco do Melo, estou rezando pra que a nossa diretoria não acerte com o Dengoso novamente, e quem pense na próxima FA se não acertar com o cara… Não adianta despejar um monte de grana em alguém ineficiente.

    1. Já pensou Dengoso de novo? O que ele mudaria na franquia? Absolutamente nada, oras.

      A diferença de grana pro Melo é muito grande. Que mantenham o Boozer, acertem com o Mirotic, peguem uns veteranos (estilo Paul Pierce) e uns role players baratos, que na mão do Thibs rendem absurdo (Nate, DJ…) e com o fim do contrato do Boozer na próxima temporada, reformulem a espinha dorsal do time.

      1. o Boozer já não tem clima pra permanecer em Chicago… digo isso de ambas as partes. Pra continnuar todo mundo vai ter q ir pra terapia!! kkk

      2. Acredito na possibilidade do Boozer continuar na equipe, caso o Chicago não consiga um grande jogador. Se ele for anistiado, ele vai receber o salário normalmente e o time ainda terá que contratar outro jogador. Não estou dizendo que eu concordo com essa posição, mas acredito que isso possa acontecer.

        Acredito que entre ele, os outros jogadores e a comissão técnica não existe clima ruim. A única coisa que ele vai ter que aceitar é a diminuição dos minutos que ele tem em quadra, principalmente no final da partida.

        Se o Boozer ficar, acho que a única mudança significativa vai ser a chegada do Mirotic (que precisa de pelo menos uma temporada para se adaptar). Tenho vistos muitos times demostrando interesse no DJ, acho complicado ele permanecer no Chicago. Acredito que o Cap Kirk vai reassinar pelo mínimo de veterano e completaremos o time com um pivo e talvez uma outro armador reservar e alguns chutadores.

        1. Jander, mas tb tem o seguinte. Eu acho que o Boozer deve sair de qq jeito. MAs além disso, com a vinda do Mirotic, não precisaremos de mais um jogador na 4. Ja teremos o titular Taj revezando com o Mirotic.

  29. Não vindo o Melo sou mais acertar com o Mirotic e um SF tipo Pierce o contrato de um ano mais o Carter por um ano também para SG do banco.
    Ficamos com um bom banco, desenvovemos os jogadores e torcemos para com o Rose sadio consigamos um Durant

      1. Eduardo, Pierce e Carter podem acrescentar mto. Principalmente em um time com alguns rookies que precisam desenvolver… E se observarmos bem, na medida do possível, tem feito boas temporadas em suas franquias. É um ótimo custo benefício. só não sei se estão disponíveis (entendam, FA e com vontade de jogar aqui!).

  30. Tanto tempo para o Melo decidir, não entendo. Ele que decida logo para nos seguir mos em frente.
    Eu acho que o Boozer deve sair deve entrar ou Mirotic, um SF (Chandler Parsons) um cara tipo Nick Young para SG no banco, DJ era bom 6/por ano é muito, logo é necessário um backup para o Rose (para ele logo de inicio não jogar muitos minutos nem jogos back to back), e um back Center.

    E isso de todo ano a espera do verão seguinte para termos um FA já chateia.

  31. Primeiro que não podemos obrigar os caras a jogar em Chicago.
    A diretoria tentou o Melo, fez a parte dela. Ofereceu o mesmo que o Lebron ganhava quando foi jogar no Heat. Agora se o Melo quer é grana não podemos fazer nada.
    Agora vi também que o Rockets ofereceu um contrato máximo de 20 mi/ano para o Bosh. Não sei de onde brota CAP para esses times. Mesmo limpando o Lin os caras já tem D12 e Harden.

    1. Os caras se livraram do Asik também, que era um contrato horroroso também.

      Ao menos em termos salariais, o Bulls também tem seu Big Three: Rose, Noah e Boozer :p

    1. Acho que ta complicado para miami mesmo com esses 2, James quer um contrato máximo, para isso o Wade e Bosh tem de corta no deles não sei se o Bosh vai nisso ainda mais com a oferta dos Rockets.

  32. Não entendo porque os Rockets não ofereceram um contrato máximo de 20 mi/ano ao Melo.
    Acho que pode ser bom para os Bulls podemos oferecer um contrato 5 ou 6 mil por ano ao Chandler Parsons eles não vão cobrir porque querem manter o CAP para o Bosh.
    Enquanto ao Bosh devia aceitar já ganhou 2 anéis vai para um bom time e a ganhar bem, que mais ele pode pedir.

  33. Já vi esse filme… Ficamos esperando o Carmelo, ele assina com outro time, e nesse meio tempo, outros bons FA assinam com outras equipes, e ficamos com as sobras ou contratos horríveis que ninguém quis topar (Carlos Boozer, por exemplo). Acho que está na hora dos Bulls parar de esperar pelo Carmelo e buscar as boas opções que ainda temos nesta Free Agency. Essa novela já deu, cansou…

    1. Caio, estou acompanhando sim, e pelo que tenho lido nos jornais americanos, somos, talvez, a 3 opção do Carmelo. Então, pq esperar tanto??? O que temos são especulações: Gasol, stephenson? Ariza? Parsons… Essa demora é ruim, pois as melhores opções são de quem chega primeiro. Mas seu posicionamento é válido.

  34. Adrian Wojnarowski: Spurs staying diligent on free agent Pau Gasol, but Bulls and Thunder — with Lakers lurking — lead the way . fonte : hoopshype.

    Nunca torci tanto pelo Thunder… Não precisamos do Gasol, na boa.

  35. Como esperado… Outro Charles Barkley da vida… Ficará ainda mais rico, mas sem um anel de campeão da NBA. É uma pena, pois ele é muito bom, mas que seja feliz no saco de pancadas do NYK.

  36. NBA has released cap numbers for ’14-15: Cap at $63M, Tax line at $76.8M, apron limit at $80.8M, Full mid-level at $5.3M, tax midlevel $3.3M

  37. É mais não resta nenhuma dúvida, ele vai permanecer nos Knicks apostaria tudo nisso, pena que continuamos sem nenhuma grande aquisição em free agents, nunca na história da franquia o Bulls conseguiu pegar um All Star durante a free agent, más dessa vez foi por falta de cap mesmo não tem nem como culpar a diretoria que até foi ousada dessa vez, agora é torcer pra que não façam mais uma besteira como a do Boozer, más não sou a favor de economizar o cap para esperar pelo KD35 que nunca jogaria em Chicago pelo menos eu não consigo pensar em nenhum motivo só se houver algo muito grave como uma briga dele com a diretoria, más motivos que me deixam a crer que ele não vem tem muitos.
    1. Ele adora a franquia e a cidade que o escolheu no draft.
    2. Meteu o pau no Harden quando ele abandonou o barco por causa da grana dos Rockets.
    3. O cara adora jogar com o Westbrook, que sendo sincero quando falamos em jogador ele não lava nem o tênis do Rose más tem atuado com mais frequência apesar das lesões que sofreu, e a média de pontos é quase a mesma, embora que às vezes parece que o cérebro dele tem um botão de ligar e desligar, o jogador mais sem noção da NBA se chama Westbrook!
    4. Temos um técnico infinitamente superior, más infelizmente técnico não atrai as estrelas da NBA.
    5. Nós temos o Noah! Más eles tem o Ibaka e embora o primeiro seja muito melhor e tenha sido o melhor pivô e o melhor defensor da NBA na ultima temporada, o Ibaka ainda é o melhor bloqueador da NBA e até tem uma média de pontos considerável 15.1 por jogo.
    6. Pra ele vir para Chicago ele teria que abrir mão de muita grana já que o OKC poderia oferecer um contrato maior como o Knicks fez com o Melo.
    7. Aposto que ele renova o contrato no meio da temporada.
    Sou a favor de contratos curtos com alguns dos bons veteranos que estão no mercado, se for para manter o cap que seja pensando em um Love ou Aldridge da vida apesar do segundo agora ser mais difícil já que os ares em Portland mudaram.
    PS: Mirotic dessa vez tem que vir!

    1. Boa analise, Aldo, so nao concordo com o que disse sobre o westbrook, ele e um baita jogador, jogou mais que o Durant na final da conferencia, e pra mim, ele pode se tornar um Wade… ele nao e mais aquela fabrica de turnovers do inicio de carreira…

    2. Só alguns detalhes….oklahoma não draftou ele…foi seattle…a franquia mudou pra oklahoma depois…ele não ficou puto com o harden, e sim com a diretoria por ter negociado o harden…já falou algumas vezes que pretende sair caso algumas coisas não mudem por lá, e sinceramente não o vejo mtos anos a mais com o westbrook, levando em conta que o melhor momento dele e do thunder na temporada foi quando westbrook estava machucado…

  38. Valeu amigo Francisco más foi só aquele momento de subir a bola para o nosso MVP, eu também acho que o Westbrook tem evoluído bastante em relação as primeiras temporadas dele.

  39. Chicago demostrando interesse em Stephenson. Depois que Indiana ofereceu $44 milhões por 5 anos e ele não aceitou, acho que para indiana ele não volta. Na verdade, pelo que eu li, ele se sentiu menosprezado com o valor do contrato.

    Estou achando que o Bulls vai oferecer cerca de $12 milhões por ano e vamos de Stephenson e Mirotic na próxima temporada.

  40. 12 milhões para o Stephenson é uma facada no peito, e ainda lasca nossa próxima free agency onde teriamos Love free agent e Durant no ultimo ano de contrato já buscando (provavelmente) por uma sign and trade com uma franquia grande..

    1. Esse é o meu maior medo nessa off-season. Aparecerem com o Stephenson, com um contrato absurdo, dando um “cala-boca” na galera. Teríamos nosso Boozer 2

  41. Parsons recebeu proposta do dallas de $ 46 milhões por 3 anos. Hayward $ 63 milhões por 4 anos do Hornets. Stephenson vai acabar assinando por valores próximos. Não que eu ache que ele mereça.

    Por mim, o bulls iria forte atrás Love, traria logo o Mirotic e tentaria trazer o Ariza, se o preço for razoável.

  42. Concordo, era trazer o Mirotic eo Ariza e talvez o Young, em relação ao Love que davamos aos Wolfs eu gosto do Love mas dar meio time por ele é muito.
    Tou mesmo a ver que vamos ficar ou com Gasol ou Stephenson, Ou então com o Loozer mais um ano.
    Todo o verão é a mesma coisa beita expectativa e no fim NADA.

  43. Na boa eu acho uma boa a chegada de Gasol pro time, vejam bem: Noah marca muito bem, mas na parte o fensiva deixa a desejar….Gasol não marca bem, mas ofensivamente é muito melhor q Noah. Coloquem os dois juntos e formarão as nossas torres gemeas. Melhor do que ficar com o Boozer…aff…
    Deixem Carmelo de lado é só trazer um bom pontuador….teremos boas jogadas no garrafão com Noah e Gasol….infitrações com Rose e Butler….e do perímetro com Rose e essa nova contratação.

    daí reforcar o banco com alguns jogadores veteranos de qualidade e os novos q vieram!

    1. O problema do Gasol é o preço. Com a saída do Boozer vamos ficar com um pouco mais de $ 10M de cap, e o Gasol esta demandando um contrato entre $10M e $12M. O Gasol é um upgrade em relação ao Boozer? Com toda a certeza que sim. Mas isso vai sair muito caro. O time vai pagar os $ 16M para o Boozer e ainda mais $10M a $12M para o Gasol? Vamos gastar mais de $ 26M pelo upgrade que não é tão grande assim, e ainda vamos acabar com o cap. Como negócio, em termos de dinheiro não é muito interessante. Temos a nossa visão de torcedores queremos ver o time melhorar. Mas para o dono do time, ele quer ganhar dinheiro.

      Pelo que eu li, o Bulls estaria trabalhando em um sign-and-trade com o Lakers. E com certeza teríamos mandar mais algum jogador e ou picks para que o Lakers tenha interesse. Vamos ver no que dá.

  44. Parece que o Lebron assinou com o Cavs, segundo o Real GM. Se for isto, o Bosch deve seguir para o Houston e o Miami amargará anos sem perspectivas… É o preço do que fizeram em 2010. Kkkkkkk

    1. Não achei essa notícia lá…. nem no Hoopshype e nem no Bleacherreport…

      Mas vi essa notícia…

      “According to a league source, a deal with the 23-year-old Spanish forward is “almost done” and because Mirotic’s $3-million buyout to Spain’s Real Madrid (of which the Bulls can contribute $600,000) can be paid over time, his annual salary might not significantly affect the franchise’s salary cap.

      That’s important moving forward, as the Bulls have to plan for defensive-minded swingman Jimmy Butler’s potential contract extension at the outset of the regular season.”

  45. Se o LeBron voltar o Bosh com certeza vai sair também más e o Wade? Até agora não ouvi nenhum rumor sobre ele será que dessa vez ele vai voltar pra casa? 12m por ano o Bulls pode oferecer.

  46. “17,5M por ano (70M por 4anos) parece não ter agradado muito ao jogador”

    Por favor o que que é isso… lebron, wade e bosh toparam 12 mi por ano cada um pra poder brigar pelo título… Escolha Carmelo ou a grande chance de ser campeão ganhando um pouco menos ou muito dinheiro (como se ele não tivesse) e ser sempre eliminado na 1a rodada dos offs.

  47. Melo tentando forçar uma sign and trade pro Bulls!!!

    Chicago Bulls trying to figure out how to close deal with Carmelo Anthony. Hasn’t been any sign-and-trade talks yet. (Source: Mike McGraw)

    New York Knicks Carmelo Anthony may have been leaning elsewhere but he has regained interest in the Chicago Bulls. (Source: Mike McGraw)

  48. Uma sign and trade não seria TÃO mal negócio. Ai depende do tamanho do desfalque que levaria o Bulls.

    Jogada do Melo parece interessante. Com a sign and trade ele vem para um time competitivo e pode negociar uma renovação com salário máximo (ou próximo disso) aqui. Ganha nas 2 pontas o malandro, não abre mão de muita grana (perdendo um pouco um ano) e joga em um time forte do leste.

  49. Mano, eu vou falar a real. Nenhum, mas NENHUM legado, nenhum título, nem nada, vale 60 milhões de dólares para o Carmelo.

    Carmelo está entre um top 50 da NBA talvez, não terá um legado como teve o Jordan, como o Kobe, Shaq, Duncan, esses caras estão em outro nível, e, querendo ou não, eles tem estigma de vencedores.

    São jogadores que pode sim carregar uma equipe. O Carmelo não pode carregar uma equipe. Pra mim, ele é como se fosse a cereja do bolo. Ele no roster certo pode sim dar certo e ser campeão, mas não vai passar disso… Se não for campeão nem HoF será.

    Ele obviamente sabe disso, e talvez considere que, nesta altura da carreira, 60 milhões a mais no seu bolso pesem.

    Eu, como ser humano, nunca deixaria de ganhar 60 milhões de dólares só pra ser campeão. Uma coisa é você abrir mão de ganhar 15 pra ganhar 12. Outra é abrir mão de ganhar 130 pra ganhar 70.

    Eu abriria mão de ganhar 5~6 milhas pra ser campeão, com absoluta certeza, mas 60 milhões de DIFERENÇA é coisa pra caralho.

    1. 60M para jogadores como ele não é nada sinceramente … 70M em 4 anos é 1.43M isso é muito dinheiro uma pessoa normal anda a ganhar 500/800 não chegam nem Perto.
      Sinceramente dinheiro não é tudo, ele no chicago irá receber 70m/4anos para que aumentar para mais? eu viveria perfeitamente.
      Jogadores que só pensam em dinheiro acabam sempre por se lixar.

  50. Ok, eu concordo contigo 60M é muita grana, mas o cara faz muita grana sem ser a jogar, e ele mesmo disse que tinha muita e que queria era ganhar, mas tambem acho que ele fica em NY, mas até ele dizer não aos Bulls a sempre esperança, tão falando num sign and trade com 3 times ai já podíamos oferecer mais grana.
    Agora ou ele ta a espera pelo Bosh para ir para os Heat, ou ta mesmo dividido, senão já tinha aceitado NY.

  51. Utah Jazz maybe interested in Chicago Bulls assets for cap relief to facilitate a Carmelo Anthony trade. (Source: David Locke/Jazz Radio)

    @chicagobullsbot
    Chicago Bulls: 10 Teams Can Absorb Some/All Of Carlos Boozer Contract [Via Carmelo Trade] – CHA, CLE, DET, LAL, MIA, MIL, NYK, PHI, PHX, UTA

  52. E tem outra coisa, apesar do big market que é NY, um jogador perdedor tende a ter seus contratos esportivos diminuídos, e um campeão aumentado. Apesar do Bulls ser um celeiro da Adidas, aposto que a NIke está doida pra ele ir pra lá pra vender mais tênis… ano passado, o Chicago teve a segunda franquia mais lucrativa, atrás do Lakers…

  53. pessoal vejam lá este comentário, achei interessante a ideia.

    “Let’s get on with plan “B” already, Go hard & sign. Nick Young, Chandler Parsons, or both if possible along with Mirotic, re-sign DJA &, let’s win a title. I know Young’s a bit of a knuckle head, but I think a team like Bulls &, Thib’s can discipline him. I think his pro’s out way his con’s.

    If they land Young, &, Parsons; Rose’s returns, 15/3, Young 16/3, Parsons, 15/5, Mirotic, 10/5, McD 10/5, Randolph 4/3, Bairstow, 4/3 p/rpg., add; 73/26, p/rpg, To the teams, 90/41, p/rpg. avg this season. Totaling 163/67 p/rpg. Of which, (68/23) of it, will come from players that were NOT on the team this season (These #’s), eclipse (both), Melo, & Loves #’s combined, @ (53/18). by 15 pts, & 5, boards. (with this revelation can someone tell me why?, we are chasing 1 of 2 players, for more money; that, if we had both of them together, (let alone, one), could not, give us (68/23) p/rpg?

    Obviously they won’t get 163/67 p/rpg. a game; however, they will be able to out score &, rebound, any team in most games. It makes them the deepest team in the NBA, save the Spurs. Only younger & with a better “D”. What was an anemic offense. Is now, the most deadliest, & dominant in the NBA; with a potent bench, &, has evolved into an unpredictable, balanced, ball movement, motion offense, where, players @ all positions can get, touches, & Buckets, vs, 1, or 2, players isolating, &, dribbling out clock. Defenses can’t key on Rose & DJ. Now when the PG’s, break down defenses, with their penetration, they either score, or dish to shot makers.

    (S – 1st unit) Rose/Young/Parsons/Taj/Noah
    (B-2nd unit) DJ/Dun/McD/Tich/Randolph

    Reserves; James/Butler/Snell/Brewer/ Bairstow/ Smith”

    Sem esqueçer o Mirotic

  54. Alias, concordo com todos vocês sobre as 60 milhas, etc e tal. Se for campeão vende mais, novos patrocínios, etc. Mas tem que lembrar do “SE”… 60 milhões garantidos são uma coisa, possibilidade de ganhar 60 milhões é outra.

  55. A coisas que não entendo nos não nos conseguimos livrar do contrato do Boozer, já sei que todos vão dizer que ninguém pega num contrato horrível, mas os Rockets conseguiram enviar Omer Asik para Nova Orleans e Jeremy Lin para a Filadélfia por draft pick`s futuras. 2 contras péssimos e Lin é bem fraquinho.
    E nos não conseguimos enganar nenhum time com o Boozer.

    1. asik é mais jogador que boozer atualmente, defende mto bem, e o pelicans precisava arranjar um center de qualquer maneira já que o anthony davis deixou claro que não jogaria mais como center, só pf….e pra não perder o franchise player, e montar um garrafão de respeito, pegaram o asik,,,e lin no 76ers, não passou de um rumor…

    1. Acho mto pouco provável que o Melo abra mão de tanta grana. Mas essa demora dele está muito suspeita. Ele realmente pode estar considerando outras opções.

      1. Acho que o Wade não aceitaria 2 anos de contrato pois ele sabe que está decaindo.. na última temporada ele deu sinais claros disso.. acho que ele deve ficar no Heat até se aposentar..

      2. Houston tá numa sinuca de bico nervosa. Tem 3 dias para cobrir a oferta dos Mavs pelo Parsons (45mi/3 anos). Se cobrem a oferta e assinam com ele, acaba o espaço no cap pro Bosh (oferta pro Bosh é de max deal)…se não cobrirem, correm o risco de ficar sem os 2, já que o Bosh só sairá de Miami caso o LeBron saia (do contrário os 2 permanecem).

        Como dificilmente o LeBron decidirá seu futuro nesses 3 dias (segundo o mesmo, estará no Maracanã domingo para ver a final da Copa), o GM do Houston tem um belo problema para resolver.

        Qto ao Wade, acho que é gastar vela nova com defunto ruim, ou como dizem, é “bananeira que já deu cacho”. Deve só declinar a partir de agora. Imagino que ele fique em Miami.

  56. Lebron voltou pra Cleveland. Ao menos não vamos ter que aguentar mais a modinha heat. Cavs ao menos é um time bem simpatico, pelo menos pra mim que não vivi a rivalidade bulls-cavs dos anos 90

    1. Em compensação, a do Cavs dobrará. E LeBron virá ao Brasil de qqer jeito =p

      Agora, o link não ta abrindo aqui. Já é oficial LeBron nos Cavs?

      1. Oficial só depois que o contrato estiver assinado, mas com essa carta que saiu na Sports Illustrated (revista conceituada de esportes), não há mais duvidas.

        1. Abriu aqui. Palavras do próprio LeBron então, nada de boataria ou especulações. Cavs pode dar liga, mas estão com um treinador recém-chegado da Europa. Não acredito neles para essa temporada ainda, mas o futuro lá é bem mais promissor do que em Miami…é um time que dará trabalho (poderia até chegar aos offs sem o LeBron…agora então…)

          Quem se livrou de uma enrascada foi o Houston. Bosh irá para lá com contrato máximo. Dizem que Ray Allen vai junto com LeBron para os Cavs.

          Em Miami, o último a sair apague a luz. Tomara que a diretoria não invente de aparecer com Wade por aqui.

  57. O Chris Sheridan estava desde segunda feira falando que a ida do Lebronha para o Cavs era certa segundo sua fonte, e todo mundo massacrando o cara.. quero ver a cara dos patetas agora.

    1. O Lebron foi muito esperto. Vai para um time com vários jovens talentos. Tem um time que só tende a melhorar na próximas temporadas. Chequei a ler que se o Lebron fosse mesmo para o Cavs, o Love poderia ser negociado pelo Wiggins (provavelmente com o Anderson entrando na jogada para bater salário). Não sei se vale a pena a troca, o Love é um excelente jogador, já está pronto e sabemos o que ele pode produzir. Já o Wiggins é um prospecto fantástico, tem muito talentoso inclusive para ser o melhor jogador da liga daqui a alguns anos. Mas se vai vingar, não sabemos.

  58. Já estão falando em Kevin Love no Cavs, pois na carta o LeBron não menciona Wiggins e Bennett que podem estar envolvidos no pacote da troca..

    Era só o que me faltava..

    1. Independente de rolar uma troca pelo Love o Cavs vai brigar por título.

      Pelo que eu li, o Lebron agora vai pedir a contratação do Mike Miller e de um outro jogador que foi seu companheiro em Miami e cujo nome não foi revelado. Acho que vai ser o Ray Allen ou o James Jones.

      C – Anderson
      PF – Tristan Thompson/Bennett
      SF – Lebron/Miller/Alonzo Gee
      SG – Dion Waiters/Wiggins/Ray Allen(?)
      PG – Kyrie Irving

      E o Maimi deve ser o grande candidato as primeiras escolhas do próximo draft.

  59. Se o Mello estava esperando ele a hora é agora. Ele não vai se juntar mais ao Lebron
    Rockets ta correndo agora para fechar com Bosh que alias junto com D12, Harden, vão formar um timaço.
    Resta ao Melo ficar no Knicks ou vir para o Bulls
    Este lance da ST seria uma boa. Mas quem o Bulls poderia mandar? Boozer+Dunleavy+Snell+FirstRoundo 2015 ?

    1. Acho que essa sign-and-trade vai custar mais do que isso. Deve envolver alguns dos jogadores: Gibson, Butler, McDermott. Acredito que ainda hoje saberemos a decisão do Melo.

  60. Dificilmente a decisão do Melo sai hoje, ficaria apagado demais com a decisão do LeBronha.. mas espero que saia hoje para o Bulls começar a ajeitar a casa logo..

    1. justamente. até para sabermos qto isso irá nos custar…. to vendo todo mundo falando do Bulls, mas não podemos menosprezar o Lakers. os caras estão com espaço no CAP e o cara tem casa la em LA…. apesar de que ficaria um time péssimo defensivamente e necessitaria de duas bolas laranjas em quadra… ,mas mesmo assim, não podemos desprezá-lo!!

  61. Knicks interessado no Gasol, para ano que vem, pegar o irmão. seria uma alternativa a saída do Melo. garrafão de respeito da família Gasol… mas pensando agora, será que rola do Bulls pegar o Gasol e em uma sign and trade enviá-lo para NY em troca do Melo???? Claro, envolvendo outros jogadores…

  62. parece que alguem proximo da familia do melo disse que o desfecho está proximo, mas nao é hoje

    ontem (ou ante ontem, nao lembro haha) que parece que o bulls voltou com força na parada, que o melo voltou a ficar em duvida a fechar com o knicks e que o phill estaria mais aberto a uma sing and trade

    torçamos

  63. “Houston is finalizing a deal to send Jeremy Lin to the Lakers, league source tells Yahoo Sports.”

    Imaginem o Lakers com o expirante do Lin e um possivel expirante do Boozer numa troca com Gasol..

    Da pra pegar Durant e Westbrook em 2015 fácil!!

  64. Pessoal, sem panico em caso de perda do Melo… Se o Rose estiver saudável, somos favoritos de toda forma… Não tem essa de estarmos sendo atrasados pelo Melo, pq ele e um dos poucos jogadores que interessam e esta disponível nesta FA…

    O que precisamos e esquecer o gasol, e trazer shooters, que complementem o Rose…só isso!

  65. Alguem aqui segue o Joel Embiid no Twitter? Sério, melhor twitter de jogador que existe, to rachando de rir com os comentários.. o cara tentou recrutar o LeBron, deu block no LeBron pq ele não respondeu, tirou sarro da própria reação no dia do draft, disse que não importa que o LeBron foi para o Cavs pois o Spurs que será campeão de qualquer jeito e várias outras coisas.. ahueuauauehuahehu

  66. Joel-Hans Embiid @JoelEmbiid · Jul 3
    I hope i’m not gonna get fined already with those Lebron’s tweets is it legal to recruit over twitter @NBA ?

    Ele com medo de levar multa por estar recrutando o LeBron pelo twitter uahehuahuehauehuaehuaeh

  67. Lakers e 76ers podem negociar Steve Nash.. 76ers tem cap então ele iria por “nada”.. talvez pra abrir cap para o Melo ou até numa possivel troca Boozer x Gasol..

  68. @SportsCenter
    THIS JUST IN: Carmelo Anthony is deciding between Knicks & Bulls. Lakers are out. (via @stephenasmith)
    2:44 PM – 11 Jul 2014

    @SpearsNBAYahoo
    In regards to a decision for Knicks free agent forward Carmelo Anthony, a source said: “It’s coming… Not today.”
    2:02 PM – 11 Jul 2014

    1. Cara, se o wade vier pelas 12 milhas do lance, por 2 anos, acho muito bom… o butler volta pra 3, nao desmontamos o elenco, e o wade joga bem nos 2 extremos da quadra… sem brincadeira, com o rose saudavel, temos o melhor elenco da liga…

  69. Seria uma boa, claro se for por um contrato na casa dos 12m porque mesmo sem joelhos ele ainda consegue ter uma média de 19 pts na próxima temporada facilmente, seria o cestinha do Bulls! rsrsrs
    Na ultima free agent ele e o LeBron foram no mesmo ritmo quem sabe agora ele também não embarca no I’m coming home…
    A destruição do Heat até agora foi a melhor noticia dessa free agent para nós torcedores do Bulls só falta o Melo vir para ser perfeito!
    #CHUPAMIAMODINHA

  70. MarkJonesESPN ‏@MarkJonesESPN 2m
    On Bulls reported interest in Wade.Person close to Wade told me”He has no interest in returning to Chicago and recently sold his home there”

    Graças!!

    1. Acho que agora ele pode aproveitar para ganhar mais dinheiro. Com o Lebron fora e o Bosh em vias, ele pode acabar recebendo um contrato máximo, ou algo próximo.

    1. Heat vai ter que abrir o bolso pelo Bosh (tem oferta – ou ao menos a promessa – de contrato máximo dos Rockets). Que o Heat também encha os bolsos do Wade.

    1. Tem doido pra tudo mesmo…com a saída do astro-mor da franquia, a torcida (se é que Miami tem isso) estaria mais paciente/compreensiva para um rebuild. Era a hora de dar um belo bico nos fundilhos do Bosh (e talvez o Wade), e começar uma remontagem interessante.

      Acabou a graça dos duelos com o Heat. Como disseram aí em cima, Noah vai ter que achar outro time para motivá-lo.

      Dando um contrato desses ao Bosh, to com medo do Wade vazar e parar por aqui…vamos ver. Essa definição do LeBron vai servir como grande combustível para as movimentações dos free agents. Aguardemos

      1. Meu Deus Michael Jordan!!! Que contrato horroroso deram para o bosh!!!! Inacreditável !!! Deveriam ter aproveitado para fazer um rebuild na moral esse ano. Ano que vem tem FA forte de novo…. Sem contar que poderiam pegar uma pick alta se fossem mal nessa. Mas é agora, qual o plano do Rockets sem o bosh???

        1. O Rockets deve reassinar com o Parsons e buscar um bom armador. Não tem muitas opções de armadores titulares nessa FA. Os melhores são Eric Bledsoe e Isaiah Thomas que curiosamente devem jogar juntos em Phoenix. Isaiah Thomas está indo via uma sign-and-trade e o Eric Bledsoe é Restricted e será mantido.

  71. Gostei da parte do texto em cima “mantém contatos com os representantes de Melo todos os dias, e que fará qualquer manobra possível para aumentar o valor de seu contrato, se o jogador desejar.” O Phil disse que não fala com Melo desde dia 3.

    Pensei mesmo que o Bosh ia saltar fora, mas com contrato desses, nossa ainda nos falamos da nossa direção.

  72. LA Lakers have been open to taking back Carlos Boozer contract depending on the assets attached in past discussions. (Source: Marc Stein)

    Que “assets” LA deve quer draft pick`s? Livramos-nos do contrato do Boozer era de valor. já que NY dizem que não quer sign-and-trade com chicago pelo Melo, mas claro que eles vão dizer que não, até ele decidir para onde vai.

  73. The Spanish power forward will very likely continue his career with the Bulls. Pau has virtually sealed the deal with Chicago and plans to pass the medical examination before returning to Barcelona in the coming days. Marca.com – See more at: http://hoopshype.com/rumors.htm#sthash.4ii42pI1.dpuf

    Se for verdade, o que vem em seguida? A chegada de Mirotic e uma troca do Gibson + outros jogadores pelo Melo?

    Vamos aguardar…

  74. Será que ainda teremos espaço para o Carmelo, depois desse movimento?? Agora a coisa ficou ainda mais confusa, a não ser que haja alguma trade já engatilhada pelo Looser, ops, Boozer.

  75. Pau Gasol é do Bulls.

    Será que o Projeto Melo acabou? Sei não, acho que algum dos nossos PF (Gibson ou Mirotic) vai rodar pra chegada dele.

    Por mim, investiria no Stephenson (Se o cara aceitar um valor abaixo do que o Indy supostamente ofereceu). Um Starter com Rose/Stephenson/Butler/Gasol/Noah é bem competitivo, com um banco com Augustin, Dunleavy, Mirotic ou Taj, McDermott, Bairston e mais um veterano… time competitivo, se der liga pode até ser candidato ao titulo.

      1. Ainda não vi isso em nenhum site, mas é provável, pois o Gasol seria o plano “b” da diretoria se a negociação do Melo não se concretizasse. Agora é tentar algum SG disponível e pode ser que venha o Mirotic para jogar na 4 ou na 3, dependendo do que o Bulls ainda conseguir no mercado…

  76. Minha esperança é que esta contratação tenha a ver com um pedido do Carmelo, ou do Knicks para uma sign ans trade.. senão, o Gibson vai viver o mesmo inferno que viveu com o Boozer, agora com o Gasol…. virá do banco pra ser backup de um cara que você é superior… isso é muita sacanagem…

  77. Pessoal, vamos pensar. Temos hj 2 jogadores na 4. Sendo que um vai sair (boozer). Temos um que provavelmente chegará (mirotic). Assinar com o Gasol poderá significar:

    1 – ficaremos mesmo com o Gasol, mirotic não vem mais. E como vamos estragar o cap, Melo tb não! Nesse cenário, provavelmente ofereceremos um contrato over pro Gasol.

    2 – Gasol chega por um contrato razoável, taj sai, mirotic vem e Melo tb.

    3 – Gasol assina com bulls para ser trocado em seqüência com o knicks, que tem interesse nele. Nesse caso, boozer vai para LA com algumas picks tb e Melo vem pra cá.

    Eu não consigo pensar em outras hipóteses. Afinal, não teria sentido algum contratar mais um pra jogar na 4, tendo carência nas outras opções.

  78. @McGrawDHBulls
    Gasol thought he was headed to #Bulls during 2007-08 season. Trade got nixed & sent to Lakers instead.

    Parece que já é uma história de amor antiga.. pena que não o pegamos o auge..

  79. @WojYahooNBA
    Charlotte, Dallas registering interest on free agent guard D.J. Augustin, league sources tell Yahoo Sports.

    Estava demorando pintar interessados.. assim como o Bulls, o Mavs se interessa em todo mundo.. rsrs

  80. @JaredZwerling
    Sources close to Melo say (once again) torn on NY & CHI. Vision of a NY legacy on his mind but CHI seen as win now. Hearing decision by Mon.

    Resumindo, ele está entre Bulls e Knicks.. ele vê futuro ($$$) no Knicks, e o Bulls pronto para ser campeão. Decisão deve sair só na segunda..

  81. @WojYahooNBA
    Just a matter of hours until Carmelo Anthony informs the Knicks of his return on a five-year deal, as @FisolaNYDN reported this week.

    Melo já era..

  82. Agora eu me pergunto, pq diabos contratar o Gasol se não vai ter Melo? É muito seis por meia duzia e o Boozer pelo menos é expirante.. se o Gasol não assinar por uns 5 milhões no máximo eu vou ficar muito puto..

    1. ao menos o spurs tinha interesse nele….isso deve ser algo bom hahahahhaha e com ctz vai adicionar mais que o boozer…não tenho duvida, sem contar que deve ser um contrato de dois anos (espero eu) o que facilitaria uma trade no ano que vem….

      1. Tenho certeza absoluta que o pessoal vai descer a lenha nele igual faziam com o Boozer pela inconsistência, e o Thibs vai continuar terminando as partidas com Gibson e Noah.. espere e verás.

        1. não duvido disso….mas que o gasol é melhor que o boozer, é inegável….convenhamos tbm que ano passado só um milagre salvava o lakers….

      1. (Faltou dizer). Assinar com o Gasol por assinar, isto é, vem ele e mais ninguém é no mínimo um negocio ruim… Ja temos 2 jogadores para a posição, um pronto (taj) e outro com potencial enorme (mirotic, se vier)…

  83. CAP para o Melo tem.
    Primeiro não faz sentido trazer o Gasol tendo Gibson e Mirotic. O Mirotic uma hora tem que vir. E eu acho que devia vir agora. Já até acho que ele hoje é mais jogador que o Gasol. Não dá para ficar com Gasol, Mirotic, Gibson e Noah.
    Segundo: Vamos ficar com quem na SF ???????? Dunlevy ??????? Impossível Mirotic jogar de SF na NBA. Não tem agilidade para isso
    Terceiro. Se o Melo quiser os tais 17 milhoes por temporada rola um S&T do Gibson+Randolph+Dunleavy+Snell+possível first pick do ano que vem.
    Estes quatro somados dão perto de 14 milhões de salários. Podemos receber ate 125% numa S&T, ou seja podemos mandar 14 milhões e receber 17,5

    Ai sim faria sentido

    Rose/Fredette (?)
    Butler/SG minimo de veterano
    Melo/ MCDemortt
    Gasol/Mirotic
    Noah/C veterano

  84. Só teremos condição de brigar por título se pegarmos Melo e Gasol. Se ficar trazendo um monte de jogador mais ou menos, vai acontecer o de sempre: nem sequer chegar na final.

  85. Carmelo fechou com NY.

    PAu Gasol vai fechar com os Bulls.

    Boozer deve ser mandado pra casa ou outro canto..

    Bulls fica muito bom com o Gasol, que é muito melhor que Carlos.

    Carmelo, nem to triste porque era muito óbvio que ele iria para NY.

    Gasol deve ser festejado, o time ficará muito forte no garrafão, mais Mirotic, Rose.. não vejo como este time não ser um contender..

    1. Blz. Gasol é melhor que Boozer. Mas é isso mesmo ? Vamos ter um garrafão com Taj, Noah, Gasol e Mirotic ??????????
      E para SF ???? Vamos com quem ?
      Será que o Bulls vai tentar o Wade, jogando o Butler para SF ?
      O Time vai ficar em ultimo esse ano novamente nos tiros de 3 pontos e com um garrafão forte mas super lotado e consumindo nosso CAP
      Sem sentido nenhum isso

    2. Isso quem tem que resolver é o time do Chicago meu caro, e Mirotic joga SF/PF, e, além disso, parece-me óbvio que irão contratar mais alguém.

  86. A grande questão é: O Carmelo aceitaria 17,5 se ele tem 26 se renovar com o NYK, mesmo sendo um saco de pancadas na conferência???? Pelo visto, para ele a grana pesou na decisão. Os Knicks estão falando em assinar com o Lamar Odom, que não entra numa quadra de basquete faz tempo. Se ele tivesse a fim mesmo de vencer, como afirma, sairia na de NY na hora com uma informação desta. Aguardemos a informação oficial…

  87. Calma galera, ainda tem coisa pra rolar…se o carmelo nao vier azar o dele, nunca vai ser campeao…o cara ja é montado em dinheiro, se eu fosse ele trocaria numa boa o contrato la de ny pelo do bulls…ia ganhar grana pra caralho e teria uma baita chance de ser campeao ja esse ano…nao quer, beleza, nao entrara pra historia…vai ser apenas mais um…particularmente gosto do gasol, acho um bom jogador e acho que vai acrescentar…com o rose saudavel…(esse é o detalhe principal o rose estar saudavel)…nos temos um time sim pra ser campeao…nosso draft pelo que andei vendo foi bastante bom, e posso estar sendo meio otimista mas o doug me lembrou o dirk nao acham?Pelos videos que vi…sei la…parece nao ser grande coisa defensivamente mas isso a gente sabe que o thibs da um jeito nele…se for o que parece ser doug inclusive tem potencial pra de cara sair jogando nesse time e ajudar muito a gente…e o mirotic ta pronto…vai acrescentar bastante tbm…tem que vir o quanto antes…

  88. @HPbasketball: “If you enjoyed frustration over Carlos Boozer’s defensive effort, you’ll LOVE Pau Gasol!”

    Exato!! É muito triste ver essa troca seis por meia duzia.. sem contar que vamos perder o Dunleavy nessa brincadeira..

  89. Enquanto eu escrevia carmelo fechou com ny…azar o dele…isso diferencia um jogador normal de um jogador que poderia entrar pra historia…que encha o bolso de dinheiro e seja feliz por la…continuo achando que com rose saudavel e mais algumas coisas temos time pra ser campeao…repito o que eu disse antes, nosso principal ponto é o rose estar saudavel…se estiver e mudar um pouco o estilo de jogo dele o negocio fica bacana…

  90. Ele não assinou um contrato com o Knicks…assinou seu atestado de burrice!
    Vai entender um cara que antes da free agency só falou que queria um time em que ele pudesse vencer AGORA…não no FUTURO! E que $$$$ não era o problema. Então meu caro, continue rico, burro e sem títulos. Nunca respeitei o Lebron James mas hj vejo que ele sim é um cara inteligênte e que acima de tudo só pensa em vencer!

  91. Quando escrevi logo cedo que o Melo tinha fechado por 05 anos e 129M vieram umas antas acéfalas duvidar. Ta aí. Agora é correr atras do Stephenson e fechar o elenco com um C e um G.

    Gostei muito da vinda do Gasol. Acho q vai dar liga com o Noah.

    E bola pra frente. Rezar pro Rose ser nosso franchise novamente.

    1. Então da próxima vez que tivermos duvida de alguma coisa vamos todos consultar o único com cérebro aqui… A verdade é que ninguém sabia ao certo mano. Ele já foi e voltou umas 500 vezes. Nem os analistas americanos chegavam em consenso. E nem por isso eles eram acéfalos ne…

  92. Gasol é frango, um pamonha…quem acompanhou ele nessa última temporada do Lakers sabe como ele foi ESCULACHADO pelos torcedores dos Lakers….

  93. Me assusta a confiança que o FO está depositando nos joelhos do D-Rose… Cara, se ele se quebrar, acabou… É rebuild na certa.

    Ele precisa de ajuda séria… E não um bando de fillers e velhotes…

  94. @WojYahooNBA 1m
    Mike Dunleavy Jr., isn’t expected to be included in a proposed Lakers-Bulls sign-and-trade for Pau Gasol, league source tells Yahoo.

    Boa!! Eu gosto do Dunleavy, excelente reserva e segurou muito a bronca na titularidade quando precisou. Quero que ele fique.

  95. O gasol me incomosa mais que se tivessemos ficadode maos abanando… quero crer que esse contrato nao passe de 9 milhas e 2 anos… perdemos o morrow tb, espero que fiquemos com o augustin agora…

    1. Entende uma coisa. A diretoria dessa vez foi atras de reforços, se empenhou, se o Melo preferiu ficar no Knicks, não é culpa deles. Se o Wolvs não aceitou a proposta pelo Love, fazer o que? Acho que fizeram um bom negocio em pegar o Gasol por 02 anos. O cara é melhor que o Boozer, já foi campeão e fara uma boa dupla com o Noah.

      Ainda vamos atras do Stephenson. Se der certo, ficamos com time titular e banco MUITO BONS.

      1. Cara, perder assets bons quanto Asik e Deng para trazer o Gasol compensa qualquer esforço que foi feito com o Carmelo.

        Era melhor não ter feito nada a arriscar com um velhote…

        1. velho…veja a história antes de falar!! asik recebeu uma proposta do houston que não podiamos cobrir, ou estariamos pagando 15M pro asik nessa temporada, e o deng não aceitou o que a diretoria ofereceu, é simples assim..vários aqui desciam o pau por causa do contrato do deng e agora do boozer…ai deixam de pagar contratos overpaid pra deng e asik, e tem ainda assim vem gente cornetar a diretoria….um minimo de coerencia no minimo!!!!!

        2. Saudade do Dengoso é demais. O cara não aceitou um contrato de 4 anos…10milhas/ano, tem que meter o pé mesmo. Não ia acrescentar em nada além do que já sabemos…40 minutos em quadra, um monto de lesões e não é o cara que resolve um campeonato.

          Dessa vez não dá pra xingar a diretoria não..fez tudo o que estava ao alcance pelo Melo (que seria um dos possíveis caras a levar o time ao título, em parceria com o Rose), mas o cara não quis abrir mão só de 60 milhõezinhos na conta (o que, convenhamos, não é qqer um que abriria).

          Qto ao Gasol, vou dar o benefício da dúvida pra ele, e esperar começar a temporada pra ver…se jogar 40min por jogo, vai se arrebentar todo até o meio da temporada, aí é com o seu Thibs.

  96. Na ultima temporada o Gasol teve média de 17.4 pontos e 9.7 rebotes.. eu não pagaria 10 milhões porque a defesa dele é horrível, chega a ser tão triste quanto a do Boozer, mas querendo ou não é o preço de mercado..

    1. Po Loveless, tento procurar algo de bom nessa contratação, mas não consigo encontrar… Isso tem cara de desespero à la signing do Ben Wallace e Boozer.

    2. Cara, acho que ninguem na liga defende como o boozer.. o gasol nao e um primor, mas pelo menos tenta. E e bem alto. Agora, o taj merecia muitos minutos em quadra, eu estou puto por conta dele…
      Ate preferia o stephenson do que o gasol… preencheria a lacuna da sg, e deixava o taj em paz…

  97. O stuckey continua sem contrato? Seria uma boa vindo do banco…

    Rose / Augustin
    Butler / Stuckey / snell
    Dunleavy / Mc3
    Gasol / Taj / Mirotic
    Noah / G smith / Bairstow

    Acho que nunca tivemos tanto big man’s…. rsrsrs

  98. Deng de volta????? Fala sério… Nesta altura da carreira dele, é só ladeira abaixo. E o Asik não é nada disso, totalmente overpaid pelo Rockets. Mas opinião é livre. Acho o Gasol muito melhor que o Boozer, se estiver saudável. Melhora ainda mais o garrafão de Chicago.

  99. @paugasol
    It hasn’t been easy. After meditating it a lot I’ve chosen to play with the Chicago Bulls. Looking forward to this new chapter of my career

  100. Nós não poderiamos sair de agência livre sem pelo menos um jogador com condições de ser All-Star, o Woj disse que assinou por 6.5 Milhões por ano, para um cara que angaria médias de 17 pontos e 9 rebotes é um ótimo preço, e querendo ou não, é um grande complemento para o garrafão, ainda mais se for por esse contrato é exelente, sobraria dinheiro para reforçar o perímetro.

  101. Qual foi nossos maiores problemas nos ultimos anos? Um jogador que crie seu arremesso, vá para a linha do tiro livre… Responda no crunch time?

    Conseguimos algo parecido com isso? Não… considero então uma contração lateral.. não vamos melhorar e nem piorar… Ficaremos na mesma mediocridade!

    1. Gasol é um sujeito muito efetivo e importante. Penso que será um ótimo complemento ofensivo. Sei que muita gente não gostou e eu os respeito, mas acho que não é trocar 6 por meia dúzia. Ele é melhor que Boozer e sempre foi mais dedicado na defesa, enquanto o Loozer sequer fazia questão de defender.

      Mirotic vem e isso não muda.

      Certamente as contratações ainda não acabaram.

  102. Realmente lamentável a vinda do Gasol, mais do mesmo, era pra ter tankado por isso, FA nao é e nunca foi o forte dos Bulls, na próxima, nao vejo motivos para Durant vir pra chicago, e tank dq pra frente será inviável, ate Pq nao se sabe quando haverá um draft rico em bons jogadores. Noah ganha o DPOY foi legal e e tudo mais, mas era a temporada do tank essa ultima, sem rose, negociando Deng… Vamos ver ate onde esse time vai.

    1. Acho que devemos esquecer qualquer chance de tank enquanto tivermos Noah, Thibs…..

      Eu continuo sem entender a contratação do Gasol! Não faz sentido. Não questiono a qualidade dele nem tampouco o q foi gasto nele (que eu ainda não sei!). Mas qdo pensamos q contratação foi para uma posição onde temos 2 jogadores, um pronto e outro com ótimo prospecto, qualquer mariola gasto no Gasol é mto!!!
      O Francisco ta certo, é de ficar puto pelo Taj…

      1. gasol pode jogar de center, o que serviria de backup pro noah, e mirotic não deve ter tantos minutos assim esse ano…a não ser que chegue jantando….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑