Melo deixa o contrato com o Knicks e vira Free Agent!

carmelo-anthony

O astro Carmelo Anthony decidiu nesta segunda feira que não exercerá a renovação automática de seu contrato com o New York Knicks. Melo será agente livre irrestrito e poderá negociar com qualquer equipe da NBA, a partir de julho.

Muitos rumores apontam o Chicago Bulls como destino preferido de Melo, caso ele opte em sair do contrato com o Knicks. Porém a equipe do Miami Heat acredita ser capaz de fazer manobras para limpar o seu CAP e tentar convencer Melo a jogar com LeBron e CIA.

A equipe do Houston Rockets também está forte na briga por Carmelo. Mas para a vinda do astro, é preciso que Jeremy Lin e Omer Asik sejam envolvidos em negociações para diminuir a folha salarial do time texano.

“A Decisão de  Melo” – Dia 23 de junho:

O ala Carmelo Anthony vai testar o mercado como agente livre irrestrito nesta offseason. O astro do New York Knicks decidiu exercer a cláusula de rescisão existente em seu contrato e explorar suas opções a partir do primeiro dia de julho.

O ex jogador da NBA, Tracy McGrady, disse que Carmelo Anthony deveria assinar com o Chicago Bulls, por ser a equipe com maior potencial de títulos, ter uma defesa muito forte, um excelente treinador e a volta de Derrick Rose.

Jym Boeheim, ex técnico de Melo na Universidade de Syracuse torce para que Melo assine com o Bulls. Para Jym, a equipe de Chicago é a mais preparada para receber os serviços de Carmelo.

De acordo com o jornalista Brett Pollakoff, do site Pro Basketball Talk, Derrick Rose gostaria que o Bulls conseguisse a contratação de Kevin Love, ao invés de Carmelo Anthony. Para Rose, Love é muito mais jogador de equipe que Melo. Apesar disso a direção não irá consultar Rose sobre mudanças na equipe.

234 comentários em “Melo deixa o contrato com o Knicks e vira Free Agent!

Adicione o seu

  1. Excelente notícia galera, parece que a diretoria resolveu tirar o escorpião do bolso.

    Eles querem negociar o Dunleavy para poder contar com Afflalo, trazer Melo e assinar com Mirotic.

    Rose/Augustin
    Butler/Afflalo
    Melo/Snell
    Gibson/Mirotic
    Noah/veterano

    Que time do caralho é esse….

      1. Segundo várias matérias que eu lí, da sim, com o aumento no CAP, a diretoria está até disposta a passar um pouquinho, com as saídas de Boozer, Dunleavy e Hinrich, a diretoria acredita que pode contratar Afflalo, Melo e ainda assinar com Mirotic, perderiamos as duas picks mas ganhariamos um timaço, segundo fontes, John Paxson e Gar Formam querem finalmente derrubar a egemonia Heat na conferência leste, e garante que com um time com Rose, Butler, Carmelo, Gibson, Noah, e com Afflalo e Mirotic vindo do banco, sejam capaz de ao menos chegar á final da NBA.

    1. Claro que valeria, estás a ter alguém garantido, um top player garantido no presente, no draft com as nossas escolhas o fator sorte é muito importante e no máximo seria um médio bom jogador no futuro. Achas bem o constante adiamento de luta pelo título nesta fase? Quando temos Rose e o DPY Noah? Claro que não, com estas peças temos de pensar no presente e atacar o título nos próximos anos, estamos à anos com vitórias morais, sempre rodeados de desculpas e nunca atingindo uma final. As desculpas têm de ser deixadas de lado e temos de atacar o título.

    2. E acham mesmo que os Knicks queriam boozer mais alguém? Se fosse assim teria de ser alguém essencial, se quiserem, e isto já é dar graças a Deus, é Boozer e as Picks para construir para o futuro, porque as picks garantem juntar jovens com algum potencial ao elenco, e Boozer com contrato a terminar para o próximo ano, juntamente com o contrato de Stoudemire, deixava uma flexibilidade financeira enorme para eles atacarem a próxima free agency, seriam aliás a mehor equipa colocada para esta free agency

  2. Depois do fiasco que foi essa temporada do Knicks, se ele ficar por lá será só pela grana mesmo, pois o Phil Jackson não vai fazer milagre a curto prazo, ainda mais com o contratos horríveis que tem em mãos, e o Melo já está na casa dos 30. Se quiser vencer opções interessantes é o que não faltam e ele joga onde quiser..

    A nossa diretoria não tem uma mentalidade vencedora infelizmente, mas o atual grupo tem, acho que isso pode pesar caso o Melo esteja realmente interessado em vencer..

    Eu não era muito a favor da contratação dele, mas prefiro ele ao Love, e se a gente conseguir mais um nome interessante como Afflalo ou Mirotic, será a off season perfeita, coisa que há muito tempo não vemos em Chicago.

  3. Se o Bulls deseja trocar o Gibson pau a pau pelo Affalo, sou contra, por que com o Melo já perderíamos uma das wings em termos de defesa, o Gibson só poderia sair numa eventual trade pelo Love, e de preferência segurando o Butler para ser nosso stopper nas wings. Eu usei o tópico do draft para colocar essas negciações, gostaria que os especialistas em CBA dessem uma olhada pra ver se é possível.

  4. Eu queria muito acreditar que o Knicks aceitaria o contrato do Boozer(mesmo sendo expirante) mas não levo fé nisso não.
    Taj por Afflalo não faz muito sentido para o Magic.Eles devem estar querendo algo como Butler e Dunleavy por ele.Talvez nesse momento o Boozer pudesse ser envolvido,já que eles possuem cap pra isso.

    Uma trade entre 3 times:

    Magic ficaria com Butler,Dunleavy,Boozer e talvez alguma pick(tipo a 16 do Bulls)
    Chicago receberia Afflalo + Melo
    Knicks obteria multiplas picks(inclusive a 12 do Magic) desse draft e futuras por parte do Bulls + Taj e Snell

    [Magic]
    Oladipo
    Butler
    Dunleavy
    Boozer
    Vucevic

    [Bulls]
    Rose
    Afflalo
    Melo
    Mirotic
    Noah

    Knicks em reconstrução hehehe.

  5. Porque não damos o Dunleavy e o pick 19 e os picks dos Kings pelo Afflalo.
    O Boozer o Pick 16 e os direitos do Mirotic pelo Melo e vamos buscar um PF para o banco tipo Big Babby por salario baixo.
    Se vier o Melo ou o Love não vem o Mirotic, ele em NY deve quer jogar e eles tão reconstrução, ficam com um bom player e uma escolha no draft.

    PG – Rose
    SG – Afflalo (Butler)
    SF – Melo
    PF – Taj
    C – Noah

    Banco – Butler (Afflalo), Snell, Greg Smith. Tem convencer o DJ (já que vai tem mts minutos, e com a luta pelo um anel) se não o kirk, um SF, PF (Big Babby) e C contratos minimos ou vet

  6. Cara eu não gosto muito dessa ideia de trocar as 2 picks, sinceramente só se for pelo McDermott ou por o que eu considero a melhor opção pro Bulls que é o Stauskas acho ele o melhor SG desse Draft, se não for por um dois eu acho que a pick 16 dá pra draftar o Kyle Anderson tá com toda pinta de que será o maior steal desse ano, eu realmente acho que esse cara vai jogar muito na NBA, médias de 14.6 pts, 8.8 reb, 6.5 ast, em seu ultimo ano na NCAA.

  7. Caraca, mega ansioso para a definição do time.
    É rezar para a Diretoria fazer a coisa certa montar um time para arrebentar nos próximos 3 anos!

  8. Exato, o Sam Smith já disse que a diretoria quer ajudar o Rose agora, e com caras prontos. Mesmo que todos os jogadores estejam na mesa, acho que Rose, Noah e Gibson são quase intocáveis. O Knicks e o Melo (por respeito a franquia) irão propor uma sign and trade, e sejamos francos, com Bargagni, Stoudmire e Chandler no elenco, nem a pau que aceitarão o Boozer… com certeza eles irão querer o Taj… Pra bater salários, teríamos que mandar o Dunleavy, e talvez o Butler, pq eles estão loucos pra se livrar do Felton. É muito doido que todas estas opções estejam martelando nossas cabeças, mas o que acho que realmente irá rolar será:

    Magic – Recebe Dunleavy + Contratos não garantidos + pick 19 (Bulls) por Arron Affalo
    Knicks – Recebe Taj Gibon + Butler + Boozer + pick 16 + pick Sacramento 2015 + picks 2º rodada 2015 Portland por Carmelo Anthony + Raymond Felton
    Bulls – Recebe Melo + Affalo + Felton por multiplas picks +Boozer + Gibson + Dunleavy + Butler

    Rose / Felton
    Affalo / Snell
    Melo / SF vet
    Mirotic / Greg Smith
    Noah / Patric Young (2º rodada)

    O Bulls ainda estaria dentro do cap, pq o Mirotic mais o SF vet podem vir pelo MLE, com o Melo aceitando 16 ou 17 M…. Ainda teríamos espaço para trazer mais alguns veteranos pelo mínimo, com esse timaço, tipo Vince Carter, Mo Williams, e até Paul Pierce… rsrs

      1. O Affalo defende decentemente, e o Noah está lá pra defender o garrafão. E o Thibs, nós conhecemos bem, basta o cara ter um pouco de aptidão defensiva pra ele extrair o máximo. A questão é que se não fizermos nenhum pay cut, o Melo não irá aceitar 11 Milhas, isso está fora de questão. Alguém o Bulls tera que ceder pra ter talento, não tem jeito.

    1. Ele tem de amanhã até o dia 30 de junho pra comunicar ao Knicks se opta por ficar mais um ano, estender seu contrato ou cair fora. A partir de 1º de Julho até o dia 10, as equipes podem acertar as trades, porém só a partir do dia 11 de Julho, podem ser anunciadas. É bem provável que o Bulls negocie com o Knicks até o dia 10 a trade do Melo… O Melo não quer deixar o Knicks na merda, primeiro pq todo mundo sabe que ele ama NY, e segundo pela torcida (apesar de que a torcida não irá perdoa de todo jeito), então a melhor saída será o Bulls se livrar de ter que anistiar o Boozer (pagar salários sem jogar), se livrar do cap space dos rookies, para poder aumentar o salário do Melo.

  9. Agora difícil de entender é como Orlando está disponibilizando o Afflalo, um belíssimo custo-benefício, jogador bem underrated…o Bulls tem que ir com tudo pra cima pra pegá-lo…

    1. Não é comparar os dois jogadores não, mas estou mto mais empolgado com a possível vinda do afflalo do q do Melo… Acho um jogador com a cara do Bulls. Sem contar que é mais fácil de ocorrer

  10. http://www.nydailynews.com/sports/basketball/knicks/lawrence-bulls-joakim-noah-calling-carmelo-answering-article-1.1838772

    Basicamente o artigo diz que Noah tem tentado recrutar o Melo e o Rose não fez absolutamente nada para recrutar ninguém, porém, uma fonte próxima ao Love, diz que Rose prefere Kevin Love pelo fato dele ser um jogador de grupo (é amigo dele na verdade), diferente do Melo que é individual..

    Rose não joga há dois anos, nunca recrutou ninguém, e ainda me vaza um rumor desses.. vai atrapalhar assim lá longe!!

    Há um rumor de que o Melo estaria usando o interesse do Bulls para conseguir mais grana no Knicks.. o que não me espantaria se fosse verdade..

  11. Ontem me perguntaram: Você prefere Melo ou Afflalo + Mirotic?

    Sinceramente eu não soube responder de primeira. Qual opção vocês preferem?

    Acho que o Melo seria o upgrade ofensivo que nós tanto precisamos para desafogar o Rose, mas Afflalo + Mirotic deixaria o elenco muito forte, principalmente se o Mirotic conseguir render na nba. Essa questão me pegou de jeito.

    1. Tem grandes chances de virem Melo e Mirotic juntos nessa offseason. Mas de qualquer forma, acho boa a idéia de um plano B com Afflalo, jogador bom e com um contrato barato para os padrões da NBA, assim como Taj

      1. Pois é, eu tenho a mesma dúvida, se prefiro só o Melo ou Afflalo + Mirotic, mas pelo que eu andei lendo, a diretoria quer meter a mão no bolso e trazer todos eles, o Mirotic viria por aquele MLS, o Afflalo viria de uma troca com o Magic que envolveria Dunleavy + Pick first round + Contratos ñ garantidos, e o Melo, com a anistia do Boozer, poderia ser contratado por pelo menos uns 18 milhões.

    2. Eu acho que o Mirotic vem com ou sem Melo, irão usar o MLE nele que é bem mais do que ele ganha no Real… Agora, se o Melo não vir, nem o Love, já que está claro que o Bulls prefere o Melo, e o Love pode ter ficado melindrado, o Affalo é um baita plano B. Um cara de FG alto, bom chute de 3, que mete 18 pontos por jogo, defende decentemente e ganha 7,5 M/ano, nos deixaria em condições de colocar o Butler na 3, que é sua real posição, e não perderíamos peças importantes no elenco, talvez só o Dunleavy, e poderíamos ficar com uma peça do draft. Ficaríamos com:

      Rose / Augustin (4 M /ano)
      Affalo / Gary Harris / Vince Carter
      Butler / Snell
      Taj / MIrotic / Greg Smith
      Noah / Patric Young

      1. Oi? Vince Carter? kkkk Pelamor, chega de ficar nas quartas ou no máximo nas semi’s… Chegou a hora de vencermos, com esse time ai sinceramente, não vai mesmo :/… Primeiramente o Rose não vai voltar tudo aquilo que jogava (vamos ser sensatos) , e o MELO pode ser esse novo cara que puxa a responsa.

    3. Eu prefiro o Melo.

      Passamos a temporada toda, e principalmente os Offs, dizendo aqui que o time é arrumado, defensivamente um dos melhores da liga, mas não tem qualidade ofensiva, que falta material humano, um cara que vc sabe que te dará 20 pts, que qdo o bicho pegar, ele pode chamar a responsa.

      O cavalo tá passando encilhado na frente dos Bulls…Melo tá ai, querendo um time com potencial para ser campeão, e o Bulls precisa de um diferencial no ataque para brigar pelo título, pode ser o casamento perfeito…um dos melhores jogadores ofensivos da liga a disposição.

      Tem ainda a questão do Mirotic, que eu não aposto nele arrebentando na primeira temporada não; a primeira seria de adaptação, para que ele entenda a NBA e que o time o entenda.

      Melo com um contrato de menos de 20 milhas (que é o que vem se desenhando) seria, em tese, fantástico, já que é quase isso que nosso querido Boozer leva por temporada. Meu medo é a diretoria, perdendo o Melo, vir com um contrato exagerado pra cima do tal do Stephenson (como era ventilado há algum tempo).

      VEM CARMELO

  12. O que me espanta é que segundo alguns rumores, Butler é menos importante para o team do que Taj.. Sinceramente, acho que Jimmy tem um grande futuro e se fosse recrutado pelo Spurs esse moleque viraria um monstro em pouquíssimo tempo. Se alguém se desfazer dele, irá fazer uma das maiores cagadas da história da cidade dos ventos… Quero o Melo, Mirota, Affalo… Mas não desejo perder o Butler… Vejamos o que acontece. rs

  13. Já falaram que não existe a possibilidade de vir Melo+Afflalo por conta do CAP. O Bulls não vai mover 5 jogadores pra pegar ninguém, basta vocês lerem os colunistas confiáveis.

    Tem nego falando que é possível vir Love e Melo junto. Muito nego cagando pela boca… Se vier, vai vir um só. O plano A é o Melo, o B o Afflalo.

    O Mirotic já é quase peça certa nessa equipe.

    E pelo contrário do que o Loveless disse ali, eu li que o Rose está ajudando nessa etapa (saiu no Bleacher e no site da NBA, se não me engano). O Rose ainda é o jogador favorito do filho do Melo. Não acho que role esse desinteresse do Rose. Tá com cheiro de notícia plantada.

    E aliás, eu também só tenho visto que o Carmelo vai testar a FA e que não vai rolar S&T.

    Eu não gostaria de mover o Buckets porque ele defende bem, mas se for necessário ele pelo Melo, obrigado e tchau. Mesmo o Dunleavy, que apesar de ter aceitado receber menos do que em outras equipes, não é tão necessário.

    Se o Melo realmente vier, e juntarmos o Mirotic, ficaremos com um time MUITO respeitável na front-court. Vai faltar qualificar o banco com alguns veteranos.

  14. Agora é oficial: Carmelo Anthony optou por não estender seu contrato.

    Carmelo Anthony’s agent, Leon Rose, confirms Melo has opted out on his contract with the Knicks.

    Leon Rose: ‘Carmelo loves being a Knick, he loves the City and the fans. At this stage of his career he just wants to explore his options.”

  15. Acho que este ano a Diretoria vai nos dar uma alegria, estou com mta fé bem mais do que em 2010. Quero voltar a ter aquelas alegrias dos anos 90

  16. Bulls Offering Gibson, Snell, Two Picks To Wolves For Kevin Love. Chard Ford ESPN.

    Como sempre, Bulls atirando para todos os lados.. rsrs

  17. Tive a ler uma cena do Sam Smith, do tipo o que iamos perder ser vier uma estrela, tipo defesa ou banco bla bla.
    Já chega de times fracos é apostar tudo. com este time já se viu que não vamos lá é apostar forte em reforçar o Time.

  18. Será que é meio possível mover Taj+Snell+Picks pelo Love, e trocar o Dunleavy+Butler por uma pick top 15 com alguém que esteja desesperado, anistiar o Boozer, pegar o Carmelo E o Mirotic (MLE)?

    Rose / Kirk / DJ
    Carmelo / Fredette
    Mirotic / SF vet
    Love / Greg Smith
    Noah / pick

    Imagina essa fita? ehaiwuehawieuh, o triste é que ficaríamos sem um banco relativamente forte, e provavelmente estouraria o CAP.

    1. É praticamente impossível juntar Rose + Melo + Love + Noah no mesmo time, por que o Melo não aceitaria algo em torno de 11 milhas, tendo o Rose e Love ganhando quase 20. Se não me engano, o Love não pode realizar uma sign and trade agora, o que inviabilizaria uma renovação por um valor menor. Então só com Rose, Love e Noah, temos 46,7 M/ano. Se colocarmos mais 16 M no Melo, estouramos o cap, e nem estamos falando dos contratos garantidos, como Butler, Gibson, Dunleavy, Snell, Greg Smith e possivelmente algum rookie. Quer dizer, nossa flexibilidade financeira ainda é pouca, por isso a necessidade de uma sign and trade com o Melo, ou uma trade com o Love, para se livrar de alguns salários.

  19. Acho que deviamos fazer a troca pelo Afflalo antes ou durante o draft, para depois dia 1 atacarmos o Melo em grande ou fazer uma troca pelo Love, porque se falhar pelo menos já temos um bom SG e trazemos o Mirotic e o DJ e algun ou alguns FA para compor o elenco.
    Atacar o Plano A mas com o Plano B já em curso.

  20. LeBronha James também vai virar FA nessa temporada, segundo a ESPN… Pode ser que o Heat realmente atrapalhe nossos planos com relação ao Melo.

    Ou vai ver que foi por isso que o Bulls propôs a trade ao Love também. PQP!

    1. Existe, seria uma puta jogada de marketing, o bom garoto que a casa torna… sem falar que jogaria junto a Irving, Waiters, Varejão e a pick one de 2014.

  21. /\

    OBVIO que não, lol. O Rose é um dos únicos – se não o único – jogador intocável da franquia…

    E sobre ele voltar pro Cavs, existe sim. O Cavs provavelmente vai pegar o Wiggins no draft, o time ficaria muito bom.

    Um possível trio de picks 1. LeBron, Wiggins e Irving. E o Cavs ainda deu a cagada de pegar a pick 1 dos dois melhores drafts dos ultimos tempos (2003 e 2014)

  22. Ficar pé atras com essa notícia do LBJ, esse cara sempre arma alguma coisa nessas FA e Bulls fica chupando o dedo quando isso ocorre, não me surpreenderia em nda ele estar planejando jogar com Carmelo.

    1. Tava falando isso no Whats App do site… Nao duvido nada ele aparecer com Melo no Cavaliers, se juntando ao Irving e o Wiggins (ou Parker)…

      1. Se bem que com Lebron e Melo, não tem espaço pra mais um SF… O Embiid seria o ideal, mesmo contundido… O Melo deve jogar na 4, então um SG poderia ser o ideal, o que não é o fino dessa classe… O Cavs poderia então trocar a pick 1 por uma pick de 6 a 10 mais um bom role player, tipo:

        Cavs – Manda pick one, recebe pick 12 +Affalo
        Magic – Recebe pick one e manda pick 12

        O cavs fica com uma line up de : Irving, Affalo, James, Melo e Varejão, com Waiters, Stauskas, Thaddeus Young no banco.

  23. Já ta certo a saida do Lebron do Heat
    Acebei de receber aqui no aplicativo da NBA no celular
    Ele e Melo optaram por sair de seus contratos.
    Será que o Bulls agora consegue algo ?
    Mas acho que o destino mais provavel dele é o Cavs mesmo

    1. A saída do Lebron não é certa, não. Assim como o Melo, essa é uma estratégia para pressionar suas diretorias. O Melo, eu até acho que saí, e pode vir para o Bulls ou se juntar ao Lebron em outro canto. Agora o big three de Miami pode estar optando por sair, e depois baixarem os salários mais ainda para possibilitar trazer mais talento. Eu acho que Lebron não sai, e ele e Wade podem estar rifando o Bosh para recrutar o Melo.

  24. O bulls deve ignorar o Lebron. Não veio pra cá com o Rose saudável em 2010, pq viria agora? Só será mais uma distração, quando temos a disposição Melo, Love e pq não o Affalo em vista.

    Eu sigo pensando no que o Sam Smith disse: Em 4 anos, o big three venceu dois campeonatos, porém perdeu outros dois, um para um time de uma estrela e cheia de bons role players (Mavs) e outro para um big three cansado cheio de bons role players também, sendo que poderia ter perdido também o de 2013, não fosse a porra do Ray Allen… Se o Bulls fica com apenas Affalo, mantém Taj e Jimmy, pode limpar os bons veteranos da free agency, e fazer um time bem competitivo. Começando pelo próprio Augustin, passando por Vince Carter, Paul Pierce, NIck Young e Shaun Livingston. É óbvio que quero Melo ou Love, mas se o Affalo for a consolação da vez (em vez de Carlos Boozer), poderíamos ter:

    Rose / Augustin
    Affalo / Vince Carter / Shaun Livingston
    Paul Pierce / Butler
    Taj / Mirotic / Greg Smith
    Noah / Okafor / Patric Young

    1. Infelizmente, eu não consigo botar todas as fichas no Rose não, como nas últimas temporadas. LeBron, para vir aqui, deveria ganhar menos do que já ganha em Miami, e com perspectiva mais nebulosa do que qdo foi para lá, então esse é muito improvável mesmo.

      Negócio é jogar as cartas no Melo mesmo. E acho que nosso star já fez boa parte do trabalho durante o AllStar Game desse ano.

      Uma estrela para dividir o protagonismo com o Rose nesse momento de insegurança qto a seu futuro eu vejo como fundamental, para facilitar sua volta e dar mais confiança, já que o time não ficaria na situação de, no momento do aperto, jogar a bola no Rose (como sempre) e esperar que o cara, em mais uma volta e provavelmente inseguro decida.

    1. Essa cartada do Lebron muda completamente as perspectivas para essa época. Não duvido nada que isso aconteça não, em um Cavs da vida.

  25. Tudo que falarmos agora é pura especulação. No fim os caras decidem e pronto…
    Não tem essa de a melhor escolha seria essa ou aquela.

    Eles podem decidir jogar juntos no Cavs ou no Lakers, podem vir para Chigaco juntos, para Dallas. Podem juntar com Love e ir p Celtics por exemplo…
    A gente pode ficar sem ninguem agora e depois tentar o Durant e/ou o Aldrige
    Então no fim é segurar a ansiedade e ver no que vai dar …

  26. Para eles jogarem juntos o esse time tem que ter pelo menos uns 30 milhões de CAP livre.
    Celtics ?? Lakers com a saída do Gasol ?
    Acho que o Cavs mesmo com s saída do Deng não tem.
    Houston não rola pq os caras este ano vão ter que pagar 14 milhas pelo Asik. No próximo ano que eu acho que eles vem fortes para formar um trio com Harden e D12

  27. Pra mim Melo e James não vão jogar juntos. Se LeBron realmente sair do Heat, possivelmente é pro Cavs, ou até mesmo pra NY, ou pra reduzir o salário e poder contar com players novos no Miami.

    O Wade CLARAMENTE vai reduzir o seu salário pra tentar recrutar players. Aliás, não acho que as atenções tenham que ser dadas à ele. E como o Francisco falou, o Big 3 estaria 1-3 em finais se não fosse o Ray Allen, então… Não vale a pena despejar tudo no LBJ.

    E na moral, se contentar com o Afflalo só pode ser brincadeira. O cara é bom pontuador e tal, mas não se compara ao Carmelo na hora de criar o próprio chute, dividir a pressão, etc. Não dividiria a responsa com o Rose como o Carmelo faria. Não tem a menor comparação, MESMO.

    Ainda torço pro Melo vir.

    1. Joelhos do Wade já não permitem mais uma sequência de exibições em altíssimo nível. Foi completamente engolido nessas finais desse ano…estamos vendo o ocaso de um grande jogador, limitado por lesões. Pode ser exatamente o mesmo destino do Rose em alguns anos.

      Melo é um dos melhores jogadores ofensivos da liga, e o que precisamos no time é um cara que tenha exatamente uma de suas mais fortes qualidades: criar o próprio chute. O melhor da temporada nesse quesito foi o DJ, mas foi terrivelmente anulado nos Offs. Affalo não chega nem perto daquilo que Carmelo pode oferecer. Concordo contigo nessa.

      1. Mas meus amigos, ninguem comparou o Afflalo com o Melo. São jogadores completamente distintos, que jogam em diferentes posições e de diferentes maneiras. Os dois seriam um excelente upgrade no nosso time. Até pq não acredito que o Melo viria para nosso time com o elenco que tem hj. ele saiu do NY para “experimentar o mercado”. Em outras palavras, ele quer ser campeão. só vai sair para uma franquia com projeto claro de contender!!! E o Afflalo é parte disso.

  28. Nossa.. Kings interessado em Josh Smith.. essa franquia não tem jeito mesmo.. sorte do Pistons que pode se livrar de um dos piores contratos da liga..

  29. Falaram com o Thibs sobre a possibilidade de se ter Melo, e ele se diz muito animado, gosta do jeito como ele joga, acha que ele é treinável,e o colunista disse que seria uma grande relação entre treinador-jogador. Tracy MacGrady também deu sua opinião e disse que o certo a se fazer por Carmelo é ele ir para o Bulls. MacGrady ídolo da NBA e ainda inteligente, rsrsrs.

  30. Olha essa troca que tive a ler, num site o cara diz que uma crasy trade mas podia resultar

    “Possible 3 team trade between Bulls, Knicks, and Magic:
    Bulls receive: Carmelo Anthony in sign-and-trade and Arron Afflalo
    Magic receive: Carlos Boozer, Jimmy Butler, Bulls’ 2015 1st round pick, and the Kings’ protected pick
    Knicks receive: Jameer Nelson, Tony Snell, Mike Dunleavy, Nikola Mirotic, non-guaranteed deals of Ronnie Brewer and Mike James.”

    Ele diz mesmo que ficaria-mos com 5 da liga.

    “This is an aggressive trade that comes with a lot of risk. You’re mortgaging the future by trading Mirotic and two future picks. However, you also get the best starting five in the league with Joakim Noah, Taj Gibson, Carmelo Anthony, Arron Afflalo, and Derrick Rose.”

    1. ééé. seria o melhor quinteto inicial da liga. Mas não podemos esquecer que precisamos de um bom banco. Não existe franquia campeã só com os 5 titulares. E temos uma incógnita chamada Derrick Rose (não é mais realidade!! Nao sabemos como ele irá voltar!)… nesse cenário aí teríamos que montar um banco decente com pouco espaço no cap….

  31. Cara, não sei não, hein, mas o Lakers só tem 33 milhas de contratos garantidos pra essa temporada… se eu já vi essa história, pode acabar rumando um bocado de gente boa pra lá… A franquia chama por si só, se tivessem um staff de responsa, seriam sérios frontrunners por essa galera toda!!

    1. O Melo não teria espaço lá. não to falando de cap não… to falando de bola. Todo nós sabemos que enquanto o Kobe jogar, a bola é dele. Como colocar dois jogadores fominhas no mesmo time??? E eu acho tb que nosso time tem uma vantagem grande em relação a todos os possíveis concorrentes: Tom Thibodeau!!! Sem contar que temos dois all star no elenco (ainda que o Rose seja uma incógnita!). Eu vejo eles mais fortes em eventual disputa pelo Love…

      1. Até parece que o Rose é um grande distribuidor de jogo, eu apostava minhas fichas esse ano no Clippers, mas depois daquela m… que o presidente andou fazendo manchou feio a imagem da franquia, acho difícil não cair a casa, disputar jogadores com Lakers é quase desleal, somos torcedores queremos o melhor pra nossa equipe, mas tem algumas possibilidades que não tem como competir, uma equipe campeã não se forma em uma temporada, temos que dar um passo de cada vez, saímos da passividade, do marasmo, só de ver que a franquia parece empenhada nessa Off já me deixa mais animado, e a certeza de que não vou ver mais Boozer com a camisa dos touras não tem preço.

        1. Marcos, concordo com o que você falou, porém o Rose pode não ser um grande distribuidor de jogo, porém teve médias de 8 assistências na sua temporada de MVP. Kobe e Carmelo são bem piores nesse quesito do que o Rose…

        2. Marcos, o Rose não tem escolha. arrebentou os dois joelhos já. ele terá que mudar seu estilo de jogo, fatalmente!! ele tem capacidade pra isso. Mas nao poderá infiltrar tanto, com tanta intensidade como fez qdo foi MVP. ele terá que melhorar seu controle de bola e cadenciar mais o jogo. Todos os especialistas que eu li falam isso. E eu acredito nisso. Além disso, nem se compara o numero de assistencias dele com os outros dois….. é até covardia.. rsrs . O Melo é bom em receber e decidir… é nisso que apostamos. o Kobe idem.

          1. Bom, eu recordo que durante um tempo se comentou que a má fase do Boozer era atribuída ao Rose, pois não conseguia envolver o companheiro como D.Williams fazia no Jazz, eu sempre vi Rose como um grande scorer pra um armador, até pelo estilo de jogo, que ele tem médias de assist. bem superiores as do Kobe não tenho dúvidas, mas isso se deve também a posição que jogam, de qualquer maneira o jogo do Rose vai ter que mudar mesmo, depois que ele voltou da 1ª lesão, quado olhava ele jogando em cada movimento que fazia com mais complexidade já me dava um frio na espinha, no próximo retorno acho que vou ficar com essa mesma sensação o tempo inteiro, torcendo pra não ocorrer nada dessa vez.

        3. Mas eu concordo com vc. disputar com o lakers é covardia… os caras pagam luxury tax há tempos e não se importam nem um pouco com isso. além disso, esse ano vem com duas escolhas de draft que deve lhe render dois ótimos jogadores. eu só acho que mandaram mal pra kct em oferecendo aquela fortuna pelo kobe, já que esse não joga mais como antes… mas, como disse, eles não estão nem aí pra pra luxury tax..

    1. Nao ha poder de veto. O Lakers foi vetado de pegar o Chris Paul pq o Hornets estava em poder da NBA ate alguem comprar a franquia. Malandramente, o Lakers tentou se aproveitar disso e ofereceu duas maroas moles pelo Paul. Como a NBA considerou a proposta desproporcional, vetou o negocio

    2. Se vetou uma vez, pode vetar sempre. Como eu aposto que vetariam o big four de Miami… Se não houvesse veto, o CP3 estaria com Kobe e D12 em LA…

      1. não é bem por ai francisco…como italo falou, o new orleans na epoca estava sem um presidente, portanto quem tomava conta da franquia era a própria nba, que precisava vender esta franquia para alguém sendo o cp3 o maior nome da franquia, troca-lo com o lakers por dois nomes sem tanta expressão, ou sem tanto apelo, desvalorizaria muito o preço da franquia, atrapalhando qualquer negócio futuro….a mesma coisa poderia ter acontecido se qualquer outra franquia tivesse oferecido algum negócio parecido…a partir do momento em que não há nenhuma franquia em poder real da nba, a nba não pode vetar nenhuma trade…a unica coisa que ela pode fazer, se não me engano, é tipo um “conselho” aos donos de franquias para que não hajam esses tipos de trades para não enfraquecer a liga, as outra franquias, e por consequencia diminuir os lucros da mesma…

        1. Então não houve veto, simplesmente a franquia (na época comandada pela liga) não quis fazer negócio. Não é que houve veto, não houve trade…

  32. Bom, eu não sou especialista em medicina, mas já sofri uma lesão no joelho séria e posso falar com conhecimento de causa.

    Joelho pro atleta é a pior coisa que tem pra lesionar, é o pilar de tudo do atleta, ainda mais de atletas altamente explosivos. Na época que lesionei eu não fiz cirurgias, não fiz nenhum tratamento especial, etc. Posso dizer que as vezes que machuquei posterior à isso foi muito por forçar a mais do que devia, ao invés de voltar aos poucos.

    O Rose “pecou” nisso. Não acho de verdade que ele tenha que mudar a maneira de jogar. Isso é besteira, com os avanços atuais dá pra se jogar da mesma maneira. O Westmula é explosivo e está da mesma forma de antes.

    Vale lembrar que o Rose não machucou o mesmo joelho, foram lesões diferentes. O joelho do ligamento provavelmente está 0 bala, e a lesão do menisco é beeeeem mais leve do que de ligamento. Então pode-se dizer que ele está em perfeitas condições de jogo do sentido clínico… Isso é o que eu penso. O que pesa mesmo é o psicológico do cara.

    E não adianta comparar com o D-Wade também. Ele removeu o menisco e por isso vive com dores crônicas e tem os joelhos bixados. Todo mundo sabe disso. O Rose somente operou o menisco, não tirou.

    Portanto o joelho dele pode estar bem.

    Como eu falei, são suposições do que eu passei… De lesionar um joelho e quando voltei a jogar, lesionar o outro, porque você força demais a perna de apoio.

    Com toda a estrutura do Bulls, da medicina, e da própria genética de atleta dele, eu acho que ele pode jogar basquete da mesma forma… O que ele não pode é jogar nos 1556 wolts desde o primeiro jogo. O Thibs não pode força-lo. Vai jogando aos poucos, aumentando os minutos aos poucos… Começa jogando 20 minutos, 25, e aí vai ganhando a confiança, vai melhorando o psicológico e aí mano, com a vontade que ele tem de vencer… Eu acredito que ele volta a ser o bom e velho Rose.

    1. se livrar do boozer que é soft, pra pegar o bosh mais soft ainda, não tem sentido algum…acredito que vamos de love ou melo…com mais probabilidade ao melo…caso contrario, atacaremos o durant na próxima off season….melo no lakers, não faz sentido nenhum, ele quer um contender, e o lakers ta muitissimo longe disso, ainda mais no oeste….

  33. Saiu uma troca agora:

    Knicks: Manda Chandler + Felton
    Mavs: Manda 2º round picks, Jose Calderon, Samuel Dalembert, Wayne Ellington and Shane Larkin.

  34. Cara, já não tenho a menor convicção de que o Melo queira o Bulls, pelos reports existentes… Ele só está nos usando para aumentar a oferta de Nova York. Lebron eu quero vencer, e não tê-lo na equipe!! Eu já estou com a idéia que temos que atacar o Affalo, antes que percamos este ótimo custo-benefício. Ainda teríamos uma equipe competitiva, apesar de não ter um scorer mortal, porém, os contratos complementares podem ser de um ano para os veteranos, o que nos deixaria flexíveis para dar um max-deal para a free agency de Durant, Love e Aldridge.

  35. Agora faça-me o favor… Trocar o Asik que vai receber este ano 14 milhões por uma first roud pick ??? Só o Bulls que não consegue um negócio da China destes…

  36. vcs estão esquecendo que houston, dallas, lakers, e clippers estão no oeste, a conferencia mais dificil da nba…..muito, mas muito provavelmente melo e lebron fiquem na leste, onde a probabilidade de uma final de conferencia é muito maior!! Melo é de NY, e quer ficar em um time onde possa encerrar a carreira, sendo competitivo, nesse caso chicago é próximo de ny…e lebron tem vontade de voltar a cleveland, pq é de lá e quer apagar a imagem que ficou quando saiu…e melhor momento do que esse deve ser dificil….ou seja…continuo com boas esperanças sim….houston não me assuta mto não…sem contar que o plano A de houston é o lebron mesmo…e o nosso é carmelo!!

  37. Não vejo o Melo vindo para o bulls, infelizmente. (Espero estar errado)

    Minha opinião sobre o Afflalo: É um bom role player e só. Nosso time precisa de mais uma estrela (Estrela de verdade!!!) para almejar algo.

  38. Bom, mesmo que fosse real o interesse do Bulls, Affalo já era. Foi empurrado para Denver novamente.

    Magic – Manda Arron Affalo
    Denver – Manda Evan Furnier, pick 54.

    Na prática, Orlando abre mais espaço no cap, para quando seu time jovem e talentoso começar a brilhar, chamar free agents de peso.. não sei se pode dar certo. Affalo pode ser envolvido pelo Denver em uma futura troca pelo Love, segundo os analistas.

  39. A diretoria do Bulls mostrando sua cara… muito mimimi, muito tititi, e o nosso time starter para 2014/2015:

    Rose/Kirk/Deng/Gibson/Noah

    Eu acho que já vi esse filme…

  40. Adeus Afflalo.. vai para o Nuggets por Evan Fournier e a pick 56!! A gente com pick 16, 19 e 49 e não conseguimos esse negócio.. é isso ae diretoria!!

    E que comecem as decepções!!

  41. Meus prognósticos sobre o que vem a seguir na draft night e posteriormente:

    1- Bulls inclui as duas picks 2014 em uma trade por Melo ou Love. Feito: Era tudo que a gente queria.

    2- Bulls elege uma escolha e com a outra troca manda Dunleavy ou Snell para abrir espaço no cap. Ainda tem alguma esperança de recrutar um all star, mas pra garantir drafta um rookie para preencher o elenco.

    3- Bulls escolhe dois europeus para assinar daqui a 3 ou 4 anos: Tem bastante esperança de assinar com algum free agent de peso.

    4- Bulls escolhe as picks 16 e 19: Mal sinal, não vem Melo, Love, e ainda temos chance de dar um contrato overpaid para Lance Stephenson ou Gordon Hayward… (Deus nos livre!!!)

  42. Há também a possibilidade do Bulls estar em alguma conversa avançada com alguma outra franquia e draftar os jogadores que essa franquia quiser para ocorrer trocas após a noite do draft, principalmente depois do dia primeiro que começa a free agency.. pode ser inclusive com o Knicks..

    Então se o Bulls draftar dois americanos, não se assustem tanto, só um pouquinho.. rsrs

    Sem contar que se o Nuggets conseguiu o Afflalo por tão pouco, cedendo pick 56.. nossa diretoria deve estar tramando algo maior com essas picks.. sinto cheiro de Kevin Love no draft night..

    1. Torço pra que vc esteja certo e eles estejam planejando algo maior, pq perder o Afflalo dessa forma só me vem a mente o quanto essa diretoria é fraca. Já começa mal hj, vamos esperar que hj a noite eu tenha motivos pra encher a cara rsrsr

  43. Com a renovação do Dario Saric com o time turco por 2 anos, especula-se que ele caia monuntalmente no draft… eu acho que o Bulls irá draftá-lo com a pick 16, como fez com o Mirotic…

  44. Chicago Bulls passing on a low pricetag for Arron Afflalo could be a good sign towards signing Carmelo Anthony. (Source: K.C. Johnson)

    Pode ser. não fazer essa troca do Afflalo é porque tão a pensar no Melo, e com o Afflalo iam aumentar o Cap.

  45. Vou segurar as críticas até amanhã, mas, sinceramente, essa diretoria nunca deu mostras de ser capaz de fazer esses negócios mais astutos, agressivos, como os propostos acima…espero ser surpreendido, mas já começo a desanimar, e ouvir que essa será mais uma temporada de reorganização e que na próxima free viremos com tudo pra cima de KD.

    Espero estar errado.

  46. Com o Wiigins, o Waiters fica meio que sobrando em Cleveland, hein?? Bem que o Bulls podia buscá-lo, já que quer rifar as picks mesmo… dava a pick 19 mais o Dunleavy e ficava com o Waiters…

      1. Eu ia de TJ Warren… se tivesse que arriscar em um scorer, ia nesse cara… seu ponto fraco é o chute de 3, mas é atlético e agressivo indo pra cesta…

    1. Boa pro Nuggets ne? Poderiamos pegar Hood e Ennis com as duas picks , ou algum outro jogador como Harris ou Young e trocamos por um jogador que tem no maximo potencial pra vir do banco. Horrivel pro bulls. Desanimador.

      1. Estava claro que o Bulls não iria recrutar dois rookies agora, no máximo se fossem europeus que não viessem agora.. e talvez ele nem jogue por aqui, se for envolvido em alguma trade por algum star…

  47. Pelo menos a diretoria está coerente com aquilo que tem como concepção pra esta temporada: quer montar time pra ganhar já, e o McBuckets é um dos jogadores mais prontos deste draft… pode não ser um Parker ou um Wiggins, mas está pronto.

    1. Concordo ele parece estar mais pronto para a próxima temporada… vi varios jogos dele na temporada passada da ncaa e ele sempre jogou muito bem e com muita raça… que eu tenho um impressão danada que ele é um tremendo bust. Espero estar errado.

  48. Essa troca tem motivação inclusive na vinda do Mirotic para a próxima temporada, já que o Bulls não quer ter tantos jogadores em desenvolvimento na próxima temporada. Imagina um banco com Mirotic, os drafts 16 e 19 posição e o snell? 4 jogadores em desenvolvimento? Mais de meio banco.

  49. Official: Chicago Bulls will trade the #16 Pick + #19 Pick + Future 2nd Rd Pick to the Denver Nuggets for the #11 Pick (Doug McDermott).

  50. Será uma pena se o Bulls trocá-lo, ou o thibs não usá-lo… é comparado com o Dirk neste vídeo, e sua principal fraqueza é a falta de atleticismo e defesa… defesa sabemos que será treinado pelo Thibs, o atleticismo é algo que passa longe do Dirk… Vamos torcer!!

    1. Gostei do que vi,espero bem que não façam porcaria e o mantenham na equipa.
      Um shooter na nossa team nunca é demais ainda por cima um 1st shooter.
      Já agora pessoal, alguém tem noticias sobre o augustin? continuara na team?

  51. Troca do Doug Mcdermott:

    Bulls manda picks 16, 19 e 2º round de 2015

    Nuggets manda pick 11 + Anthony Randolph (contrato expira em 2015)

  52. “The big guy that stood out to me the most was Cameron Bairstow. He was definitely talented. He was big. The other big guys playing up against him, it was kind of tough. They weren’t as big as he was. I wouldn’t say dominating, but he was definitely getting his fair share.”

    Shabazz Napier quando perguntando se algum jogador o surpreendeu.

  53. O próprio Shabazz Napier foi um cara pra mim bem underrated neste draft, mais por causa do seu tamanho, porém fez uma grande temporada no universitário, é um líder a la Rajon Rondo, e parece pronto também. Parece ter um ótimo QI de basquete, a irá ajudar muito o Hornets…

Deixar mensagem para Brito Cancelar resposta

Site criado com WordPress.com.

Acima ↑