(3-1) Washington Wizards vs Chicago Bulls (1-3) Jogo 5

placar previa

O Chicago Bulls enfrenta nesta terça-feira pela quinta partida dos playoffs o Washington Wizards dentro do United Center com início previsto para a partida para as 9 da noite.

BoxScore – Links: [1] [2]  Página da Série  

O Chicago Bulls tem hoje a última chance de seguir vivo na competição para isso tem que vencer o Washington Wizards forçando o jogo 6, o Bulls tem mais uma vez o apoio de sua torcida e tenta usa-lá a seu favor, após o frustante incio da série com duas derrotas jogando no United Center o Bulls tem o dever de jogar bem para seus fieis torcedores e mesmo que forem eliminados têm que ser com méritos, com luta e aquela garra em que vimos na temporada regular nos momentos de dificuldade, vale sua torcida pela esperança de uma ressurreição e uma reviravolta a favor do Bulls. Bom jogo a todos e SEE RED.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

 

Washington Wizards

  1. John Wall
  2. Bradley Beal
  3. Trevor Ariza
  4. Nene
  5. Marcin Gortat

 

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah
Anúncios

455 comentários em “(3-1) Washington Wizards vs Chicago Bulls (1-3) Jogo 5

Adicione o seu

  1. Por 3 vitórias seguidas!!! eu acredito.. com sangue nos zóio, pra cima deles!!! Espero sinceramente que tanto Kirk e DJ entrem nos offs… precisamos deles. O Boozer eu já desisti.. rs

  2. A única esperança do Bulls será uma mudança radical no time nas próximas 3 partidas para tentar modificar o jeito de jogar e surpreender o Wizards, caso contrário, se o Thibs manter o mesmo esquema tático não vejo chances nem de ganhar o jogo de hoje…

    1. Tá passando essa vergonha danada contra o wizards, até parece que o bulls teria alguma chance contra o heat… Acho que o proprio wizards tem um jogo que poderia dificultar o heat. E quanto ao Bulls, se o nosso treinador não mudar a lineup (e sabemos que ele não vai) .. O bulls vai novamente perder o jogo no primeiro quarto (nenhum jogo o bulls venceu o primeiro quarto com kirk e boozer em quadra)

      1. Então, eu acho que o jogo do bulls era mais complicado pro heat do que o jogo do wizards.

        Veja, qdo conseguimos fazer um ataque “meia-boca”, conseguimos ir bem contra o wizards. O heat é praticamente só ataque.

        Na minha opinião, o heat acaba com o wizards em no máximo 5.

        Mas de qquer forma let’s go bulls né Alexandre? hehehehe

  3. A única equipe na nossa conferência com alguma chance de dar trabalho ao Heat é o Wizards, o resto é farinha do mesmo saco, incluindo Bulls infelizmente, e pelo que ta ocorrendo do outro lado, onde Spurs, Thunder e Clipers podem nem passar da 1ª rodada, a chance deles conseguirem seu 3º anel consecutivo só aumenta.

    Obs: Thibs não mudou sua maneira de jogo em nenhuma partida da temporada, incluindo rotações, escalação e tempo de jogo, então não vai ser daqui pra frente que vai acontecer, se não ocorrer uma atuação individual incomum como foi com Dunleavy na sexta-feira, bye bye Bulls.

  4. Eu queria acreditar, mas não, não acredito.

    Não acredito pelo que já foi longamente exposto pelos companheiros mais presentes no fórum ao longo dos posts das últimas partidas da regular e dos Offs. Espero que, ao menos, levem a série para o próximo jogo, e o time seja eliminado longe da torcida.

    1. Nem adianta secar mais o Heat não. Dizíamos que Bulls e Pacers iriam endurecer a parada com o Heat. Um só falta fechar a cova e o outro tá na UTI no primeiro round dos Offs.

      Heat tá na final da NBA já. E não dá nem pra fazer ideia de contra quem, pq no oeste o bicho pega

        1. Achei que os Rockets podiam ir mais longe, mas quando o cruzamento os colocou diante do Portland, já fiquei desconfiado.

          A meu ver, D12 é superestimado.

  5. Mesmo que o Bulls vire a série e passe para a próxima fase, alguém sensato vai achar que o Bulls vai conseguir alguma coisa? No máximo, perder com dignidade…

  6. vencer hoje é apenas aumentar a chance de algum jogador se machucar.. por mim ja podem terminar hoje e todo mundo ir descansar para a próxima temporada..

  7. Pra mim, só acaba quando termina… já que o tank não aconteceu, que consigam ir mais longe possível… Só o Noah é muito imprescendível nesse time, o resto é role player purinho…

  8. O Nenê não pode ter liberdade para arremessar esses Jumpers de média distância, acho que o Gibson deveria mercá-lo quando estiver em quadra e deixar o Gortat pro Noah, pois o Taj faz uma marcação mais estilo carrapato.

    E eu inverteria a marcação na armação, colocaria o Butler marcando o Wall e deixaria Kirk/D.J. marcando o Beal.

  9. O ataque do Wizards é ótimo, mas com essa defesa vão apanhar quando pegarem um time mais ou menos no ataque..

    Mérito zero para a defesa do Wizards nessa série, nosso ataque que é podre mesmo..

    1. Exato, o time deles mete 100 pontos em qualquer time da liga, mas Wall, Ariza e Gortat seguram bem a onda, Nene e Beal são fracos na defesa…

      1. sendo o thibs o técnico, temporada que vem ele tem mto mais chances de ser titular que o Mirotic… estamos depositando mtas fichas no mirotic, mas a verdade é que a princípio ele é bem soft pra nba.. ele terá que se adaptar antes..

  10. na boa, esse Boozer é ridiculo de mais não sei como esse cara chegou com panca de estrela, limitado na frente e na marcação! o time do bulls da muita pedrada no aro.. daqui uns dias vai ter que contratar o marcelinho machado rs

  11. Esse time do Bulls treina? Os caras parecem nem saber bater bola, o Wall bate bola facil o bulls tem uma dificuldade em qualquer ataque se não houver uma reformulação vai ser dificil ganhar o anel!

  12. POdem dizer o que quiserem, mas os melhores jogadores do Bulls nesta série, foram Jimmy e Taj… o resto decepcionou, entre eles, Noah e Augustin…

  13. Sendo eliminado com um sonoro 4-1, dentro de casa, inclusive perdendo TODAS as partidas em chicago, e mal fazendo 70 pontos na partida. Isso resume a temporada do bulls, UM FRACASSO. Antes tivessemos aderido ao tank.

  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkk dá pena desse time. E quem falava que o bulls não deveria tankar, o que dizem? Acham que o Rose vai dar jeito nisso? Que o melo vai jogar em um time desse?

    1. Bem isso mesmo, quem sempre defendeu tank como eu, deve ta mais puto ainda. Time foi guerreiro na regular e fez muita gente ficar contra o tank. Mas playoffs é isso ai, é bem diferente. E tem muitos ai ja dando como certa a vinda do Carmelo e que o Mirotic será um astro na nba. Tomara que estejam certos Pq jogamos no lixo uma ótima oportunidade de trazer um bom jogador pro futuro da franquia, principalmente se Rose nao voltar a forma de MVP. Lamentável ir aos POs pra isso.

  17. O que o o Thibs ainda pede tempo ? Cara de pau.
    Cara todo mundo já sabia que esta temporada não ia dar em nada.
    Fora que Boozer sabe que não volta, Kirk e Dunliavy também não. DJ sabe que vai conseguir um contrato maior. Além de fracos estavam desmotivados.
    Agora é apostar que com a saída destes ai consigamos trazer o Mello e o Mirotic, o Rose voltar, manter o Taj, Jummy Fredette que com a saída do DJ vai ter espaço, Butler treinando mais arremesso, Noah e mais o draft.
    Nós como torcedores nos empolgamos, mas se analizar friamente o time deles bate o nosso em todas as posições, menos no C que no Noah leva.

  18. Uma pena que o Bulls tenha passado por esse vexame! Agora só nos resta esperar por uma boa Off-Season. E que tragam reforços impactantes principalmente pro ataque, incluindo um six player, porque assim não dá.

  19. Me surpreende a acidez dos comentários contra um time que, pela teoria, nem poderia ter chego no playoff (ou alguém aqui apostaria que, depois da contusão do Rose e da saida do Deng, iriamos tão longe?). Mesmo assim chegou com a 4ª melhor campanha, inclusive ganhando duas do Miami. No playoff pode acontecer de tudo, vejam Indiana tomando pau do Atlanta, Oklahoma sofrendo com o Memphis, San Antonio penando com o Dallas e por ai vai. Pegamos um time do Washington em ascensão, com Nene jogando muito, Wall, Ariza e Beal com uma regularidade impressionante, e o time parou, perdeu o gás, a raça, a fibra. Cansaço? O mais provável, tendo em vista que o elenco era pequeno. O resumo é que considero que fomos muito mais longe do que poderíamos ir, porém como estamos acostumados a muito mais, fica esse gosto de decepção. Ano que vem tem mais, e com Rose voltando, Carmelo chegando e mais alguns ajustes, temos tudo para uma grande temporada.

    1. Esse papo de Mirotic e Melo é mera especulação, como torcedores sempre temos a visão e o desejo de vermos grandes jogadores na nossa franquia, o fato é que nada garante que eles virão, ainda mais sabendo da dificuldade histórica do Bulls em atrair astros da liga, Rose querendo ou não é uma incógnita, ninguém sabe o que pode acontecer, acredito que nem ele mesmo, até como você comentou terminar em 4ª foi uma grata surpresa com todos os contras que tivemos, mas perder dessa maneira também foi, acho que nem os torcedores do Wizards mais fanáticos esperavam tamanha facilidade, já to cansado de ficar sonhando com esse ou aquele jogador e todo ano aturar um Boozer soft de merda, o dono dessa franquia ta cagando pro basquete.

      1. Exatamente! So mera especulação, se alguns se dessem ao trabalho de ver a história do time iria perceber que a base boa sempre veio pelo draft. Cara e pensar que esse time teve tudo pra fazer oque o Spurs fizeram pra traze Tim Duncan. No ano antes do draft dele, Robison se machuca e fica de fora da temporada. Time tanka e traz Duncan, Spurs contender há mais de 10 anos!

        1. A pergunta que me faço é se essa franquia tem um planejamento de ser campeã? sem sacrifício não existe glória, tankar era a alternativa mais coerente, agora é aquela ladainha de sempre, Rose return, beltrano e ciclano talvez não continuem nas suas equipes e o Bulls correndo por fora, nosso planejamento é sempre feito a curto prazo, se ficar 1,2 anos sofrendo é o preço a se pagar para construir uma equipe com chances reais de faturar campeonatos eu topo de olhos fechados.

  20. Pera la pessoal, o Wall pode nao ter chegado no nivel do Rose, mas e um baita armador, que botou nossa backcourt INTEIRINHA no bolso, de cabo a rabo… ele arma e defende melhor que o Rose, so nao tem a capacidade de desmontar defesas que o Rose tem. Ele e um candidato a assumir a posicao do Rose, caso o mesmo nao se recupere…. minha opiniao…
    O cara coloca TODO o time do Wizards pra jogar, e o nosso Rose, todo mundo sabe, e um sg com tamanho de pg… se o Augustin ficar, espero que o rose assuma de uma vez que e sg, e eu aposto que seria um baita sg!

  21. Só pra registrar não comparei e muito menos falei que J.Wall era melhor que Rose, mas o cara não amarrar o cadarço dele, aí também é exagero, é um dos melhores armadores da liga, daquele tipo que sabe o momento de acelerar uma jogada e também de cadenciar, passa tranquilidade aos demais, além de ter uma boa visão de jogo, e está evoluindo a cada temporada, a história de vida desse cara é muito foda.

    1. Wall é sim muito bom, mas acho que está um degrau abaixo do Rose. Desbancar o queridinho da mídia do LBJ no MVP não é pra qualquer um, o Cara no auge é incomparável, nem CP3 conseguiu o MVP, ainda mais contra LBJ. As vezes por fazer tanto tempo que não o vemos jogar, procuramos jogadores com o estilo dele para compara-lo. Pouco tempo atras muitos faziam comparações do Irving com Rose, estilo de jogo parecido, ai vinha essas que ele é melhor arremessador que Rose ou que Wall arma melhor jogo, mas o todo é mais importante que as partes, Rose não arma como cp3 ou arremessa melhor que Irving, mas jogava muito mais que qualquer um deles.

  22. Não podemos perder 3 jogos em casa, é muito mau mesmo.
    Em relação ao tank era a favor devido ao historico do time todos os bons jogadores que tivemos foi via draft, o unico FA bom foi o Rodman, olhem os ultimos 2 pagos a peso de ouro Big Ben e Loozer, agora esperar um milagre dos grandes com Melo, ter sorte no draft e trazer 2 jogador bons para rotação (o Rodney hood era bom) e que venha o Mirotic e que Rose venha forte.
    Agora é espera.

    1. O bulls perdeu a série . Por causa pela paciência e cadência do jogo , poucos jogadores deram o sangue .
      Agora rever os erros e melhorar para próxima temporada .
      Precisa ter reservas que resolve e como foi reggie Jackson do thunder .
      O bulls tem que ser grande

  23. Pelo que vi na coluna do Sam Smith no site oficial do Bulls Mirotic não vem e talvez Carmelo também não. Mas há uma chance do Kevin Love vir em uma negociação.
    BOOZER, BREWER, AMUNDSON e JAMES saem com certeza. AUGUSTIN, DUNLEAVY, HINRICH, FREDETTE e SMITH têm a situação incerta, assim como SNELL e BUTLER, podendo ficar ou não. A reconstrução do Bulls passará por ROSE, NOAH e GIBSON.
    O que me preocupa é desfazermos um elenco completo (como foi na época do benchmob) e contratarmos jogadores inferiores tecnicamente.
    A equipe desse ano fez o que pôde, vamos ver o que a offseason nos reserva.

  24. Fredette solicitou o buyout. Está querendo uma franquia que lhe dê tempo de quadra. Em 8 partidas jogou 58 min apenas.

    E o nosso time precisando de jogadas ofensivas nos playoffs tendo esse cara esquentando o banco. Aff

    1. Até estranhei todo esse tempo dele, aí o colega lembrou do filho do DJ. Verdade.

      Noticias de que os Lakers estão interessados no Thibs começam a surgir…pode ser que o técnico dos Bulls vá embora na próxima temporada.

  25. Falar agora que era melhor tankar após uma vexatória eliminação na 1ª rodada de playoffs é fácil.

    Pior do que a eliminação são as perspectivas dos Bulls conseguirem formar uma equipe capaz de disputar uma final ou pelo menos brigar em igualdade de condição com os favoritos.

    Sonhar com Anthony, Love, Durant é utópico demais se levarmos em consideração a capacidade de atrair estrelas que o Bulls possui e ainda por cima, tendo um presidente e uma diretoria totalmente indiferentes com relação a AMBIÇÃO de ganhar o campeonato.

    Alem disso tudo, o treineiro Thibodeau, cada vez mais demonstra ser no mínimo, incompetente ou extremamente BURRO ou as duas coisas juntas; o cidadão esmerilha os caras na season com uma rotação ridícula, jogadas ofensivas pífias e a equipe sempre chegando nos playoffs no bagaço.

    Sem mais.

    Que venha o Draft como sempre tem sido a única esperança de um futuro melhor para nós torcedores do Chicago Bulls.

    Abs.

    1. Vc foi até mto otimista. Pq na verdade não tivemos jogadas ofensivas em nenhum momento. No sufoco, bola no butler!! Wtf!!! O Thibs é uma cara competente. Transforma os comandados em uma equipe competitiva, mesmo com todos os reveses. Mas a verdade é que lhe faltam peças para decidir o jogo. Todos os contenders tem esse jogador. Só qdo tivermos esse jogador, poderemos fazer essa análise mais profunda do Thibs. Relembrando e concordando com o Mito Jordan, ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos. Lógica perfeita para um time que tem Jordan/Pippen. Ótimos defensores, excelentes pontuadores. Mas em um time como o nosso esse ano, francamente…. Fomos longe demais…

    2. Falou, falou, falou e não disse nada, criticou os que faltaram que era melhor tankar, para no final escrever que nossa única chance será o draft? Vamos pensar um pouco antes de escrever.

      1. Se vc entrar em qualquer post após lesão do Rose, vai notar que eu e muitos aqui falamos que tankar era a melhor opção nessa temporada, depois de uma série de jogos ficou claro que o Bulls optou por disputar a temporada com todas as forças, então como torcedor abracei a ideia sabendo que era inviável campeonato, acrescentando o que disse o Ricardo além de pensar se informa antes.

        Com a posição de escolha que vamos pegar nesse draft, não da pra esperar muita coisa, nossas fichas permanecem sendo a recuperação do Rose pra ambicionar algo melhor, essa especulação do Melo pra mim não passa de blabla pra render matéria, além do Bulls ter como foi dito uma péssima reputação em atrair astros da liga, o cara vai ter que aceitar ganhar menos, espero queimar de fato a língua.

  26. Depois não sabiam porque queriamos que a equipe tankasse. Esse vexame era anunciado. Mas pensei que seria para uma equipe qualificada, um Miami, um Indiana. Mas para os Wizards? Espero que a diretoria aceite esse CHUTE na cara, reveja seu modo de conduzir a equipe e vejam que são diretores do CHICAGO BULLS, uma das equipes mais tradicionais da liga, e que o seu DNA é vitória, é título. Vamos acordar!

  27. Vejo mta gente criticar o Thibs. E tem que criticar mesmo. Principalmente por usar mal o elenco, rodando pouco e expondo os jogadores a contusões. Mas vamos pensar que o time desse ano, tirando o Noah e o butler, foi formado por jogadores que seriam no máximo role players nas franquias contenders… O DJ, que nos salvou na temporada regular e amarelou nos offs, estava no ostracismo até então. O dunleavy, bom para elenco, mas longe de ser o cara….. Além disso, Thibs perdeu o homem de confiança dele ainda, o Deng, além do Rose… Enfim, não tinha mesmo mto pra fazer. E acredito que não tenha técnico melhor que ele disponível no mercado… Trocar de técnico não resolverá nosso problema. Precisamos mesmo de jogador!!! No mínimo, 2 pontuadores! Alguém pra decidir e que tenha defesa decente, no mínimo… Qdo a diretoria colocar isso na nao do Thibs e ele fracassar, aí podemos malhar o cara e diZer que o tempo dele acabou…

  28. Apesar das minhas sérias restrições quanto ao desgaste dos jogadores, dizer que a culpa de cairmos na primeira rodada dos play-offs é do Thibs, não parece lógico… ao perder Luol Deng, sabíamos que nos tornamos uma das piores franquias da liga, e não fosse a adição do Augustin, provavelmente nem play-off pegaríamos… E agora vem dizer que o cara é ruim, que é isso e aquilo… O único cara que poderia ter sido aproveitado do banco, seria o Fredette, mas só pra lembrar, o cara amargou reserva no Sacramento kings por dois anos!! Ou seja, ele tem de provar o potencial dele ainda, e o Thibs tem todo o seu pragmatismo. O resto do elenco é pavoroso, o Noah é muito bom, Gibson provavelmente seria starter em metade dos times da liga, Dunleavy bom role player, Jimmy um ótimo stopper, Kirk um bom backup, o resto é de ruim pra baixo. Comparando com o próprio Wizards, eu ficaria com Wall, Beal, Ariza, Nene, Gortat, Booker, Webster e o próprio Miller, como um conjunto muito melhor do que o nosso, e no entanto, na regular, o Thibs conseguiu que nosso elenco ficasse a frente do Wizards. Só que nos play-offs, além do cansaço evidente, alguns jogadores tremeram claramente, e de forma mais EVIDENCIADA o Augustin… Foi totalmente engulido pelo Wall…

    Apesar do desgaste que tem sido essa relação ocm o Thibs, ainda dou crédito a ele, precisamos de mais scorers para dizer que seu trabalho não é competente, e de um Derrick Rose sadio… fora isso, pra mim, continua como um dos melhores da liga.

  29. Segundo notícia que saiu ontem… o Lakers irá pedir permissão ao bulls para entrevistar o Thibs.

    Para os que não gostam do trabalho do nosso técnico, ótima notícia.

    Aos meus olhos… péssima notícia!!

    1. Acho mais boato que qq outra coisa… Aliás, estamos na época de conversa fiada em Chicago… O time de Los Angeles não tem o perfil Thibs!

  30. Dos boatos, os que eu acredito mais:
    1 – negociar o boozer ao invés de anistia-lo. Reisendorf é um mão de vaca dos infernos. Não vai querer pagar pro cara anistiando-o. E apesar do salário dele, acredito que ainda tenha mercado…

    2 – renovar com DJ e captain KIRK. Isso tem sido dito constantemente pelo Forman. E reforça a idéia de que Rose jogará na 2…

    Ele tem dito que o verão em chicago será intenso nas negociações… Óbvio. Mas não da pra cravar Melo, mirotic e outros por aqui não… Bem longe disso.

  31. Uma pena que tenhamos caído para o WW, mas achei até não muito vergonhoso, visto que o Wizzards está com um elenco bom. Tenho visto as séries e não me recordo de nenhum playoff tão disputado quanto esse. Exceto Miami e o Wizzards, praticamente todas as séries estão indo para o jogo 7.

      1. Duas incógnitas Mateus. O Rose
        Voltará na próxima season. Só não sabemos em que condições… O mirotic ta bem Madrid, ganhando bem (talvez até mais que o Chicago tem a oferecer…). Acompanhei alguns jogos dele por lá. E apesar de ser mto parecido com o Love, tem que comer mto feijão com arroz pra jogar na NBA. Ele nem tem sido o principal jogador do Real. Em parte pq o time é mto coletivo. O q é legal considerando o time de Chicago…. Mas sinceramente não sei se ele tem vontade de vir pra chicago….

  32. Moderação podia abrir um tópico de negociações logo pra galera ir postando as coisas e depois eles iriam atualizando com os casos que fechassem.

    1. kkkkkkkkkk Você não trocaria esse pipoqueiro (que pipocou DE NOVO esse ano) por um star de verdade? Só pode estar de brincadeira. Uma pena que o Wolves jamais aceitaria um negocio desse.

      1. Contrato do Love expira ao fim da próxima temporada? Só assim para o Wolves pensar em topar tal negócio.

        Quanto ao Noah, foi um leão na regular e um leão banguela, engolido pelo Nenê, em todos os jogos dos Offs. Certamente a diretoria não irá se desfazer dele

        1. Esporadicamente vi algumas notas sobre descontentamento do Love em ficar no Wolves, mas não é pra menos, mais de 5 anos como profissional e não sabe o que é disputar playoffs ainda.

          O problema de uma trade com Noah, é que resolveria uma carência da equipe e abriria uma nova, caso o Bulls opte pela permanecia do Boozer na próxima temporada pra economizar com uma anistia, é esperar Love e Durant virarem agentes livres e sonhar com um deles.

          1. Do love eu já vi, realmente, essas notícias de descontentamento, e por várias vezes boatos o relacionando aos Lakers.

            Sem clubismo, imagino que ele deva preferir os Lakers.

    2. eu trocaria sem pestanejar, acho que o Noah é a alma do nosso time, sou fan dele desde de quando comecei a acompanhar NBA em 2007, mas suas limitações técnicas são evidentes, além do mais, pontuador melhor que o Love são poucos, Duran e talvez Lebronha.

      1. Então no caso eu não sei quem iria pro Knicks e quem iriam pro Wolves, eu sei que pra nós ,mandariam Prigioni, Shumpert, Chandler e Kevin Love pro Bulls, Noah pro Knicks e mais alguém de New York pros Lobos, acho que Felton e mais não sei quem.

  33. Vcs falam tanto do J. Wall que ele joga mto e talz, acho ele um bom jogador mas nao é td isso (no momento é bom, no futuro pode estar melhor eu acho).

    Agora o Lillard esse sim joga mto e provou isso durante a temporada liderando o Blazers junto com Aldridge e ontem ele sacramentou que ira se tornar um grande jogador na nba, o cara assumiu a responsa e mandou aquela bombaça esse sim é o cara que na hora do vamo ver nao pipoca

  34. Desculpem galera, eu passei a informação errada, meu Inglês tá meio fraco e eu entendi errado, na notícia falava o seguinte: ”Se Phil Jacksson perder Melo, ele estaria atrás de uma nova estrela pra New York, e iria atrás de Noah, mandaria Prigioni, Shumpert, além do contrato expirante de Chandler, que poderia proporcionar ao Bulls a chance de ir atrás de Love na próxima temporada, 3 jogadores por 1 mas mesmo assim o Bulls não deve aceitar, a não ser que coloquem Melo na parada”.

    1. ta muito sem sentido esse rumor, o Bulls seria louco de fazer um trade com Knicks que n envolvesse o Melo, e ainda perdesse o seu melhor jogador em atividade, tomara que seja só rumor, mas vejo uma coisa boa ai, que é negociação em aberto entre Knicks e Bulls, eu e acho que todo mundo, pensa que uma franquia como a do Bulls n pode ser coadjuvante em nada, principalmente em contratações, tá na hora do Bulls mudar isso, essa torcida merece, essa camisa merece. Seria demais Rose e Melo, só de imaginar.

  35. Rumores de que Rose falou a alguns amigos/direção que não queria jogar com Boozer, mas negou as fontes.

    Outra sobre Boozer, fontes dizem que o Bulls está fazendo de tudo para se livrar do contrato de Boozer.

    Estou pegando essas notícias do Hoopshype.

    1. Achei que o Boozer já tinha ido embora esse ano, quase não o vi em quadra.

      Parece ser um grande cara, com uma bela história familiar, mas ficou pequeno para as ambições do time. Que consiga um bom contrato e seja feliz em outra cidade.

  36. Se o TT for para o Lakers com certeza é para lá que irá o Deng. O Bulls pode oferecer o Boozer para o Rockets e trazer o o turco de volta que também é contrato expirante.

    1. sinceramente cara, eu n sei o a nossa torcida ve nesse turco, um cara que n tinha media nem de 5 pontos (n sei o numero official, mas n é longe disso), lento, pouco KI de jogo, conformado com o banco, soft no garrafão, com um contrato absurdo, mas gosto é gosto.

  37. Pelo que tenho lido de alguns insiders na liga, os dirigentes do Bulls andam extremamente insatisfeitos com a forma que o Thibs lida com os jogadores na regular, o que pode levar a uma temporada com cara de ultimato para nosso coach: Ou ele preserva os atletas para os play-offs, ou ele pode dar adeus a franquia em 2015/16.

    Eu espero imensamente que ele reflita sobre isso, e nos leve as vitórias já na temporada que vem, por que eu acredito piamente no seu trabalho.

    1. Certamente o Thibs deve estar insatisfeito com essa porcaria de diretoria também, que não lhe dá atletas de qualidade, e não tem nem um pouco de ambição no basquete, dando atenção quase que exclusiva ao baseball.

      Questiono firmemente a rotação do Thibs, como a maioria aqui, mas tenho sérias dúvidas. A rotação é deficiente por teimosia ou falta de material humano? É de se pensar.

      1. eu n to feliz com TT, mas tbm me faço essa pergunta, na temporada 10/11, onde tinhamos um bom elenco como todo, o time n chegou fudido nos Offs, mas n me lembro exatamente se tinha alguém que quase n entrava, lembro que o Buttler jogava pouco, mas sempre jogava, mas n faz o menor sentido traz jogadores, mesmo com pouca qualidade e n jogar, Freddete e James mesmo, são caras que contribuem muito, pelo seu historico deve ser uma coisa dele mesmo.

  38. esses Offs ainda vai terminar bem pra quem fez melhor campanha, quem vai fazer seu jogo em casa tem tudo pra ganhar, o Indiana mesmo jogando essa bolinha, dificilmente vai perder pra esse time horrível do ATL, o Memphis vai sem Zach pro jogo, O Dallas pode bater o Spurs mas é zebra, quem chega de igual pra igual mesmo é o Warriors, NETS e Raptors tem times do mesmo nível, com o Nets com mais jogadores que decidem, no final ter boa campanha é muito importante.

  39. Fontes disseram que Noah ligou brincando para seu amigo Carmelo Anthony antes dos Playoffs começarem e disse ”Eu sou um homem enquanto você é um menino”, depois da eliminação para o Wizards Noah teve de ouvir: ”Agora você voltou a ser um menino”.

  40. Já venho falando desde a temporada passada!!! O Nazr Mohammed é boa gente e politizado, mas como jogador já era!!! Não tinha o pq de mantê-lo na equipe!!!

  41. Outros q precisam pegar o boné e ir embora são o ex jogador Mike James e o Lou “Amaldiçoado”!!!! Pelo amor… se juntar esses dois não dá o dedo mindinho do Rose.

  42. Ja tinha previsto aqui que o wizards ia sar boas marretadas em Indy ou Atlanta… eoutra, passando pelo Pacers, Miami que se cuide, pq o Wizards mete ponto mesmo… nene detonando o Bosh, e o Wall pulverizando a defesa de Miami…

    1. E em um determinado periodo, ele chegou a se oferecer pra voltar, e quem se oferece sabe que e pelo minimo… um scorer muito bom vindo do banco… so vejo mais dois caras com esse perfil na liga: j r smith e nick young….tomara que o nick young desembaruqe por aqui na off season…

  43. Já faz um bom tempo que Clippers tem o jogo mais bonito de assistir na liga, com foco no ataque, mesmo que pra isso a defesa fique vulnerável, mas nessa temporada adicionando Granger no banco e tendo o melhor sexto homem da liga, uma equipe inicial que dispensa comentários e um técnico que gosto do estilo além de já ter faturado um campeonato com o Celtics (ter se livrado do Vinny já foi um grande avanço), eles podem derrotar qualquer equipe, se tivesse que apostar dinheiro, apostava neles, o que pode pesar é a falta de tradição da franquia na hora H.

    1. Concordo, Thunders só tem 3 jogadores, o resto do time simplesmente não existe, fora sefalosha que defende bem. Spurs depois do ano passado, acho difícil de bater o Heat, mas bom msm seria o Wizard derrubar o pacers e depois o Miami.

      1. De maneira alguma Heat pode ganhar essa temporada, se isso acontecer além de coroar uma nova dinastia com 3 campeonatos consecutivos, Lebron vai ser comparado ao Jordan a todo instante( mas o desgraçado joga d+), acho que tanto Wizards quanto Heat vão passar com sobras e até acho as bronzeadas favoritas em uma possível final de conferência, mas vai ser um confronto duríssimo, ou seja quem for pra decisão da liga, vai chegar em frangalhos.

        To muito curioso pra ver o que vai acontecer entre Spurs e os Blazers.

    1. Temporada monstro do Noah. Aí se percebe o quanto o Nenê jogou contra o Bulls.

      A propósito, parece que Noa operou o joelho, 3 semanas parado.

      Durant MVP, mais que merecido.

  44. Chicago Bulls Rumors ‏@chicagobullsbot 6 h
    Rumor: Chicago Bulls Plan A is Carmelo Anthony, Plan B is Nikola Mirotic and Plan C is Gordon Hayward. (Source: Rumor Press)

  45. Segundo o Draft Express, a previsao hj é de q o Bulls teria a opçao de escolher T.J. Warren, Kyle Anderson e Rodney Hood, talvez até 2 desses. Interessante… Esperar pra ver… Além disso, pode pegar Dwight Powell e Laquinton Ross na segunda rodada

    http://www.draftexpress.com/

      1. Não sei se alguem teve a chance de ver o Jahii Carson, mas me lembra muito o Nate… Baixinho, rapido bagarai, impulsao de uma pulga e costuma colocar fogo no jogo…

        1. Foi o que faltou pro Bulls esse ano. Alguém que coloque fogo no jogo. O Nate era capaz de momentos geniais e errar jogadas bizonhas. Mas era a grande diferença com relação a esse ano…o time atual é extremamente burocrático ofensivamente.

          1. Exato Bruno. E o DJ acabou não sendo esse jogador que todos esperávamos… Simplesmente não tínhamos esse jogador pontuador, depois que marcaram o dunleavy. Tanto que todas as bolas caiam nas mãos do butler.

    1. Tomara que o Thibs coloque a molecada pra jogar, e eles não fiquem apenas tocando pandeiro, puxando o pagode e jogando baralho no banco de reservas.

    2. man, realmente tem uma porrada de jogador selecionável… inclusive acho que tirando os 4 favoritos, qq coisa pode rolar. até pq vai mto da necessidade da franquia que está selecionando. desses aí que vc citou só não levo fé que o Shabazz chegaria até nossa pick..

      1. Cara, não duvido não. As franquias costumam ter um certo receio de draftar seniores… No draftexpress ele tá cotado na pick 30… Como vc disse, tudo pode acontecer e termos duas picks na primeira rodada deste draft é uma ótima oportunidade de compormos o elenco com esses garotos

  46. Foi o Andew Bynum que veio pra cá no rolo com o Dengoso? Pacers acaba de dispensar o cara, depois de incríveis 2 jogos, desde fevereiro.

  47. Calma ai pessoal, Melo no cHEAT se James bater asas…

    Tenho lido bastante, e tirei algumas conclusões, de acordo com declarações da diretoria, e do Sam Smith, que querendo ou não, consegue ter uma ideia do que nosso front office pensa:

    Draft: ha possibilidade do Bulls draftar apenas uma pick, e a outra ou ser negociada, ou utilizar como no caso do Mirotic, em uma opção futura, na tentativa de onerar menos o cap e ter a possibilidade de trazer o Melo.

    Melo: o Bulls ira atrás dele, só que eles estão muito pessimistas de que ele deixara o Knicks.

    Mirotic: não e certo que venha, e se o Melo vir, esqueça na próxima season.

    Kirk e Augustin: só ficam se o Melo não vir…

    Boozer: apesar do Reinsdorf ser contra a anistia, se não houver uma trade, provavelmente sera anistiado.

    1. Tomara que esse MUSEU não faça a cagada de não anistiar o Boozer. Nosso camisa 5 tem uma bela história de vida, é um bom jogador, mas não o que a franquia precisa para o futuro. Desejo a ele toda a sorte do mundo e um belíssimo contrato em outra cidade.

  48. O agente do Augustin pediu 6.5 Milhões por ano em 3 anos de contrato, eu não aceitaria, mais acho que ele jogou alto para negociar.

    Só não entendo o seguinte, estouraram o CAP em uns 15 milhões por Deng e Boozer, porque não podem estourar uns 5 milhões agora por Melo???? Ha pra pqp.

  49. O Sam Smith falou uma coisa interessante, o Bulls poderia ir atrás de quem realmente o mercado pode oferecer, quem sabe com o salário que pagaríamos ao Melo, poderiamos oferecer o mesmo para dois bons jogadores que não viriam com status de estrela mas que ajudariam muito o elenco, como por exemplo um Lance Stephenson e um Gordon Hayward, Rudy Gay, ou sei lá, do que ficar preso ao Melo como ficou em LeBron em 2010 e acabar terminando com um Boozer na mão.

  50. “Kirk e Augustin: só ficam se o Melo não vir…”

    Esse é meu medo…Kirk ficar. Não aguenta a intensidade dos Playoffs. Se é pra jogar na regular, que fiquem com um calouro e o mandem embora…o calouro pode evoluir e seria uma incógnita. Kirk sabemos que vai abrir o bico quando precisar.

  51. Fui ler novamente a matéria do LeBron no Bulls lá em 2010… E fico imaginando se o arrombado estivesse aqui, já teriamos pelo menos 1 título desde então.

    Não acho sábio ficar somente no Melo, mas também não acho inteligente ficar moscando e indo atrás de um Lance Stephenson que só jogou em alto nível no último ano de contrato.

    1. Acho que quase todo mundo queria ele no Bulls, mas o cara fez a opção certa, isso é inegável, sem falar que pode abocanhar o 3º campeonato seguido, eu ainda to pra ver uma grande estrela da liga recebendo várias propostas e escolhendo Chicago, se alguém lembrar de algum caso pode comentar aí, pq eu sinceramente não recordo.

  52. Sinceramente não acho que apenas a vinda do Carmelo vai resolver todos os nossos problemas!!!! Temos um time muito aquém para sermos campeões!!! Vejamos:

    1- O Rose apesar de ser um astro não inspira confiança com relação ao seu estado físico;
    2- Precisamos urgente de SG com um bom desempenho ofensivo;
    3- O Butler é um bom jogador defensivamente apenas;
    4- o Dunleavy é um bom chutador de 3, mas precisamos de um substituto a altura do Deng;
    5- O Noah atualmente é o melhor da equipe, mas precisa de um reserva bom, pois o Nazr só faz número;
    6- Precisamos de um bom PF, pois o Boozer está de saída e não dá pra confiar 100% no Gibson. Ele não aguenta o tranco dos Play offs.

    Bom, na minha opinião, se não fizermos grandes mudanças no elenco para a próxima temporada seremos, mais uma vez, coadjuvantes nos Play Offs. Não dá para cogitar em pensar em títulos com esse elenco que temos em mãos. Porém, para que essas mudanças possam ocorrer o primeiro passo deve ser tomado pela Diretoria e mudar essa filosofia implantada a anos na franquia de contratar jogadores medianos.

    1. Base no que você diz que o Gibson não aguenta tranco? O cara fez quase 17 ppg esse ano vindo do banco nos offs. Foi o unico cara do time que jogou alguma coisa. Você só pode estar de brincadeira.

      1. Discordo na parte dos medianos, o Bulls virou uma clínica de reabilitação pra jogadores desprezados na liga, méritos do Dr.Thibs, quanto ao Gibson ele tem qualidade pra ser starter, mas não posso cobrar dele ser protagonista, ele sim é um jogador mediano que pode crescer se tiver uma base forte ao seu lado.

        O futuro da franquia nos próximos 3 anos no mínimo, depende da saúde do Rose, hipoteticamente vindo Carmelo e Mirotic, sem Rose não vamos ganhar nada.

    1. Fodeu por quê? O que o Rose agrega HOJE a franquia? Pode agregar em termos de marketing, mas no retorno dentro de quadra? O cara tá 2 temporadas sem entrar em quadra, quebrando o planejamento do time, ganhando um salario astronomico. Não é culpa dele, porem hoje ele é muito um problema do que uma solução.

      1. Vc realmente tocou num ponto que parte da midia americana ja frisou, e que de fato ira nos nortear pelos proximos anos. Ficar com um jogador de 20 milhas, que nao entra em quadra nao da titulo pra ninguem. Ou o Rose volta a jogar como antes, ou ele pode sim deixar a franquia…

      2. Concordo, porém nao dou o rose como acabado. Essa temporada que vem vai ser a derradeira para ele e para o futuro da franquia. Embora faça sentido falar do peso que ele pode se tornar, descartar ele dessa forma pra mim é falta de consideração. Principalmente se pensarmos que 70% dos que escrevem aqui so voltaram a acompanhar o time dos Bulls graças a ele. Fora que a franquia nunca foi boa na contratação de jogadores, tudo se fez pelo draft, e jogaram isso fora essa temporada, então esse “peso morto” do rose é o que temos de mais próximo de esperança de forma um bom time.

        1. Ricardo, tudo bem. o Rose representa isso tudo ai que vc disse. Eu mesmo voltei a acompanhar o Bulls por conta dele. Mas, tudo tem limite. Se o cara ficar mais uma temporada fora (já são 2), não faz sentido mantê-lo no time. Lembrando que NBA é um grande negócio, salvo alguns casos excepcionais de amor a camisa…. Ainda acredito que ele possa voltar, mas terá que adaptar seu jogo. nada de infiltrações o jogo todo..vai ter que aprender a cadenciar, arremessar melhor…

          1. Pois é Leo, antes dessas lesões já tinha lido no site da nba que esse estilo de jogo dele faz com que ele sacrifique o próprio corpo pelo jogo. Quem ve griffin jogando nos clippers nao sabe o tanto de problemas no joelho que ele teve antes mesmo da nba. Acho que Rose pode achar um meio termo, nao precisa abdicar totalmente do estilo dele, o ideal era ele procurar seguir
            Um dos mentores dele, Isaiah Thomas, que acompanha a carreira do Rose de perto, ja que ambos nasceram em chicago.

          2. E concordo Pm o que foi dito, por isso acho que temporada que vem será determinante para ele nao se tornar um problema. So nao consigo, como fã do cara taxar ele ja como uma ancora afundado o time, ate Pq vindo Carmelo ou qlqr outro jogador, ninguém ganha Nda sozinho, venha quem quem vier, ira precisar do Rose saudável.

  53. duas pixotadas incriveis do CP3, perdeu o jogo e quem sabe a série, é inegável que é um grande jogador, ta em uma de suas melhores temporadas, mas eu nunca achei que é um jogador pra ser campeão, diferente do Duran, jogadores como ele é o Melo n podem passar sem serem campeões, mas tomara que ainda de Clippers, o OKC acho que n guenta com o Spurs.

    1. Que presepada…não foram 2 não, foram 3. Perdeu a bola no meio de quadra, fez uma falta que gerou 3 lances livres e perdeu a bola final, 5 segundos do fim. Menos de 1 minuto faltando pra acabar e os Clippers venciam por 7 pontos e conseguiram perder…se eu não tivesse visto e alguém me contasse, não acreditaria

      1. e aí temos que destacar o westbrook. assumiu o jogo, colocou a bola debaixo do braço e levou o time a vitória. O OKC tava perdendo o jogo todo.

    1. O problema do CP3 é que ele é da turma do Snell no quesito temperamento, Westbrook convertia uma cesta e se notava que pegava mais confiança, já o CP3 na derrota ou na vitória ta sempre com o mesmo semblante, mas isso vai do gosto pessoal de cada um, eu gosto de ver jogadores sanguíneos, da mais emoção a partida, pra torcida então nem se fala, aliás a torcida do Thunder ontem tava incrível, jogando junto mesmo.

      1. Eu fico entre o tony parker e cp3. O westbrook precisa evoluir mais pra chegar no nível dos outros dois. Não sabe cadenciar o jogo, oq é fundamental para armador. Por outro lado, não amarela!! Nesse jogo de anteontem o time tava perdido, inclusive o Durant. Botou a bola debaixo do braço, fomeou como de costume, e deu certo! Resolveu.
        Lembrando que nessa “eleição” ainda poderíamos colocar o Lebron monstro!!! Mas como não tem físico de armador e talvez seja o único jogador capaz de jogar decentemente nas 5 posições, ninguém leva mta fé nele como armador!!!

  54. Nenhum dos dois tem a consistência do Parker ainda!!! Apesar de ser um veterano o cara ainda joga o fino da bola e aguenta “quase” a temporada inteira!!! E já comprovou q nos jogos decisivos não amarela!!! Vamos ver se o CP3 e o Westbrook vão manter o mesmo rendimento!!!

  55. Eu acredito que o estilo dos armadores são diferentes… CP3, Rondo e D-Will são armadores puros, aqueles que comandam uma equipe…

    O Parker seria o modelo misto, junto com o Wall e Curry… ataca bem a cesta, faz muitos pontos e aciona bem a equipe…

    Agora, Derrick Rose, Westbrook E Irving são Shooting Guards travestidos de Point Guards, não são grandes armadores, mas mortais com a bola na mão…

    1. E pra vc ver, não sei qtos turnovers ele cometeu no ultimo jogo, mas em momentos chave, ele cometia turnover. As vezes bem infantil até. Ele faz mto isso pq é mto afoito. Não tem a cadência de cp3, rondo e d-will, como bem destacou o Francisco ai em cima…

  56. Estão falando em se livrar das duas picks do draft por conta do CAP… Dependendo de quem vier, acho uma boa.

    Mas aí, quem viria? De repente uma trade no Love, envolvendo as 2 picks + Boozer? Também vi no face uma boa sugestão, igual acima só que pelo Jabari Parker, mas sei lá, essa seria pra algo a longo prazo.

    Estão considerando muito a oportunidade do Carmelo não se juntar ao Bulls nessa temporada.

    E eu to pensando aqui, sinceramente, por 6 milhas não vale manter o Augustin, e acho que eu mandaria ele ou o Kirk embora, apesar de preferir o Kirk, embora na última temporada Augustin tenha sido a salvação.

    O foda é contar com jogador que joga bem uma temporada apenas pra conseguir um contrato melhor, vide o Stephenson… Não valeria nunca fazer uma loucura por ele.

    Se for pra clerear o cap, que tragam ou o Love ou o Melo, e provavelmente Mirtotic não vem. Podiam abrir o banco e estourar o cap em algumas milhas, mas como é o Bulls…

    1. é eu n acredito no Spurs, apesar de estar melhor esse ano, na hora do vamo ver n tem como bater Heat, Bosh só aparece em jogo decisivo, dwayne n se esconde, e Lebron, diz o que, só aceitar mesmo.

  57. CHICAGO — Doug McDermott fits the mold of the type of player the Chicago Bulls always look for in the draft. He played four years at Creighton — earning consensus All-America honors his final three — while knocking down jumper after jumper for the Bluejays. As he spoke Thursday during the NBA draft combine, it was easy to understand why there appears to be interest on both sides.

    “I think I’d fit in great,” McDermott said. “I feel like they always have a good group of guys. And, obviously with Derrick Rose returning he draws a lot of attention, so I feel like my outside shooting could really help them, and I feel like I’m a much better defender than people give me credit [for]. I think I can really understand the team concept of defense, and I think [Chicago’s] a place where I could fit in.”

    McDermott, who is represented by Chicago-based agent Mark Bartelstein, has been training in Chicago while he gets ready for the June 26 draft. He already has a comfort level with the Bulls front office.

    “I went to a Bulls game against the Wizards, so I’m really familiar with them,” he said. “I’m pretty familiar with their front office. They’re a bunch of guys from Iowa — they all went to Iowa State it seems like. I got a chance to talk to them, and I really like them.”

    McDermott said he seeks advice from former Creighton star Kyle Korver as he gets ready for the draft. Korver, who played for the Bulls from 2010-2012, is among a group of trusted confidants off whom McDermott bounces ideas — and he raved about his time in Chicago.

    “He loved it,” McDermott said. “He loved it. He didn’t want to leave. He had a great time here; he liked Coach Thibodeau and all his teammates, Joakim Noah. So he’s a great resource to have when talking about teams.”

    Stop Bird comparisons: McDermott drew a laugh from the assembled media Thursday when asked if he had heard people comparing him to Hall of Famer Larry Bird.

    “I’ve heard it, but they’re crazy,” he said. “Because there’s not another Larry Bird, I don’t think, in my mind. If I could do half of what Larry accomplished, I’d be just fine. It’s pretty cool just to be mentioned in the same sentence as him, but there’s not going to be another Larry Bird.”

    The comparisons between the two players grew louder in recent months after McDermott, who won several national player of the year awards for the 2013-14 season, appeared on a Sports Illustrated cover in the same pose with two cheerleaders that Bird made famous while he was at Indiana State. Despite trying to back away from the comparisons, McDermott admitted he still watches tape of Bird before every game he plays.

    “I watch Larry Bird highlights before every game,” he said. “That was kind of my routine. I wasn’t old enough to really watch him growing up, but my dad was, my grandpa was. So I know a lot about Larry just growing up, studying his game.”

    The last word: Duke prospect Rodney Hood said he was scheduled to meet Friday with the Bulls. As with McDermott, he believes he could fit in right away.

    “Most definitely,” Hood said. “Especially with Derrick coming back, being able to push the ball and find shooters, I think that’s something they lacked this year and I can come in right away and knock down shots for them.”

    1. Gosto muito dos dois, mas acho q nossa realidade será apenas o Hood. Não acho q o McDermott sobre pra nós na pick 16, ele será escolhido antes

  58. O problema é que quem chegar na final do lado Oeste vai chegar estourado pelo acumulo de jogos difíceis, já do lado Leste o Heat vai chegar voando pra final pois não vejo como o Pacers oferecer grandes dificuldades contra o Heat!!!

    Os times do Oeste vão se matar entre si e o que restar estará muito cansado, já do lado Leste o Heat vai reinar com tranquilidade mais uma vez e vai estar descansado para final!!!

    1. Vamos torce pra que ele faça isso por uma pick mais alta. Uma top 10 nao seria nada mal. Muito difícil mas trocar as 2 picks + Boozer por uma top 8 seria bom D+

      1. Eu sinceramente acho um péssimo negocio, pq com duas chances, a probabilidade de VC acertar e bem maior… Eu ate trocaria a pick 16 e o Dunleavy, por exemplo que é bem visto na liga e tem um contrato baixo mais o Boozer, por uma pick mais alta, mas ficaria com a 19, que nos da a chance de realizar um steal…

  59. Pra quem nunca assistiu e pra quem assistiu e se amarrou: Bulls x Lakers (jogo 5), jogo do nosso primeiro anel!!!! , hj as 20:30, no sports +, canal 28 da sky.

    E amanha, pra quem ainda não viu o mirotic, real madrid x maccabi, final da euro, as 15:00, no sports + tb!!!

  60. Chicago Bulls among potential trade destinations that intrigue Kevin Love –
    http://espn.go.com/nba
    Minnesota Timberwolves Kevin Love has made it clear he intends to become an unrestricted free agent after next season. (Source: Marc Stein)

    E tentar colocar o Mirotic numa troca pelo Love + o Boozer ou mesmo o Taj e draft pick, o k acham?

    1. nao sei se isso é possível. mas uma troca do mirotic (que tem potencial!), boozer e mais pick, pelo Love, eu não pensaria duas vezes.

  61. Bom, Taj está na casa dos 30 anos, não sei se seria uma boa mante-lo na equipe como sixth man, além de estar jogando muito, talvez seja complicado faze-lo aceitar o banco.

    Nesse caso a ideia seria troca-lo e trocar o Boozer+picks por alguém… Nem que mandemos o Taj+picks pelo Love e anistiar o Boozer já guardando cap pra outras contratações melhores.

    1. Eu acho que devíamos fazer tudo para trazer o Love, ele já disse que quer sair, por isso tem de o trocar e nos temos jogadores ou draft pick para a troca e temos tb o Mirotic (ele até pode vir a ser um bom jogador na NBA mas o Love já toda agente sabe o que vale)
      É mais real trazer o Love do que o Melo.
      Com o Rose, Love e Noah ficavamos com timão (dpx é só arranjar jogadores para fechar o time)

  62. O grande problema da trade, é que além de perder valores (Taj ou Mirotic), o cara só ficaria com mais um ano de contrato, e daí poderíamos colocar tudo a perder…

    1. No momento da troca, já será possível assinar um contrato para o futuro… Aí depende da negociação do Bulls diretamente com o Love…

      Quanto à troca, oferece o Taj + Mirotic + Dunleavy + Pick futura de primeira rodada e seja o q Deus quiser. Na FA, tenta trazer o Blatche, que ja disse nao continuar no Nets, o Mo Williams, torcer pra q o draft seja bom pra nós e renovar com o Augustin (caso o Rose passe a jogar na 2). Com o Love vindo, bye bye Carmelo, mas desse jeito dá pra sonhar com dias melhores

  63. Trocar Gibson + Mirotic + 2 picks desse ano (a nossa e a do Bobcats) por Love é insanidade! Ainda mais sem a certeza de que ele vai renovar. Se tivesse um S&T eu até pensaria, mas onde eu li dizia que não pode fazer nesse momento.

    Eu ainda acho que os Wolves vão enrolar até fevereiro pra trocar o Love, penso que devemos ir pra cima do Melo mesmo.

    Ah, e o Gibson tem 28 anos, e um otimo contrato pro que vem jogando. É facilmente um dos 5 melhores PF que jogam dos dois lados da quadra (não estou dizendo que seja top 5 dentre todos os PF, por favor!).

  64. Nem temos certeza se Mirotic vai vir, e a galera já ta querendo utilizar ele como moeda de troca, propor uma trade pelo Love nessa altura é burrice, se o cara decidir não renovar posteriormente quebraria nossas pernas, o negócio é dar uma especulada no Melo por enquanto, se não rolar o que é bem provável, tentar na próxima off-season Love, mas eu sinceramente não me iludo mais com astros da liga, quando é uma trade ninguém quer negócio com os Touros, agentes livres concorridos fogem de Chicago, o único atleta do Bulls que eu vejo as outras franquias querendo negócio é o Noah, até pq ninguém é tonto.

  65. Se envolver o Mirotic numa trade ele não vem pra NBA não. Ainda mais pra jogar no Wolves…

    Eu também acho que o Carmelo é mais fácil pois não depende de trades… Apenas de liberar a merda do Boozer.

      1. Deve ser um bom jogador, ja k na NBA TV, disseram k eles kerem o jogador para agora em vez de um de futuro, logo o Boozer era bom p eles, e tb n podem pedir uma star pelo o n°8.

  66. cacete esse time do heat. começaram o jogo de ontem dormindo… deixando o Pacers jogar. largaram o Lance fazendo graça e depois liquidaram o jogo. Lebron e Wade fazem mta diferença.

    1. Não vejo como inexperiência, equipe por equipe incluindo coach Spurs é melhor, e as poucas possibilidades do Thunder se foram quando ficou sem Ibaka, é por essas e outras que eu fico p… da vida com Heat, todas as equipes sofreram com lesões durante as últimas temporadas, mas o Big three nos playoffs estiveram sempre disponíveis, nem secando.

  67. Sacramento quer se livrar da pick para ter alguém experiente, o Bulls quer se livrar de pelo menos uma pick, e o Knicks quer se livrar de salários e quer uma pick… Poderíamos ter:

    Kings- Cede a pick 8 e recebe Boozer e Bargagni
    Bulls- Recebe a pick 8 e JR Smith e cede Boozer e as picks 16 e 19
    Knicks- Recebe as picks 16 e 19, e cede JR Smith e Bargagni

    1. Bem realista essas trocas heim. So não gosto muito do Jr Smith no Bulls, tem talento mas não parece compromissado em buscar títulos.

    2. Sei não… Kings pegaria 2 caras com salários altos e que não tem rendido tanto nos últimos tempos, acho q não aceitariam… Com essa pick 8, a meu ver, talvez desse pra pegar o Aaron Gordon, o q seria mais vantajoso… Acho q ofereceria o Taj + Dunleavy + uma das nossas picks, e pegaria o Aaron… Isso até abriria mais espaço no Cap pra possível vinda do Melo

  68. Impressionante como a Diretoria do Bulls só faz cagada!!! No Draft onde a Diretoria se salvava fazendo boas escolhas nesse ano nem isso pra salvar…
    Vamos ter um time inteiro de armador pra próxima temporada!!!
    Já joguei a toalha, vamos novamente competir com o time mediano sem grandes ambições… Seremos novamente eliminados no POs e vamos ficar mais uma vez secando os adversários pela TV!!!

  69. Eu acho que vai acabar sobrando um desses SG’s citados… A turma quente é de SF’s, então os SG’s ficarão para posições intermediárias… Um Struskas ou Lavine… Mas o meu preferido ainda é o TJ Warren, que é um baita prospecto para scorer… se for pra arriscar com um playmaker, eu ia com tudo nesse camarada…. o único defeito grave parece ser o chute de 3, mas é atlético, playmaker, defende decentemente… Na pior das hipóteses, acho que teríamos um Luol Deng melhorado…

  70. O Bulls não precisa mesmo de um armador, além disso, tem Rodney Hood, James Young, Zach LaVine, TJ Warren, e até se quiser jogador de garrafão tem Willie Caustein-Stein, Adreian Payne, Frank Kaminsky.

  71. Estive lendo na net sobre a offseason do Bulls, e li isso aqui:

    http://www.latinpost.com/articles/13047/20140521/2014-nba-free-agency-rumors-signings-predictions-will-chicago-bulls.htm

    É fantasioso, e um sonho muito distante, porém se acontecesse, seria bom demais.. rsrs… ficaria contente com três all stars, com quatro, queria ver os camaradas que acusam o Heat de panela, o que iam achar… rsrs

    Em poucas palavras: O Bulls faria uma troca pelo Love, mandando Gibson, Butler, direitos do Mirotic mais picks (19º escolha desse ano mais segundas escolhas de Cleveland 2015), e com esse arsenal, convenceria o Melo a assinar por 14 a 15 milhas…

    Rose / Kirk (pelo mínimo)
    Gary Harris ou Stauskas ou Zach Lavine / Snell
    Melo / Dunleavy
    Love / Greg Smith
    Noah / Center 2º round

    Bom demais pra ser verdade…

  72. Outro rumor que li, seria o caso do Bulls não tazer nenhum all star agora, e trazer o Mirotic, o Paul Pierce por um ano, contratinho de 6 milhas, e aguardar a próxima offseason…

    Rose/Augustin
    Butler/ SG draft/ Snell
    Pierce/Dunleavy
    Taj Gibson/Mirotic/Greg Smith
    Noah/Center draft

  73. Eu olho pra esse Lance Stephenson e lembro dos jornalistas americanos dizendo que ele seria o melhor custo/beneficio pros Bulls vencerem o Heat na temporada que vem. O cara está tomando um baile nesse confronto, como ele vai ser solução dos nossos problemas? Não consegue ajudar nem os Pacers hoje!

    Tem que vir o Carmelo ou o Love mesmo ano que vem, nada de Stephenson e seus 13,9 PPG dos playoffs, não vai acrescentar em nada.

    1. Deus me livre desse Stephenson. Ia ser um novo Boozer.

      Diretoria não conseguiria trazer um star e viria com esse cara, como plano B e contrato de Star, mais do que supervalorizado. Deixa o cara lá em Indiana mesmo.

      Se não conseguir ninguém de grande porte, manda geral embora, faz uma limpeza no cap, tanka (sonho meu, sonho meu…) e dá o que tem e o que não tem no KD na próxima.

      1. O KD nunca iria pra um time que está em rebuild, ele é competetivo e só sairia do OKC se fosse pra um time com chances de ser campeão imediatamente

  74. Pessoal, até onde eu sei, os donos do blog não são remunerados por esse trabalho, então, peguem leve ae… Durante a temporada fizeram um bom trabalho, então vamos esperar pra ver se rola algo mais perto do draft…

  75. Outra coisa que andei lendo, é que se o Melo não vir, o Mirotic pode jogar na 3, que é onde eu o vejo jogando na liga.. seu físico não permite jogar na 4, ele é um “3,5”… Então se ajeita na 3 mesmo…

    Um bom SG na FA, e teríamos pontuadores na 1, 2 e 3… Taj que também tem pontuado bem na 4, e Noah na 5… um scorer vindo do banco, tipo um JR Smith ou Nick Young mais Dunleavy nos tornaria bem competitivos…

    Rose / draft (Tyller Ennis)
    Gordon Hayward / Nick Young / Snell
    Mirotic / Butler / Dunleavy
    Gibson / Greg Smith / draft (Adrian Payne)
    Noah / draft 2º round (Patric Young)

    1. O Mirotic pode jogar na 4 sim mas deixaria o time muito lento e pesado, acho que um Butler alí no lugar dele com Nikola vindo do banco ajudaria mais, porém com o Hayward e esse banco aí o time fica realmente forte.

    2. O Mirotic pode jogar na 4 sim mas deixaria o time muito lento e pesado, acho que um Butler alí no lugar dele com Nikola vindo do banco ajudaria mais, porém com o Hayward e esse banco aí o time fica realmente forte, mesmo sem Melo ou Love.

      1. Alisson, acho q vc quis dizer q o Mirotic tb pode jogar na 3, mas deixaria o time pesado, correto?! Tb acho isso, e caso venha mesmo, vai ser legal ter um jogador polivalente igual a ele no elenco

  76. Não consigo dormir a noite pensando nas nossas excelentes opções nesse draft, vai que damos a sorte de pegar novamente um Tony Snell e um Erik Murphy, com certeza ninguém vai nos parar na próxima season, esse draft acabou pro Bulls quando optou por não tankar.

    Quem ta animado pra ficar atualizando próximo de um terceiro título consecutivo do Heat, tenta entrar em contato com o pessoal que administra o Blog.

  77. Eu prefiro um time do tipo que o Francisco postou, mas se for pra escolher entre Melo e Love, prefiro a contratação do Melo.. precisamos de um scorer que não comprometa a nossa filosofia defensiva, Love é um ótimo reboteiro mas é porque não defende bem, não contesta com frequência e isso facilita o rebote (mas também facilita para o scorer adversário). Melo não é um primor defensivo, mas pelo menos não comprometeria nosso garrafão.

    Sem contar que Love só seria contratado através de trade, e acreditem, teríamos que dar muitas picks e meio time em troca, incluindo caras como Noah..

    No caso do Melo, já que ele optará pela free agency, é só mexer os pauzinhos e abrir um pouco mais de cap.. mantemos nossa base e ainda pegamos um star..

    Mas como eu disse, prefiro movimentações mais modestas pois ainda confio no Rose.. e hoje o único star que eu gostaria de ver no Bulls é o Durant..

    1. Já se fala abertamente sobre isso na imprensa americana, o foda é que ele teria que aceitar menos que as 10 milhas que tinham proposto pra ele…

      Se o Bulls fizer isso, será o fim da franquia, até que a gente tenha uma cagada homérica como a do Rose em 2050…

    1. Acho que esse ano nao tem como tirar deles, os Spurs vão tentar mais uma vez mas acho difícil. Mas também acredito que esse será o ultimo ano que o Heat vence com esse time, joelhos do Wade podem sabota-lo. Mas também vai depender de jogadores abrirem mão de grana pra ganhar títulos, caso do Melo, que podia ter mesma postura dos jogadores do Miami.

      1. Bom,li a entrevista do phil Jackson e vejo claramente ele já não acreditando q o Melo fica em nova Iorque.. Claro q muita coisa pode acontecer mas sinto q ele não fica pela entrevista do novo chefão dos Knicks..é a nossa chance de tentar o título.. Espero q a diretoria acerte dessa vez.chega de free agency frustrante

  78. Se resta um consolo, o fato do Spurs ter o fator casa esse ano, pode ser decisivo… o Spurs é quase imbatível no Alamodome… se ele vencer todas em casa, coroa as carreiras de Duncan, Ginobili e Parker, e coloca o James no lugar dele…

  79. All NBA First Team: CP3, harden, Durant, James e Noah.

    Pra coroar a temporada sensacional que nosso pivô teve!
    – DPOY,
    – All NBA First Team,
    – All Defensive First Team,
    -Top 5 na MVP Race.

  80. Essa do Noah no primeiro time é pra quem no ano passado dizia que ele não era nem top 10 Center na liga..

    Eu só dava risada aqui com o pessoal colocando caras como DeAndre Jordan, Andrew Bogut, Chris Kaman, Roy Hibbert na frente dele.. rsrs

    Agora que a contusão do pé cessou, ninguém segura o cara.. já temos dois stars no elenco, mais um e teremos nosso big three..

    1. hahahaha bem vdd isso…hibbert esse ano nos offs mostrou quem é…bogut, kaman, DeAndre ( me recuso chamar esse cara de jordan!!!) não da pra comparar com o noah…assumiu o time e correspondeu mto bem…a troca dele pela adidas ajudou mto para acabar com a lesão no pé…

  81. O Bulls pode mandar Boozer, Gibson, Butler e Pick de primeira rodada para os Wolves por Kevin Love, além disso, desistiriam de Carmelo e também investiriam em Stephenson.

    Rose
    Stephenson
    Dunleavy
    Love
    Noah

    Fico triste por Butler e Gibson que são caras que tem tudo para serem ídolos aqui.

    1. Tenho lido que o Bulls já fez a oferta pelo Love: Butler + Gibson + picks 16 e 19 e primeira rodada de 2015 + Boozer por Love + Corey Brewer ou Barea…

      Rose / Fredette
      Hayward / Snell
      Corey Brewer / Dunleavy
      Love / Greg Smith
      Noah / Patric Young (2º rodada draft)

      1. Se for isso mesmo estao oferecendo D+. Também sou fã do love, mas o cara nao tem durabilidade, na carreira na nba a media de jogos dele é baixa, 56, alguma coisa, corre risco de chegar mais um pra fica mais tempo na enfermaria. Sem um defensor como Butler….Quem vai marca o LBJ nesse time? Ta complicado montar o time, GM economista e escolhas altas no draft. Maldita hora que o time desistiu do tank.

        1. Francisco, o time que você montou é bom, o fator positivo de trazer Love ao invés de Melo, é que além das trocas o salário do primeiro é menor, isso daria para trazer um bom jogador para a posição 2, e Ricardo, no meu time eu peguei Lance ao invés do Gordon, nesse caso seria ele quem marcaria LeBron….

        2. Francisco, o time que você montou é bom, o fator positivo de trazer Love ao invés de Melo, é que além das trocas o salário do primeiro é menor, isso daria para trazer um bom jogador para a posição 2, e Ricardo, no meu time eu peguei Lance ao invés do Gordon, nesse caso seria ele quem marcaria LeBron……

  82. Shabazz Napier é chamado para treinamentos com o Chicago Bulls, o time parece querer um armador( porque eu não sei) nesse draft, e tem dois steal’s em ele e Tyler Ennis, na outra pick o Bulls deverá ir atras de um Ala pontuador como McDermott ou Hood, ou um jogador de garrafão como Clint Capela, Adreian Payne.

    1. shabazz joga demais!! ia ser perfeito pra ser backup pro rose, e pode mto bem dividir os minutos com ele…não precisariamos forçar tanto ele…

  83. Se o Bulls conseguir a troca pelo Love agora, pode dar extensão nesse momento?? Já ouvi dizer que não poderia, só depois da “draft deadline”, o que significaria que o Bulls não poderia ceder suas picks…

    1. os caras lá devem estar estourando cidra a essa hora pra comemorar o feito.. aqueles pão duros de merda!! quer ter uma franquia e ficar dentro da luxury, compre o kings, o raptors…. tnc

  84. Heat perdeu mas Spurs quase que entregam o jogo, graças a algum problema com LBJ o Miami ficou perdido em casa. Espn flava de caimbra, mas acho que rolou uma lesao muscular.

  85. Tem cara de lesão muscular. O que teve de macumbeiro fazendo trabalho pra cima do LBJ nesses Offs não deve ter sido brincadeira não.

    Em tempo: se houver mesmo alguma lesão muscular (que seja uma simples lesão de grau 1), já era pro Heat. Sem o LeBron, sem mando de quadra e tomando 0X1, não ganham dos Spurs de jeito nenhum

    1. Também não costumo torcer por lesão de jogadores. Mas ver o Heat se dar mal é muito tentador hauahaua ele podia ficar de fora de pelo menos uns 2 jogos

      1. É parece que ja ocorreu algo parecido na final contra o Thuder, e na final do leste desse ano contra o Pacers. Que essas caimbras seja mais constantes nessas finais.

    1. kkkk…. realmente o time é bom… o Lebron então… o cara joga uma enormidade… como já foi comentado por alguns aqui, se o The Decision em 2010 tivesse sido diferente, talvez nosso big three com Rose, Lebron, Bosh é que estaria juntando anéis…

      1. Sem dúvida a dinastia seria nossa mais uma vez, mas o fato é que a franquia de Miami estava com intuito de mover céus e mares pra montar essa máquina, o Bulls com sua filosofia do bom e barato é sempre deixado de lado, ou seja colocando o lado torcedor de lado, provavelmente Lebron tenha feito a melhor escolha da sua vida, é muito raro aparecer um jogador que possa fazer todas as funções em quadra, e muito bem.

          1. A decisão dele foi pela equipe que tinha mais condições técnicas, Heat tinha renovado com Wade, e fechado com Bosh, enquanto Bulls tinha um jovem armador em ascensão, ele falou algo do tipo na época…Que depois de notar o esforço que o Heat demonstrou pra montar uma grande equipe não tinha como ter outra escolha. Apesar de ser arrogante a maneira que anunciou sua decisão, ele foi racional.

          2. é o que o Melo deveria pensar na carreira dele daqui pra frente. “To com o rabo cheio de dinheiro e sem nenhum anel (pegou mal essa frase! rs), agora tenho que baixar a pedida salarial pra poder ir jogar em uma franquia contender …

  86. Bulls pode trocar de escolhas com o Nuggets, escolhas 16 e 19 pela escolha 11, boatos de que com essa escolha, o Bulls caia em cima de Gary Harris ou Nik Staukas.

  87. Dereck Fisher no Knicks, acho que foi uma boa escolha, Dereck é um cara respeitado na liga, acho que o Melo n gostou, pq tem cara total de rebuild, que seja o que faltava pra sair, e ir pra windy city.

  88. Bulls interessado em trocar suas duas escolhas de primeira rodada (16º e 19º) pela 11º escolha do Nuggets..

    Os alvos seriam Gary Harris ou Nik Stauskas.

    1. não confio nesses prognosticos e a principio não gostaria de trocar duas escolhas por uma… o que garante que essas escolhas cairiam na nossa vez?

  89. ahhhh e salvo engano um deles estava com uma lesão no ombro, o que justificaria a “posição” dele mais pra trás no draft… acho que era o Staukas… se for pra ter mais um feito de vidro, melhor pegarmos um tijoleiro.. rsrsrs

      1. Melhor coletivo, melhor técnico. jogadores que decidem qdo é necessário (pelo menos 3!)… enfim, é mto dificil pra qq time qdo o adversário alcança o aproveitamento absurdo de arremessos que o Spurs tem conseguido…

  90. Chupa meninas bronzeadas, 3peat foi pro cacete… Já estava cansado dessa história da imprensa americana comparar o heat e o James com Bulls e Jordan.

    E o Pop hein? O cara e fera demais, o Thibs tem que capinar muito pra chegar no nivel dele…

    1. O técnico do Heats é muito fraco, o Pops está colocando ele no bolso. Se o Thibs aprender a rodar o time e a variar as jogadas como o Pops faz, o Bulls está feito.

      1. É muita covardia. A diferença entre o Popovich e o entregador de coletes do Heat é de chorar. Ano passado o título escapou naquela bola de 3 do Ray Allen, do além (e uma pipocada do Tony Parker). Esse ano, já era.

    2. cara, vc viu que ele colocou os reservas em quadra no ultimo quarto???? sabe qdo o Thibs faria isso??? NUNCA!!! Nem em regular ele faz, o que dirá numa final.

  91. O Spurs, de fato, é o time mais foda que vi jogar depois do Bulls dos anos 90 com Jordan. Acompanhei 5 dos 6 títulos do Bulls, e posso dizer que o Spurs atual é o time que mais se aproxima do Bulls de Jordan, Pippen e Rodman!

    Da gosto de ver o Spurs jogar!

  92. Vendo esse basquete coletivo que o Spurs pratica e fazendo uma a analogia ao sistema do Bulls,penso que com um elenco saudável e mais um cara que tivesse o recurso de criação e sangue frio nos momentos decisivos,nem a pau que o Heat iria a 4 finais de NBA.

    Mas enfim,esse lance de SE não existe né.

  93. Carmelo fez uma reunião com Phil Jacksson e outros representantes do Knicks e segundo fontes ele optou em ser agente livre e sair da franquia, mesmo assim, Phil disse que foi uma reunião muito boa, segundo fontes ainda Melo disse que não fica em New York por causa dos interesses de Rockets e Bulls, e parece que ele vai optar por um dos dois.

    Vi isso lá no hoopshype.

    1. Melo nos Hockets e os caras dariam trabalho…se bem que imagino que o jogo dele não case com o do D12.

      O cenário parece favorável aos Bulls, vamos aguardar. Knicks dando pinta de Rebuild acabaria com as chances do Melo ser campeão sendo o grande nome da liga, já que o vejo com mais 3/4 anos de altíssimo nível, antes de decair fisica e tecnicamente. Aguardemos os próximos capítulos.

  94. Não quero ficar muito empolgado com free agency,visto o fracasso nos anos anteriores, mas parece que o Melo está cada vez mais perto de vestir o manto sagrado do Bulls.Vai depender o quanto ele vai estar disposto a abrir mão pq acho difícil nós arrumarmos mais de 16 milhas.
    Agora,o Rockets está numa posição ainda mais complicada para arrumar espaço no cap.

    1. Mas imagino que os Hockets não tenham um velho avarento no comando, e não se incomode em pagar a Luxury Tax…Se quiserem investir pesado, pensando num retorno, pode ser que o façam, algo que os Bulls certamente não farão.

      O cenário parece favorável aos touros, vamos ver.

    1. Total! Como é bom ver essa organização criminosa chamada Miami Heat se dar mal!!! Agora eu quero ver a mídia ficar com comparações desse time do Heat com os Bulls de 1993.

  95. E, Tim Duncan Caladinho, ta chegando na lenda.. Um exemplo de caráter…

    Existiria uma pequena possibilidade do Melo e do Love chegarem juntos se o Melo não tivesse um ego tao grande… Trocando taj e Jimmy pelo Love, e o Melo aceitando 14 milhas, mas com o rose e love ganhando quase 20 ele não aceitaria…
    Por outro lado, apenas limpando o cap pra dar 17 milhas pro Melo nos deixaria com:

    Rose / Kirk ( pelo minimo)
    Butler / Shell / G Harris
    Melo / Dunleavy
    Taj / Mirotic (mle 3,5 M/ ano)
    Noah / Patrick Young / greg smith

    1. Francisco, esse é o problema de um big Three em chicago. os 3 nunca poderiam ganhar no mesmo nível… Mas eu to começando a achar a vinda do melo uma boa. temos uma boa aposta no mirotic (que pra mim teria que jogar na 3, a princípio.) tb… enfim, é só encaixar essa turma que vc colocou aí

  96. bacana esse fair play no final tb né…. todo mundo se abraçando.. melhores amigos, vamos encher a cara e contratar umas putas…. legal isso!! huauhuhahuauha

  97. vendo essas imagens me veio a cabeça a comemoração do jordan com o pippen estourando champagne no vestiário…. taquipariuuuu!!! temos que levantar um anel de novo… e logo!!!

  98. Mais uma surra da paul mole no Heat, que foi muito mal ontem. Mérito total para o Pop, que acabou com o Heat. Impressionante a diferença de time e elenco, provando mais uma vez que uma panelinha não é sinônimo de dinastia. Achei o LeBron muito passivo a partir do segundo quarto, sentiu a pressão e não tentou se impor. Isso ainda porque Parker e Green nem tinham pontuado até o final do jogo. É o fim do trio de Miami?

  99. Chicago SunTimes – O plano A do Bulls é Carmelo Anthony, e está esperando para ver se ele se desligará do elenco do Knicks, mas a direção de Illinois está mais ativa em Kevin Love, e também não descartam ir atrás de LeBron James se este decidir sair de Miami.

  100. Gostei desse time mas não sei se temos cap.
    Dunleavy deve ser trocado, e só devemos utilizar um pick ou não usar nenhum, Mirotic é dificil se vier ou Melo.
    Mas Vamos ver.
    Axo que desda que vem um bom FA

  101. Essa é para as Lebronzetes. Lendas da NBA desde os anos 80 aproveitamento em finais:
    Michael Jordan: 6-0 (100%)
    Tim Duncan: 5-1 (83%)
    Kobe Bryant: 5-2 (71,4%)
    Magic Johnson: 5-4 (55%)
    Larry Bird: 3-2 (60%)
    LeBron James: 3-2 (40%)
    E para os psicopatas que ainda acham que o Lebronha pode chegar no mesmo nível do Jordan, veja só a comparação entre LeBron James e Michael Jordan em finais da NBA:
    JORDAN:
    Pts p/ jogo: 33.6
    % de chutes: 48.1
    % de vitórias: 68,6 (nunca precisou de mais de 6 jogos para ser campeão)
    V-D em séries: 6-0
    JAMES:
    Pts p/ jogo: 24.3
    % de chutes: 46.3
    % de vitórias: 40,7
    V-D em séries: 2-3
    #CHUPALEBRON

  102. Chris Bosh: O melhor time que vi jogar, o melhor time que enfrentei.
    Depois da lavada tudo vira desculpas, kkkkk.
    Tá na cara que ele não viu o Bulls de 96 que teve a campanha de 72-10, aquele time tinha “só”: O melhor jogador da NBA, o melhor coadjuvante, o melhor reboteiro da liga, o melhor sexto-homen, o melhor arremessador de 3 e ainda por cima o melhor técnico.
    Só pra se ter uma ideia o Pippen é o melhor coadjuvante da história, o Rodman é o melhor reboteiro da história, o Keer é o melhor arremessador de 3 da história 45% na carreira, e o Jackson é incontestavelmente o melhor técnico da história da NBA, não falo do Jordan pq isso já é óbvio demais.

  103. The players they could offer Minnesota to tro for Love, There’s speculation that Golden State could offer a package including shooting guard Klay Thompson, forward David Lee, while Chicago could offer a package including Jimmy Butler and Taj Gibson.
    O k axam disso?
    O Butler e o Taj pelo Love e Mto?

  104. Pessoal, vamos ser realistas, estariamos trocando um stopper com pouco poder ofensivo mais um PF medio que joga razoavelmente na tabua ofensiva e bem na defensiva por um all star de 25 pontos e 12 rebotes por jogo… vale taj + butler + picks desse ano + 2 picks 2015….

    1. + 2 picks 2015 você exagerou, e acho que deveriamos manter uma pick desse ano, eles poderiam aceitar a pick de segunda rodada. Parece que o Bulls ofereceu muito pelo Love, pois quer dar uma limpada na folha e com isso poder trazer mais um free-agent bom, tipo um Hayward, Stephenson, Gay.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑