(1-3) Chicago Bulls 89 x 98 Washington Wizards (3-1) Jogo 4

placar com números

O Chicago Bulls jogou mal na defesa e no ataque e mesmo com Taj Gibson marcando 32 pontos, não foi o suficiente para reverter a vantagem que o Wizards conquistou no começo do jogo e assim ficou ainda mais difícil do Bulls se classificar.

BoxScore  Página da Série  

RESUMO

O Bulls tevê um dos piores inícios de jogo de toda a temporada, com o Wizards fazendo 14 a 0 em 4 minutos, após isso o Bulls começou a pontuar mais regularmente mas a vantagem já era grande e com o Trevor Ariza jogando bem para o time da capital o Wizards manteve a vantagem e no final do terceiro quarto aumentou para a casa dos 20 pontos, no último quarto o Bulls reagiu, diminuiu a diferença mas não chegou nem perto de alcançar a vitória, e foi derrotado pelo placar de 89 a 98 e perdeu a terceira na serie o que significa que está a apenas 1 derrota de ser eliminado, o Bulls precisa vencer todos os 3 jogos para se classificar, mas ainda existe uma ponta de esperança para quem sabe uma das maiores viradas da história mas só vamos descobrir isso nas próximas partidas então acompanhe e torça por um milagre.

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1.  Kirk Hinrich
  2.  Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Washington Wizards

  1. John Wall
  2. Bradley Beal
  3. Trevor Ariza
  4. Trevor Booker
  5. Marcin Gortat

 

 

 

Anúncios

104 comentários em “(1-3) Chicago Bulls 89 x 98 Washington Wizards (3-1) Jogo 4

Adicione o seu

  1. Ótima notícia que o Nenê não joga vamos empatar a série e chegar com moral em Chicago e tirando o heat os outros confrontos estão muito iguais e tudo pode acontecer vamos bulls

  2. Nossa eu estava vendo alguns lances do jogo de ontem entre heat e cats eo lebron deu uma enterrada e ficou olhando para o Jordan o Sr James nunca vai entender que ele não passa nem perto do jogador que o Jordan foi

    1. Por isso que ele nunca será maior que o Jordan.
      Cara besta, arrogante, queria ver se ele faria isso conta os times que tinham Isaiah Thomas, Ewing, Magic, Drexler… igual o Jordan sempre fez. Bater em Bobcats até o Bulls bate!!

  3. Bom e mais uma coisa eu não sou advogado do Jordan mais eu acho o Kobe melhor que o lebron e o Jordan melhor que os dois juntos isso sem falar em um tal scotie pippen

  4. Bom e mais uma coisa eu não sou advogado do Jordan mais eu acho o Kobe melhor que o lebron e o Jordan melhor que os dois juntos isso sem falar em um tal scotie pippen kkkkk

  5. Pessoal, vou pra casa do meu primo daqui a pouco e nao vou ter como acompanhar pelos links aqui do nosso site, por favor alguem sabe me dizer se tem algum canal que passe o jogo ao vivo???La ele tem o pacote inteiro da claro tv, so que liguei pro bundao e ele nao sabe se passa…nao se interessa mto por basquete…enfim se alguem puder me ajudar, agradeco…abracos…

  6. Ja descobri, passa no sports+, mas só pra quem tem sky pelo que entendi…nao vou ver o jogo, mas tenho certeza que vamos empatar…só estou a espera das meninas bronzeadas de miami…nao sei porque mas acho que esse ano da pra passar por elas, abracos e pra cima deles bulls…

  7. Acordo e já vejo uma coisa dessa. Dá vontade de voltar pra cama. Avisem os caras que eles estão jogando playoffs e é o jogo da série pqp. Que coisa mediocre

  8. Isso que é foda, quando o time venceu no jogo 3 estava tudo uma maravilha, ai hj o time começa perdendo ja começam a meter o pau, espero que o bulls saia vencedor desse jogo para calar a boca de muitos

  9. Taj é foda. E olha que eu critiquei ele bastante até essa temporada, mas a evolução do cara foi incrivel. +/- dele na quadra é +6 , e com o Boozer -10. Isso já diz muita coisa.

  10. Pensar que o time quase empatou quando chegou na casa dos 30 pontos… a verdade é que tirando o Gibson, o resto está péssimo e não consegue fazer nada no ataque! É um time sem ataque

  11. Eh galera o jogo hoje ta f…da de ver , o TT parece que não esta vendo o Kirk ser comido com farinho pelo Wall e não tenta muda nada assim fica muito dificel

    1. TT tem um problema nas mãos: o DJ não consegue marcar o Wall ; por outro lado o Kirk está péssimo! Segundo tempo tem que ter outra postura. É plenamente possível virar o jogo, mas jogadas estúpidas do Kirk e os turnovers do Noah estão irritando. Dunleavy e Boozer não conseguem arremessar, alguém tem que fomentar estes caras

    1. Q argumento mais capenga pra não estar nem ai pro jogo, encheu o saco a temporada inteira pra irmos pros playoffs pra isso?! Por diversão?! Fala sério vai… Por diversão, preferia uma posição melhor no draft.

          1. Hauahauuauaua essa que tu mandou foi a melhor hauahahha encheu saco pra ir aos POs diversão? Hauaahahahahaaj

    1. Não diria isso. Ainda é possível vencer em Chicago e voltar a vencer em Washington, o que empataria a série, levando o último jogo para Chicago. No entanto, é claro que por óbvias razões os Wizards estariam com suas chances aumentadíssimas pois ficaria 3-1

  12. Espero que caia a ficha que o Bulls não pode viver só de defesa! É preciso ter o equilíbrio com o ataque para o jogo fluir normalmente!

    1. Digo isso com pesar, pois sou torcedor desde 1992 e tenho que ver um time sem gana e personalidade que veste um manto sagrado desses!

      1. Hoje o time está sem gana e personalidade, mas no geral o time tem gana e personalidade e está perdendo por simplesmente ser pior que os Wizards. É isso. Nosso time não tem potencial ofensivo e por isso não irá vencer.

        Até mais

  13. Não sei quem foi o louco que um dia disse que o Bulls tem a melhor defesa da NBA! Time não marca naaaaaaada! É péssimo!
    Rotação então…JESUS!
    Como que pode um técnico não usar seus reservas? Fredette nem entrou nestes playoffs…PORQUE NÃO? Juro que se eu fosse um reporter que cobre os jogos do Bulls eu perguntaria eu todas as coletivas para o fdp do TT pq ele faz isso. Manteve a merda do Boozer este 3 quarto inteiro e Noah no banco. Sem falar do Kirk que está péssimo e ele inciste em deixar o cara em quadra. Sério…se o Bulls ano que vem quiser mudar, terá que começar pelo técnico e em seguida pelo Boozer. Fora os dois!
    E temos ainda o caso Brewer que veio pra nada tbm!
    Nunca cheguei a ser tão pessimista quanto a este time assim, mas vendo a tremenda teimosia de um técnico que parece que não assiste o mesmo jogo que nós, a tendencia é cada vez o Bulls se afundar mais ainda.

          1. Cara isso não quer dizer nada! Pode ser o time que menos leva pontos mas pode perder todos os jogos…e ai??? Isso muda alguma coisa?

  14. Thibs é ridiculo na rotação. RIDICULO.

    Taj 31 min +4
    Boozer 25 min e -15

    Dunleavy 35 min -18
    Agostinho 20 min +6

    Por que o Boozer é o titular ainda? Gostaria de entender isso. Se não colocar o Taj desde o começo já no proximo jogo a eliminação vem dentro de casa. O Augostin ainda tava com problema de falta, mas mesmo assim, a rotação é bizarra. Por que não o Fredette? Butler sendo engolido na série, Ariza fazendo a festa hoje. Por que não o Brewer pra marcar sendo que foi contratado só pra isso? É inexplicavel.

  15. Aliás, alguem lembra um jogo que o bulls abriu vantagem no primeiro quarto? Porque com kirk e boozer de starter eu não lembro de NENHUM jogo. Só lembro do bulls tomando cacete no começo das partidas e tendo que correr atrás depois

  16. Bulls é um time Mto defensivo, e qdo naum vai bem ofensivamente todos acham ki é o time todo, precisamos d um scorer urgente, e ki o rose consiga jogar uma temporada toda sem machucar!

  17. Esse time foi muito mais longe do que podia, e aliás, muito mais longe que DEVIA!! Caso a direção tivesse forçado um tank, poderíamos ter Melo, Rose, Mirotic e um Julius Randlle na equipe… vamos torcer que uma 16º ou 19º escolha seja capaz de ser mais uma opção de scorer…

    A série ainda não acabou, porém, Washington tem jogado muito bem, um time com uma backcourt infernal, um Ariza recuperado, um pivô sólido, tem tudo pra dar umas marretadas em Indiana ou Atlanta…

    Pra nós, Augustin tem que jogar mais um pouquinho, assumir a responsabilidade, quando começou o “pega-prá-capá”, se omitiu claramente, mostrando que não passa de um bom reserva pro Rose… o MVP com um pé nas costas e os dois joelhos bichados jogaria muito mais que ele nestes offs…. Boozer sendo aquilo que já mostrou em três offs anteriores, bom de regular, horrível de offs…. Kirk não deveria jogar mais que 15 minutos, e contra os backups dos adversários, no entanto, assiste ao Wall voar em quadra, por teimosia do Thibs, e pela péssima defesa do Augustin, que apareceu nos play-offs, que na verdade, é onde a temporada começa. Assistindo a um jogo de play-offs, eu tenho esta nítida sensação, a de que a temporada só começa nos play-offs, não passando de um treino na regular!

    No mais, time cansado, como já vimos em outros offs. Eu espero sinceramente que o Thibs, que deve ter um banco mais qualificado temporada que vem, reflita sobre esta situação. Ao contrário, ficaremos eternamente com a figura de um treinador que forma um ótimo time no coletivo, com uma defesa monstro e que roda a bola de maneira eficiente, mas que estrangula as forças da sua equipe onde menos vale.

    14/15

    Rose / Augustin
    Butler / Snell / Fredette
    Melo / Dunleavy / SF draft
    Gibson / Mirotic / Greg Smith
    Noah / Center draft

  18. Eu sinceramente não sei se o Thibs não roda o time por não ter qualidade e confiança no banco, ou por pura teimosia na rotação mesmo.

    Imaginem esse elenco que o pessoal sempre coloca aí, no campo das suposições: Mirotic, Melo, Rose, Taj, Butler, Noah, Dunleavy, DJ…e aí seu Thibão, como fica?

    Me pego pensando nisso, e essa temporada a vaca já deitou, infelizmente Só um milagre salva, e analisando a força ofensiva do time, mais os confrontos na regular e nos offs contra o Wizards, não espero esse milagre não

  19. Também fico pensando o que vai ser desse time se vierem aqueles que estamos especulando…

    Rose / DJ / Kirk / Shengelia
    Melo / Butler / Dunleavy / Fredette
    Mirotic / Taj / Noah / Pick

    Sério, será que vai ter rotação com esse time? Ou ele vai deixar o time todo perto de 35~40 minutos? Piada.

    E não é a primeira vez… O Deng se fodia por conta disso, vivia machucado em playoffs por jogar 40+ minutos a temporada toda e não aguentava.

    Será que ninguém percebe isso? Será que a comissão técnica não percebe e não alerta sobre isso? Puta merda mano.

    1. Essa temporada o Butler foi o novo Deng. Teve um jogo (acho que contra o Magic, com 3 prorrogações) que ele ficou 60 minutos em quadra.

      Noah vivia arrebentado nos Offs também; nessa temporada teve menos minutos na regular, mas foi comido com farofa pelo Nenê na série.

  20. Só sei de uma coisa… Defesa ganha algumas partidas, mas ataque ganha campeonato!!!

    Vide o Heat, que tem uma péssima defesa, mas compensa com excelente ataque!!!

    1. O Miami tem uma defesa ruim? Como é que um time que na temporada regular foi o quarto entre os times que menos permitiram pontos dos adversários, pode ter um defesa ruim? Fora que ele ainda foi o segundo entre os time que permitiram menos rebotes aos adversários e que forçaram mais erros.

      Da uma olha da página de estatísticas da NBA que você pode conferir esses números.

      A frase, atribuída ao Phil Jackson, é justamente o contrário: “Ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos”.

      O que falta ao Chicago é equilíbrio. A defesa é forte, mais o ataque é muito fraco. A rotação é ruim, os titulares não têm descanso. Não temos muitas variações de jogadas. Muita gente tentando resolver sozinha.

      1. tem razão, foi jackson quem disse….mas sim defesa ganha campeonatos!!! aliás é nossa defesa que nos fez jogar esse playoff….mas é preciso ter um equilibrio…do jeito que ta, vai ser time de playoffs apenas…

  21. Não é possível que depois de tantos jogos que fizemos com o Wizards nessa temporada inteira só eu tenha percebido que o jogo do Bulls não encaixou!!!! E o gordo careca que comanda o nosso time não faz nenhuma tentativa ou alteração no plano tático ou técnico para mudar alguma coisa!!!!

    Dessa forma amanhã seremos novamente derrotados novamente por causa de um esquema tático totalmente previsível!!!!!

    Basta assistir apenas duas partidas do Bulls para mapear todas as nossas jogadas e alternativas.

    Ridículo!!!!

    1. Não, amigo, não foi só você não. Nos últimos jogos da temporada regular, a maioria dos membros preferia encarar os Nets justamente por isso: o jogo do Bulls não “casou” com o do Wizards, e já imaginávamos muitas dificuldades, mas não a ponto de perder a série (esperança de torcedor é foda).

      O jogo não encaixou, o time não tem peças de qualidade ofensiva e o Thibs não muda a rotação nem por uma chuva de meteoros…o quadro está desenhado. Votei na enquete que a série se resolveria em 5 jogos, e provavelmente vou acertar, só errei o lado vencedor =[

  22. A única coisa que salva no Bulls é uma boa defesa e algumas jogadas individuais de dois ou três jogadores!!! De resto mais nada…

    Muito pouco para um time que pensa em ser campeão novamente!!!

    Lamento profundamente a filosofia implantada no Bulls!!! Uma mentalidade de perdedor, pois não dá para viver apenas de Defesa!!! Como já disse: defesa ganha jogos e ataque ganha campeonato!!!

  23. Eh pessoal torcendo aqui pelos Bulls sempre, mas esta muito f..oda
    as bolas não estão caindo e vendo o boozer entregando bolas bobas,
    vc chega ate pensa em termina logo essa temporada, fazer uma pequena reformulação e tenta o campeonato ano que vem.

    Go BULLS!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑