(1-2) Chicago Bulls 100 x 97 Washington Wizards (1-2) Jogo 3

placar com números

O Chicago Bulls está vivo !!! Com o incrível jogo de ontem, onde Mike Dunleavy fez o melhor jogo de seu vida com 35 pontos, com 8 cestas de 3 pontos, ajudando e muito a equipe do Bulls a derrotar o Wizards.

BoxScore – Página da Série  

RESUMO

O jogo foi equilibrado como sempre, sem grandes vantagens para nenhuma das equipes, e com uma vontade de vencer das duas equipes e com o Bulls vencendo esse jogo tem a esperança de virar a série, com essa vitória a serie é obrigada a ter no mínimo o jogo 5 em Chicago e assim o Bulls tem chances de reagir.

ESCALAÇÕES 

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Washington Wizards

  1. John Wall
  2. Bradley Beal
  3. Trevor Ariza
  4. Trevor Booker
  5. Marcin Gortat
Anúncios

195 comentários em “(1-2) Chicago Bulls 100 x 97 Washington Wizards (1-2) Jogo 3

Adicione o seu

    1. Pow Loveless, vamos encarar a realidade… o Noah não marcou tão bem como deveria certo? E aliás, tinha me esquecido do fato dele ser o melhor marcador. As vezes, o tipo de jogo do Nenê é q complica o tipo de marcação do Noah.

      Mas, retiro o q eu disse, acredito que o Noah vai dar conta do recado sim.

      Ele não ganhou o prêmio a toa.

      1. Nenê comeu o Noah com farinha nos dois primeiros jogos, mas quem precisa marca-lo é o Noah, não podemos colocar o Boozer.. rsrs

        Talvez o Gibson seja uma boa no 2º e 4º quartos.. mas o Gibson não é tão bom fora do garrafão quanto o Noah e o Nenê ta chutando muito de média distância.. em contra partida, o Noah é melhor reboteiro que o Gibson, e tira-lo do garrfaão é vantagem para o Gortat..

        Eu concordo com seu ponto de vista, apenas discordei da expressão “marcador de verdade”.. rsrs

  1. O negócio é mexer mais nessa rotação, o Thibs não muda o time nunca, quando um cara não está bem tem que tirar pow, no banco temos Fredette, Brewer e Greg Smith que nem jogam, sem falar de Mike James e Amundson.

    O Fredette na última partida poderia ter feito muito mais que o Kirk, o ala-pivô Smith que nós trouxemos(e é bom jogador, 23 anos, tem tudo ainda pra evoluir), poderia ter feito muito mais que o Boozer, sem falar do Brewer que poderia ter feito mais que o Butler que foi engolido pelo Beal e fez 6 pontos em 53 minutos se não me engano.

    E eu estou sentindo falta de um Hack a Nenê, o Thibs pode falar que não utiliza isso para ganhar jogos mais tem que começar utilizar, deixa o Mohammed entrar e gastar as faltas nele pois ele é péssimo no lance-livre, e outra, Augustin tem que começar de titular, se foi pra deixar ele e Gibson sairem do banco depois do time estar perdendo de 17 pontos igual foi esse último jogo depois o time se mata no meio do jogo pra ir atrás e aí no último quarto/overtime não tem forças para mais nada,e só uma coisa, Dunleavy e Boozer tem que assumir mais o time ofensivamente, talvez sejem os melhores arremessadores do time e um dos únicos com reais características ofensivas, e outra, vejo o Korver jogar no Atlanta metendo 20 pontos todo jogo com suas bolas de três, e pensar que era tudo que precisávamos agora….

  2. Ficaram sabendo de uma história que o segurança do Wizards foi tirar os jogadores do Bulls do aquecimento na quadra de Washgton com um pedaço de madeira, aí todos sairam menos menos o Noah que saiu na mão com ele e foi uma treta da porra, tão falando disso por aí.

  3. Dá até desânimo: se o Thibs não poupa os caras na regular, nos Offs que não será, infelizmente. Na prorrogação o time morreu. Também pelo fato de ter buscado o resultado quase o jogo todo. Butler e Augustin de língua de fora.

    Kirk tá uma draga terrível, e o nosso querido Loozer está de volta, mas tão lá com seus 25 minutos no mínimo.

    Agora, que se faça o Hack a Nenê logo. O cara tá botando no bolso e comendo com farinha toda a defesa do Bulls, em especial o DPOY Noah. Se não o neutralizarem, já era a série.

    OFF: Zé Boquinha acaba de falar na ESPN: os caras do Indiana se pegaram no vestiário…tá feia a coisa, acho que não vão passar não

        1. É por isso que eu coloco em dúvida a campanha do Pacers. Atleta de alto nível, em regra, é meio “mimado”, cheio de não-me-toques. Times rachados nosmalmente não conseguem obter sucesso.

          Já imaginaram Hawks Vs Wizards fazendo uma semi de conferência? Aqueles malucos que apostam sem medo nos azarões nas bolsas de apostas devem estar rindo à toa.

  4. Forget Game 3 of the first-round playoff series against the Washington Wizards being heated. For the Bulls, it started at the end of the Friday morning shootaround. Joakim Noah and Wizards security manager Jackie Miles got into a back-and-forth exchange of expletives. Miles came onto the Verizon Center hardwood and started screaming for Bulls players to exit so the Wizards could start their shootaround. Noah is usually the last Bull off the court in shootarounds, going through his morning routine, and wasn’t having any of it. Chicago Sun-Times – See more at: http://hoopshype.com/rumors/tag/chicago_bulls#sthash.BY1ZP1WR.dpuf

    Aí, a treta do Noah com o segurança do Wizards é vdd msm.

  5. Boozer a fazer um excelente jogo. Aposto que não joga no 4º período!
    Thibs funciona como um robôt! Apesar do elenco ser fraco, tem boa parte de culpa pela perda desta série. Tem fraquíssima leitura de jogo, e só trabalha bem a parte psicológica.

  6. Rebotes ofensivos: 4-1 pros caras. Aí não tem jeito E a marcação no perímetro, pra variar, continua uma merda. Pelo menos dessa vez o Thibs não esperou a vaca deitar pra pedir tempo

    1. Concordo plenamente! Wizards têm um elenco muito bom. E o 5 inicial é fortissimo. Miami vai ter que lutar muito para passar à final.

  7. Acho que mesmo se o Bulls não conseguir um star o Boozer vai se mandar, indo contra oq o Gar disse sobre mante-lo caso não role uma estrela..

  8. Como eu previa, Dunleavy é um baita role player pra temporada que vem!!! Que venham os rookies (e que o Thibs os deixe jogar), e o Senal passar uma temporadazinha na D-League, e Fredette na rotação!!

    Mas isso depois que a gente virar a série conta o Wizards!!!

    1. Na bola desviada, era pra ele. Os caras não aprendem mesmo.
      Dá pra ver que o Butler é homem de confiança do Thibs, pq não é possível que toda bola decisiva seja na mão dele

  9. O bulls não é um time pra qualquer tipo de torcedor… ele certamente não é o melhor, não é o mais bonito de se ver, não atrai grandes estrelas, não é mais técnico ou o mais promissor… mas eu vou fazer…. sou chamado de iludido e museu pelos meus colegas…. mas ganhando ou perdendo, EU AMO O BULLS!!! LET’S GO BULLS!!!

  10. eu tinha visto q o jogo 4 ia ser transmitido na tv aqui no brasil mais olhei no site da nba nao vi nenhuma emissora com previsão pra passar esse jogo alguem sabe se alguma coisa aconteceu pra nao ser transmitido

      1. Verdade, é só jogar com inteligência e torcer para que alguém esteja com o diabo no corpo, para anotar mais de 30 pontos novamente… kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑