(1-2) Chicago Bulls 100 x 97 Washington Wizards (1-2) Jogo 3

placar com números

O Chicago Bulls está vivo !!! Com o incrível jogo de ontem, onde Mike Dunleavy fez o melhor jogo de seu vida com 35 pontos, com 8 cestas de 3 pontos, ajudando e muito a equipe do Bulls a derrotar o Wizards.

BoxScore – Página da Série  

RESUMO

O jogo foi equilibrado como sempre, sem grandes vantagens para nenhuma das equipes, e com uma vontade de vencer das duas equipes e com o Bulls vencendo esse jogo tem a esperança de virar a série, com essa vitória a serie é obrigada a ter no mínimo o jogo 5 em Chicago e assim o Bulls tem chances de reagir.

ESCALAÇÕES 

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Washington Wizards

  1. John Wall
  2. Bradley Beal
  3. Trevor Ariza
  4. Trevor Booker
  5. Marcin Gortat
Anúncios

195 Respostas para “(1-2) Chicago Bulls 100 x 97 Washington Wizards (1-2) Jogo 3

  1. Bora bulls, acho q dá hein!

  2. Esquema é ter um marcador de verdade no Nenê e o noah não perder os rebotes ofensivos pro careca (Gortat).

  3. se o jogador defensivo do ano não é um marcador de verdade, nem sei mais oq é.. rsrs

    • Pow Loveless, vamos encarar a realidade… o Noah não marcou tão bem como deveria certo? E aliás, tinha me esquecido do fato dele ser o melhor marcador. As vezes, o tipo de jogo do Nenê é q complica o tipo de marcação do Noah.

      Mas, retiro o q eu disse, acredito que o Noah vai dar conta do recado sim.

      Ele não ganhou o prêmio a toa.

      • Nenê comeu o Noah com farinha nos dois primeiros jogos, mas quem precisa marca-lo é o Noah, não podemos colocar o Boozer.. rsrs

        Talvez o Gibson seja uma boa no 2º e 4º quartos.. mas o Gibson não é tão bom fora do garrafão quanto o Noah e o Nenê ta chutando muito de média distância.. em contra partida, o Noah é melhor reboteiro que o Gibson, e tira-lo do garrfaão é vantagem para o Gortat..

        Eu concordo com seu ponto de vista, apenas discordei da expressão “marcador de verdade”.. rsrs

    • Não me vá correr no trânsito denovo hein heheheh…

  4. O negócio é mexer mais nessa rotação, o Thibs não muda o time nunca, quando um cara não está bem tem que tirar pow, no banco temos Fredette, Brewer e Greg Smith que nem jogam, sem falar de Mike James e Amundson.

    O Fredette na última partida poderia ter feito muito mais que o Kirk, o ala-pivô Smith que nós trouxemos(e é bom jogador, 23 anos, tem tudo ainda pra evoluir), poderia ter feito muito mais que o Boozer, sem falar do Brewer que poderia ter feito mais que o Butler que foi engolido pelo Beal e fez 6 pontos em 53 minutos se não me engano.

    E eu estou sentindo falta de um Hack a Nenê, o Thibs pode falar que não utiliza isso para ganhar jogos mais tem que começar utilizar, deixa o Mohammed entrar e gastar as faltas nele pois ele é péssimo no lance-livre, e outra, Augustin tem que começar de titular, se foi pra deixar ele e Gibson sairem do banco depois do time estar perdendo de 17 pontos igual foi esse último jogo depois o time se mata no meio do jogo pra ir atrás e aí no último quarto/overtime não tem forças para mais nada,e só uma coisa, Dunleavy e Boozer tem que assumir mais o time ofensivamente, talvez sejem os melhores arremessadores do time e um dos únicos com reais características ofensivas, e outra, vejo o Korver jogar no Atlanta metendo 20 pontos todo jogo com suas bolas de três, e pensar que era tudo que precisávamos agora….

  5. Ficaram sabendo de uma história que o segurança do Wizards foi tirar os jogadores do Bulls do aquecimento na quadra de Washgton com um pedaço de madeira, aí todos sairam menos menos o Noah que saiu na mão com ele e foi uma treta da porra, tão falando disso por aí.

  6. Dá até desânimo: se o Thibs não poupa os caras na regular, nos Offs que não será, infelizmente. Na prorrogação o time morreu. Também pelo fato de ter buscado o resultado quase o jogo todo. Butler e Augustin de língua de fora.

    Kirk tá uma draga terrível, e o nosso querido Loozer está de volta, mas tão lá com seus 25 minutos no mínimo.

    Agora, que se faça o Hack a Nenê logo. O cara tá botando no bolso e comendo com farinha toda a defesa do Bulls, em especial o DPOY Noah. Se não o neutralizarem, já era a série.

    OFF: Zé Boquinha acaba de falar na ESPN: os caras do Indiana se pegaram no vestiário…tá feia a coisa, acho que não vão passar não

  7. Forget Game 3 of the first-round playoff series against the Washington Wizards being heated. For the Bulls, it started at the end of the Friday morning shootaround. Joakim Noah and Wizards security manager Jackie Miles got into a back-and-forth exchange of expletives. Miles came onto the Verizon Center hardwood and started screaming for Bulls players to exit so the Wizards could start their shootaround. Noah is usually the last Bull off the court in shootarounds, going through his morning routine, and wasn’t having any of it. Chicago Sun-Times – See more at: http://hoopshype.com/rumors/tag/chicago_bulls#sthash.BY1ZP1WR.dpuf

    Aí, a treta do Noah com o segurança do Wizards é vdd msm.

  8. Noah quando joga pilhado é um perigo, perde a cabeça fácil, não vai ser expulso meu filho!! hoje só existe vitória pra nossas esperanças permanecerem vivas.

  9. bulter fominha d o caralho

  10. Butler querendo infiltrar é pra começar a irritar, pqp

  11. PULTA QUE PARIUUUUUU OLHA O DUNLEAVY ESTAVA COMPLETAMENTE SOZINHOOOOO, QUE INFERNOOOO FILHO DA PUTAAA, se eu sou o cara numa dessa eu manto tomar no cú mano.

  12. Que jogada digna de amador do Butler agora , Dunleavy sozinho na linha de três e ele entrega a bola de Lambuja pro Wall , isso infelizmente só dá mais moral pro cara!!

  13. Ha Hinrich, tá até bem ofensivamente mais na defesa tá de brincadeira, dois ponto e falta pro Wall de lambuja já.

  14. Cara, tenho q concordar com o Narrador. Ta caindo tudo pros caras!

  15. Livre pra arremessar e erra boozer maldito….

  16. Boozer deu uma melhorada!

  17. Pow, pelo menos não terminou 10-15 pontos de diferença.
    :>

  18. Impressionante, considerando que temos uma das melhores defesas da liga, tomamos 30p logo de cara, claro que muito por falhas nossas, mas não da pra tirar o crédito dessa equipe do Wizards.

  19. Boozer a fazer um excelente jogo. Aposto que não joga no 4º período!
    Thibs funciona como um robôt! Apesar do elenco ser fraco, tem boa parte de culpa pela perda desta série. Tem fraquíssima leitura de jogo, e só trabalha bem a parte psicológica.

  20. Gustavo wermelinger

    Esse John Wall acertando tudo quanto bandeja tá foda, Hinrich sofrendo pra marcar….

  21. Porra fazem o mais difícil e não conseguem pegar um rebote, vai se f…….

  22. Rebotes ofensivos: 4-1 pros caras. Aí não tem jeito E a marcação no perímetro, pra variar, continua uma merda. Pelo menos dessa vez o Thibs não esperou a vaca deitar pra pedir tempo

  23. A impressão que passa é que eles são uma equipe muito experiente contra calouros, continuamos sendo envolvidos e não conseguimos reverter isso.

  24. agora gritei aqui com essa ponte! POW!!!! FOI!!!

  25. Melhor partida que eu vi do Dunleavy pelo Bulls.

  26. O negócio é apostar nas bolas de 3 hj.

  27. WOW! Puxa, deu pra respirar galera!

  28. ritmo frenetico no jogo,hoje o thibs vai ser obrigado a usar o banco..

  29. Pqp que jogaço . Bola no Dunleavy que hj ele ta com a mao quente

  30. Vamos torcer hj pro 4° quarto o pessoal jogar tudo que pode!

  31. 2-9 em arremessos pro Nenê , Noah tá finalmente conseguindo marca ele pelo menos por enquanto, vamo que vamo #GOOOOOBUUUULLS

  32. Parece q os caras estão desatentos na hora de passar.

  33. Meu Deus, que show de horrores

  34. Parou de cair as bolas de perímetro do wizards, o jogo começou ficar mais interessante. hehehe

  35. kirk ta destoando e o wizards com umas bolas que ta tenso demais

  36. Complicado dando liberdade pros caras chutarem de 3, é certo que uma hora começa a cair, noah nem lance livre converte ta osso….

  37. Fogo cara, qualquer tentativa de ficar um pouco empolgado e dá nisto! Parece q os caras só esperam o momento certo pra mostrar q vão passar na frente.

  38. Com 6 de vantagem faltando menos de 2 min, conseguimos a proeza de terminar perdendo por 3, ta difícil acreditar no Bulls…

  39. é Brincadeira? kkk Viramos o jogo, abrimos SEIS PONTOS pra tomar 9-0 no final do quarto.

  40. Vantagem foi pro ralo que inferno, quase 4 minutos sem pontuar é de matar véi , Tomaaaa no Cúuuu

  41. Fiquei puto demais com esse final ah vá!!

  42. To sentindo o cheiro de pipoca…

  43. Dunleavy ta em uma noite iluminada, precisamos explorar mais isso, e por favor Snell não mais.

  44. Se tiver feijoada no 3/4 dançamos hj…

  45. Snell se continuar nesse ritmo é D-League na próxima temporada.. e pensar que vi nele o próximo Reggie Miller!! rsrs

  46. Porra, Butlar..toda hora amassando o aro de 3

  47. A coisa tá feia…o time do Wizards tá jogando muito bem…me arrisco a dizer que podem brigar por uma vaga na final de conferência…

    • Concordo plenamente! Wizards têm um elenco muito bom. E o 5 inicial é fortissimo. Miami vai ter que lutar muito para passar à final.

  48. Butler ta capenga.

  49. Tem que agredeçe ao Dunleavy pelo time ainda estar vivo no jogo , tá jogando muito

  50. Tira o Boozer, pqp…. nível de competição zero!!!

  51. Não podemos deixar os caras pegarem tantos rebotes ofensivos…

  52. Acho que mesmo se o Bulls não conseguir um star o Boozer vai se mandar, indo contra oq o Gar disse sobre mante-lo caso não role uma estrela..

  53. Noah ta comendo o nene hj

  54. Dunleavy com sangue nos olhos seloko ta jogando mto

  55. Que Jogadassa do Dunleavy tá com a mão fervendo kk

  56. Se não fosse Dunleavy Robinson, essa partida já tinha acabado a muito tempo.

  57. Boozer cravando, agora vai!! rs

  58. GOOOOOOOOOO BUUUUUUUUULLLLLLLLLLLSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

  59. Dunleavy me open!!

  60. Preparar o coração pra esse último quarto!

  61. Dunleavy fazendo o melhor jogo dele vestindo a camisa do Bulls.

  62. Ótimo quarto, agora chegou a hora da onça beber água, que nossa bolsa continue caindo.

  63. Como eu previa, Dunleavy é um baita role player pra temporada que vem!!! Que venham os rookies (e que o Thibs os deixe jogar), e o Senal passar uma temporadazinha na D-League, e Fredette na rotação!!

    Mas isso depois que a gente virar a série conta o Wizards!!!

  64. DUNLEAVY PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  65. se n der aqueles apagões de 6 minutos a gente leva essa..

  66. Nenê CUZÃO!!

  67. Se perdermos esse jogo, o coro vai comer….

  68. Butler fazendo a melhor jogada da carreira, se expulsar o Nenê

  69. Precisamos abrir espaço pro Dunleavy chutar de 3, Augustin ta forçando e não acerta uma.

  70. Tá querendo tumultua o Nenê mala do caralho , vamo bota esse lixo no devido lugar Bulls vamo PORRA!!

  71. Se lascou fdp!! HAHAHAHAHAHA

  72. O careca aí tem um nariz de respeito!

  73. Sera q esse embate butler/nene era o q precisava pro time deslanchar?! O/

  74. Como esse Noah é desengonçado, puta que pariu hauhauahuahuah

  75. Nunca gostei da postura do Nene em relação a seleção, e agora como atleta profissional menos ainda.

  76. Porra, o Neymar tá jogando pro Wizards?

  77. q falta horrivel do butler.. mete o braço no cara porra!!

  78. Em pouco tempo a vantagem vai pro espaço…

  79. Thibodeau tem que fazer treino intensivo de FT!!!

  80. Olha o cheiro de manteiga e pipoca em quadra…puta que pariu.

    Todo jogo é a mesma coisa, o time PIPOCA no fim do 4 quarto

  81. Nos 3 jogos o time ganhava e deixou os caras chegarem/virarem ultimos 5 minutos… O que falar?

  82. Puta que pariu final de jogo vai ser dramatico.
    Gooooooo Bulls

  83. Querem entregar o jogo …não é possível uma m…dessas.

  84. A equipe ta completamente desestruturada emocionalmente.

  85. Deitou no brejo a vaca

  86. Final de jogo a jogada de ataque será SÓ bola no Dunleavy e reza brava

  87. Em momentos de definição de jogo é sempre esse Deus nos acuda, não temos uma jogada decente.

  88. Só espero que não sobre pro Butler definir.

  89. Ainda bem que desviaram…rodaram, rodaram pra cair na mao do Butler

  90. Pra mim o problema do time é cansaço. A temporada inteira com os titulares tendo pouco descanso, chega nos playoffs os caras estão quebrados. O time chega no ultimo período sem perna.

  91. Queimou minha língua, e de metade da cidade de Chicago

  92. pelo ou menos prestou pra isso seu butler!

  93. preciso do replay pra acreditar no q acabei de ver hauiauhuiahuia

  94. BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  95. Olha o Butler The Clutch é isso mesmo ? kkkkkkk

  96. Se o Butler tivesse um arremesso foda, seria um All Star fácil!

  97. Agora é defender com unhas e dentes, e não dar espaço pra chutarem de fora do perímetro.

  98. Acabou! Agora é pensar em empatar a série!

  99. Estamos com a faca e o queijo nas mãos.

  100. Deus é pai…

  101. O que acontece com esse time???

  102. N é possiiiiiiiiiveeeeeeeelll!!!

  103. Dunleavy conseguiu lascar um jogo ganho..

  104. POw, vlw butler, 2 arremessos 2 cestas nos fts!

  105. Estão querendo ser varridos,só pode….

  106. Agora é defender como se não houvesse amanhã…

  107. Butler decidindo, só pode ser um sonho!!!

  108. que drama hein,quando pensa que ta decidido volta o drama

  109. Sorte q esse time do wizards n tem experiencia

  110. quando o butler ta inspirado , é ele que vai bater o fundo bola, nao da pra entender essas coisas..

  111. SNEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLL

  112. Que sofrimento pqp, mas Bulls é isso aí mesmo!!!

  113. Bulls e Wizards implorando pra perder o jogo.. quem será o pior?

  114. Por isso que o snell não tem mais tempo de quadra… que falta é essa…

  115. Taj no FT???Espero que acerte.

  116. faz mais uma dessas snell

  117. mas que pelada!!

  118. AE GALERAAAAAAAAAAAA!!!! FALEI Q DAVA!

  119. Porque fazer essa falta Snell porque ?? Pelo amor de deus

  120. Aew porraaaaaaaaa.
    Agora vamo pra uma virada historica

  121. Ainda bem que o Wizards tbm faz merda…vamos empatar isso aê…Go Bulls!

  122. aleluia ganhamos

  123. O bulls não é um time pra qualquer tipo de torcedor… ele certamente não é o melhor, não é o mais bonito de se ver, não atrai grandes estrelas, não é mais técnico ou o mais promissor… mas eu vou fazer…. sou chamado de iludido e museu pelos meus colegas…. mas ganhando ou perdendo, EU AMO O BULLS!!! LET’S GO BULLS!!!

  124. Esse time do Wizards sabe vender caro uma derrota, vai pro inferno…

  125. Não tem jogo totalmente ganho com esse time, é emoção até o último segundo.

  126. Um dia esse time me mata do coração kkk mais vamo que vamo #GOOOOOBULLLS

  127. Dunleavy teve uma noite de Aldridge, fazia tempo que não via alguém da nossa equipe passar dos 30p.

  128. Tenho q concordar com alguém q falou ali em cima! Parece q os caras estão se arrastando bicho! Q é isso.

  129. Sorte q o Nene perdeu a cabeça durante o jogo e ele nao esteve nesse fim de jogo… Agora é esperar o próximo jogo, haja coração!

  130. Nene foi um babaca. E tava nervoso pq nao esteve bem no jogo

  131. No próximo jogo o Wizards já vai entrar mais pressionado, precisa confirmar o mando de quadra, caso contrario voltamos pra Chicago com a moral em alta e com United inflamado, aí ninguém segura!!!

  132. Provavelmente foi o melhor jogo do Dunleavy com a camisa do Bulls!

  133. Agora é ver o Rockets lutando pra não serem o maior saco de pancadas dos playoffs.

  134. eu tinha visto q o jogo 4 ia ser transmitido na tv aqui no brasil mais olhei no site da nba nao vi nenhuma emissora com previsão pra passar esse jogo alguem sabe se alguma coisa aconteceu pra nao ser transmitido

  135. Nene fora do game 4… agora é a chance de voltar empatados para a Wind City!

  136. Só levamos porque o Nene foi ejetado… E agora temos chances. Li que ele pegou 4 jogos de suspensao.

  137. Correção, pegou o jogo 4 hahaha

  138. Nós estamos muito mais desfalcados…sem Rose, sem o Aedes Aegypti….

  139. PQP, olha esse CARTER!!!

  140. Mavs aprontou uma pro spurs agora.

  141. Faz tempo que ñ acontece um Playoff tão maluco assim.

  142. É….se o Memphis ganhar hoje, o Thunders já pode dar adeus…..

  143. Puxa, acho q não vou conseguir ver o jogo hj!

    Mas vamos lá bulls, levar mais esta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s