(2-0) Washington Wizards 101 x 99 Chicago Bulls (0-2) Jogo 2

placar com números

O Chicago Bulls parece que perdeu aquela garra da temporada regular com a vontade de vencer, e tropeçou novamente, o jogo foi até para a prorrogação mas não foi o suficiente para o Bulls vencer e mesmo jogando em casa chegou a segunda derrota para o Wizards que agora fará 2 jogos em casa.

BoxScore –   Página da Série  

ESCALAÇÕES

Washington Wizards

  1. John Wall
  2. Bradley Beal
  3. Trevor Ariza
  4. Nenê
  5. Marcin Gortat

 

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah
Anúncios

150 comentários em “(2-0) Washington Wizards 101 x 99 Chicago Bulls (0-2) Jogo 2

Adicione o seu

  1. Não podemos de maneira NENHUMA fazer algo parecido com o que rolou no 4Q. Tem que jogar como se fosse a final pra matar essa série em 4×2.

    E outra, o Thibs não demonstra confiança nenhuma no banco… Isso me deixa puto de verdade. Outros jogadores precisam entrar pra ver se muda algo… É só defesa, defesa, defesa e defesa… Isso fode a barca. Se os picks de Washington funcionarem bem, e o Noah for engolido, podemos ser varridos de uma maneira bem feia…

    1. Caio, acho que o bulls nao vai perder mais nenhum jogo nessa série contra os wizards, Thibs é um otimo tecnico ele vai arrumar o time e de maneira nenhuma vai deixar o nene jogar o que jogou no primeiro jogo. Pra mim essa serie termina em 4×1 pro Bulls

  2. Se o Pacers é muito ruim, imagina quem terminou atrás deles, essa 1ª rodada ta bem equilibrada, são poucas as equipes que devem fechar a série com uma facilidade, até a metade da temporada Hibbert era o melhor defensor da liga pra mim, e Asik não passa de um bom reserva.

  3. Agora que Indiana botou as coisas no lugar, ninguém fala nada.. kkkk….

    Não tá fácil pra ninguém, nem o Spurs, que é o melhor time do momento de repente vai passar com 4×0… De repente até o Bobcats tira uma casquinha do Heat…

  4. Dizer que o Indiana é ruim é exagerar demais. Os caras estão mal, mas o time que deu um suadouro monstro no Heat na final da conferência ano passado e liderou a conferência de ponta a ponta esse ano está longe de ser ruim.

    1. Não dá pra fazer omelete sem ovos. O maior talento pontuador desse time é o Augustin, que estava “morto” para o basquete até o começo da temporada.

    1. Hoje os Cavaleiros do Apocalipse farão a festa aqui. Com essa marcação no perímetro, se os caras estiverem com a mão quente nas bolas de 3, a coisa vai ser feia.

      E quanto tempo mais teremos que aguentar o Boozer na sua versão Loozes? É começar os Offs e o cara some, incrível. Que venha a anistia esse ano.

      1. todo vez que vejo isso penso que é a ultima, mas é sempre assim e eu nunca vou entender, não me recordo de UMA bola que ele acertou em clutch time, é só tijolão..

  5. Entre ter um defensor fraco como o Snell em quadra que se esconde, e um defensor fraco que é um puta atirador de 3 que é o Fredette, eu com certeza ficaria com o inglês…

    1. Concordo contigo, mas o Thibs não deu quase nenhuma chance pro cara na temporada regular agora nos playoffs é que ele não vai ter chance alguma, deve ter se arrependido de ter saído dos Kings pra vir pra Chicago e não jogar….

  6. Esse elenco do Wizards é interessante, draftaram um PG que está perto da elite, um SG competente, um PF que quando não está machucado é um dos melhores da liga, um Center sólido, e ainda por cima ressuscitaram o Ariza…. o banco também tem opções interessantes… Se conseguissem atrair algum all star, poderiam ir bem mais longe…

  7. Não aguento esse show de horrores de novo não, vou é estudar. Volto no 4 quarto, se a vaca já não tiver deitado no brejo…mas a bichinha já tá caminhando pro brejo bem decidida hoje.

  8. Uma coisa é certa: Nosso time é muito fraco quando se trata de fazer pontos, e nem o Poppovich dava jeito nisso aqui… MIrotic, Melo e Rose daria um outro tchan nessa equipe…

  9. Qdo parece vai melhorar, o cara me acerta uma cesta doida e leva uma falta. O DJ sentindo a pressão.

    Taj no ataque tá indo bem, mas na hora de marcar o careca ali (Gortat), tá perdendo bastante (pelo menos na que eu vi).

  10. Caracas, tinha colado no placar, e desgarrou um pouco. Reagiu bem no final.

    Pontuação
    Mudanças na Liderança 0
    Empates 0

    Time correndo atrás o jogo inteiro…tá complicado

  11. A tradicional feijoada de intervalo foi servida mais cedo, antes do jogo.

    Vamos ver se o time consegue a virada, depois de tomar 17pts de desvantagem na cabeça

  12. Tava em 10, tomou 2 de 3 e tem que segurar esse time. E que primeiro quarto foi esse? Meu Deus. Eu estava num curso e não pude ver, mas caralho, é foda.

    Tem que jogar o que jogou no terceiro. E na moral cara… Um time que quer ser campeão precisa MUITO de ofensiva, além da defesa. Não adianta não tomar se não faz….

    Tomara que o Melo venha e o Rose volte com tudo. Aí ninguém segura.

  13. Esse Felipe é um boçal, só vê o time no final da temporada e vem vomitar aqui. O cara não joga sozinho.

    E na moral, tem que dar uma chegada no Thibs, não é possível que ele não vai usar o Brewer e o Fredette. Contratou os caras pra que? Pra continuar forçando o time em quadra? Pra ver o Augustin se arrastar em quadra por cansaço?

    Butler com 52 minutos em quadra, Augustin com 40 minutos, Noah 45 minutos… Enfim cara, quem está no banco nesse tipo de situação fica até desestimulado. Vê o time perdendo, mas não entra mesmo sabendo que pode ajudar.

    É complicado esse tipo de situação… Que desgosto.

      1. Estava pensando quem seria o primeiro a falar isso antes de mim. Se perder o jogo 3 vai aparecer um monte aqui que ficava hostilizando aqueles que sempre torceram pelo tank Pq sabia que no fim a história é essa dai, muito coração e garra desse time, mas que chega desfalcado e limitado no ataque. Que venha a FA, Pq draft nos abrimos mãos pra participar dos POs.

  14. volto a dizer esse time tem mt coraçao e mt garra… mas ofensivamente é uma bagunça… tudo no esforço assim fica dificil… ainda podemos passar mas vai ser foda… o time tem de melhorar mt ou esperar que os wizards vacilem em casa!

    A rotação do thibs é ridicula o time mesmo que chegue nas semi finais da conferencia vai chegar de rastos

  15. Juizada passou a mão em vários lances, e no lance crucial que era nosso timeout e deram jump ball.

    E o Thibs também de brincadeira, Augustin se arrastando em quadra e ele foi tirar só no final..

  16. Seremos varridos. VALEU HINRICH. VALEU THIBS POR FORÇAR O TIME.

    Não sei quem disse aqui no blog uma vez, mas não adianta jogar a temporada inteira em ritmo de playoff e chegar no final não ter gás, ou cometer esse tipo de erro grotesco, a melhor defesa tomar 31 pts num só quarto, que putaria…

    Ficar até 01:30 da manhã pra ver a equipe ser tão soft em duas partidas que deveriam ser “tranquilas” por se jogar em casa… Que desgraça. E o cara não me poe o banco todo pra jogar… Temos opções no banco, mas o cara não tira o Butler que deve sair morto de quadra, não usa o Fredette que parece ter potencial… Prefere por o Snell em quadra.

    Bizarro isso cara, bizarro preterir jogadores que podem fazer um esforço maior pra pontuar por nego que defende bem. Tá aí a grande defesa, tomar 2-0 em casa e ser varrido por 4-0 é o cenário mais provavel pra um time que a gente cogitava em chegar em final de conferência a duas semanas atrás.

    E tem nego que vem me falar do Pacers ainda.

    1. Cara, muitos falaram isso e eu era um deles, principalmente na questão do ritmo intenso na regular (por teimosia do Thibs) e do tank, mas não tem jeito, quando o time vai bem, a empolgação toma conta e torcemos pra q aconteça o melhor possível. Defendi o tank desde o início, já imaginava que iriamos morrer na praia, mas como todo torcedor, tinha uma ponta de esperança de q a garra desse time fosse o bastante. Enfim, ainda estamos no meio da serie. Nao custa acompanhar e torcer, o draft ja está definido e esse papo de tank ficou pra tras. Agora é torcer para q o Bulls possa melhorar e, quem sabe, virar a série

  17. Alias, temos que jogar um caminhão de dinheiro no Carmelo e apostar na volta do Rose como um jogador top, não no MVP, mas um all-star pelo menos, pra termos chances de sermos campeões.

    Se o Melo não vier temporada que vem, ficaremos com esse mesmo time limitado que só jogará a bola num Rose que não terá a forma de MVP logo de cara, e talvez nem chegue à isso.

    Precisamos de um all-star pra dividir a responsa com o cara.

  18. Eu já esperava dificuldades por parte do Bulls, isso vem se repetindo nos últimos 4 anos, eu achava que o movimento de troca do Deng seria para forçar o tank, mas Thibs e Noah jamais devem ter pensado nisso. É chover no molhado que precisamos de força ofensiva, e o Mirotic já será uma grande adição neste aspecto… Se o Melo vier, melhor ainda, mas o fato é que a série ainda não acabou, e o Wizards pode passar por um relaxamento nos próximos jogos…

  19. Bom torcedores do bulls como eu raramente eu escrevo algum comentário aqui eu vi 5 títulos dos bulls e é difícil ver uma franquia dessas tantos anos sem ganhar um campeonato nos resta torcer para a equipe tentar reverter está situação o que eu acho difícil e que no draft a diretoria escolha muito bem e que contrate mais alguém eu prefiro o Love mas vamos esperar e torcer por dias melhores

  20. Infelizmente Rose é uma incógnita. Todos esperam que ele um dia volte a ser o Rose MVP. Mas ser realista é uma coisa necessária. Temos que considerar que devido a duas contusões seguidas ela não volte a ser o que era, mas como torcedor eu obviamente torço para que ele volte até melhor, tipo coisa de filme de Hollywood. Vamos ver.

    Não sei se o Melo no Bulls resolveria….só não pode deixar de ser um time defensivo para ser só um time ofensivo. É preciso equilíbrio.

    1. voce e mesmo Bulls mano! orgulho-me de ver um torcedor assim! voce e mil vezes pior que eu! e olha que eu sou doente pelos bulls! nao liga pros palavroes! a emoçao e assim mesmo! 🙂

      em relaçao a serie, temos que acreditar! quem somos nos afinal? Chicago Bulls mano! vamos passar! mas uma coisa e verdade tem que dar uma melhorada boa no ataque e na rotaçao!

      abraço!!

  21. O sofrimento sexta vai passar na ESPN na sexta.
    Eu ainda acredito, é só o Boozer e o Dunleavy pontuarem na faixa dos 15 pontos que já é meio caminho andado!

  22. Amigos, gostaria de mandar um sonoro vai se foder pro cara que comparou o Rose com o Harden.

    O barba foi ejetado com 6 faltas e teve um brilhante desempenho hoje, com 6-19 de arremessos de quadra. Clutch como nunca, e Portland leva o segundo jogo fora de casa também.

    Lave a boca na próxima!

  23. A coisa anda feia pra todo mundo, menos pra Heat e Wizards… até o Spurs tomou na cabeça hoje…. E o Aldridge comendo a bola… eu admito que sempre critiquei o cara, e dou a mão a palmatória. A defesa anda decente, e nos offs, onde ele sempre se escondeu, está jogando o fino da bola!!

  24. Galera, eu acredito que ganhamos as 2 partidas fora! Anota aí! É capaz da pressão de jogar fora de casa motivar mais este time.

    ATé agora não foi um time cheio de surpresas? Pois é, não custa acreditarmos em mais uma.

    Alisson-Chicago_Bulls -> Veja a série toda véio heheheh! A parte mais legal q é a dos playoffs vc vai deixar de ver? Sofreu até aqui eheheheh, sofre mais um pouco.

    Não lembram ano passado? Deu 7 jogos contra os nets.

    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑