(1-0) Washington Wizards 102 X 93 Chicago Bulls (0-1) Jogo 1

placar com números

O Chicago Bulls não fez um grande jogo na primeira partida dos playoffs e foi derrotado pelo o Washington Wizards que contou com uma excelente atuação do brasileiro Nenê.

BoxScore – Página da Série  

ESCALAÇÕES

Washington Wizards

  1. John Wall
  2. Bradley Beal
  3. Trevor Ariza
  4. Nenê
  5. Marcin Gortat

Chicago Bulls

  1.  Kirk Hinrich
  2.  Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah
Anúncios

55 comentários em “(1-0) Washington Wizards 102 X 93 Chicago Bulls (0-1) Jogo 1

Adicione o seu

  1. Estava lendo aqui, o Rockets está bem forte nesta parada… se eles conseguirem negociar Asik e Lin, o(s) time(s) que o contratarem irá pagar o salário de 8,3 M/ano, devido a poison pill… o que convenhamos, não será tão difícil…. e o fato de jogar com Harden e D12 é mais que suficiente para criar o big three de Houston…. Vejamos os próximos capítulos!!

    1. Eu não consigo gostar do D12, mas os Rockets tem uma base interessante, e fez grandes jogos na temporada. Com o Melo, ficaria um time perigosíssimo. Harden tá jogando muito.

  2. com o Rose muito, muito provavelmente sendo um jogador instável fisícamente nos próximos anos, precisamos muito de mais um AS. Pra mim o melhor das opções é o Durant, sonho de todo mundo, Melo e Love tbm tem o que precisamos, que é alguém que decida.

  3. Hj o Augustin ta afim de afundar o barco msm… só cagada… td bem que ninguém abre para recebe a bola… nessas horas falta um “Crunch Man” (sei la se é assim que se escreve).

  4. André miller comendo o Augustin com farofa, que por sinal esta muito mal msm estando com 16 pontos, o FG 3-13 ta D+. Augustin nao parece ser um bom marcador mas pro papel dele de reserva do rose nao da pra criticar d+.

  5. Ridiculo. Mas a série tá aberta ainda, não tem porque dar por perdido. Porem esse noah é um grande enganador, todos os offs é isso ai. Foi massacrado pelo Nene

    1. Pq tu nao fala do Boozer que nao contribui com porra nenhuma? Noah nao iria dar jeito no ataque desse time nunca. O time é isso dai tem 4 anos, na época que tinha Rose, era so ele pra inovar no ataque e Nda mais.

      1. primeiro que não to falando de ataque coisa nenhuma. Ele fez uma defesa PORCA o jogo todo no Nenê, foi engolido. SImples assim. Assim como foi engolido pelo Bosh quando pegamos o heat nos offs. Nos offs o jogo dele é totalmente diferente do da temporada regular.

        1. Deve ser por isso que ele é o favorito a ser o defensor da temporada, quem foi bem contra o Heat ano passado? os caras são os atuais bi campeões por méritos, parar Lebron, Wade e Bosh é muito difícil, essa é a realidade, tenho certeza que Noah vai se recuperar e ser fundamental pra passarmos nesse confronto.

  6. Pqpp…os fdm tem SEMPRE que “trabalhar” a bola os 24 segundos ficando atrás do placar, sendo que no decorrer eles poderiam fazer boas seleções de arremesso!? Enfim, nada que nós torcedores não saibamos, falta bons scores, mas msm assim, é difícil se conformar!

    1. É exatamente isso dai, e msm com Rose ja era assim, Miami dobrou a marcação nele naquele POs e pronto, o ataque ficou aleijado e nao fez mais Nda. Se nao tiver um score pra ajudar rose, nao tem defesa que segure.

  7. Um dos piores defeitos de um jogador é hesitar….perdi a conta de quantas vezes os jogadores hesitaram em arremessar, fazer tal passe, etc.

    Isso é absolutamente inadmissível!

  8. É o que a gente falou ao longo de toda a temporada. Na hora do “vamos ver”, quando precisar do cara que coloca a bola embaixo do braço no ataque, chama a responsa e mete uns 20 pts, muda a cara do time no ataque, o Bulls não tem ninguém no elenco, fora o Rose.

    E confirmaram os prognósticos da galera, que o Wizards vai proporcionar uma série duríssima. O problema é que nessas horas, o blog se enche dos cavaleiros do apocalipse.

  9. Eu acho que o principal fator da derrota foi o Augustin, e o excepcional jogo do Nenê, e a óbvia defesa mal executada pelo Noah. Se o Augustin for do tipo de treme em offs, podemos dar adeus, pq ele é o nosso único playmaker. E o Noah tem tudo pra engolir o Nenê daqui pra frente…

  10. Em relação ao Melo, axo que somos o time com melhor chances.
    Melo vai quer $, com o aumento do CAP vamos ter mais para lhe dar, vai quer ser a estrela, msm com Rose e o Noah ele vai tb estrela e dentro do campo vai ser o go to guy, a bola vai sp passar por ele no fim das partidas e ganhar ai é que temos de “vender bem o nosso time” pois somos o time que melhor defende, e a defesa ganha mt jogos mas para ganhar o titulo e necessario um marcador de pontos e o Melo nisso é dos melhores é isso que temos de lhe vender que com ele temos mtas chances de ganhar
    meu time: axo DJ não fica com mt pena

    PG: Rose, Hinrich e Fredette (que pode fazer de DJ)
    SG: Butler, Snell e draft pick (Rodney Hood)
    SF: Melo, Dunleavy (se for trocado para ter mais CAP, um FA que seja bom atirador)
    PF: Taj, Mirotic
    C: Noah, um vet. e draft pick (Cauley-Stein)

  11. Fiquei surpreso nessa 1ª rodada, muitos visitantes surpreendendo, eu acredito que só Thunder e Heat estão garantidos, de resto tudo pode acontecer, são poucos os jogadores na liga que podem ganhar um jogo, o trabalho de equipe é cada vez mais fundamental, Lebron e Durant cada vez mais se destacam no meio do bolo.

  12. Parabéns Joakim Noah pelo DPOY!
    E tem gente que o chamava de boneco do posto!!! coitado desse infeliz!!!
    Quanto ao jogo, o Chicago tinha que levar uma sapatada para acordar, espero que agora eles joguem todos os jogos como se fossem o último.
    Raça e #SeeRed!!

  13. Passei aqui só pra falar sobre o camarada ali que falou que Harden é melhor que o Rose… Na moral, pare de falar merda. O Rose só não tem um long range melhor que o Harden, de resto é até piada comparar.

    Harden defensivamente é NULO, além de ser “fominha” em determinados momentos, forçar algumas coisas, etc. Não tem a força, nem a agilidade ou mesmo a habilidade do Rose com a bola nas mãos.

    Aliás, ele e Melo no mesmo time pode ser um pouco complicado, já que o Barba gosta de ter a bola na mão, e o Melo idem… E um deles seria prejudicado. No Bulls ele terá muito mais espaço pra jogar do que em Houston, até mesmo pelo time.

    Enfim, comparar o cara com o Rose foi de doer na vista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑