(48-33) Chicago Bulls vs Charlotte Bobcats (42-39)

placar previa

O Chicago Bulls enfrenta nesta quarta-feira o Charlotte Bobcats dentro da Time Warner Cable Arena com início previsto para a partida para as 8 da noite.

BoxScore – Links: [1] [2]

Hoje é ultimo dia de temporada regular na NBA, já temos decididos todos os times que se classificaram para os playoffs mais ainda faltam algumas dúvidas para decidir as melhores posições e o Bulls está em uma dessas disputas, o Bulls ainda sonha com a terceira posição da conferência leste mas para isso precisar torcer para uma derrota do Toronto Raptors contra o New York Knicks e tem que vencer o Charlotte Bobcats mas lembrando que o Bobcats também briga por uma posição melhor que é sexta da conferência, podendo até existir uma primeira rodada de playoffs com Bulls e Bobcats, lembrando que caso o Raptors vença o Bulls não pode mais alcançar a terceira posição pois no critério de desempate o campeão de divisão tem vantagens sobre um não campeão.
Então é promessa de um grande jogo e de uma grande noite de basquete com muita emoção, vale sua torcida para o Bulls conseguir o melhor, bom jogo a todos e SEE RED.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1.  Kirk Hinrich
  2.  Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Charlotte Bobcats

  1. Kemba Walker
  2. Gerald Henderson
  3. Michael Kidd-GilChrist
  4. Josh McRoberts
  5. Al Jefferson

 

 

 

Anúncios

37 Respostas para “(48-33) Chicago Bulls vs Charlotte Bobcats (42-39)

  1. Jeff Teague foi eleito o melhor da semana! kkkkkkkkkkkkkk

    • “Teague liderou o Hawks a três vitórias em quatro partidas no período, incluindo triunfos sobre Brooklyn Nets e Miami Heat. O armador de 25 anos anotou 20.3 pontos, 5.8 assistências e 1.8 roubos de bola, além de converter quase 51% de seus arremessos de quadra. Contra o Heat, ele marcou 25 pontos e roubou quatro bolas em 36 minutos de ação”.

    • Ficamos com o Teague errado…. rsrs…

      Mas o Jeff é bom mesmo, deu um trabalho desgraçado pro Rose nos play-offs de 2011…

  2. Jeff Teague, se não me engano, é irmão de Marquis Teague que esteve no Bulls e foi trocado com o Shengelia com os Nets.

  3. Hoje é dia de colocar os jogadores de pôquer e tocadores de cavaquinho do elenco para jogarem uns 30 minutos

  4. Não sei desde quano é bom ficar em terceiro e ter que pegar o Heat na segunda round.

    • e qual a diferença de pegar na EFC?? se quiser chegar nas finais tem que passar por miami e pacers….pouco interessa quando será um dos dois…

  5. Prefiro pegar o Pacers do que o Heat…

  6. A única razão pela qual torço pra encarar o Pacers, é parar de perder para Miami em offs (3 vezes em 4 anos seria broxante para os próximos anos), o que poderia ser um doping negativo para os próximos anos….

    Por que Indiana passará o inferno se nos encarar, disso tenho certeza….

  7. Chegar a uma final de conferencia é importante por uma questão anímica, e também para atrair jogadores devido ao status de estarmos entre os grandes postulantes a campeonatos nas últimas temporadas, mesmo com o revés do nosso MVP, isso mostra a força da franquia, a verdade é que sem Rose não temos condições de vence-los ainda, mas vai que a bruxa resolve aparecer lá e nos de uma força.

  8. Chegar a uma final de NBA depois de passar por Pacers e Heat, nos faria ficar igual a abertura do United Center, passaríamos por cima de qualquer adversário!!! A moral estaria nas alturas…

    • Calma galera, precisamos primeiro pensar na primeira rodada, Nets ou Wizards são adversários chatos e podem levar pro game 7 e dar uma canseira danada, mais acho que podemos fazer frente á frente ao Pacers, eles são favoritos mais ainda não ganharam nada(ao contrário do Heat) e não defendem anel nenhum; agora, contra o Heat eu acho muito difícil ganhar, só se um LeBron machucasse ou derepente um Bosh, mais sei lá.

  9. Knicks vai abrir as pernas pro Toronto….não vai deixar o Bulls ficar em terceiro…

  10. Por que não deram descanso pra Butler e Noah? Ficar em terceiro hoje seria pior do que ficar em quarto. Thibs adora forçar nossos jogadores atoa mesmo, chega a ser bizarro.

  11. Essa partida é complicada, vai que ganhamos e o Raptors perde depois.

  12. Raptors tá ganhando.

    Let’s Go Raptors.

  13. Raptors 28×21, deve ganhar sim, Melo não joga.

  14. Taj hoje tá uma beleza, 2 de 8 e 5 Turnovers…. As vezes dou razão ao Boozer quando ele reclama de não jogar o último quarto….

  15. Raptors tá dando uma surra, podemos ganhar de boa.

  16. Fredette voltou a rotina 48min sentadinho.

  17. Aff, overtime na última partida.

  18. Não mudaria nada o resultado, mas perdemos e ainda cansamos os caras jogando mais de 40 minutos . Thibs muito inteligente. Graças a Deus ninguem machucou.

  19. Com o Knicks encostando, essa derrota até caiu bem.

  20. Não esperava pegar essa equipe chata do Wizards, na temporada foram duas derrotas (Wiz 102 x 88 Bulls) (Bulls 93 x 96 Wiz) e uma vitória (Bulls 96 x 78 Wiz), J.Wall ta jogando demais.

  21. Comentem alguma coisa pra puxar assunto galera.

  22. Eae galera o Bulls pegou a 16 e 19 escolha do draft. Voces acham que da pra pegar 2 bons jogadores ?

  23. Vamos trocar essas escolhas.

  24. Eu ia de TJ Warren fácil.. scorer estilo Carmelo Anthony, só que novinho na mão do Thibs, aprende a defender rápido…

  25. Não vamos trocar essas escolhas não.

    Dá para pegar bons jogadores aí, T.J. Warren, Kyle Anderson, Glenn Robinson, Dario Saric, etc….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s