(47-33) Chicago Bulls 89 x 100 New York Knicks (35-45)

placar com números

O Chicago Bulls foi derrotado pelo New York Knicks, o jogo estava equilibrado e disputado até o momento que Knicks acertou uma sequência de bola de três pontos, e assim se distanciou no placar, o Bulls até reagiu no final, diminuiu a diferença mas não foi o suficiente para vencer o jogo.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1.  Kirk Hinrich
  2.  Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

New York Knicks

  1. Raymond Felton
  2. J.R. Smith
  3. Carmelo Anthony
  4. Amar’e Stoudemire
  5. Tyson Chandler

 

 

Anúncios

65 comentários em “(47-33) Chicago Bulls 89 x 100 New York Knicks (35-45)

Adicione o seu

  1. A desclassificação do Knicks pode ter dois efeitos.. incentivar a equipe a jogar tudo nesse jogo pela honra, ou entregarem o jogo pela desmotivação.. espero que seja a segunda opção, pq as bolas de três desse time andam um terror, e somos péssimos em marcar bolas de três..

      1. Alisson, imagino que seja porque o Bulls não tem um cara pra pegar a bola embaixo do braço e resolver o jogo, metendo uns 30 pts; por isso não tem o poder de reação.

        Acho o Bulls o time de jogo coletivo mais desenvolvido da liga, mas o jogador para fazer a diferença ainda é D-Rose; fora ele, não há ninguém para tanto.

  2. Se esse time for para os playoffs, vai fazer papelão!

    O Bulls tem que se concentrar em fazer o que sabe de melhor> se defender! Tem que parar de ser afobado no ataque….

  3. Quem vocês preferem pegar na primeira rodada??? Wizards ou Nets??? eu prefiro o time de Brooklyn porque se classificarmos contra eles pegaremos o Indiana na sequência, que é muito mais negócio do que o Heat, se pegarmos denovo o Heat e perdermos vão começar com ladainha de freguês, sem falar que nós não damos sorte com o Wizards.

    1. Eu prefiro o Nets, mas não será sequência fácil contra qualquer equipe, e digo isso independentemente de quem for o eventual adversário no segundo round dos Offs.

      O jogo do Bulls não encaixou contra os Wizards, incrível. Acho que os 4 jogos da série foram apertados e difíceis, salvo engano.

          1. Verdade Alisson, a questão física é cada vez mais decisiva na maioria dos esportes coletivos, e até nisso esse mala é diferenciado, antes Wade era bem mais participativo na produção do Heat, nos últimos jogos que assisti o Lebron tem carregado a equipe nas costas.

          2. Que é isso Alysson, não deseja isso pra ngm não cara. Outra coisa, ee for pra ganhar, tem que ser na naturalidade, senão, vai ser aquele chororô dizendo q se tivesse o Lebron, a coisa teria sido diferente, etc.

  4. bom, sou novo torcedor do bulls, e eu tenho uma duvida… Quando o Derrick volta a jogar? É que eu vi alguns vídeos dele na internet e achei interessante.

  5. Bulls anunciou a contratação do ala-pivô Greg Smith.

    Boa contratação, acho que era um dos 3 melhores Free Agents ainda disponíveis, não sei se terá minutos, mais não é de se jogar fora, na última temporada teve números de 6.0 ppg e 4.6 rpg jogando 15.9 mpg. Tem apenas 23 anos.

  6. A direção do Chicago Bulls tenta convencer o veterano pivô Kurt Thomas a se juntar ao elenco do time nesta reta final, mais segundo fontes o veterano que não joga desde a temporada passada e é o jogadores mais velho em atividade na NBA com 41 anos já considerasse aposentado e não quer mais atuar em nenhum time.

  7. Eu não consigo entender essas movimentações de última hora da diretoria.. rsrsrs… como se esses caras fossem descansar alguns titulares… São no mínimo risíveis!!!

  8. Não vai ser postado link pro jogo contra o Magic?, acho que o jogo é as 21H, Já que o Bulls quer escapar do confronto contra o Heat antes de uma possível final de conferência Thibs poderia utilizar os jogadores de rotação pra termos uma ideia do nível que estão, e claro um merecido descanso pros nossos escravos.

  9. Olha esse Heat, levando um nocaute do poderoso Wizards…se ficasse em primeiro, pegaria o Hawks e se foderia legal, tendo com base a derrota sofrida no último jogo.

    1. Realmente não acho difícil acontecer, mas além do Boozer mais um terá de partir, e eu chutaria Dunleavy. Se ocorrer, infelizmente daremos adeus ao Augustin, visto que ele deve receber boas propostas e não teremos cap para oferecer algo interessante pra ele, a não ser que o escolhido para sair além do Boozer seja o Taj, o que enfraqueceria nosso garrafão, pois não sabemos como o Mirotic irá se portar se vier pros Touros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑