Bulls acerta retorno de Brewer

Image

Por meio de seu site oficial, Chicago Bulls oficializa contratação de Ronnie Brewer (esq.) pelo restante da temporada.

As especulações ao redor da volta do jogador de 29 anos se confirmaram na cidade dos ventos: Ronnie Brewer desembarca em Chicago após passagens discretas New York Knicks, Oklahoma City Thunder e Houston Rockets.

Draftado em 2006, Brewer disputa sua oitava temporada na NBA e teve no próprio Chicago Bulls um dos momentos mais notáveis de sua carreira. Sob o comando de Tom Thibodeau, o jogador e seus companheiros atingiram a impressionante marca de 62 vitórias na temporada regular 2010/11, campanha que rendeu aos touros o primeiro lugar geral. Nos playoffs, a equipe passou por Indiana Pacers (4-1) e Atlanta Hawks (4-2) antes de cair para o poderoso Miami Heat nas finais da conferência Leste. Mais tarde, o Dallas Mavericks se sagraria campeão.

Ronnie, que continuará vestindo a camisa 11, apresenta excelente posicionamento e rápida leitura de jogadas defensivas, sendo a marcação seu principal atributo. Mas isso não significa que ele não saiba contribuir no ataque com alguns passes precisos…

Bem-vindo de volta, Ronnie Brewer!

Anúncios

11 comentários em “Bulls acerta retorno de Brewer

Adicione o seu

  1. Excelente reforço pros playoffs. excelente mesmo, pelo menos nesse curto prazo!

    ele vai poder dar uma outra alternativa tática pra rotação do time, sai o dunleavy, entra ele e vira um time com mto mais pegada!

  2. Claro q ressuscita!!!

    Ele é do tipo de jogador que o Thibs adora!!! Defensivo ao extremo!!!

    Sem contar que ele já é velho conhecido do Thibs e, portanto, sabe mto bem como fazer jogar!!!

  3. Bem, o Brewer entra na rotação pelo menos, porque é defensor nato e atlético, jogador padrão Thibs de qualidade, um time com Butler, Brewer, Gibson e Noah é defesa dos pés á cabeça, e estão falando que está quase acertado com o Mike James e com um outro cara aí.

  4. Mais um armador???

    Eu acho que a contratação do Mike James é desnecessária, pois já temos o Kirk o Augustin e o Fredette!!! Pra q mais um armador???

  5. Nessa altura do campeonato, pelas opções disponíveis é uma boa adição, mas convenhamos que de defensores estamos cheios, a necessidade era de algum desafogo, alguém que auxiliasse nosso ataque, nosso maior pontuador é (D.J 14,6) depois (Boozer 13,8) (Taj 13,2) (Butler 13,1) e (Noah 12,5), é uma pena não termos ninguém com uma média superior a 15 PPG,

    Eu andei lendo que o Bulls quase andou fechando uma troca do Butler no início da temporada pelo Harrison Barnes, nessas horas eu fico pensando sobre o que realmente se pretende na franquia, qual sentido de trocar um bom marcador por outro, mas ainda bem que não rolou, da maneira que a equipe joga temos bons defensores na SG(Butler), PF(Taj), C(Noah), o que da equilíbrio pro PG(Rose) e SF(?) terem o ataque como foco, resumindo é de um ala pontuador que precisamos na próxima temporada, eu nunca fui fã do Carmelo, mas tenho que reconhecer que teoricamente é o ideal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑