(14-62) Milwaukee Bucks 90 x 102 Chicago Bulls (44-32)

placar com números

O Chicago Bulls deu uma aula de defesa ao Milwaukee Bucks, e venceu sem dificuldades, chegando a quarta vitória seguida.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Milwaukee Bucks

  1. Brandon Knight
  2. Ramon Sessions
  3. Khris Middleton
  4. Jeff Adrien
  5. Zaza Pachulia

Chicago Bulls

  1.  Kirk Hinrich
  2.  Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah
Anúncios

35 Respostas para “(14-62) Milwaukee Bucks 90 x 102 Chicago Bulls (44-32)

  1. “Bulls Waive Erik Murphy; Discuss Signing Ronnie Brewer, Mike James”

    Brewer seria uma boa.. James eu nem sei pq dispensam, sempre volta.. rsrs

    • Brewer pelo menos entraria na rotação ne…. Amassados de aro marcador, do jeito que o Thibs gosta. O caso do James se fosse no Brasil, já estaria configurado o vínculo trabalhista.. Hauajauahua

  2. Mike McGraw: Bulls will likely add multiple players for the playoff push, but probably not for a few days. Twitter @McGrawDHBulls

    Parece que a diretoria quer contratar uns 3 jogadores., mais não por enquanto, estão nessa lista Mike James, Ronnie Brewer e Antawn Jamison.

  3. Gasol, though, will have options. A poll of NBA executives on Gasol’s future returned many of the same answers: Chicago. Cleveland. Charlotte, if the Bobcats believe a Gasol-Al Jefferson front line can stop anybody. Memphis, if Zach Randolph opts out. Even after a disappointing season — and with the understanding that Gasol has never been a strap-a-team-on-his-back kind of player — Gasol will be among the most sought after free agents on the market.

    Falaram de Bosh e agora isso, se temos Gibson e possivelmente Mirotic, pra que Gasol???

    • A verdade é que a família Gasol não tem utilidade alguma para nos. Acho que é mais trabalho de empresário do q qq outra coisa isso ai.

  4. Gosto muito do Brewer, ele encaixaria certinho num locker wing com o Butler, acabando com James e Wade… Daí é só deixar o Augustin fazer o trabalho dele…

  5. AFF fala sério que estão querendo trazer o Brewer de novo. Não precisamos de mais um wing defensor, nosso time está entre os 2 melhores defensivamente. Nosso problema é a falta de um scorer, temos um bom pontuador no banco que não entra porque o Thibs não quer. Mais um wing defensivo tiraria mais ainda a chance do Frefette entrar.

    Essa obsessão do TT por defensores ne irrita! O cara tem que parar de pensar como um especialista em defesa e virar um especialista overall.

    Já estou vendo nossa pick indo pro melhor defensor disponível ao invés do melhor jogador.

  6. Eh pessoal hoje e dia do Fredette ter minutos em quadra ! se não for hoje pode manda ele embora por que o garoto não serve pra joga no time do TT !

  7. O Thibs falou que se usasse o Fredette regularmente, ele não teria reservas em caso de faltas, expulsão ou contução, eu entendi o que ele falou mais não concordo.

    O Brewer se viér deve participar da rotação isso se não for titular, porque defende igual Rotweiller e é tijoleiro.

  8. A essa altura, é bem provável que se enfrentemos o Pacers, façamos jogo duro, o ideal será enfrentar Miami nas semis mesmo, para cansá-los para o Pacers… Isso se passarmos pela primeira rodada, é claro…

  9. NOssa, esse time do bucks é ruim, mesmo com todas as contusões.. merece o Jabari mesmo… Hoje não vai meter 60 pontos se o Bulls apertar…

  10. Que belo Buzzer beater Jimmy!!!

  11. Olha o Mohammed rapaz, organizou o ataque certinho, bola de mãos em mãos.

  12. Esse jogo ta dando sono, vou secar o Raptors que ganho mais..

  13. Se o Fredette tivesse todos esses open shots que o Snell, Kirk e Butler tijolam, hein???

  14. Obviamente o Pacers afinaria no final do jogo..

    Esse Stephenson lol.. espero que o Bulls não faça essa besteira..

  15. Toronto fdp!

  16. Raptors pega Bucks e 76ers nas próximas partidas 😦

  17. Meu comentário no post do jogo passado, contra os Hawks:

    “BrunoC. | 2/abril/2014 às 18:43 | Resposta
    Grande chance de abrir 2 vitórias na frente dos Raptors, que tem pela frente Rockets e Pacers. Bulls enfrentam Hawks e Bucks.

    Se os Knicks passarem, serão varridos pelo Heat, será engraçado.”

    Como diria o filósofo Cumpadi Washington: Sabe de nada, inocente.

    Quem diria que o Raptors iam bater Rockets e Pacers em sequencia

  18. Estão complicando o big mac…

  19. Caramba, o jeito é torcer pro Heat ficar em segundo mesmo se quisermos fugir deles.

  20. Hahaha, as crianças foram à loucura por causa do Big Mac

  21. Colocar Shengelia e Fredette por 0:22 é sacanagem… melhor nem entrar…

  22. Fredette saiu com uma cara de puto do caramba… porra, também sou fãzaço do Thibs, mas se ele não ia usar o garoto, liberava ele pra outra franquia lascada.. ele saiu do Kings pq jogava pouco, e no Bulls ele nem entra… mó putaria isso!!!

    • Concordo plenamente… ele fechou com o Bulls na esperança de que com o Thibs ele pudesse dar uma guinada na carreira… Mas desse jeito, está mais para retrocesso… Foda q nao podemos nem dizer se ele é bom ou nao… o Thibs nunca o coloca, e quando colocou nao ficou nem 2 minutos em quadra… aí desanima mesmo

  23. Kevin Durant amassando o aro na tentativa de igualar o recorde do Jordan… vamos ver se melhora no segundo tempo

  24. “Report: Bulls, Warriors Discussed Jimmy Butler For Harrison Barnes Deal Before Deadline”

    Não morro de amores pelo Butler, mas eu não faria essa troca nem lascando, ainda mais se fosse pau a pau..

    • O Warriors esrá precisando de jogadores com mentalidade defensiva, pra acabar com a faceirice deles… Essa troca não faz o menor sentido pra nós o butler continua pontuando razoavelmente bem, e é um belo stopper pra Lebron e Durant….

  25. A boa notícia, é que nossa segunda pick está confirmada no draft…, mesmo se Nova York vencer todos os jogos e o Cats perder todos, o que convenhamos é muito difícil, os critérios de desempate estão a favor do Cats…

  26. Bucks quer contratar o Erik Murphy.

  27. Bulls management remained quiet on the possibility of signing Ronnie Brewer and/or Mike James, but sources said the team will beef up its roster next week. After waiving rookie forward Erik Murphy, it’s even possible the Bulls will add three prorated veteran minimum contracts to bring the roster to 15. James is a virtual certainty to return. Signing Brewer also is being considered as a way to reduce the workload of Jimmy Butler, whose 41.9 minutes per game in March was the NBA’s most. Chicago Tribune – See more at: http://hoopshype.com/rumors/tag/chicago_bulls#sthash.xNDBh0dI.dpuf

    Resumindo, o Bulls quer contratar mais 3 jogadores com salário mínimo para veteranos para fechar o planter com 15, Mike James é quase uma certeza para voltar, o interesse em Brewer permanece por que a diretoria diz que com sua contratação vão diminuir os minutos de Jimmy Butler, que está com médias de 41.9 mpg.

    O terceiro jogador ainda é um mistério mais boatos dizem que o time procura ou um ala forte defensor ou um jogador de garrafão, Metta World Peacce, Stephen Jacksson e Antawn Jamison são as melhores opções no mercado hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s