(23-51) Boston Celtics 80 x 94 Chicago Bulls (42-32)

placar com números

O Chicago Bulls venceu novamente o Boston Celtics, fez 3 a 0 na serie e tem os mesmos números do Toronto Raptors juntos na terceira posição.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Boston Celtics

  1. Jerryd Bayless
  2. Avery Bradley
  3. Jeff Green
  4. Brandon Bass
  5. Kris Humphries

Chicago Bulls

  1.  Kirk Hinrich
  2.  Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

 

Anúncios

17 comentários em “(23-51) Boston Celtics 80 x 94 Chicago Bulls (42-32)

Adicione o seu

  1. Sei que hoje a chance de empatar com o Raptors é boa, mas vou torcer para o Raptors vencer o Heat, eles não podem ficar com essa primeira colocação de jeito nenhum, isso decidiu o campeonato na temporada passada.

    1. Retiro o que disse sobre ficar em quarto lugar, o Heat vai acabar pegando esse primeiro lugar do Indiana e se nós quisermos fugir do Miami vamos ter que ficar em terceiro, se o Pacers perder, nós ganharmos e o Heat ganhar do Raptors acho que a conferência já fica 1heat 2pacers 3Bulls

      1. Time dos Pacers ficará em 2° e isto é certo, time deu uma caída tremenda e ninguém está jogando nada, Paul George amassando o aro, Hibbert que não consegue fazer valer sua altura no garrafão e Stephensson que se acha mais do que é, não sei não mas se os Pacers pegarem o Toronto ou Chicago nos Playoffs tem uma grande chance de cair fora….

  2. Alguém, por gentileza, poderia me dizer sobre possíveis negociações q os Bulls estariam tratando? Vejo e ouço nas transmissões, nomes como: Carmelo, Love, além das saídas do Boozer, vlww !

  3. Que pelada ontem heim meus amigos. Esse time dos verdinhos é de doer os olhos… Máquina de turnovers!!! Fizemos mto ponto de contra ataque… E eu tb prefiro pegar o pacers. Estão caindo vertiginosamente… O granger deve estar rindo por dentro…..

  4. Não tive a oportunidade de acompanhar o jogo ontem, só vi o box score. Porém uma coisa me chamou a atenção: nossa defesa limitou o time adversário a míseros 10 pontos no ultimo quarto! Mesmo sendo um Celtics bem diferente dos últimos anos, foi uma bela marca ainda mais se contarmos que ate o 3o quarto estava um jogo bem parelho.

    1. Exato, quando a coisa apertou, a defesa en4rou em cena.. se o butler repetir as atuacoes de outrora, e o kirk amarcar bem o wade, basta o thibs colocar o boozer na melhor posicao dele: sentadinho e olhando o taj jogar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑