(23-51) Boston Celtics 80 x 94 Chicago Bulls (42-32)

placar com números

O Chicago Bulls venceu novamente o Boston Celtics, fez 3 a 0 na serie e tem os mesmos números do Toronto Raptors juntos na terceira posição.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Boston Celtics

  1. Jerryd Bayless
  2. Avery Bradley
  3. Jeff Green
  4. Brandon Bass
  5. Kris Humphries

Chicago Bulls

  1.  Kirk Hinrich
  2.  Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

 

Anúncios

17 Respostas para “(23-51) Boston Celtics 80 x 94 Chicago Bulls (42-32)

  1. Aff, não me diga que agora vai começar de novo os jogos mais tardes….

  2. Nick Friedell: Noah on Augustin: “I’m just happy he’s with the Bulls. I think he found a home here and I hope he can stay for a long time.” Twitter @NickFriedell –

  3. Sei que hoje a chance de empatar com o Raptors é boa, mas vou torcer para o Raptors vencer o Heat, eles não podem ficar com essa primeira colocação de jeito nenhum, isso decidiu o campeonato na temporada passada.

  4. o Jogo é as 21:00 hrs esta certo na imagem mais no texto ta errado, e sera transmitido pela sports +

  5. Vou torcer para o Raptors também, Heat não pode ter mando de quadra em tudo, e outra, na seguna roud sou muito mais pegar o Pacers do que o Heat.

  6. De novo o Butler livre numa de 3 e… Errou. Tem que melhorar muito esse jumpshot…

  7. Butler 3/3 nos arremessos de quadra.

  8. pacers perdendo mais uma

    • Retiro o que disse sobre ficar em quarto lugar, o Heat vai acabar pegando esse primeiro lugar do Indiana e se nós quisermos fugir do Miami vamos ter que ficar em terceiro, se o Pacers perder, nós ganharmos e o Heat ganhar do Raptors acho que a conferência já fica 1heat 2pacers 3Bulls

      • Time dos Pacers ficará em 2° e isto é certo, time deu uma caída tremenda e ninguém está jogando nada, Paul George amassando o aro, Hibbert que não consegue fazer valer sua altura no garrafão e Stephensson que se acha mais do que é, não sei não mas se os Pacers pegarem o Toronto ou Chicago nos Playoffs tem uma grande chance de cair fora….

      • Heat ja ta em primeiro, mais nos ainda nao passamos o raptors, pq O bulls fica atras do pacers na divisão e raptors é primeiro na divisão dele

  9. Colocar o Shengelia pra jogar meio minuto não vale Thibs.

  10. Alguém, por gentileza, poderia me dizer sobre possíveis negociações q os Bulls estariam tratando? Vejo e ouço nas transmissões, nomes como: Carmelo, Love, além das saídas do Boozer, vlww !

  11. Que pelada ontem heim meus amigos. Esse time dos verdinhos é de doer os olhos… Máquina de turnovers!!! Fizemos mto ponto de contra ataque… E eu tb prefiro pegar o pacers. Estão caindo vertiginosamente… O granger deve estar rindo por dentro…..

  12. Não tive a oportunidade de acompanhar o jogo ontem, só vi o box score. Porém uma coisa me chamou a atenção: nossa defesa limitou o time adversário a míseros 10 pontos no ultimo quarto! Mesmo sendo um Celtics bem diferente dos últimos anos, foi uma bela marca ainda mais se contarmos que ate o 3o quarto estava um jogo bem parelho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s