(41-32) Chicago Bulls 107 x 102 Boston Celtics (23-50)

placar com números

O Chicago Bulls venceu o primeiro confronto conta o Boston Celtics, o jogo foi muito equilibrado mas com atuações memoráveis de Noah com 13 assistências e Augustin com 33 pontos o Bulls saiu do TD Garden com a vitória.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1.  Kirk Hinrich
  2.  Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Boston Celtics

  1. Rajon Rondo
  2. Avery Bradley
  3. Jeff Green
  4. Brandon Bass
  5. Kris Humphries

 

 

 

21 Respostas para “(41-32) Chicago Bulls 107 x 102 Boston Celtics (23-50)

  1. Acredito que dá Bulls hoje e amanhã, o Celtics vai chutar o balde agora nessa final de temporada para valorizar a pick deles, o único que pode causar problemas é o Rondo, esse tem vontade e espírito de vencedor, mais acho que a dupla Hinrich – Augustin vai se sobressair sobre ele, o Sullinger e o Green também podem causar problemas, mais serão bem marcados por Butler e Noah, o Boozer deve deitar pra cima do Bass e o Dunleavy deve ser anulado pelo Bradley, mais nosso banco com Augustin e Gibson deverá fazer a diferença.

  2. Eu não gosto do Pacers, mas entregar a primeira colocação de bandeija para o Heat é sacanagem, que fase horrivel, não há explicação para um time cair tanto de produção..

  3. Como defende esse Butler em, e está se encaminhando para ser um dos melhores roubadores de bolas da da liga, até agora anulou todo o perímetro do Celtics sozinho, e o toco do Dunleavy em???? rs.

  4. Tá loko, tocar uma bola dessa pro Boozer mano, olha o que deu aí.

  5. Que passa na cabeça do TT de não da mas minutos para o Fredette
    acho que ele ja entendeu o sistema de jogo, ele pode ajuda com umas bolas de 3 com certeza tem dias que elas não acaem !!!!

  6. Thibodeau has emphasized he would have no reservations using Fredette if widespread foul trouble or injury altered his rotation. Until then, Fredette waits — with no regrets over signing with the Bulls. “It’s a great culture here,” Fredette said. “Everyone plays as hard as they can and for the team and for each other. Hopefully, I can be a big part of what we do here moving into the playoffs.”

    Resumindo, o Thibs disse que se ele utilizasse regularmente o Fredette, ele não teria reservas em caso de expulsão, faltas excessivas ou contusão, eu não concordo com isso, ele só pode substituir jogadores da posição PG/SG, e no elenco temos que fazem essa função Hinrich, Augustin, Dunleavy, Butler e Snell, e se a coisa complicar tem D-League pra isso aí mesmo.

  7. Alguém pode me dizer se amanha podemos dispensa o loozer ? por favor
    eu assim como muitos torcedores e amantes do Chicago Bulls queria ver ele longe de chicago !

  8. Me da orgulho ver o DJ Augustin jogando… pelo o que pagamos, foi a maior sacada da diretoria.. só espero que ele continue na próxima temporada…

  9. Noah á 2 pontos e 2 rebotes do TD, com certeza vai conseguir.

  10. Caramba Noah, se mata aí mais pega esses dois rebotes, dureza esse TD não sair por 2 rebotes.

  11. O Ala-pivô do Wisconsin Frank Kaminsky joga muito, arrebentou com o jogo ontem fazendo 28 pontos e 11 rebotes.

  12. Noah deu mais assistencia que o Rondo 13 x 11 …. o cara é MITO!

  13. Bulls matematicamente classificado com a vitória

  14. Vamos dar muito trabalho nesses Playoffs, Augustin – Butler – Noah – Gibson, esse quarteto junto com Boozer – Dunleavy – Hinrich vai dar um caldo nervoso, espero que o Fredette seja mais utilizado nos offs.

  15. Já está mais do que claro que o DJ é a peça pra reserva do Rose. O esquema do Thibs favorece jogadores como ele porque temos uma excelente rotação, e ainda podemos utilizar o Rose como SG com ele em quadra.

    Um contrato de 2~3 anos por 4 mihas por ano acho que é viável… E se vier um all-star, é contender fortíssimo ano que vem. Se vier o Mirotic, então… O nosso roster será um dos melhores da liga.

    Rose – DJ – Kirk
    Melo – Butler – Dunleavy – Snell – Fredette
    Mirotic – Gibson – Draft Pick
    Noah – Draft pick

    É… dá um caldo.

    E Alisson, os POs já estão chegando, e o Thibs não diminui a rotação de alguns jogadores, e está dando pouquissimos minutos pra outros… Eu fico puto, se algum jogador arrebentar vai ser uma merda. Já estamos basicamente classificados, então podemos facilmente começar a rodar algumas peças em jogos idiotas… Como acho extremamente improvável a gente chegar numa final de conferência, tanto faz decidir em casa ou não, aliás, acho difícil a gente não conseguir um top 5 na conferência.

    Então é torcer pra esse time entrar mordido, completamente encardido e ver no que dá. Eu só queria eliminar Miami HAHAHA

    • Eu acho que o Bulls pode desistir de pegar o terceiro lugar do Raptors, eles não vão deixar, e eu vou achar bom porque aí na segunda rodada pegariamos o Pacers, e esse time tá claro que não tá pronto pra ser campeão, basta tomar quase 20 pontos de diferença do Cavs ou coisas do tipo, perder do Cats em casa, etc….

      E se perdermos do Heat eu acho que vão começar a chamar de freguês.

Deixe um comentário

