(15-55) Philadelphia Sixers 81 x 91 Chicago Bulls (39-31)

placar com números

O Chicago Bulls venceu o Philadelphia Sixers que começou melhor na partida mas o Bulls mostrou a sua superioridade e soube controlar o jogo e terminou com a vitória.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Philadelphia Sixers

  1. James Anderson
  2. Michael Carter-Williams
  3.  Thaddeus Young
  4. Hollis Thompson
  5. Henry Sims

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah
Anúncios

31 Respostas para “(15-55) Philadelphia Sixers 81 x 91 Chicago Bulls (39-31)

  1. BULLS X D-LEAGUE
    ausauhsauhsuasuhauhs

  2. perder pra esse time ai é brincadeira né….

  3. Thibs tem que dar mais descanso pra Butler e Dunleavy nessa reta final, se perder um deles para os Offs acabou tudo, Shengelia, Snell e Fredette poderiam jogar mais, não é o banco dos sonhos mais é o que tem pra hoje e eu já vi times fazendo grandes campanhas com bancos bem piores, Let’s Go Bulls.

  4. ufa, pelo menos viramos vencendo… rsrsrs…

  5. Dizem que o Bulls quer muito o ala T.J. Warren, hoje o time dele foi eliminado mais ele fez 28 pontos, o time de Marcus Smart também foi eliminado com atuação história dele, 23 pontos, 13 rebotes, 6 assistências e 5 roubos de bola. E outros jogadores que suas equipes venceram e que se destacaram foi o Doug McDermott, 30 pontos e 12 rebotes, o moleque está jogando muito, seria maravilhoso se esse moleque caisse pro Bulls, mais é difícil ele não ser top 10, outra bom armador que está cotado pro fim da primeira rodada é o Shabazz Napier, rápido e driblador.

    E outro bom jogador que pode sobrar para nós é o ala-pivô Adrian Payne, hoje ele classificou o Michigan State fazendo 41 pontos e 8 rebotes e sendo o rei da noite, muito bom jogador.

    • Essa classe tem tudo pra repetir 2003… e o mais legal é que dentro de 2, 3 anos, podem estar duelando com eles por títulos!!

      • Eu diria que essa classe tem ainda mais potencial do que a de 2003.

        Jabari Parker é o meu jogador preferido mas Embiid é o que tem maior upside.Esse Camaronês tem boas chances de brilhar como o Hakeem.Wiggins tb possui grande admiração pelos insiders da liga.Esse é o TOP 3 há um bom tempo.

        Fora isso,tem o Julius Randle,o Exum(hehehe),Smart e uma galera por aí.Até a segunda rodada vai ser interessante.

        Tem mock draft que o Kyle Anderson(UCLA) sobra para o Bulls,o que acho bem difícil de acontecer mas quem sabe.

    • TJ Warren eu consegui ver 2 jogos dele… Joga muito bem… Dada as proporções, o estilo de jogo dele me lembra o LeBron (principalmente em início de carreira)… É bem forte e bom infiltrando e forçando o jogo… Não consegui ver ele arremessando muito, mas ele infiltra, força jogadas no post, força faltas… Eu me animei quando vi esse cara cotado pro Bulls…

      E esse Adrian Payne é monstro… É um PF senior que NUNCA errou um lance livre no torneio da NCAA (detalhe, só no jogo de sexta ele meteu 25/25)… Um cavalo de forte… Super dominante a nível universitário… Durante a transmissão da ESPN+, comentaram que nesse jogo ele tinha quebrado os recordes de mais lances livres convertidos, maior sequencia de lances livres sem errar e mais pontos no torneio da NCAA…

  6. Apesar do Butler e do Dunleavy estarem sendo usados e abusados pelo Thibs, o Noah tem tido minutos mais limitados…

    • Temos que admitir que o Noah está tendo um bom descanso durante os jogos, na rotação do garrafão ele melhorou bastante, o Mohammed também teve jogos que chegou a a jogar uns 10 minutos, e teve jogo dele aí que quase fez duplo-duplo, mas no perímetro ele abusa, não acredita no pontencial dos atletas, Shengelia tem 22 anos, é jovem e bom jogador, 2.09m, cara alto, bom defensor e tudo mais, Snell também se tivér oportunidade ele demonstra, é bom jogador, e o Fredette também chegou na liga em 2011, é pouco mais que um sophomore, na universidade chegou a ter médias de 30 ppg.

  7. BREAKING :
    Derrick Rose will reportedly return to the Bulls starting lineup during the playoffs!

    Tomara que seja verdade!, seria melhor ele vindo de SG

    • Já cansei destes “reports” fakes, já foi dito e redito que ele só volta temporada que vem… até por que, como pudemos comprovar nestas poucas partidas deste ano, no seu retorno, que ele só atrapalharia a equipe, por que estava totalmente sem ritmo de competição…

  8. Butler, o novo Deng. 50 minutos por jogo hauhauhauahuahua

  9. É Phila, a coisa tá feia….

  10. Mas parece que não é brincadeira a possibilidade do Rose voltar nos playoffs: It’s no joke — the Bulls really are expecting Derrick Rose to make it back from his latest knee injury in time for the playoffs. Fonte: New York Daily News.

    • Cara, eu não duvido de nada… Se isso não for atrapalhar o time e nem piorar a situação dele, eu nao vejo nada de mais… Dps que eu vi a volta do Paul Scholes sendo anunciada pelo Manchester United 20 minutos antes de um jogo, e ele entrando no jogo ainda, não duvido de mais nada dentro do meio esportivo…

    • Bem, um cara como ele jogando minutos reduzidos já pode ter médias de 15 ppg e 7 apg fácil, tirando o fato de que ele é cluth shoot só com ele no banco usando o uniforme os caras iriam se animar bem mais.

  11. Outros nomes bons que podem sobrar para o Bulls –

    Dario Saric – Ala-pivô forte e resistente, Croata, tem 19 anos e 2.08m, já ganhou 4 prêmios de MVP em campeonatos europeus.

    Jerami Grant – Ala, 20 anos e 2.03m, sobrinho de um ídolo do Bulls Horace Grant.

    Willie Cauley Stein – Ala-pivô, 2.13, estilo que lembra Tim Duncam.

    Rodney Hood – Este é difícil mais pode sobrar, ala de 2.03, defensor, bom arremesso, é um Jimmy Butler com mais ginga.

    Zach LaVine – Este é muito difícil, ala-armador, 1.96m, muito explosivo e dunker, falam que parece muito Russell Westbrook.

  12. Hawks estava tão bem, resolveu abrir as pernas agora no ultimo quarto.. ta dificil passar esse Raptors..

    GO HAWKS!!

  13. É.. não deu..

    Raptors vai pegar Cavs, Celtics duas vezes e Magic..

    Acho que precisamos nos preocupar mais em não perder a 4º colocação.. rsrs

  14. Knicks estava com uma vantagem de uns 16 pontos e o Cavs virou, Jack está fazendo chover no MSG.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s