(38-30) Chicago Bulls vs Indiana Pacers (50-18)

placar previa

O Chicago Bulls enfrenta nesta sexta-feira o Indiana Pacers dentro do Bankers Life Fieldhouse com início previsto para a partida para as 8 da noite.

BoxScore – Links: [1]

O Chicago Bulls mantem seu retrospecto positivo, com 6 vitórias nos últimos 10 jogos, vem de uma vitória contra o Sixers e espera manter sua escrita de complicar a vida dos times mais fortes, o adversário de hoje é o Indian Pacers que continua com a melhor campanha da conferência leste com 50 vitórias e 18 derrotas, apesar da grande campanha, o time de Paul George tem tropeçado nos últimos jogos, tem 5 vitórias e 5 derrotas nos últimos 10 e vem de uma derrota para o Knicks, todos esses são os ingredientes que torna o jogo de hoje um excelente jogo para se ver, então vale sua torcida e SEE RED.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Indiana Pacers

  1. George Hill
  2. Lance Stephenson
  3. Paul George
  4. David West
  5. Roy Hibbert

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

 

 

 

Anúncios

38 comentários em “(38-30) Chicago Bulls vs Indiana Pacers (50-18)

Adicione o seu

  1. Pelo que eu vi dos últimos jogos do Indiana não é nada impossível de se dizer que Chicago pode ganhar dos caras, e até acho que Chicago leva essa até com certa tranquilidade, porém fico meio com pé atrás com esse time de Chicago é que o time é muito instável, mas como o jogo é contra Indiana acho que vão vir com tudo….#SeeRed

  2. E o pior de tudo é ver esse jogo medíocre que Chicago está fazendo até agora e saber que era completamente possível ganhar de Indiana. Indiana não está fazendo um bom jogo, Chicago que está uma droga, mas também tem um Thibs que não sabe aproveitar o elenco que tem no banco, por mais que o elenco seja limitado mas o asno do coach não roda…

  3. As boas atuações nos trazem esperança e altas expectativas, porém, quando a coisa aperta, nós sabemos bem onde iremos errar… Mesmo que o Mirotic nos dê um bom desempenho no ano de estréia, o que acho difícil, e o Rose volte a jogar um basquete de 20 pontos por jogo, nós ainda precisaremos de uma peça importante: um cara que pontue de forma consistente….

  4. As próximas partidas são as de volta, Sixers e Pacers em casa, acredito que ganhamos as duas, perder fora de casa para o Pacers não é nada abominável, com essas duas partidas em casa chegaremos a 40 vitórias e isso já é um objetivo alcançado.

    1. 23 derrotas seguidas, que vergonha. Pior de tudo é que agora terão uma sequência bem difícil, vão pegar: Chicago, Spurs, Houston…. Terão a pior série de derrotas de todos os tempos pra mim pelo menos….

  5. Se o Bulls armasse uma troca tipo Taj + Picks de 2º escolha pelo Demar Derozan daria um up incrível para o time não??

    Rose / Augustin
    Demar Derozan / Snell / Fredette
    Butler / Dunleavy
    Mirotic / PF pick Bulls / Murphy
    Noah / Center pick cats

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑