(38-30) Chicago Bulls 102 x 94 Philadelphia Sixers (15-53)

placar com números

O Chicago Bulls venceu o Philadelphia Sixers, não foi uma partida fácil mas o Bulls soube controlar bem a vantagem na hora certa e se manteve na frente do placar, e agora o Sixers chega a sua 22° derrota seguida e o Bulls está a apenas um jogo de alcançar o Raptors.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Philadelphia Sixers

  1. Michael Carter-Williams
  2. Tony Wroten
  3. Hollis Thompson
  4. Thaddeus Young
  5. Henry Sims

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah
Anúncios

50 Respostas para “(38-30) Chicago Bulls 102 x 94 Philadelphia Sixers (15-53)

  1. Esse seria o jogo ideal para o Thibs dar um descanso para a maioria dos jogadores titulares e observar na prática o potencial dos reservas.

    Esse time do Sixers não jogaria nem no NBB de tão fraco q eles são!!! Pior q bater em bêbado!!!!

  2. Este jogo me faz lembrar o jogo do inicio da temporarda onde o armador calouro deles comeu o Rose, que estava voltando de contusão, com farofa

  3. Mas isso são águas passadas!!! Hj em dia esse time do Sixers levaria uma surra do Brasília, do Flamengo ou do Pinheiros jogando no seu próprio ginásio!!!

    Aposto q o Kirk e o Augustin vão deitar pra cima dele!!!

  4. Será q hj veremos o Varrrrrrrnado em quadra??? Até agora não me conformo q a diretoria do Bulls tenha assinado um contrato de 10 dias com esse traste!!! Pelo amor…

  5. Dia pro Fredette ter minutos em quadra…

  6. Hoje mais minutos pra Fredette, Shengelia e Murphy.

    O garrafão deles é o pior da liga, e é o time com a pior defesa da liga também, são os Cats da temporada passada.

  7. uahuhau verdade. e eles chegaram a enganar no inicio da temporada… ganharam de nós e mais uns jogos … ai pararam!!!!! Ótimo jogo pra colocar o bench mais tempo em quadra… mas eu duvido que o “pinguim” vai colocar os reservas em quadra por ser contra o Sixers…

  8. Deixando Noah jogar pode conseguir um Quadruple double hj tamanha qualidade do oponente kkkkkk, feito só conseguido por 3 jogadores na Nba até hj, e por sinal 3 Centers, + de 20 anos que ninguém consegue essa proeza.

  9. Interessante esse dado marcos..queria saber qual foi a última vez que alguém tinha conseguido

  10. É, acho que não será hoje que o Fredette vai entrar em quadra…

  11. Fredette, Murphy, Shengelia, vão ter que torcer pro time decidir no 3/4, pq do contrário serão observadores mais uma vez, Boozer nem pra arremessar até agora, na última temporada eu achei que ele até merecia ter ido pro All-star, mas nessa ta muito apagado, quem sabe reflexo dos rumores de anistia.

  12. Mano, o jogo está parelho até, o Augustin com um problema no ombro ali… Já começou a zica de lesões?

    VAMO RODAR O TIME THIBS

  13. Boozer tá comendo os caras com farinha ali no garrafão.

  14. Boozer já terminou o terceiro quarto com duplo-duplo, se não tivesse tirado os minutos dele as médias dele estariam bem melhores.

  15. Minha nossa, vamos conseguir fazer essa partida ser dramática.

  16. Jogada bizarra do Bulls…os caras fizeram 5 pontos seguidos e entraram no jogo.

  17. Chicago passando aperto pro Sixers….kkkkkkkkkkkk

  18. O que eu acabo ficando meio puto com o Thibs é que ele não leva em conta o desempenho do jogador durante a partida, Bozzer tinha que ter permanecido.

  19. Butler acertando de 3, só pode ser sinal de vitória.

  20. Vergonha é o Heat estar sofrendo pra vencer o Boston… isso é vergonhoso!!!

  21. Olha o que estou dizendo… Knicks batendo Indiana, e o Charlotte perdendo de novo…. não vai dar pra trás agora, seu Michael Jordan!!!!

  22. Big Mac!! Big Mac!!! Força Bulls!!!

  23. Roubaram o Phila…

  24. Taj é um starter em pelo menos 25 times da liga…. Mandem o Boozer chorar lá em Utah… Anistiem-o, e guardem um trocado pra em 2016, o Durant pousar por aqui…

  25. Dia atípico do Butler hj, acertou bola de 3 e não errou lances livres.

  26. Essa equipe do Heat sem Lebron nem Playoffs pegava.

  27. Se Heat e Pacers continuarem a jogar nesse nível, Bulls pode surpreender.. raça ganha da técnica quando a mesma está com problemas técnicos.. rsrs

    • Éé… Pena que a série é de 7 jogos…. De fato pacers e bronzeadas não vem jogando bem, mas imagina em uma eventual partida contra eles no PO. Marcação absurda em cima dos nossos pontuadores. Noah brigando sozinho…. Difícil nossa situação. Infelizmente não temos nem um técnico capaz de reverter uma forte marcação e nem um um cara pra botar a bola debaixo do braço e meter 40 pontos no barbante….

    • Pelo que eu andei vendo, dps da troca do Granger o Pacers deu uma bambeada… Será que isso refletiu no animo da equipe? Pq eu acho que mesmo sem render tudo o que era, ele ainda devia ter muita moral com a galera… Tipo, eu imagino que se, hipoteticamente, o Bulls trocasse o Rose (bate na madeira 3x), o clima do time ia ficar arrasado… Pelas declarações que a gente ve, a galera do time tudo vê ele como “O Cara” do time…

      Então, acho que se o Bulls pega o Pacers, pode sim eliminar…

  28. Regular é uma coisa, e Offs são completamente outra… já vimos e sofremos com isso antes…enquanto os caras estão se poupando, nós nos matando por um simples mando de quadra…

    • Exatamente, mesmo com toda raça e fazendo com que torcida tenha orgulho do time, uma provável eliminação nos POs e a não vinda do Melo irá trazer, para os torcedores, a velha realidade. Com a provável permanência do Melo em NY, até alguns dos que eram contra o Tank irão refleti, e entender porque aqueles que ja acompanham o Bulls a mais tempo já se cansaram de times vibrantes que não ganham nda e consequentemente torciam para haver um Tank nessa temporada.

      • Esse time da gosto de ver jogar, mas desfecho da temporada é nunca termina bem….Que Rose volte a ser melhor ou igual a antes e que Mirotic seja isso tudo que se espera dele, pq esses serão os nomes do time pelos próximos anos.

  29. Não é só nem a questão do tank, mas se o Melo vier, temos um time MUITO respeitável… Sem ele, o time ainda assim é respeitável, mas o ataque ainda será bola na mão do Rose… Precisamos desafogar o time.

    E sinceramente, se não pegar o Carmelo agora nessa FA, não contrate ninguém top, mantém o Boozer até o fim do contrato e guarda CAP pro Durant.

    É muito sonho, mas…

    • Pra mim, o Boozer tem q ser anistiado fe qualquer forma por dois motivos:

      – Dar minutos de jogo caso ele venha mesmo, colocando o Taj como titular
      – Abrir espaco no Cap para poder oferecer um contrato justo ao DJ Augustin

      Ja dissr em outras vezes: gostaria muito dr continuar com o Boozer no elenco, confesso q gosto dele, mas nao com esse salario arrasa cap dele

  30. Tank? Esse assunto ficou no passado… O negocio agora é oq fazer c o elenco e com as possibilidades que temos no draft e na proxima FA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s