(49-18) Oklahoma City Thunder 97 x 85 Chicago Bulls (37-30)

placar com números

O Chicago Bulls não jogou mal, talvez tenha faltado um pouco de poder ofensivo ao Bulls, mas não podemos tirar o mérito do Oklahoma City Thunder que é uma grande equipe e jogou bem merecendo a vitória.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Oklahoma City Thunder

  1. Russell Westbrook
  2. Andre Roberson
  3. Kevin Durant
  4. Serge Ibaka
  5. Steven Adams

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah
Anúncios

101 comentários em “(49-18) Oklahoma City Thunder 97 x 85 Chicago Bulls (37-30)

Adicione o seu

  1. Como é o Bulls, não sabemos o que esperar… Mas a tendencia é um jogo muito complicado e dependendo muito do que o Jimmy Butler vai conseguir fazer com o KD…

    Teremos tb um duelo interessante no garrafão… O garrafão do Thunder é, na minha opinião, bem forte… Mas Ibaka e cia tem força, e atleticismo, enquanto o Bulls tem toda a força e compensa o atleticismo com muita energia…

    Deve ser um belíssimo jogo…

      1. Eu tava pensando no Perkins… Mas ele ta machucado?
        Faz tempo que nao acompanho ele, mas no Celtics ele defendia muito bem e era bem forte, apesar de no ataque ser um zero á esquerda…. Mas sem ele, sobra só o Ibaka que, apesar de ser muito bom, não dá conta de 2 (ou 3, se Boozer tiver inspirado)…

  2. Jogo muito complicado, mais o Bulls deverá vencer, jogando em casa, o Thibs com certeza montará um dos seus esquemas pra anular o Durant, Butler deve colar nele.

    Devemos jogar bastante no garrafão também provavelmente o rookie vai marcar o Noah, aí ele vai deitar nos dois lados da quadra, o difícil é que o Ibaka anula fácil o Boozer, por isso o Gibson deve jogar bastantes minutos, Hinrich e Dunleavy tem que acertar suas bolinhas e Augustin tem que estar inspirado, fica sobrando Westbrook aí mais deve ter marcação dupla nele pra deixar esse Roberson mais sozinho.

  3. Perguntaram ao Durant agora na CBS se ele acha que o Carmelo Anthony vai para o Bulls (estavam comentando sobre o fato do time ter um dos piores ataques da liga), e ele disse que é loucura qualquer free agent não considerar o Bulls.. 😀

  4. Massacre do Bulls hoje com direito a Big Mac(bem que poderia)…. Essa camisa verde de Chicago é fantástica, alguns não gostam por fugir das cores do time mas eu tenho uma e acho linda….

      1. Alisson acho que minha colocação o fez entender errado, digo o maior em números de FT arremessados, teve um jogo que ele arremessou 17 ou 18 em um jogo não me lembro bem, assim é fácil fazer 30+ pontos todo jogo…. Digo que quase todo jogo ele arremessa um número insano de FTs, assim como Harden que vive de FT pra alcançar 20+ pontos, prova disto foi no jogo contra Chicago que Harden fez apenas 8 pts com sem nenhum FT pra chutar….

  5. Boozer tem que jogar com essa vontade…

    E essa cor verde não tem absolutamente NADA a ver com o Bulls. O que o presidente do Bulls está pensando? Senilidade e coisa e tal?

    1. E tem sido comum ele fazer essas faltas de 3 pontos, ele podia pegar o bonde junto com Boozer para próxima temporada. O cara entrou no jogo e time desandou em tudo, ate o Boozer hj nao atrapalhou.

    1. Dificíl seria o Thunder aceitar…rsrs… essa é uma comparação injusta nos dias de hoje, pq temos um MVP bichado, e com sorte, voltará a jogar o basquete de outrora. Existe toda a mística do cara ser natural de Chicago, ter sido draftado pelo Bulls, enfim, é um cara que com a bola debaixo do braço é o mais mortal desde o auge do Kobe Bryant… Porém, há de se dizer que o Durant será o dono da próxima dinastia, pós-James, não tenho dúvida… e tomara que seja no Bulls!!!

      1. A troca é hipotética realmente, ainda mais que eles já tem um armador tido como um dos melhores da liga, até acho que temos chances de atraí-lo, mas imagino também as propostas que viram de todos os lados pelo cara, Thibs+Noah+Durant seriá improvável não resultar em campeonatos, oremos…

  6. Durant tem média de 31 pontos por jogo, para considerar essa uma boa partida do Butler, ele terá de limita-lo abaixo desse numero, se passar os 31 pontos, péssima partida.. (ele já esta com 18 pontos)

          1. Wizards está nos trazendo muitos problemas nessa temporada. Pelo andar da carruagem, fica entre Wizards e Nets mesmo

    1. Eu falei vaca começando a deitar, será que conseguem entender a diferença? Sério que a defesa de Chicago está boa, sério que o ataque está tão bom assim para virarmos o jogo? Creio que temos chance, e muita chance de virar o jogo, mas é só a defesa melhorar e o ataque começar a pontuar, e torcer pra Kirk fazer algo que preste…. Se teu comentário não foi pra mim, desconsidere o meu.

      1. Calma meu garoto… rsrs…. é que ainda era cedo pra jogar a toalha, vamos torcer, quem sabe… nosso time é inferior, mas luta até o final…

    1. 10 FTs já…. Quando digo que ele é o maior em números chutados de ft por jogo na NBA muito sem noção acha que estou desmerecendo o cara mas muitas faltas em cima dele não acontecem…

  7. Para se ter idéia de quanto picks são importantes na montagem de um time, teve um ano que o Rockets teve direito a 3 picks, acho que entre a 15º e 23º posições, e um dos jogadores draftados foi o Terrence Jones, que vem dando uma resposta muito boa esta temporada, e com salário de rookie… Quando você tem mais de uma escolha de primeira rodada, o critério deixa de ser pegar o jogador pronto, para escolher o de melhor potencial, que pra mim, é bem mais proveitoso…

  8. Thibs deve ter dado uma regaçada nesses caras pois voltaram com outra postura, essa postura é que deveriam ter começado o jogo, mas o problema de Chicago é Durant de um lado e Kirk do nosso….

  9. Lindo run de 8-0.. forçamos a volta do Durant bem mais cedo.. agora é manter equilibrado e torcer por umas boas defesas.. esse time que esta em quadra é o meu predileto da rotação.. Augustin, Butler, Dunleavy, Gibson e Noah.

  10. Assistindo o jogo contra os Hockets e vendo esse me dei conta de como esse time evoluiu ao longo da temporada. O que o Dunleavy já foi malhado aqui não é brincadeira…

  11. Kirk que comédia de jogador, só Thibs pra ver que ele será produtivo contra o Thunder…. Por isso prefiro Fredette como substituto imediato e como titular o Augustin…. Mas vai falar isso pro Thibs.

  12. Se o OKC estivesse sem seu franchise player igual o Bulls, estariam levando um verdadeiro cacete, elenco muito fraquinho..

    Durant saiu o time parou, Durant voltou o time todo voltou a jogar..

  13. Bulls fez três pontos nos ultimos 7 minutos.. rsrs

    Thibs precisa ser um pouco mais flexivel com a rotação ao invés de fazer exatamente a mesma coisa todos os jogos independente de quem está bem ou não..

  14. Ficou super claro ontem que só perdemos porque não temos um cara que decide por si só no ataque.
    O Thunder quando a coisa apertava era bola no Durant e pronto.
    Essa é a tal diferença que um time precisa para ser campeão.
    Não adianta ser apenas esforçado, tático e aguerrido. Tem também que ter um cara para desafogar.
    E digo mais, este cara nunca foi o Rose. Pq por melhor que seja e é sua baixa estatura impedia ele de decidir sempre quando era marcado por caras altos e ágeis como Lebron e Durant.

    1. André, me permita discordar… o fato do Rose não superar a marcação do Lebron especificamente naquela final de conferência de 2011 (já que na regular nós varremos o Heat por 4×0), foi por que o Wade dobrou junto com ele, por que no mano-a-mano, o Rose nunca teve a menor dificuldade em penetrar garrafão a dentro graças a sua estúpida velocidade e força, seja contra James, Durant ou Wade… Acontece que o Spoelstra, que não é tão bobo quanto demonstra a sua fuça, percebeu que a unica forma de parar o Rose é dobrando sobre ele nos momentos decisivos.

      Como ele voltará, ninguém sabe, mas como ele jogou em 2011, e eu tive a oportunidade de assistir a 80% daqueles jogos, posso dizer que era o melhor nesse aspecto, no um contra um.

  15. Defensivamente, o Bulls não está comprometendo tanto. Mas ofensivamente, esse time é bem fraco. Fora, que não entendo a manutenção do KH no lugare do DJ Augustin

  16. Alguns mocks estão apontando como uma provável escolha do Bulls o TJ Warren de NC State, que está jogando neste momento pelo First Four… Se ele vier mesmo, acho que vai ser um bela adição ao elenco… Ala forte e bom scorer…

  17. Kct, essa recuperação dos Hawks pode ser extremamente perigosa para nossa pick do Cats… Isso pq NY decidiu ganhar alguns joguinhos também, o que pode empurrar o Cats para 9º e aí, ou ficamos com a 11º pick, o que seria bom demais pra ser verdade, ou em 10º, o que nos tiraria a pick…

    1. Mas eu ainda acho que o Cats vai pegar offs essa temporada… Os knicks tem que tirar 6,5 jogos em relação à eles e faltam apenas 14 jogos… Ia ser quase uma tragédia… O Cats, como um time, é bem melhor que o Knicks…

      E é incrível, foi o Paul Millsap voltar que o Hawks voltou a ganhar… Acho que ele é um dos ala-pivôs mais underrated… Jogava muito desde os Jazz…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑