(44-21) Houston Rockets 77 x 111 Chicago Bulls (36-29)

placar com números

O Chicago Bulls mais uma vez usou suas melhores armas, a consistente defesa e a garra que todos estão habituados a ver e assim derrotou sem dificuldades o Houston Rockets.

BoxScore 

 

ESCALAÇÕES

Houston Rockets

  1. Pat Beverley
  2. James Harden
  3. Chandler Parsons
  4. Terrence Jones
  5. Dwight Howard

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah
Anúncios

149 Respostas para “(44-21) Houston Rockets 77 x 111 Chicago Bulls (36-29)

  1. Vamos ganhar na boa! BULLS 4ever!!!! welcomo to the mad house!! 😉

  2. GO BULLS!

    Agora a respeito do Carmelo, com o Phil Jackson no front office, acho difícil ele sair de NY… Uma pena. Já estava ficando até empolgado com a possibilidade.

    • Dizem que rola um boato de que ele vai levar o Steve Kerr pra treinar o knicks… Steve Kerr é um cara que manja muito de basquete e é muito bom comentarista… Ele podia vir pra Chicago ensinar a galera aqui chutar de 3 igual ele…

  3. Talvez.
    Se bem conheço nossa diretoria ano que vem vamos de Mirotic mais uma troca do Boozer que será expirante por algum expirante na SF meia boca e toca o barco.
    Seria o tempo de ver como Rose vai voltar, como o Mirotic vai se adaptar e investir na FA de 2015 que terá nomes maiores que a de agora.
    Já estou até vendo o Carmelo não vindo a gente passar o próximo ano inteiro sonhando e discutindo uma vinda da Durant rs

  4. “Jackson has won 11 championships as an NBA head coach, but he has no previous experience as an executive.”

    Sou fã do estilo do Phil. Nunca vou esquecer os campeonatos do Bulls que foi quando comecei a acompanha basquete.
    Mas ele ganhou isso tudo tendo nas mãos dois dos maiores, senão os dois maiores jogadores da história no auge em suas mãos. Isso tudo além do Pippen e do Gasol destruindo no seu início no Lakers.
    O famoso sistema de triângulos que tornou ele famoso também não foi idéia dele.
    Nós temos hoje o Melhor técnico da liga. Enfim… Assim como na FA do Lebron. Vai depender só do que passa na cabeça do cara na época e do que ele quer p vida

  5. Jogo com cara de sapatada dos Hockets em cima dos Bulls. Torço para estar errado.

  6. Vida que segue. Sem o Melo, a diretoria pode até mesmo economizar a anistia do Boozer, e mantê-lo no elenco, já que não há grandes atrativos além do melo na FA… e devemos sim valorizar o Augustin fechando um contratinho de 13 a 14 milhas por três anos, além de fechar um contrato baixo com o Fredette por dois anos. Se o Boozer for anistiado, deverá chegar um FA meia-boca até que a gente possa (agora sim) sonhar com Love ou Durant.

    • Com Mirotic, e dependendo do desempenho dele, não teria espaço para o Love nesse time, ambos jogam na mesma posição e com a mesma característica.

      • Exatamente Ricardo. Até no estilo eles são parecidos…O cara do Sports + está dizendo que ele virá para o Bulls ano que vem por um contrato de 20 milhoes de dolares. Não sei se faz sentido, nem sei exatamente de qtos anos seria esse contrato.. vendo os jogos do Madrid, percebe-se grande potencial. Resta saber se ele se adaptará ao estilo NBA.

      • Ricardo, eu posso estar enganado, mas não vejo o Mirotic com “carcaça” pra jogar na 4 na NBA… ele deve ficar como o Dirk ou o Kukoc, um “3,5”… ele é bem ágil pra sua altura, atira bem, mas não parece ter força para encarar um garrafão na NBA.

        • Francisco, por isso tb que eu acho que td passa pela questão se adaptar ou não. Ele vai ter um choque de realidade mto grande. Vendo os jogos do madrid, ele parece soft até para o campeonato europeu….

        • Isso pode acontecer de ele nao ter corpo para peitar o garrafão, vamos ver como o Thibs irá montar o time com ele. Acho que por tudo que se tem falado por ai, 90% de certeza de ele vir.

    • “Sem o Melo, a diretoria pode até mesmo economizar a anistia do Boozer, e mantê-lo no elenco”

      Não diga isso nem de brincadeira.. rsrs

  7. Galera se eu assinar o nba league pass a narração dos jogos são em português ou inglês?

  8. Não sei se o Phil Jackson vai dar o contrato maximo ao Melo ele dever quer renovar o time e dando esse dinheiro todo ao melo fica dificil.
    mas ele deve ficar por lá mesmo.
    mais um ano sem FA nenhum
    É esperar para ver se Mirotic.

    • Salvo engano, o contrato horroroso do stoudemire esta no fim…. Ja deixa um bom espaço no cap…

    • E desde quando Nova York já se importou com cap? É uma franquia que se vende sozinha, é a mais valiosa da liga apesar de não ganhar nada… Eles irão dar o máximo pro Melo, suportar os big contratos de Chandler, Amare e Bargagni até 15/16 para iniciar o rebuilding… infelizmente para o Melo, já será tarde.

      Para ele, essa notícia do PJax cai como uma luva, pq ele nunca quis sair de Nova York, só que estava sendo pressionado pela imprensa e mundo da NBA a ir para o Bulls para provar que era um atleta que pensa em vencer… Então agora ele tem um argumento para dizer: “Fiquei no Knicks por que o Sr. Jackson trará uma alma de campeão a essa franquia…” … e seu big contrato de 30 milhas estará garantido!!

  9. Devemos ir mesmo atrás do Lance Stephenson, mas continua a faltar mais um bom marcador de pontos tive a ver os FA e nada especial.
    Tirando Lance Stephenson quem mais podíamos trazer?
    Podiamos trazer o C.J. Miles para rotação assinar com DJ, e talvez o Danny Granger ou Rudy Gay com contrato baixo.

  10. E do draft quem e que para lugares deviamos apostar?

  11. “Carlos Boozer feels underappreciated by the Bulls organization, according to the Chicago Sun-Times”

    É notável que ele está meio triste de umas semanas pra cá..

  12. Deve ser algo em torno de 3 anos de contrato com 20 mi pro Mirotic… Então algo em torno de 6 milhões por ano. Não sei se isso é real. Aliás, também acho legal renovar com o DJ por cerca de 3~4 milhas pelos próximos 3 anos, ele se mostrou um excelente backup.

    Ainda sou a favor de anistiar o Boozer, traz um FA meia boca por um ano e já fica na espreita pra 2015 se o Melo não vier.

  13. “Asked to talk to awaiting reporters after a recent practice, Boozer declined and said loudly, “I don’t give a damn.’’

    Caramba, o cara parece que ta lascado mesmo.. rsrs

  14. Boozer começar com essa porcaria de individualismo agora na reta final da temporada é tudo o que menos precisamos.. se for assim, imaginem o Gibson, eterno reserva dele, como deveria estar se sentindo?

    Engraçado que no mesmo artigo do Boozer no Sun Times, tem um trecho sobre o Noah..

    “Joakim Noah reiterated Monday that he was uncomfortable with the MVP chants he heard during the win over the Heat on Sunday, as well as all the national attention coming his way.

    “I don’t like it,’’ Noah said. “It’s not what really matters to me.’’

    According to Noah, the attention is taking away from the idea of team.”

    Notem a diferença de mentalidade.

    É por isso que acredito que independente da situação, Boozer é carta fora do baralho na próxima temporada.

  15. Boaaaa noahhh!!

  16. Estou sentindo uma melhora no Boozer..

    Tentou cravar na cara do Howard!! Tudo bem que acabou no toco humilhante, mas só de tentar ja esta bom..

  17. Boozer está em um daqueles bom primeiros quartos seus, e o Hardem até agora foi anulado completamente pelo Butler, não viu a cor da bola ainda.

  18. Boozer esta dando um trabalhão para o Howard.. rsrs

  19. According to ESPN’s Ric Bucher, most GMs believe Bulls will pursue a big man in the offseason. Bucher says Bosh is “a perfect fit.”

    Será????

    • Bosh naaaao!! Traz o Scalamito de volta da aposentadoria, mas nao o Bosh…

    • Não acredito. Isso são agentes do Bosh “vendendo”-o na Free Agency…

    • Com certeza não. O tal do “big man” é o Mirotic. Alem disso não faz sentido ir atrás do Bosh sendo que se essa for prioridade (o que eu duvido) em 2015 temos Love e Aldridge na FA.

    • Cara, não entendo o pq disso. Com Noah e Gibson já temos uma das melhores duplas de garrafão da liga, provavelmente a melhor defensivamente. Além disso estamos pra trazer o Mirotic que poderia inclusive tirar a titularidade do Taj no futuro e ser um excelente pontuador para nós. Em terrmos de garrafão, o Bulls devia ir atrás de um C barato na free agency ou no draft, e trazer o mirotic pela mid level, e só.

      O que eu quero saber é como vai ficar o perímetro: Iremos atrás de um SG ou deslocaremos Rose para a posição? Deslocaremos o Butler para a SF ou não? O que me parece é que vamos precisar de um ou dois jogadores para essas posições. A verdade é que o perímetro do time hoje é uma incógnita. O ideal era contratar um puta SG e pronto, temos todos nas posições originais e ainda o DJ na reserva. O problema é que o melhor SG disponível será o Stephenson, sendo que ele será restrito e nem é tão bom assim. A liga anda fraca em termos de SG’s, essa é a verdade

  20. Linda bola do Dunleavy!!

  21. Buckets nos últimos jogos vem melhorando consideravelmente o arremesso e tem se tornado o cestinha do time, que continue assim.

  22. Butler como um Wild Receiver…lol

  23. Gibson já está com 3 faltas, tomara que o Boozer esteja inspirado como no primeiro quarto no restante do jogo porque hoje ele deve ser bastante utilizado.

  24. Dunleavy rachou a testa, #FredetteNelesThibo

  25. Eu ainda tenho a esperança que Thibs irá usar Fredette algum dia…

  26. Poutz, Thibs por favor coloca o Fredette.

  27. Tem que renovar com o Augustin, não é possível essa diretoria não ver o quão importante ela é pro time….

  28. Eu daria um contrato overpaid para o Augustin fácil!!

  29. DJ Augustin MITO! Comeu a bola no segundo quarto… Como esse cara ficou esquecido na liga até essa temporada???

  30. Boozer com mais tempo de quadra até agora… Jogando mto bem!
    Com sangue nos zoio!!!

  31. Pois é, eu dizendo que ele tem que ser starter temporada que vem, e o Rose na 2, que é a SUA REAL FUNÇÃO! O Augustin é um belo armador e finalizador….

  32. Apesar da inevitável comparação com Nate, da temporada passada, acredito que o caso do DJ é mais complexo. Ele tem mostrado mta maturidade na armação e tem pontuado bastante. Deve ter um monte de franquias de olho nele ja. Acho que será preciso um salário mto bom pra segurar o garoto por aqui…

  33. Já pensaram, em como não teremos o Melo, em montar nossa backcourt com:

    Augustin / Crazy Nate
    Rose / Fredette / Snell

    Seria a backcourt mais insana da liga!!! kkkkkk

  34. Caraca… De umas duas semanas pra cá parece que a liga inteira voltou os olhos pro Noah… Em tudo que é veículo de comunicação que eu entro estão falando dele… Acho que ele deve levar o DPoY… E seria justíssimo, diga-se de de passagem…

  35. Se falassem para vocês hoje para a temporada que vem, permanecer com o Augustin ou contratar o Nate qual vcs prefeririam??

  36. Bingoooooooo!!!

  37. Hoje o Fredette joga porra!!!

  38. O jogo coletivo do Bulls é impressionante, mas o Thibs precisa parar de forçar nossos players agora no final da temporada… Tem que chegar nos PO’s com condições de jogar.

  39. Noah tem que bater no peito e ir pra cima também, ele faria ponto fácil pra cima dos caras que o MaHale colocou pra marcar ele mais ele prefere dar assistência.

    E o Boozer dando um trabalhão pro Howard.

  40. Raptors x Wizards nos Offs é um duelo que prometeria muito.

  41. Captain Kirk com o diabo no corpo!!

  42. Festa dos 3 pontos…lol Que demais isso!

  43. Noah mitando!

  44. Nuss Noah, passe espetacular pro Buckets agora.

  45. Com 24pts de vantagem tem que rodar um pouco o time…

  46. Triple Double Watch – Noah

  47. E lá vai o Noah pra saga do TD!!!!

  48. Isso ai Butler… se errar o arremesso volta e recuprra a nola…

  49. PQP! Que vareio, é cada jogada trabalhada que dá gosto demais de ver o time jogar!

  50. Kct Thibs, me dá um descanso e bota os mlks pra jogar…. Já estou ficando cansado de advogar para o Senhor!!!

  51. MVP… Torcida de Chicago é espetacular…

  52. Caindo tudo hj, mizericórdia…

  53. Por favor diretoria medíocre renove com Augustin….

  54. Thibs, deixa o Noah fazer o TD e depois roda os moleque.

  55. Captain – 13 Pontos – 4 Assistências – 1 Rebote
    Augustin – 13 Pontos – 4 Assistências – 1 Rebote.

    Dupla dinâmica.

  56. Caramba, desci ali para falar com a minha namorada, quando volto estamos aplicando um verdadeiro cacete!!

    Eu sabia que oq aconteceu contra o Spurs foi relaxamento pós-Heat..

  57. Credo Dunleavy voltou on fire depois da regasada na sombrancelha…

  58. Comentario de um torcedor do Rockets:

    “Well good thing the Bulls are the Heat problem”

  59. Dunleavy >>>>>>>>> Deng

    Será??? vamos ver nos offs.

  60. A paulada fez bem pro Dunleavy. Deve ter arrumado a visão dele ;D

  61. Sei que todos querem ver o time rodar, mas ainda esta cedo pra isso.. esse time do Rockets é bom ofensivamente, para eles tirarem 10 pontos em 1 minuto não é nada impossivel..

  62. Não é mais Asik and Destroy é Asik and Destroyed..

  63. Ok, agora pode roda o time.. mete o Mohammed de PG..

  64. BIG MAC pra galera, THIBS põe os meninos pra jogar porraaa

  65. Noah: 1 rebote e 2 Ass pro TD, o problema é que está com 5 faltas.

  66. Thibs ta de brincadeira deixar esse time em quadra.. isso é loucura..

  67. Fredette nelessss

  68. Tem que colocar o Murphy tambem pow!!

  69. Não porra não tira o Noah não caralho vtnc.

  70. Fredette eh quase da cor da camisa do Bulls!! E eu pensava que era brancão.. rsrs

  71. Fredette deveria ter mais minutos, ele n é um Bust…

  72. Me lembro que o Rose estava quase com TD quando machucou o joelho pela primeira vez…. ele já deveria ter saido da quadra, mas o TT deixou ele.. e olha q merda q deu… Fez bem em tirar o Noah.. deixa ele descansar!

  73. 1 ass é sacanagem não deixar ele em quadra um ataque, joga nele e já era. No mais, ótimo jogo coletivo de Chicago…

  74. Que jogo perfeito que Chicago fez, defesa espetacular como o de costume e ataque beirando a perfeição… Massacre…

  75. Não preciso nem dizer que o próximo jogo contra o Kings será um baita sufoco, né?

  76. Shengelia “jogou” 28 segundos.. nice!!

  77. “Source: Rockets Expected To Pursue Carmelo Anthony”

    Não que eu seja fã do Parsons, mas o que eles precisam é de um PF. Com Love, Bosh e LaMarcus “disponiveis”, por que ir atrás do Melo? Não faz muito sentido.

    Se o Rockets pensa apenas no marketing é uma boa, mas no time isso não tem como funcionar.. Harden e Melo juntos?

    • Eu já havia lido que o Rockets tinha essa visão, mas terá que se desfazer dos contratos de Lin e Asik, o que é muito complicado…

      Talento sempre é bom, Harden jogava bem com Durant, por que não o faria com o Melo? Tudo passa também pelo treinador e o sistema que é implantado.

      E o Melo não deve sair de Nova York… ele já achou o seu ponto de alívio no Phil Jackson….

    • Sei não, mas acho que quem vai acabar aparecendo no Rockets na próxima temporada é o Boozer. E vai ser uma boa para o time e para o jogador. O time pega um jogador experiente, com boa capacidade ofensiva e bom rebote. O jogador vai para um time forte, para ser a terceira ou quarta opção ofensiva. Fora que ele deve assinar por um valor bem abaixo dos 15 milhões atuais. Logicamente que eu estou acreditando que ele recebe a anistia ao final desta temporada.

  78. Pessoal, totalmente off, mas eu estou completamente doido pra conhecer Chicago e o United Center, para assistir um jogo… mesmo sabendo que ou em Novembro ou em Abril, faz frio pra kct por lá, alguém por aqui que já tenha ido pode dizer que lugares devo evitar por lá? Por que até onde sei, os guetos de Chicago são super violentos, então se alguém que já tenha ido puder ajudar, eu agradeceria. Valeu!!

    • Francisco, sou louco pra conhecer Chicago tb. Há pouco tempo atrás, passou no programa “O mundo segundo os brasileiros” (acho que é esse o nome!) da Bandeirantes, sobre Chicago. Mto legal!!! Várias dicas tb!!! Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=j96v1wO_Mak

    • Francisco, eu já fui pra Chicago, inclusive vi um jogo entre Bulls x Celtics, onde o Rose estava lesionado com um problema no tendão… Ele voltou na partida seguinte, contra o Knicks, mas pude ver Rondo, PP, Garnett pelo lado do Celtics… Foi foda!

      O Deng acabou com o jogo nesse dia, e o Noah monstro como sempre.

      Eu aconselho você ficar próximo da Washburn Avenue, próximo a Michigan Avenue tb. os Hotéis ali não são caros e você estará no centrão, próximo de estações do Metrô, Malls, etc… Além de restaurantes básicos, Starbucks, etc. Um taxi dali pro United Center deve dar uns 15 dólares no máximo.

      Também fica próximo do Millenium Park as avenidas, então é bem de boa de andar, mesmo mais a noite. Tb recomendo o bar do Buddy Guy, puta Jazz e uma cerveja artesanal mto boa!

    • Cara, a muito tempo não comento aqui…mas falar de Chicago é mexer comigo rs Relaxa brow, já morei lá… Chicago esta longe de ser violento (lembre-se, nos moramos no Brasil, rs) joga na internet “As cidades mais violentas dos EUA”…Chicago nunca esta entre as primeiras…é a terceira maior cidade dos EUA em tamanho, e a segunda em econômica…claro que como toda cidade grande, tem seus problemas…mas brow…como já te disse, moramos no Brasil…até Detroit, que é a cidade mais violenta (das grandes) é mais tranquilo que RJ, SP, etc…
      Qualquer dica que quiser…é só falar…OBS: vou em novembro tbm…se quiser, nos encontramos em algum jogo.

      Abs,

  79. O Mirotic tá jogando muito nessa temporada da euroleague tá arrebentando médias de 12.9 pts com 85.7% na linha de lance livre, 55.2% nas bolas de 2 e incríveis 54.2% nas bolas de 3 isso tudo em apenas 23.33 minutos por jogo esse cara vai ser muito importante na próxima temporada, tenho certeza que seria top 5 nesse DRAFT que será melhor dos últimos 10 anos sem dúvida alguma.
    Quem quiser ver aqui está o link oficial da EUROLEAGUE.
    http://www.euroleague.net/competition/players/showplayer?gamecode=200&pcode=000796&seasoncode=E2013

    • Estava assistindo o jogo do Barcelona na Euroliga na casa do meu tio, e é isso mesmo, os jogadores dificilmente jogam mais que 20 minutos e as partidas lá são em torno de 1 hora, é bem mais curto.

    • o coach do Madrid roda mto o elenco… mas mesmo assim ele anda metendo mto arremesso. Ele precisa de um jogo mais duro pra jogar na NBA, principalmente na posição original dele q é a 4. Se for possível ele jogar na 3, seria excelente!!!

      • Bem, ele é um cara de 2.09m, sua altura é de pivô, mas o Dirk por exemplo é um cara mais alto que ele e que joga muito na posição 3 também, se colocar um cara atlético e explosivo na posição 4 como o próprio Taj Gibson, eu acho que acertaria, mais aí precisariamos de um ala-armador mais corredor e driblador, o Butler não faz tanto essa função, é uma boa dor de cabeça aí pro Thibs resolver.

  80. Galera, em uma possível semi de conferência, vocês preferem pegar Heat ou Pacers????

  81. Alguem sabe quando o Kenneth Faried vai ser free agent? Um garrafao com Noah e Faried seria monstruoso defensivamente…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s