(47-16) San Antonio Spurs 104 x 96 Chicago Bulls (35-29)

placar com números

O Chicago Bulls foi muito mal no primeiro tempo e mesmo se reabilitando no segundo tempo não foi o suficiente para vencer o San Antonio Spurs que chegou a 7° vitória seguida.

BoxScore 

RESUMO

O placar apesar de pequeno e pouco elástico não reflete nem um pouco do que houve em quadra na noite de hoje.
O Chicago Bulls chegou a ficar com 30 pontos de desvantagem no placar ainda no primeiro tempo, sem contar que não liderou o placar em momento algum e logo no 1º quartou tomou 38 a 14.
Simplesmente sem comentários, hoje nosso time fez uma partida deplorável e o dia 11/03/14 deve ser excluído da mente dos jogadores pela atuação pífia que tiveram em quadra e pelo massacre ofensivo imposto pelos Spurs, porque praticamente tudo estava caindo pelo lado do adversário.

Se tem um lado positivo a se comentar do jogo de hoje, foi a boa atuação de Joakim Noah que mais uma vez se mostrou sólido na boa fase que vem tendo e beirou outro Triple-double.
D.J Augustin também chamou a responsabilidade para si no final da partida e aos 3 minutos para o fim deu um gás ao lado de Tony Snell trazendo a diferença para menos de 2 dígitos no placar, mas a reação ocorreu tarde demais e os Bulls amargaram mais uma derrota em casa.

Enfim, agora o time precisa botar a cabeça no lugar e trabalhar duro para o próximo jogo, quando recebe outra potência do Oeste dentro de casa. Quinta-feira é a vez do Houston Rockets pisar no United Center. #GoBulls #SeeRed #Bullieve

Dados da partida:
D.J. Augustin – 24 pontos, 3 rebotes e 4 assistências.
Jimmy Butler – 23 pontos e 6 rebotes.
Joakim Noah – 13 pontos, 8 rebotes e 7 assistências.

Pelos Spurs:
Manu Ginobili – 22 pontos.
Tony Parker – 20 pontos e 9 assistências.
Kawhi Leonard – 16 pontos e 9 rebotes.

Texto de Facebook/ChicagoBullsBR

ESCALAÇÕES

San Antonio Spurs

  1. Tony Parker
  2. Danny Green
  3. Kawhi Leonard
  4. Tim Duncan
  5. Tiago Splitter

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah
Anúncios

53 comentários em “(47-16) San Antonio Spurs 104 x 96 Chicago Bulls (35-29)

Adicione o seu

  1. Ontem tava assistindo a semi-final da Western Coast Conference entre Gonzaga e St. Mary, e o time de Gonzaga tem um armador que, ao meu ver, vale a pena apostar uma escolha de segunda rodada desse próximo draft nele… David Stockton, que é filho do lendário/mito/monstro John Stockton, se não me engano, é um senior, parece ser um armador competente, não deve ser escolhido cedo e por alguns mocks que eu vi, nem ta cotado pra ser draftado, mas tem uma velocidade assustadora para um cara branco, bom drible, só precisa de melhorar (bastante) seu jumper, ainda mais para um armador… Joga em um time que defende bem, tomando apenas 49 pontos por jogo, ao meu ver isso é bom, mesmo na NCAA (durante a transmissão falaram que é a melhor defesa de alguma coisa… não sei se é da Western Coast ou do País…) e ja mostrou alguma personalidade, ganhando jogos com arremessos no ultimo segundo e aparecendo com uma participação muito boa em jogos importantes… E, quem sabe, os genes que ele carrega não acordam… Se ele jogar bem como jogou ontem na final da Western Coast e o torneio da NCAA, com certeza vai subir nas projeções, mas eu gostei dele ontem e se sobrar no segundo round, acho que o Bulls deveria drafta-lo…

    Quanto ao jogo de hj, time do Spurs é o time mais perigoso da NBA pra mim… Mas é um time que eu nao sei se apostaria… Pode muito bem ser campeão da NBA, como pode cair no primeiro round dos offs (principalmente se pegar os Grizzlies…). Mas tem um técnico que é um mito, seguramente o melhor da NBA (junto com o Thibs, apesar das loucuras que Thibs apronta com os jogadores….) e será um jogo dificílimo…

    Ahhh… PRA QUEM TEM SKY, O JOGO TEM TRANSMISSÃO DO SPORTS+…

      1. Se tiver Sports+, passa… Coloquei Sky pq o Sports+ é o antigo Sky Sports, aí eu acho que é exclusivo da Sky, mas se tiver em outra operadora, com certeza passa…

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Olho o Belinelli em quadra e bate saudades… Não é o cara que resolveria nossos problemas mas teve bons momentos com a gente e alguns buzzers sensacionais.

  4. O Sistema Popovich é muito pragmático, depois de aberta a diferença, dificilmente ela é revertida… o time é muito regular, conta com scorers bons vindos do banco, e o Parker é um chato usando as paredes, o cara faz isso em todos os ataques!!!

  5. Fredette fez uma jogadaça no fim! E o jogo nao terminou tão feio. Mas foi atípico, caiu tudo do lado do Spurs. E o primeiro quarto, foi decisivo. Augustin nao pode ser banco do Kirk pô :/

  6. Parece que Phil Jackson assumira a presidencia do Knicks temporada que vem, o que dara mais um motivo para o Melo ficar e usufruir de um contrato de 30 milhas….

  7. Talvez.
    Se bem conheço nossa diretoria ano que vem vamos de Mirotic mais uma troca do Boozer que será expirante por algum expirante na SF meia boca e toca o barco.
    Seria o tempo de ver como Rose vai voltar, como o Mirotic vai se adaptar e investir na FA de 2015 que terá nomes maiores que a de agora.
    Já estou até vendo o Carmelo não vindo a gente passar o próximo ano inteiro sonhando e discutindo uma vinda da Durant rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑