(35-26) Memphis Grizzlies 85 x 77 Chicago Bulls (34-28)

placar com números

Em um jogo de defesa contra defesa, o Memhpis Grizzlies acabou levando a melhor e o Chicago Bulls foi derrotado.

BoxScore – 

ESCALAÇÕES

Memphis Grizzlies

  1. Mike Conley
  2. Courtney Lee
  3. Tayshaun Prince
  4. Zach Randolph
  5. Marc Gasol

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah
Anúncios

87 comentários em “(35-26) Memphis Grizzlies 85 x 77 Chicago Bulls (34-28)

Adicione o seu

    1. Esse é o nosso franchise. Engraçado que um tempo atras chovia entendido aqui execrando o cara. Tem que respeitar !!! A liga inteira respeita ele….

  1. Caras, estou bem desatualizado sobre o Bulls, o tempo tá realmente foda. Pelo que vi (lendo os posts antigos), o Taj melhorou muito. Sobre o Rose, nunca mais vi nada, como ele está? Tem previsão? Valeu ai.

    Go Bulls!

    1. O taj melhorou mto. As médias dele estão ótimas… O Rose só temporada que vem. E a bem da verdade, nem tem sido mto falado dele. As atenções estão voltadas para a possível vinda do Carmelo na próxima FA. Ahhh, e o time vai bem, pra variar. Thibs ressuscitando os mortos (leia-se DJ Augustin)….

      1. hehe, acompanhei apenas um jogo desde que o DJ veio pra cá. Esses caras caem no esquecimento porque perdem espaço e minutos de quadra. Valeu cara. Até breve.

  2. Galera, alguma novidade sobre a contratação do Antawn Jamison???

    Não li mais nada a respeito se ele seria contrato pelos Bulls ou pelos Spurs…

  3. Lexe, também to com a pulga atrás da orelha, tem informação que eles está treinando em Charlotte porque é sua cidade natal separado em alguma academia, mais parece que o Bulls fechou time, a intenção era colocar mais experiência no elenco porque parece que o Murphy tava quase indo pra D-League.

  4. Knicks desesperados para manter o Melo.
    Estão tentando convencer o Phil Jackson a voltar a treinar
    Lembrando que o sonho deles era nosso coach Thibs que já disse que fica

  5. Mas o Jamison iria ganhar quanto se fechar contrato com os Bulls?

    Seria um bom reforço para o restante da temporada. Seria mais um bom jogador para compor a rotação do elenco, mas acho q não vem mais…

    Eu acho uma boa o Murphy ir pra D-League, pois ele não vai jogar nos Bulls nessa temporada e ficar só esquentando o banco de reservas não dá experiência nenhuma pra ele como jogador, porém se ele fosse pra D-League teria mto mais chance de jogar e ganhar experiência

  6. Espero que o Boozer dê uma melhorada, pois parece que do nada perdeu a vontade de jogar.. há uma diferença tremenda entre fase ruim e falta de vontade, e oq estou vendo é falta de vontade.. eu sei que é broxante você ser titular apenas pq ganha mais, não jogar nem sequer um minuto no ultimo quarto e uma possivel anistia chegando, mas vamos ser um pouco mais profissionais, né? Mostra ai que você não deve ser anistiado porra!!

    Boozer estava até bem.. digo, bem para o padrão Boozer, pelo menos esmagava as tranqueiras da liga, agora nem isso.. ele está bem desmotivado, você nota no semblante e nas timidas comemorações. Até mesmo fez uma reclamação publica sobre merecer mais minutos no ultimo quarto. Mas não adiantou muito, Thibs respondeu silenciosamente em quadra e o excluiu completamente dos ultimos quartos.. rsrs

    Precisamos do Boozer esmagador de baratas de volta.. que volte hoje!!

    1. Tem razão Loveless, se o Boozer estivesse comendo a bola nossa fase estaria muito melhor, afinal ele é a nossa primeira opção ofensiva, ele tinha que assumir mais a responsabilidade como um capitão do time mesmo, ele sempre faz uns 10 pontos e 8 rebotes no primeiro tempo, mas na fase final do jogo ele meio que se esconde, nunca ví ele fazer um Game-Winner.

  7. Galera acompanho os posts de vocês a praticamente 2 anos,e isso me ajuda a entender a situação atual do nosso Bulls,gostaria de parabenizar o site,porque está excelente ! também gostaria de agradecer á vocês que suporte ao nosso Bulls mesmo de tão longe !
    Sou relativamente novo e estou sempre a acompanhar os game recaps,os jogos históricos de nossa franquia,e tentando sempre aprender mais sobre basquete e nossa franquia !
    abraço á todos ! #GoBulls #SeeRed

    1. 4-12 FG e não foi nenhuma vez para o FT.. pegou oito rebotes simplesmente pq n contesta chutes.. é isso o que estou vendo até agora..

      Sem contar que perdemos os dois quartos em que ele jogou..

    2. Não estou defendendo ele não, pelo contrário… é que ele deu uma daquelas enterradas “esmagando baratas”.. rsrs… foi um incentivo…

        1. Pois é, ele tá vindo com aquele papinho que se nenhum all star pousar por aqui na season que vem, ele fica, mas eu não acredito, se o Bulls não trouxer o melo, o cap será gasto nas renovações do Augustin e Fredette e em um FA tipo Stephenson ou Hayward…

  8. Hj eu vi um jogo do mirotic depois de um tempo. Me lembra mto o Love. Resta saber como ele será na Nba. A marcação dele precisa melhorar mto, mas isso não será problema nas mãos do Thibs…

    1. Essa é a diferença do jogo. Se estivéssemos ao menos decente nos arremessos de fora estaríamos na frente do marcador. Provavelmente abriríamos a defesa deles pq eles teriam que contestar mais os arremessos. Mas ta foda!

  9. Os caras não conseguem marcar esse chutinho do Gasol, pelo amor.. o cara nem pula pra arremessar, cola nele e abre o braço que ele vai passar a bola..

  10. É difícil o Noah dar seus passes malucos com essa marcação que o Memphis faz, eles marcam homen a homen evitando os bloqueios e é difícil um daqueles lances de Augustin ou Butler de ”passa pro Noah e corre pra cesta que ele vai meter na nossa mão.”.

  11. Noah tá muito manjado já, as vezes essa atitude de achar que é MAGIC dele de só querer dar passes fode o time, e a vaca já deitou é torcer pra não tomar outro sacode domingo pro HEAT….

  12. Thibs sempre dependeu da boa defesa do time e de algum jogador pegar a bola e resolver no ataque.. no momento que anularam o Augustin, acabou o jogo, Thibs não sabe contornar essas situações..

  13. Cara, me impressiona essa apatia absurda do butler na grande maioria dos jogos..o cara não vibra nunca, tudo bem q marca demais mas isso me incomoda muito nesse time.nao sei é o jeito dele mesmo ou se ja esta achando q ja evoluiu o suficiente..outra coisa que mnão da pra entender é essa rotação do thibs no 4 período. Pra que colocar hinrich em quadra se o mesmo não consegue matar bola alguma durante grande parte da partida? Pq dunleavy não voltou pra jogar e tentar alguma coisa pelo menos? Isso me irrita profundamente no thibs.

    Só pra não esquecer: trouxeram o fredette pra jogar garbage time? Impressionante

    1. Também não entendi a rotação hoje, Hinrich e Augustin juntos por uns 5 minutos vão bem, mas não no quarto todo, o nosso melhor arremessador é o Dunleavy, não podia ficar de fora do momento mais importante do jogo, aliás concordo com você na questão do Fredette, ele joga mais de SG do que PG, poderia muito bem fazer a função alí, por isso que a diretoria fica desanimada pra trazer reforços se eles não jogam.

    2. Thibs não sabe armar o time quando precisa reverter um resultado, ele põe quem não precisa e deixa de fora quem poderia fazer algo, meu PG titular é Augustin e o reserva imediato seria o Fredette, mas sabemos que é mais fácil Fredette ir pra D League do que Thibs por ele… Thibs só irá por Fredette se o time estiver ganhando por 20+ pontos, Thibs não confia no elenco e isso é claro….

  14. Vocês estão generalizando, por causa de um jogo já estão falando que o Noah está manjado e tals…
    Na minha opinião a defesa do Memphis que impede ele de fazer suas assistência malucas pelo estilo de marcação carrapato, aliás, ganharam por causa da defesa monstruosa deles, parabéns.

  15. Olhem para esse time, me digam 1 jogador REALMENTE bom em termos ofensivos.

    Não adianta, temos um dos piores ataques da NBA e não é só por causa do Thibs, nosso material humano é fraco quando o papo é atacar.

    Pode desenhar a tática que for, você precisa de capacidade técnica pra executar e improvisar.

    Estou torcendo muito prá dar certo a aquisição do Melo, na minha humilde opinião ninguém na liga tem mais skills ofensivas que esse cara.

    1. Mano, não é porque perdeu um jogo que você vai sacrificar todo mundo, Augustin, Gibson, Butler, Dunleavy, Boozer e o próprio Noah tem grandes qualidades ofensivas sim, nos sites especializados todos respeitam e admiram nosso time, só os próprios torcedores que criticam, vai entender.

    2. Ivan, ia escrever isso ontem, mas aí meu moleque resolveu dar show na hora de dormir, e não pude… o único playmaker que o Bulls tem hoje é o Augustin!! E o tal de Calathe grudou nele que nem carrapato, e acabou com nossa força ofensiva, que hoje é basicamente coletiva. Se (olha que isso é um “SE”) tivessemos um Melo, pra falar de um all star, ou um Nate Robinson ou mesmo um OJ Mayo, jogadores irregulares que sabem criar seu próprio arremesso, as coisas poderiam estar bem melhores…. eu sempre disse que o Bulls precisa de jogadores que saibam produzir seu próprio arremesso…um na lineup pra ajudar o Rose, e pelo menos mais um vindo do banco…

      1. O que o passar dos jogos mostra é exatamente isso e, Alisson, não é dizer que o ninguém presta, o time é lixo e coisa e tal. O Thibs, defensivamente, é fantástico. Na transmissão mostrou as estatisticas dele, e um ou outro ano apenas ele nas foi top 3 na liga. O coletivo dos Bulls também é incrível, esse time se doa todo jogo, cada partida é decisão. Veremos inúmeras partidas em que o time vai perder por não encaixar o jogo, mas dificilmente terá apatia.

        Agora, é fato que não há jogadores que sejam ofensivamente acima da média, os ataques normalmente não são “limpos”, é sempre bola rodada, trabalhada. Ontem, diante de uma defesa forte, o time fez 2 pontos em 6 minutos. Se houvesse um jogador capaz de fabricar seus pontos, criar seus chutes, a coisa seria muito melhor, e sem dúvidas o time brigaria por final de conferência no mínimo. Aí, tudo passa pelo Rose, 2 temporadas fora. Nessas 2 temporadas, o que vimos foi isso, garra, defesa absurda, muito jogo coletivo e sofrimento para pontuar.

        Melo daria um upgrade incrível nesse time, mas que seja pelas 15 milhas. Não adianta perder o conjunto vencedor apenas para que ele venha.

  16. Cara, é difícil saber o que acontecerá, mas o certo é que o Melo já deve ter sido sondado pela diretoria do Bulls, e ele deve estar refletindo sobre o que ele quer da vida…. a única coisa que tenho certeza, é que ele terá uma proposta de 15 milhas, e fim de papo. Conhecendo nossa diretoria, o time não vai ser desmontado pra trazer um all star que está começando a declinar na carreira (passando pelos 30).

    Por outro lado, pensem na hype que o Bulls terá coma vinda dele: Até os árbitros que dão aquelas faltas absurdas para Miami, darão também para o Bulls.. Nosso big three será melhor que o de Miami, posso apostar nisso. Basta o Rose meter 20 pontinhos por jogo, e o Noah continuar empilhando TD, e o Melo metendo 25 pontos em 3 quartos…

    1. O grande problema de se fazer um big three em chicago é que os 3 não ganharão o mesmo salário. Que é o que ocorre em Miami. O salários dos 3 lá é mto parecido. Estou dizendo isso pq o Melo tem que ser mto desprendido de grana para vir ganhando 15 milhões qdo o Rose ganha mais de 20 (salvo engano! Não vi exatamente isso). Qdo juntaram os 3 em Miami, os 3 abriram mao de um salário maior. Aqui, apenas o Melo estaria abrindo mão. Percebam que eu não estou dizendo que não acontecerá ou que o Melo é burro se vier ganhando menos. Estou apenas analisando as circunstâncias. E acredito que isso deve estar martelando na cabeça dele lá em NY….

  17. Aff mano, que diferença faz pra esses caras ganhar uns milhões a menos??? no bolso deles não faz diferença nenhuma, o negócio é o ego mesmo, pra um cara que passou a vida inteira ganhando 20 milhões por ano hoje ele nem precisa trabalhar pra viver como um marajá até morrer.

    1. Alisson, discordo totalmente. Isso é o vc pensa e eu tb. Mas qdo mais se tem, mais se quer. Para mtos, a lógica é essa… E não é só a questão do valor que ele ganha. Se ele for um cara mto
      vaidoso ele pode não gostar de ser o cara do time e não ser o cara que ganha mais. Mesmo que “não precise” do dinheiro….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑