(34-27) Chicago Bulls 105 x 94 Detroit Pistons (24-27)

placar com números

O Chicago Bulls venceu o Detroit Pistons, novamente com seu poder coletivo funcionando e com mais um triplo-duplo para Joakim Noah o Bulls chegou a sua 34° vitória.

BoxScore – 

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Detroit Pistons

  1. Brandon Jennings
  2. Kyle Singler
  3. Josh Smith
  4. Greg Monroe
  5. Andre Drummond
Anúncios

68 comentários em “(34-27) Chicago Bulls 105 x 94 Detroit Pistons (24-27)

Adicione o seu

  1. Froman, isso é exatamente o que eu quero ver ano que vem, seu sovina fdp!!!

    “Forman spoke with Bulls.com about the team’s future, saying Chicago would go into the tax again when it felt it had a chance to build a championship team. Well, it’s getting nearer and nearer.”

    Mas na verdade, estou começando a ter calafrios quando leio comentários a respeito do futuro da equipe. A despeito do retorno em grande estilo ou não do Rose, já sabemos… mas a possibilidade de não termos um playmaker all star para ajudá-lo me desanima demais…
    Em suma: eu estou achando que a diretoria deve renovar o contrato do Augustin e Fredette, manter Gibson e Dunleavy, e contratar um FA de 10 milhas, tipo Stephenson ou Hayward, e com sorte trazer o Mirotic… no papel, um grande roster, mas acredito que sem impacto em finais de conferência…

    1. E apesar dos nossos desejos (uns Melo, outros Love, outros Durant…), o cenário mais provável é esse ai que vc montou. Assim, nossa chance de título passa basicamente pelo desempenho ofensivo desse FA e principalmente, do Mirotic…

  2. Acho que as chances do Melo assinar com o Bulls aumentam a cada dia. Melo estará com 31 anos no próximo verão americano, e o Knicks não tem como adicionar um novo star no elenco para ajudar o Melo, eles só podem fazer isso em 2015 quando o contrato do Stoudemire expira.

    Melo tem contrato com o Knicks até justamente 2015, mas pq ele esta colocando tanta grana na mesa para virar free agent? Simples, ele realmente quer ouvir outras propostas e considera-las. Talvez o Bulls não possa render tanta grana quando o Knicks, mas com certeza não renderá tanta humilhação e perda de tempo, sem contar a real chance de vencer um titulo.

    Se ele ficar no Knicks é puramente para ganhar dinheiro, e ai nós vamos saber que tipo de jogador ele é, e ficarmos felizes por não ter assinado com o Bulls. Mas acho que ele esta vindo, eu apostaria grana nisso.

  3. Jogo complicado… Enfim, eu concordo com o Loveless, e aliás, prefiro não acreditar no futuro que o Francisco colocou ali. O problema é que esse time, por mais que passe pra uma final da NBA, não sei se teria culhão pra fazer algo a mais.

    Enfim… Torcer pro Melo vir e adicionar qualidade no elenco.

    Melo – Rose – Noah – Mirotic como iniciais me dá uma esperança, considerando ainda que temos Butler, Gibson, Fredette e possívelmente o Augustin, o nosso Roster não é ruim não…

      1. Alisson, acho que até o nosso roster fica melhor, porque alguns jogadores deles estarão com uma idade avançada… Caso de Allen, Birdman e até mesmo o Battier… Então nosso elenco será mais novo!

    1. Curto muito o jogo do Josh Smith, mas acho que ele nunca vai entender que ele é um cara que tem que jogar próximo ao garrafão e não arremessando de fora…

  4. Loveless, disse tudo! Se o cara aceitar ganhar 15 milhas pra jogar em uma equipe competitiva, mostrará que realmente tem coração de vencedor…. se não, que veio a liga somente para ganhar sua graninha, e sentar no banquinho em todos os garbages que o Knicks jogou até aqui….

    E Augustin tem que ser valorizado pra temporada que vem… já imagino uma back court com Rose e Dj!!!

  5. Excelente vitória.
    O time está encaixado, jogando muito bem.
    Acho que para a próxima temporada, temos que pensar em dois planos.
    O primeiro e mais óbvio, é trazer uma estrela que esteja virando free agent, para jogar com Rose. O segundo, é trazer um free agent menos badalado e manter algumas peças importantes.
    É muito provavel que Boozer não esteja nos planos para a próxima temporada, e então partindo deste fato, sigo com as possibilidades.
    Caso Carmelo só aceite o salário máximo, perderíamos Taj, Dunleavy, Hinrich e Mirotic provavelmente (fora os draft picks). Não sei se é a melhor opção. Dou muito valor ao Gibson. Acho que ele tem um futuro brilhante como o nosso próximo PF. Já Mirotic, com 22 anos sendo MVP de tudo que participa na Europa, também seria uma perda e tanto para nós. Dunleavy não me preocupa muito pois acho que Snell estará pronto para assumir o posto dele, da mesma forma que DJ supriria bem a ausência do Hinrich.
    Caso Carmelo aceite uma redução salarial, não perderiamos tantos “ativos”, e desta forma estaríamos falando de um cenário ideal.
    Rose, Butler, Carmelo, Taj e Noah certamente seria um time TOP 5 da liga.
    O plano B para caso Carmelo fique fora de cogitação, seria trazer um free agent menos badalado.
    Stephenson e Hawyard são os nomes mais falados no mercado e entre os dois eu fico com Hawyard.
    Desta forma, ficaríamos com um line-up um tanto forte também:
    Rose, Butler, Hawyard, Mirotic/Taj e Noah.
    É claro que para ambos os planos, a chance de chegarmos à final da NBA depende de Rose. Caso ele volte a jogar oque vinha jogando antes de se machucar, não sei nem se precisaríamos trazer o Carmelo para termos chances de ser campeões, mas é claro que seria maravilhoso ver o Carmelo com a camisa do Chicago.
    Parabéns pela página, que bom que agora sei que muitos acompanham o Bulls de perto como eu.
    Grande abraço a todos!

  6. “During All-Star Weekend, Carmelo Anthony and Joakim Noah had a conversation about Tom Thibodeau that eventually led to a recruiting pitch for the Chicago Bulls, according to a report.”

    Noah o verdadeiro franchise player do Bulls.

  7. O rumor do Chris Broussard da ESPN tambem diz:

    “Sources say that it would be difficult for Anthony to leave New York while also taking less money.”

    1. Eu acho que e por ai… O Bulls não ira desmanchar sua equipe para ter o melo. como o próprio Knicks fez, mandando aquela artilharia mortal dos 3 pontos pra Denver…

      E cara, apesar de tudo que e dito de Chicago e seus altos impostos, e o frio, NY TB é frio p kct… O rose está ha praticamente 2 anos sem jogar, e é o terceiro jogador que mais vende camisetas. Chicago é a segunda cidade mais rica dos EUA, e a terceira mais populosa. Pra terminar, o Bulls é a franquia mais conhecida do mundo, e a terceira mais valiosa. O que esses caras querem mais?

  8. Pow se não me engano o trio la de Miami aceitou fazer um contrato ganhando menos. Em torno deste valor ai de 15 milhões cada um para se juntarem e ganharem os anéis não foi ?

  9. I’m told D-Rose would love for Melo to join Bulls as well. If Bulls ask Rose to help recruit, he will..

    O mesmo Chris Broussard. Cada dia que passa o papo do Carmelo no Bulls fica mais forte… Se vier e o Mirotic também, é papo pra ser Campeão no máximo em 2 anos.

  10. Será mutio dificil Melo e Mirotic juntos.. teriamos de fazer um verdadeiro desmanche.. acho que perder o Gibson do jeito que ele esta evoluindo é burrice, ele tem totais condições de ser titular na próxima temporada e eu prefiro apostar nele ao Mirotic que ainda é uma incógnita em termos de NBA.

    Se o Melo quiser vencer mesmo, aceita um corte de pagamento e ganha em torno de 16 milhões. Se não, fica no Knicks enchendo o rabo de dinheiro e continua sendo a piada que sempre foi, grande jogador individual mas que tem um retrospecto patético na hora do vamos ver.

    Melo chuta 50% de FG durante os três primeiros quartos, no ultimo quarto cai para 38% e em overtimes cai para 32%. Melo tem um retrospecto de 17 vitórias e 37 derrotas em playoffs durante a carreira. É o jogador com pior aproveitamento em playoffs ativo na NBA. Nessa temporada ele acertou 1 de 13 chutes em fim de jogos e clutch time onde o Knicks poderia vencer a partida caso houvesse conclusão da jogada.

    1. E é bom que se diga, das equipes candidatas a título, NENHUMA tem condição de oferecer mega salário pra ele e manter o elenco. Vá lá, tira dai o Lakers e o Nets, que não estão nem ai pra pagar taxas absurdas…. Por essas e outras ou é NY ou Chicago. NY ele continua com o rabo cheio de dinheiro (em termos salariais). Em chicago ele tem pela primeira vez chance real de título….qualquer coisa fora disso, realmente será uma surpresa!!!

    2. O grande problema na verdade, é que para trazer o Carmelo oferecendo o máximo, teríamos de ceder para alguém ao menos o Dunleavy, para continuar com o Taj e conseguir contratar o Melo na FA. Aí entraríamos no teto do Salary Cap, o que representaria um problema para renovar com o Fredette (caso vá bem) e o Augustin, já q para renovar com jogadores quando se está acima do Salary Cap e os mesmos não tem 3 anos na equipe, o máximo a oferecer é 125% do salário anterior (DJ – R$ 600.000,00 e Fredette um pouco menos). Desta forma perderíamos o Dunleavy, teríamos de rezar para o Augustin e o Fredette aceitarem uma merreca de salario novamente e trazer o Mirotic utilizando o Mid-Level. Sem o Melo, podemos oferecer um salário digno ao Augustin, já que haverá espaço no Cap, assim como para o Fredette (caso vá mesmo bem, rs), manter o Dunleavy, q é um ótimo back up, trazer o Mirotic sem maiores problemas, e utilizar o espaço no Cap q restar e a Mid-Level para contratar bons role players, assim como a exception de Mínimo para Veteranos, q podemos oferecer para algum jogador mais experiente. Já q o Thibs gosta de ressuscitar carreiras, poe um monte de caras com potencial ofensivo q estejam em baixa e deixa ele buzinar no ouvido deles pra aprenderem a defender. Ao menos é uma opção para q ele não quebre os principais jogadores com mais de 40 minutos em quadra.

      1. Mas italo, esquecendo o reinsdorf, se quiséssemos renovar com todo mundo e ainda trazer o Melo e mirotic, com um salary cap de 90 milhas, mesmo q pagando taxa, pode?

        1. Não, na FA só podemos contratar com o q temos no limite para o Salary Cap (se me lembro bem, vai estar uns 63 MM ano q vem) e as exceptions (Mid Leve – deve ser uns 6MM para quem esta acima do Salary Cap e abaixo da Luxury Tax – e Minimo para Veteranos), e não o limite da Luxury Tax (q deverá estar uns 75 MM). se renovarmos com essa galera, vai sobrar menos Cap para contratar. Assim, não vai rolar de trazer o Melo. Lembrando q vc não pode pegar o valor da Mid-Level e somar com o q resta de Cap para contratar só um jogador, mas os 6 MM dessa exception podem ser distribuidas por mais de um jogador.

          1. Por exemplo: com o salary Cap em 63 MM, nós teríamos algo em torno de 46 MM em contratos garantidos na temporada q vem (contando com a anistia no Boozer). Assim, teríamos 17 MM para contratar na FA. Se renovarmos com alguém, ele passa a contar no salary cap e teremos valores cada vem menores a oferecer na FA.

    3. Loveless, ate concordo que esses números beiram o ridículo, porem estamos falando de um cara que sempre foi o único franchise player de suas franquias (se vc levar em consideração que Amare não e mais all star ha tempos). E tem mais, se ele fizer 25 pontos em media nos 3 primeiros quartos, dificilmente o ferrolho do thibs nos deixara perder… Rsrs

      1. Na verdade o que quis mostrar com esses numeros, é que ele vai continuar falhando se continuar no Knicks.. acho que ele pode conseguir algo em Chicago.. mas sinceramente eu não o contrataria, acho um contrato de risco..

        E vale lembrar que ele jogou três temporadas com o Allen Iverson em Denver.

        1. Ato falho, de fato o Melo chegou a jogar uma temporada inteira com o Iverson… o que também não é parâmetro, pq era tão fominha como o Melo, apesar de muito mais mortal.

  11. Já andei lendo TB que o rockets buscaria se livrar dos péssimos contratos do lin e asik pra trazer o Melo pra fazer o big three harden + d12 + Melo…

  12. E os rumores sobre Melo no Bulls estão cada vez mais interessantes.Apesar de seus pontos fracos,sempre admirei o basquete desse cara e de certo modo,fico com pena por ele não ter pego um treinador que o botasse pra ralar no aspecto defensivo e mental de seu jogo.Francisco não me deixa mentir hehehe.

    1. Realmente, já execrei o Melo por aqui… mas na atual conjuntura de um time de alto poder defensivo, o único jogador que seja ao mesmo tempo adaptável e disponível, é o Carmelo. E o fator Thibs, pode dar certo!!

  13. Noah posição 9 no ranking de MVP e pode superar o Gordan Gragic na próxima temporada, muito legal o Noah como candidato a um prêmio como esse, deverá estar no All-Defensive First Team e no All-NBA First Team e se não for Defensive Player Of The Year.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑