(33-27) Chicago Bulls 80 x 96 Brooklyn Nets (29-29)

placar com números

O Chicago Bulls jogou mal, cometeu muitos erros e foi derrotado pelo Brooklyn Nets.

BoxScore – 

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Brooklyn Nets

  1. Deron Williams
  2. Shaun Livingston
  3. Joe Johnson
  4. Paul Pierce
  5. Mason Plumlee
Anúncios

54 comentários em “(33-27) Chicago Bulls 80 x 96 Brooklyn Nets (29-29)

Adicione o seu

    1. Eu sinceramente era favorável a vinda do Carmelo, mas já não tenho tanta certeza, fico pensando no que Lebron conseguiu fazer com os Cavs, Wade com Heat, Durant o que vem conseguindo com Thunder, Rose enquanto esteve saudável nos levou bem próximo de uma decisão na liga, eu nunca consegui visualizar isso no Carmelo, joga demais pra si mesmo, mas como Thibs conseguiu recuperar caras que vieram com moral lá embaixo, imagina com potencial elevado como ele o que pode fazer, vamos aguardar e ver o desfecho dessa novela.

      De positivo, essa temporada espetacular do Noah, quem vier vai ter que respeitar nosso pivô, sem estrelismo exagerado.

    2. Engraçado que quando ele foi pro lance livre levou uma sonora vaia….

      Depois de ler vários artigos americanos debatendo o futuro do Melo e o Bulls, a maioria acha que ele se encaixa no perfil que o Bulls precisa para ganhar um campeonato, mas existe alguns céticos com relação a isso….

      Eu acho que teoricamente ele seria a cereja que falta pro nosso bolo, porém, eu buscaria mostrar pra ele que para contarmos com ele, não podemos dar mais que 15, 16 milhas, por que se formos dar o máximo, ele foderá com nosso cap, e impedirá que a gente traga o Mirotic, ou renove com o Augustin, por exemplo… a essa altura, eu não acho que valha a pena dar o máximo pra ele…

      1. Ano que vem:

        Rose – $18,862,876
        Boozer – $16,800,000
        Noah – $13,150,000
        Gibson – $8,000,000
        Dunleavy – $3,000,000
        Snell – $1,472,400
        Butler – $2,119,214

        Cortando o Boozer através do Amnesty e negociando Dunleavy,teríamos 15-16 milhoes para oferecer ao Melo.Agora,eu não sei se podemos fazer isso e somente depois,renovar com Augustin,Fredette & inserir o Mirotic no roster além das draft picks.Se tudo isso for legal(nas regras),olha o timaço:

        Rose – Augustin
        Butler – Fredette
        Melo – Snell
        Gibson – Mirotic
        Noah – Draft Pick(pivô do Kentucky)

        1. Essa é uma dúvida que eu tenho também, por que as renovações aumentam o limite da taxa, porém, nos casos de Augustin e Fredette, eles já terão seus contratos encerrados e serão FA… ou pode considerar renovação? Algum especialista aí??

          1. Putz, tem muitas coisas a se considerar… Vou tentar colar algumas dessas coisas:

            Larry Bird Exception (ou Bird Rights): Se um time está acima do limite salarial, e tem um free agent, pode dar um contrato a ele, mesmo passando do limite, se tiver seus Bird Rights.

            Geralmente os times tem estes bird rights, e podem dar um contrato novo mesmo estando acima do CAP. Para um time ter os bird rights do jogador ele deve ter jogado 3 anos com o time sem ter trocado de equipe ou ter sido dispensado. Se o jogador for trocado, os bird rights vão junto para seu novo time poder renovar seu contrato quando este terminar. Esta regra é conhecida como Larry Bird exception pois a primeira vez que esta excessão foi cedida foi com o Boston Celtics, para que pudesse renovar com Larry Bird.

            Existem algumas

            escolha de primeiro round do draft e o time não escolheu deixar o jogador sob contrato para sua quarta temporada,

            equivalente ao que deveria ter recebido no contrato original. Isso impede times de darem mais dinheiro ao jogador que ainda nao cumpriu seu contrato de calouro. A partir de 10 de Janeiro de todo ano, o valor desta exceção começa a cair.

            Early Bird Exception: Semelhante a anterior, mas o time só pode re-assinar o jogador por 175% a mais do que o contrato original

            NON-Bird Exception:Se o jogador não tem 3 anos com o time, pode ter um novo contrato com até 120% a mais do valor do original, e aumentos de 8% ao ano.

            Mid-Level Salary Exception(MLE): A mais famosa e mais poderosa das exceções.

            assinar jogadores

            Pelas regras de CAP, o salário médio sempre acaba sendo parecido. Como o CAP aumenta de ano a ano, a MLE também aumenta, em torno de 175% ao ano. Esta temporada deve ser algo em torno de 6 milhões, com aumentos de 8% ao ano, podendo dar um contrato de 5 anos ao jogador. O time também pode dividir a MLE, entre vários jogadores, desde que a soma dos contratos não ultrapasse o limite daquele ano.

            BI-Annual Exception: O time pode dar um contrato a um jogador valendo em torno de 1.75 milhões. Essa exception aumenta a cada ano, mas o time não pode usá-la por dois anos seguidos.

            Rookie Exception:

            exception para contratar jogadores que draftaram, mesmo estando acima do CAP. Permite aos times dar aos calouros novos contratos, dignos de sua produção, sem ter que dispensar outros jogadores para tanto.

          1. Tranks! São tantas exceptions que acabam complicando, por isso fica difícil especular o q vai acontecer nas próximas temporadas… além disso, os valores mudam todo ano…

  1. Até pouco tempo atras, Taj tinha um contrato pesado, se livrar dele seriá uma maravilha pelo que vinha produzindo, mas melhorou consideravelmente, acho que era o momento de uma sequencia de partidas como starter, para vermos se tem condições de ser nosso PF titular ou temos que negocia-lo e apostarmos no Mirotic mesmo.

  2. Que venha o Mirotic, Pq esse Boozer nao da, pqp, o cara é péssimo. Ai em um jogo conta um time no dublada tabela e ele marca 30 e vai vir uma galera falar bem dele, vamos acordar, esse cara ja era.

    1. Não tem como manter a compostura com essa Boozer fazendo tanta cagada. Ele e kirk estao afundando o time, dq a pouco Tb vou falar palavrão do jeito que esta.

  3. E impressionante como estão conseguindo complica um jogo de certa maneira facio de vence, querendo inventa bolas que pelo amor de deus, noah agora e armador que isso isso e serio !

  4. Estamos perdendo de um time sem o garrafão titular.. alias, sem um garrafão, o PF dos caras é o Paul Pierce!!

    O time todo esta mal mas Hinrich e Boozer jogando like shit..

  5. Como pode um time que cometeu apenas 3 turnovers na partida passada, cometer 25 nessa? lol

    Partida para esquecer.. que venha o Pistons e seu time overpaid..

  6. Bem normal pra quem está no back-to-back essa derrota, ainda mais no caso do Kirk, por exemplo… ele é um cara que é bem útil quando atua por 15, no máximo 20 minutos por jogo, e mesmo assim, não em 2 jogos em 2 dias… O Dunleavy caiu bastante depois da saída do Deng, e eu tenho impressão que é por conta destes minutos a mais… eu espero que o Thibs inclua mais o Snell, e mais rapidamente o Fredette e quem sabe o Murphy na rotação para descansar a galera..

      1. Alisson, por mais que nós saibamos que nosso time é valoroso e guerreiro, nós não temos condições de bater de frente com Miami e Indiana, e logicamente após a nova contusão do Rose, eles trataram de trocar o Deng para não entrar na luxury tax. Não havia motivos pra trazer o Granger, até por que depois da contusão, ele jamais voltou a repetir o bom basquetebol que tinha, sem espaço no cap. Já postei aqui um link do site da CBA que mostra que quanto mais um time permanece dentro da taxa, mais ele paga por dólar que excede a mesma. E o Bulls já havia entrada na taxa na temporada passada. Então, se você não tem chances de títulos, qual a razão de se pagar a taxa ainda mais cara? Não é melhor guardar a oportunidade para uma temporada em que temos REAIS chances de vencer?

  7. Eu como a grande maioria aqui no blog também não sou muito fã do Boozer, só que ele é um jogador muito forte apesar de ser mais baixo que a maioria dos bons PF da liga, joga bem de costas pra cesta (O que é fundamental para um PF) e pega 9.2 rebotes por jogo desde que chegou ao Bulls. Sinceramente eu acho que Taj e Mirotic não fazem uma rotação para um garrafão de nível NBA, o Mirotic tem um bom arremesso, tem um lance livre ótimo 87%, tem 6’10 e eu já o vi marcando um PG, más jogo de garrafão ele ainda não tem pra ser mais claro ele tem médias de 4.4 reb. na carreira, tem armador da NBA que a média é 5, eu sinceramente acho que pra termos um bom garrafão que é fundamental pra qualquer time que quer ser campeão (Menos o Heat que tem LBJ, Wade e Allen pra salvar) precisamos do Boozer pra compor o garrafão e confiar em draft picks que nem tão asseguradas é um grande erro.
    O que pra mim seria uma boa rotação de garrafão:
    PF:Boozer, Taj, Mirotic.
    C:Noah,(free agent ou Rookie), Boozer, Taj (já os vi jogarem muito nessa posição na atual temporada).
    PS: Só sou a favor de uma anistia do Boozer se a vinda do Melo estiver assegurada, para que não se repita o que aconteceu em 2010 quando todo o cap foi aberto e o “grande reforço” foi o Boozer.

    1. Na verdade, o Mirotic tem tudo pra ser um PF, pela sua agilidade… eu acho que enfrentar caras grandes no garrafão será complicado pra ele… mas não se iluda com baixas médias, quando se fala em jogadores do Real Madrid, por que eles rotacionam o tempo todo, basta ver sua média de minutos em quadra…

      E o Boozer.. bom, prefiro nem comentar… o Loveless desenvolveu uma teoria interessante para o fato de ele pegar tantos rebotes: como ele não contesta os arremessos, ele fica prontinho pra pegá-los…

      Se o Boozer aceitasse ganhar umas 4 milhas pra completar rotação, eu pagaria… ao contrário, que vá encerrar a carreira no Bucks…

      1. E pra completar, ele está decaindo absurdamente seu FG.. quando chegou em Chicago, era maior que 50%.. nesta temporada 45%. E ainda atrapalhando a evolução do Taj…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑