(32-26) Chicago Bulls 100 x 91 Dallas Mavericks (36-24)

placar com números

O Chicago Bulls venceu o Dallas Mavericks, mesmo com o Mavs jogando em casa o Bulls soube reagir no momento certo e com uma boa contribuição de Taj Gibson os Touros empataram com o Toronto Raptors na terceira posição.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Dallas Mavericks

  1. Jose Calderon
  2. Monta Ellis
  3. Shawn Marion
  4. Dirk Nowitzki
  5. Samuel Dalembert
Anúncios

54 comentários em “(32-26) Chicago Bulls 100 x 91 Dallas Mavericks (36-24)

Adicione o seu

  1. Pra mim, o maior upgrade nessa equipe temporada que vem, independente de quem seja contratado, é o Taj no lugar do Boozer… ele tem me dado nos nervos ultimamente. O Taj como titular está passando o carro nele, e o Thibs só colocar o Boozer como titular por causa do seu contrato.
    Com a vinda do Mirotic, eu posso estar enganado, mas ele tem a altura do Dunleavy, ou seja, pode jogar como SF também. Então o Thibs poderia colocar uma rotação com Butler/Taj/Noah, Butler/MIrotic/Taj, Mirotic/Taj/Noah, Dunleavy/Mirotic/Noah ou Dunleavy/Mirotic/Taj… Fora, os rookies que devem vir… As opções aumentariam bastante, fazendo com que os jogadores descansem mais…

  2. Não se esqueçam q o C Booz acabou de fazer um double double contra os Warriors e isso não é pra qualquer um!!! Está certo q ele não é o jogador ideal pra os Bulls, mas tb não podemos condená-lo.

    Com relação ao jogo de hj a noite vai mto difícil. A chave pra ganharmos o jogo será uma marcação implacável do Butler pra cima do Ellis.

    1. Ah cara, para né, todo mundo ja viu esse filme, o Bulls nunca brigara de com Miami e Pacers depositando confiança no Boozer, o cara simplesmente se esconde nos POs, e podemos condena-lo sim, olha o salario do cara, o aleija o time em quadra e na folha de pagamento.

  3. Se for verdade mesmo os playoffs do lado Leste vão ser animais!!! Só timaço do outro lado!!! Em compensação os playoffs do lado Oeste vão ser piores do q briga de macaco com gilete…

  4. Meu o C Booz é o q nos resta!!! Fazer oq, se a diretoria ao invés de contratar alguém q preste manda embora um dos únicos jogadores bons do time (Luol Deng)!!!

    É aquela famosa frase: é oq tem pra hoje!!!

  5. Os alvos agora são Jimmer Fredett e Antawn Jamison.

    Fredett está prestes a ser negociado, Thibs deu entrevista hoje em que dizia precisar de um jogador com o arremesso dele para fazer suas jogadas ensaidas como bloqueios e etc….

    Jamison ou vem pra nós ou pro Spurs, a concorrência deles é desleal pelo momento dos dois times mas ele aceita um contratinho bem em conta.

  6. Como esse Dunleavy é soft pqp.. 200 anos na NBA e não aprende a defender um contra ataque.. se vai deixar o cara fazer os pontos, só sai da frente, não precisa fazer essa faltinha patética..

  7. Let’s Go Bulls, vamos diminuir a diferença até o intervalo para dar um gás no terceiro quarto e virar o jogo, Dunleavy tem que entrar no jogo, e Butler faz tudo certo, defende, rouba bolas, pega rebotes, dá tocos, dá assistências, infiltra, só não arremessa meu filho.

  8. Cheguei agora…
    Belo fim de segundo quarto do Bulls… Reduziu uma diferença de 11 pontos pra 4… E podia ter virado se nao fosse o passe errado do Noah…

  9. Bela vitoria… Sair de 16 pontos abaixo pra vencer por 9 de diferença… Por mais que hj o Dallas nao seja o Dallas de algumas temps atrás, é uma equipe forte…

    1. É triste ver um confronto que ja rendeu tanta coisa épica (e roubos também, diga-se de passagem…) acabar por ser um duelo em que, ganhou blz, perdeu mais blz ainda…

  10. Ao que tudo indica, Fredette deve ser anunciado em breve… eu fico impressionado como uma franquia lascada como Sacramento deixa um jovem jogador como esse cheio de potencial ir embora quando recebe um salário de rookie pra completar o roster…. Eu simplesmente achei mais um ótimo movimento desta diretoria, que finalmente parece estar aprendendo como montar times competentes, sem necessariamente ter um Michael Jordan e Scottie pippen na equipe. Apesar de não ser simples, sempre devemos caminhar para termos um banco cheio de role players com salários de rookies, de preferência que alguns possam assumir titularidade, veteranos com baixos salários pra completar rotação, e três altos contratos com jogadores de qualidade. Se formos ver o Bulls, teremos rookies baratos e de potencial (Fredette, Snell, picks Bulls e Cats em 2014), um jogador de salário baixo titular (Butler), veteranos com bons salários (Gibson, Dunleavy e Augustin) e duas estrelas de altos salários (Rose e Noah), e descartamos os contratos ruins (Deng e Boozer). A chegada do Mirotic por 6 a 7 milhas, a possibilidade de trazer um star, e a recuperação do Rose nos traz a mais realista chance de vencer um anel já na próxima temporada…

    HoopsHype Chicago Bulls

    Player 2013/14 2014/15
    Derrick Rose $17,632,688 $18,862,876
    Joakim Noah $12,100,000 $13,150,000
    Taj Gibson $7,550,000 $8,000,000
    Mike Dunleavy $3,000,000 $3,000,000
    Tony Snell $1,409,040 $1,472,400
    Jimmy Butler $1,174,080 $2,119,214
    DJ Augustin $592,279 $4,000,000
    Mirotic $6,500,000
    Pick Bulls $1,700,000
    Pick Cats $1,700,000
    Fredette $1,000,000
    TOTALS: $61,504,490

    Obs.: Os salários do Augustin pra baixo são estimados!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑