(25-29) Denver Nuggets 89 x 117 Chicago Bulls (29-25)

placar com números

O Chicago Bulls venceu o Denver Nuggets, e se não fosse pela vitória do Raptors já estaria em terceiro. Uma grande vitória do Bulls que ainda mostra sua raça e sua vontade de vencer.

BoxScore 

RESUMO

O Bulls mais uma vez começou com tudo, pontuando bem e defendendo melhor ainda logo no início, e quem começou muito bem foi o D.J. Augustin que vindo do banco acertou duas bolas seguidas de 3 pontos e o jogo já passava dos 10 pontos de diferença, o único ponto baixo do time foi a saída de Jimmy Butler ainda no primeiro quarto com dores na costela após um choque, mas fora isso o Bulls vencia por 32 a 19.
No segundo quarto o Bulls continuava muito bem no ataque e outro que entrou muito bem foi Tony Snell, que com a saída de Butler teve muitos mais minutos e não decepcionou foi logo pontuando bem e ajudando a aumentar ainda mais a vantagem do Bulls que passava dos 20 pontos, e com esse excelente primeiro tempo do Bulls os times foram para o intervalo com o placar de Nuggets 46, Bulls 69.
Na volta do intervalo o Nuggets voltou um pouco mais agressivo e diminuiu a diferença até antes da metade do período, mas o Bulls que jogava para vencer foi longo marcando mais pontos com cestas de 3 pontos de Augustin e Snell, assim o Bulls manteve a vantagem e o final do terceiro quarto estava em Nuggets 69, Bulls 94.
No último quarto o jogo já tinha cara de fim de jogo, com uma grande vantagem e com o Bulls ainda pontuando, os times colocaram seus reservas em quadra e o Bulls já passava dos 30 pontos de diferença, assim só foi esperar pelo fim do jogo e pela conquista da quinta vitória seguida, o placar final foi de Nuggets 89, Bulls 117.

ESCALAÇÕES

Denver Nuggets

  1. Randy Foye
  2. Wilson Chandler
  3. Anthony Randolph
  4. Kenneth Faried
  5. J.J. Hickson

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah
Anúncios

66 comentários em “(25-29) Denver Nuggets 89 x 117 Chicago Bulls (29-25)

Adicione o seu

  1. Tomara q esse Varnado fique por apenas 10 dias e não renovem o contrato dele. Brincadeira!!! Pra quem tinha Luol Deng e agora tem esse Zumbi fica mto difícil em pensar em títulos.

    1. Dps de ter ficado puto com Pacers por terem mandado o Granger embora dps de tudo o que ele fez por eles, essa foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça… Se o Carmelo não viesse, pagar o que pagariam para ele pelo Stephenson + Granger seria uma boa aposta ao meu ver…

  2. Big baby do Magic foi dispensado, assim como o Earl Clark… Poderiam trabalhar e trazer alguem né… O Heat deve ir atrás do Glen Davis sem duvida. E nossa diretoria sempre dormindo no ponto trazendo essa porcaria da dleague que nem em quadra vai entrar

  3. O problema é q a diretoria aposta todas as suas fichas no Rose. Qdo ele se machuca eles logo jogam a toalha!!! Na minha opinião o elenco é mto bom pra ficar dependendo apenas do Rose. Se o Rose machucou paciência, vamos trabalhar pra fazer um negócio bom e trazer um jogador bom pra acrescentar ao elenco em busca do título e não jogar a toalha e desfalcar o elenco.

    Não precisamos de all star, mas se contratarem um jogador bom com um salário q não estoure o cap poderíamos ser um dos candidatos a título.

    Mas com esse diretoria q pensa pequeno q já deu por perdido essa temporada não tem como…

  4. Danny Granger pré-contusão, tudo bem, baita jogador nos dois extremos da quadra… Pós-contusão uma sombra do que já foi… Em um eventual plano B ao Melo com o pacote Stephenson + Granger, eu pagaria no máximo 6 milhas pra ele…

    1. Enfim, vão ficar nessa de trazer jogadores meia-boca de contrato de 10 dias até o ano acabar, que putaria isso viu….

      Porque não traz um cara mais experiente como Sebastian Telfair, Mickel Pietrus, DeShaw Stevenson ou Drew Gooden até o final da temporada??? Essa diretoria é brincadeira, para quem já torrou a bunda pagando multa, uns 2 milhõnzinhos não vão matar não Reinsdorf.

  5. “Ronnie Brewer waived by Rockets”

    Se o Reinsdorf não fosse mão de vaca, poderiamos estourar um pouco o cap e trazer Gordon e Brewer para ajudar o time a chegar no 2º round dos playoffs.. rsrs

    1. Eu li certa vez em um blog (ou seja merece um cuidado ao analisar) que a diretoria está fazendo de tudo pra não entrar na luxury tax, por que parece que quando uma franquia entra nesta faixa, nos anos seguintes a taxa aumenta de acordo com o tempo que se permanece nela… eu desconheço o assunto, mas se alguém que tenha certo conhecimento sobre tal, que explane por favor…

  6. Apesa de Tudo que nosso time passe, venhamos e convenhamos nos ainda temos um ótimo jogo coletivo eh isso faz a diferença em um jogo de basquete, que venha bom jogadores ALL STAR como querem mas se não encaixa já era perde com um time e perde ainda mas sem um time.

  7. A artilharia do bulls esta afiada… sempre achei que faltava isso na era thibs, e agora parece que temos uma. Uma pena quecAugustin nao deve ficar temporada q vem…

  8. lebronha vai estrelar o filme Space Jam 2!!!

    Ai eu leio isso no twitter:

    Plot of Space Jam 2: Lebron gets tired of losing with the Looney Tunes and joins the Monsters to win a title.

    ahuiahuiahuiahuiahuiahuiahuiahuiahiuahuiahuiahuihaui

  9. galera aqui acaba esquecendo que o jogador também tem que aceitar o contrato que esta sendo proposto…a maioria dos nomes que pintaram por ai, tenho certeza que nenhum deles, aceitaria um contrato até o final da temporada, ou um contrato minimo…sem duvida que eles pediriam, no minimo dois anos de contrato, o que colocaria em risco nossa off season, o que pelas manobras da diretoria, parece ser realmente o objetivo, se não ano que vem, com ctz no próximo…ai no caso de contratarem uns dois caras desses, por contratos de 2, 3 anos pra ajudar nessa temporada (que sim, esta perdida, e não passaremos do segundo round dos offs) , e não conseguimos um all star por falta de cap, os mesmos vem xingar aqui a diretoria, pq não pensa no futuro, pq apostou num time que não ia chegar mesmo….vamos pensar um pouco mais vai!! tenham em mente que isso não é o 2K do playstation….

    1. Os jogadores que citei não estão em posição de exigir muito. Gordon nem ao menos estava jogando. Brewer encostado tambem.

      Bynum ainda esta sem time porque seu agente já disse abertamente que ele quer mais que o minimo, e quem vai dar mais que o minimo para ele? Quem vai encher o bolso de cara que levou waive? Só o Knicks e o Nets são capazes dessa façanha.

      O Beasley ganhava 10 milhões e aceitou minimo depois do waive. Esses caras ou aceitam minimo ou simplesmente não jogam, e não jogar é a falta de oportunidade para mostrar seu trabalho, e isso lasca carreiras.

      Outro exemplo é o Augustin. Ou aceitava minimo ou nem pisava em quadra, e nós sabemos que o Augustin vale mais que minimo fácil, mas depois que você leva um waive, seu valor vai lá para baixo, e as franquias sabem disso, ninguem iria oferecer mais que o minimo pra ele, e ele precisava aparecer. Veja, esta se destacando e na próxima temporada com certeza vai conseguir um contrato bacana.

      A questão aqui não é o fato de aceitarem ou não o contrato, é a questão da diretoria ao menos tentar. Da pra ver que os caras morrem mas não querem estourar o cap, e vão ficar enrolando com contrato de 10 dias até o final da temporada. Isso é um desrespeito com os jogadores que já estão se estourando por falta de elenco. Não é a toa que ninguem quer jogar em Chicago.

      1. cara, não foi direcionado a vc esse post pq eu sei que vc entende bem como as coisas funcionam, e consegue ser racional sobre o time…mas que bom que vc respondeu, pq acho que aqui vc ainda é um dos poucos que se consegue ter um “discussão” sobre basket, e com argumentos…..o ben gordon eu concordo com vc que poderia mto bem aceitar o minimo, pq convenhamos, um cara que toma waive do bobcats, não da pra ficar exigindo mto né!??! hahahaha o brewer eu acho que tem mercado sim, pra mais do que minimo…a questão é que eu não acredito que esses caras aceitariam um contrato de 3 meses…pediriam pelo menos um player option, ou um contrato minimo mas garantido por 2 anos…esse tipo de coisa……

        Bynum, eu não quero mas nem se jogasse por favor hahaha é um cara que tem basket, mas numa comparação próxima, é um adriano da nba…não ta querendo coisa com coisa, e é excelente pra estragar vestiário…

        a questão do beasley, é aquilo que já vemos há mais ou menos dois anos…são jogadores que podem sim ganhar mais, mas aceitam bem menos pra se juntar na panelinha de miami…

        e por fim, sem duvida alguma, eu tbm acho que deveriamos ter mais jogadores no elenco, mas ai caimos naquele velho papo, podemos ter os 15 jogadores do elenco, mas quantos realmente o thibs colocaria pra jogar??

        1. Sem querer entrar no merito da questao, nos ja sabemos que o Thibs so roda 8, no maximo 9 jogadores em quadra, essa e sua filosofia, e isso pelo visto nao vai mudar, se quisermos ficar com um dos tecnicos mais talentosos da sua geracao.

          1. Ele pode não mudar isso, mas sem opções também aí é que ele não muda mesmo, em 2011-12 com quela baita elenco, ele usava os jogadores sim, mas com Cook, Radmanovic, Varnado no banco ele não pode fazer nada mesmo, acho que se o Ben Gordon voltasse pra Chicago, ele seria titular graças a tudo o que ele já fez aqui.

          2. Não vejo o Gordon titular em um time do Thibs nunca… Não acompanhei a carreira dele desde que ele saiu do Bulls, mas lembro que ele defendia igual um espantalho e nunca conseguiu se firmar como titular nem com o Del Negro, nem com Scott Skiles… Aí vai ser titular em um time que tem um headcoach extremamente defensivo?? Concordo que o Gordon é/era um excelente shooter, mas ele se achava mais do que era e por isso acho que foi bom vazar…

            Outra coisa, vi esses dias que o contrato do Gordon era 14 milhoes!! Tomei um susto quando vi a cifra… O GM do Detroit só podia ser louco… Por mais que ele tivesse crédito dps daquela série de playoffs espetacular contra o Celtics, é muita grana para ele…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑