(28-25) Chicago Bulls 94 x 92 Toronto Raptors (29-25)

placar com números

O Chicago Bulls venceu o Toronto Raptors em um jogo com cara de playoffs e continua na acirrada briga pela terceira posição.

BoxScore 

RESUMO

O jogo foi muito bom, com uma intensidade incrível das duas equipes, com direito a faltas técnicas e uma torcida barulhenta, uma aparência de partida de playoffs.
O Bulls começou melhor e logo conquistou uma boa vantagem que no final do primeiro quarto era de 10 pontos, com o placar de 31 a 21.
No segundo quarto o Raptors tentou diminuir a diferença mas o Bulls se manteve firme na defesa e não permitiu que o Raptors chegasse no placar, saindo para o intervalo em Bulls 48, Raptors 41.
Na volta para o terceiro período o Bulls até conseguiu aumentar novamente a vantagem mas nos minutos finais o Raptor voltou a reagir a trouxe a diferença aos 8 pontos, Bulls 70, Raptors 62.
No último quarto o jogo que já era intenso ficou ainda mais disputado e com mais emoções,  o Raptors diminuía a diferença ponto a ponto e o Bulls fazia de tudo para que não perdesse a frente no placar, o jogo chegou a ficar em apenas 2 pontos de diferença restando pouco mais de 1 minuto, e depois para apenas 1 ponto restando apenas 35 segundos, o Bulls não converteu os pontos e o Raptors tinha a posse da bola restando 12 segundos e aí Jimmy Butler apareceu bloqueando DeRozan e ficando com a bola, recebeu a falta converteu apenas 1 dos lance-livres mais o suficiente para vencer o jogo pelo placar de Bulls 94, Raptors 92.

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Toronto Raptors

  1. Kyle Lowry
  2. Demar Derozan
  3. Terrence Ross
  4. Patrick Patterson
  5. Jonas Valaciunas
Anúncios

35 Respostas para “(28-25) Chicago Bulls 94 x 92 Toronto Raptors (29-25)

  1. Não estou entendendo nada!!! O Chicago não quiz ficar com o Cartier Martin e agora faz um contrato de 10 dias para esse Jarvis Varnado?! O cara é zuado!!!!

    A única explicação q consigo imaginar seria a questão financeira, mas acho q o salário de ambos não é tão diferente assim.

    Não sei não, mas tá me cheirando a outra cagada da Diretoria dos Bulls, mas fazer oq… Temos q enfrentar os adversários dentro da quadra, a arbitragem ruim e a própria Diretoria q faz péssimos negócios.

  2. Com relação ao jogo de hj, vai ser um baita jogo!!! disputa direta de posição na classificação. Vai ser muito disputado, mas acho q a raça do Noah, a habilidade e os arremessos do Kirk e as jogadas individuais do DJ farão a diferença no jogo!!!

  3. “A source confirms Bulls were one of many teams that contacted T-Wolves recently about Kevin Love’s availability, but were told “No”.”

    Se eu fosse GM do Wolves já começaria a ir atrás de uns pacotes recheados de picks e jogadores promissores pelo Love, é óbvio que ele não ficará em Minnesota.

  4. Seria um sonho eles levarem boozer, trocentas picks e role players pelo love..delírios meu aqui..

  5. Mais uma vez venho aqui pedir um tópico só de rumores nossos nessa trade deadline de amanha..vamos lá galera que faz um excelente trabalho por sinal aqui no blog

  6. Será que vão fazer o tópico???? Vou faltar no basquete amanha só pra ver o final da Trade Deadline.

  7. “The Cleveland Cavaliers have begun testing the trade market for Luol Deng.”

    Mas já? rsrs

    O Grizzles deveria tentar o Deng já que o Prince está afundando o navio por lá..

    • “According to a report by CBS Sports, the Cavs have made Deng available to other teams looking to make a deal by the Feb. 20 trade deadline, because — and get this — they are worried he won’t re-sign with them his summer. Uh … isn’t that the exact reason the Bulls traded him in the first place?” Tem mta gnt em Chicago que tb nao entendeu o pq de negociá-lo. .. Por essa razão aí. Já existem algumas franquias interessadas nele. E eu apostaria que ele não vai reassinar com o Cavaliers. Eu diria até que o Cavaliers está meio desesperado a essa altura para negociá-lo amanha….

  8. Se os Bulls vencerem hj irão encostar nos Raptors e sem contar que os Wizards enfrentam os Hawks… quem perder desse confronto vai ficar distante dos Bulls!!! Portanto, o jogo hj é de extrema importância para a nossa disputa do 3º lugar na Conferência Oeste.

  9. Off topic: alguém viu, por curiosidade claro, a disputa dos 3 pontos no ASG??? Belina levou com direito a Air ball e amassando o aro em alguns arremessos.. rsrsrs

  10. Como é bom assistir jogos um pouco mais cedo, e logo logo vai ficar mais cedo ainda, apenas 1 hora de diferença 😀

  11. Augustin amassando o aro hj

  12. Muito bem as duplas Hinrich – Noah e Butler – Boozer, jogando muito bem, esse é o nosso diferencial, é impressão minha ou o Boozer está jogando com mais vontade hoje????

  13. Vai Noah, mais alguns rebotes é tem de novo seu Triplo Duplo.

  14. Nenhuma especulação sobre o Bulls galera??

  15. Captain não pipoca, e Buckets sendo o monstro defensivo que estamos acostumados.

  16. Alguém tem dúvida em afirmar que o grande steal desse último draft foi o Tim Jr??

  17. Vi uma especulação não lembro em que site, vou dar uma olhada aqui sobre uma possível troca entre Bulls e Thunder, J.Butler por R.Jackson segundo o que eu li o Thunder quer muito um bom defensor para marcar o Lebronha em uma possível final esse interesse teria surgido principalmente por causa do bom desempenho do K.Leonard nas finais do ano passado apagando ele em alguns jogos principalmente no jogo 6 onde o Lebronha cometeu trocentos turnovers, e como o estilo de jogo deles se assemelha um pouco principalmente na defesa o Butler é o principal nome para o Thunder.

    • Duvido muito que isso possa acontecer… A justificativa do Thunder é boa, mas duvido o Bulls trocar o Butler, duvido o Thunder trocar o Jackson e duvido mais ainda do Bulls trocar o Butler pelo Jackson…

  18. Já era Hinrich no Warriors..

    Steve Blake por Kent Bazemore e MarShon Brooks..

    Deve ser por isso que a diretoria não quis trocar.. eu tambem não trocaria por esses nomes, e aquele rumor de Barnes e Crawford era meio viajado..

  19. “Joakim Noah is the first center with 13 assists in a game since Vlade Divac in April 1996.”

  20. Bobcats se reforçando com Neal Luke Ridnou do Bucks. Mandaram dois meia boca em troca.
    Melhoram ainda mais nossas chances de pegar a pick deles

    • É mas não pode melhorar muito para a pick não subir demais.. se conseguirem manter a oitava colocação está ótimo 😀

      O Hawks esta caindo pelas tabelas, 7 derrotas seguidas..

  21. Com as duas trocas que o Sixers fez hoje, o Bucks que se cuide.. rsrs

  22. Bird gênio!

    Os modinhas já estão se cagando… se o banco era o problema do Pacers na temporada passada, agora é o melhor da NBA.

    É real a chance de desbancar as marionetes do LeBandeja.

    Torço pro Bulls não cruzar com o Pacers… é que somos tão carniça que é capaz de eliminá-los, mesmo na atual fase. rs

    Enquanto isso, Gar/Pax nem pra conseguir alguma pick ou negócios pro futuro… vamos de capitão ameba mesmo…

    • E nada de Bulls na trade deadline…esperava alguma movimentação da direção pelo menos por pick futuras… Continuamos na mesma, competitivos mas sem chances de títulos. Ate quando isso?

    • Grande troca para os Pacers E. Turner. OsHeat se não ganharem o James salta fora. pode sempre cair em Chicago.

    • A troca foi muito boa pro Pacers, mas eu achei um pouco de filha da putagem com o Granger… Sei que no mundo é tudo negócios, mas o Granger foi pro Pacers quando a franquia tava uma bosta, carregou o time nas costas por anos e agora que o time tem chances de se consagrar eles vão la e trocam ele…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s