(24-27) Brooklyn Nets 76 x 92 Chicago Bulls (27-25)

placar com números

O Chicago Bulls venceu o Brooklyn Nets, chegou a terceira vitória seguida e segue na briga pela terceira posição da conferência leste.

BoxScore 

RESUMO

O jogo começou com o Nets abrindo 5 a 0 nos primeiros 2 minutos mas foi a unica vez que o Nets esteve na frente, após isso o Bulls foi abrindo uma boa vantagem na casa dos 10 pontos, que durou por todo o jogo.
O Bulls estava com uma defesa muito consistente e não importava o que o Nets fazia, mas não conseguiam chegar no Bulls, assim os Touros administravam a partida com uma boa partida coletiva com todos os jogadores pontuando bem e ajudando na defesa.
O Nets chegou mais perto no terceiro quarto quando conseguiu diminuir para 3 pontos de diferença mas não fez mais do que isso e o Bulls continuou no comando do placar e o Nets não conseguiu quebrar o bom sistema defensivo do Bulls que chegou a última vitória antes do final de semana do All-Star e agora os Touros só voltam a jogar na quarta-feira contra o Toronto Raptors seu adversário direto pela briga da terceira posição.
O placar final foi de Nets 76, Bulls 92.

DESTAQUES DO BULLS

Taj Gibson: 16 pontos, 5 rebotes, 2 assistências e 2 tocos;
Carlos Boozer: 15 pontos e 10 rebotes;
Joakim Noah: 14 pontos, 13 rebotes, 7 assistências e 2 tocos;
Jimmy Butler: 14 pontos, 5 rebotes, 4 assistências, 3 roubos e 2 tocos;
Mike Dunleavy: 14 pontos, 5 rebotes, 1 assistência e 3 roubos;

 

ESCALAÇÕES

Brooklyn Nets

  1. Deron Williams
  2. Shaun Livingston
  3. Joe Johnson
  4. Paul Pierce
  5. Kevin Garnett

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah
69 Respostas para “(24-27) Brooklyn Nets 76 x 92 Chicago Bulls (27-25)

  1. Vocês não acham o Bosh como uma boa opção para o Bulls?

  2. não 1000 vezes não

  3. Mais um NÃO pro Bosh no Bulls xD

  4. Nossa, Butler tá sofrível nessa temporada… Nem de longe lembra o q vimos no ano passado…

    • É o mesmo que eu estou vendo? Com 3 roubos, 1 toco, e nenhum arremesso perdido??

      Acho que o pessoal acha que o Butler pode vir a ser um all-star…

      E eu digo que definitivamente, ele não será… mas que também é um cara que eu vejo sendo starter de um time que pode ser campeão…

      • Esqueci de colocar no ataque, rs… Temporada passada o via agredindo a cesta de uma forma muito mais confiante, hj apenas se resume a isso: um otimo ladrão de bolas. E sim, esperava mais dele nessa temporada, não sei se seria um all star, mas imaginei q fosse desenvolver mais, principalmente no ataque. E nenhum arremesso perdido, vc está de piada comigo, né? Quando vc escreveu isso, ele tinha 2 arremessos, ou seja, peida na farofa na hora de pontuar

  5. É, o pequeno Jimmy esperou eu falar mal dele pra me fazer engolir as palavras, hahaha… Ótimo último quarto. Além disso, mais um jogo muito bom do nosso All Star Noah

    • Não quis criticá-lo Italo, até pq a maioria está pegando no pé dele. Só acho que o pessoal está criando expectativas incompatíveis… Ele está jogando claramente fora de posição, e nunca vi potencial ofensivo nele, que não fosse bater bola pra dentro da cesta pra chamar falta… ele não tem técnica nenhuma de chute, é um amassador de aro nato…

      • Relaxa Francisco, não achei q vc quis me criticar, estamos apenas colocando aqui nossos pontos de vista. Mas realmente achava (e torcia) para q ele melhorasse seu jogo ofensivo, sei q jogar fora de posição requer tempo pra se adaptar, mas achei q fosse aprimorar mais os arremessos. As vezes sinto ele hesitando demais, mesmo tendo um open shot ou espaço para partir pra cesta… Mas não tenho dúvidas q ele é uma peça importante do Bulls, no presente e pro futuro.

      • E digo isso pq, diferente do q vc acha, eu o via com um certo potencial ofensivo sim, principalmente partindo pra cesta, como na temporada passada. O achava mais abusado, rs

  6. E como o tema tank faz parte do passado, que continuemos vencendo os oponentes diretos do Bobcats, mantendo a pick deles conosco

  7. Temos muita vela para queimar para pegar essa pick dos Bobcats. Agora uma dúvida que vi anteriormente, mas não me lembro da resposta. É obrigado pegar a pick dos Gatos, se ela vier ou o time pode mantê-la até ser desbloqueada?

  8. Duas semanas atrás coloquei aqui a lista de jogos que o Bulls teria em fevereiro, mostrando que seria um mês casca grossa, mas chegamos no dia 14 com uma campanha de 27-25.. isso é sensacional e inesperado.. esse time consegue se manter competitivo mesmo com tantos problemas de contusão, trocas, dispensas e falta de reposição.. eu acho que time nenhum conseguiria superar tantas adversidades..

  9. E é por essas e por outras, que existe um boato bem forte na América de que Nova York fará uma ofensiva gigantesca pra cima do nosso coach na próxima Off-season… E eu torço muito para que a diretoria seja sábia o bastante para segurá-lo, e trazer as peças ofensivas que este time precisa…

  10. Acho que nossa diretoria por pior que seja não deixaria isso acontecer. o Thibs hoje queiram ou não ganha jogos p Bulls
    Também se não me engano na renovação dele, ele ficou com um dos maiores salários de técncios da liga.
    O Bulls montando um time forte com Carmelo, Rose voltando, mantendo Noah e Butler que são peças chaves para ele. Não teria pq ele sair

  11. “Boozer Told By Bulls No Trade Coming At Deadline, Won’t Be Amnestied Unless Team Signs Superstar”

    Resumindo, se o Melo não assinar com o Bulls, teremos mais uma temporada de Boozer nas costas..

    • Mas também não acharíamos um PF melhor que ele sem ganhar o que ele ganha, hoje jogador de garrafão na NBA é caríssimo, mas com Taj Gibson ganhando 8 milhões e tendo médias de 20-10 como titular e a oportunidade de pegar o Mirotic, acho um erro permanecer com o Boozer, seria melhor anistiá-lo e dar um contrato para um All-Star da posição 2.

  12. Caramba, nada do Bulls ir atrás de jogadores para compor elenco, Mike James e Cartier Martin no elenco e os caras deixam ir embora, vou falar pra você viu…..

    • Fica tranquilo Alisson, que o Bulls será obrigado a contratar um 13º jogador até a trade deadline… e eu acho que Mike James deve ficar até o final da season…

      • Eu sou meio novato no que diz respeito a regras, então os times tão obrigados a terem um plantel com pelo menos 13 jogadores??? Se for precisamos de mais 2, porque o nosso plantel tem 11.

        • Isso é devido ao sindicato. A mid-level exception existe pelo mesmo motivo.

          • então é verdade, todo time tem que ter 13 jogadores no plantel??? eu acho muito justo.

          • Pra falar a verdade, sei da restrição mínima para utilização do Cap. Quantidade mínima de jogadores no plantel tb é novidade para mim:

            “Para a temporada 2013/2014 o valor do Salary Cap será de $58,679 milhões de dólares. Já o limite para que não seja pago o Luxury Tax será de $71,748 milhões de dólares. Em relação a ultima temporada, os números sofreram um pequeno ajuste sendo que o Salary Cap era de $58,044 milhões e o Luxury Tax estava em $71,307 milhões de dólares.

            O mínimo que cada equipe deve gastar foi definido em 90% do valor do Salary Cap, aumentando em 85% do valor da temporada passada. Agora esse valor é de $52,811 milhões de dólares que as equipes devem gastar com salários para seus jogadores.”

  13. “Carmelo Anthony said on Friday that his “first priority” is to re-sign with the New York Knicks in free agency.”

    YES!! 😀

    Mas não vou me iludir com essa declaração, que na verdade contradiz a situação. Se ele quisesse mesmo permanecer no Knicks já teria assinado extensão, então esse negocio de prioridade é bullshit, ele vai ouvir todas as propostas possiveis e só ai vai analisar o que ele achar melhor pra ele..

    • O engraçado disso é qdo ele diz “primeira prioridade”. Acredito que a palavra prioridade já eleva a escolha ao primeiro lugar. Se ele usa do pleonasmo, é pq existiriam outras opções. Aliás, nem é novidade isso. Acredito que no caso dele, ele está esperando a movimentação de NY para saber quão competitivo será o time daqui pra frente….

  14. http://encestando.es/florentino-perez-se-implica-en-la-renovacion-de-mirotic-esta-dispuesto-a-darle-un-gran-salario-pero-saben-que-su-deseo-es-jugar-en-la-nba/

    Bulls disposto a pagar 10 milhões para o Mirotic? O Real Madrid não pode com esse valor, mas acho um contrato muito arriscado.. o Rudy Fernandez é star na europa, não acho que seja prudente oferecer tanto sem saber como o cara vai se sair na NBA..

    • Eu não sei como andam as regras para novatos, mas acho que o Bulls nã pode oferecer mais que 5 milhas a essa altura.. a não ser que pague uns 2 anos por cerca de 5 e avance para umas 10 milhas depois…

    • Florentino, vá correr atrás do Barcelona no futebol e deixa o garoto conosco… rs Não se qto a questão possibilidade de se oferecer esse salário pra ele, mas de fato, é mto arriscado. Até pq se pensarmos que naturalmente os salarios são graduais, daqui a pouco ele já estará ganhando como All Star e nem saberemos se o cara é isso tudo mesmo pra jogar na NBA. Me dá até calafrios qdo lembro que o Splitter era MVP lá tb e demorou uma eternidade para começar a fazer 7 pontinhos por jogo… rsrsrs

  15. Ah, e no artigo diz tambem que o Mirotic tomará uma decisão em breve..

    Espero que ele não faça um especial de uma hora na tv para dizer qual decisão tomou..

    THE DECISION – Spanish Version

    “Estoy tomando mis talentos para Illinois y unirse a los toros de Chicago”

    hauihiuahiauhuaihuaihuaihuia

  16. que 1X1 mitico do Waiters vs Tim jr

  17. Alguém assistindo essa pelada??

  18. ASG perdeu a graça lá no início dos anos 2000…até 2003/2004 era legal….

  19. Digo a vcs, faltando um minuto pro jogo acabar, que se o Leste vencer, vão dar o MVP pro Irving.. e se o Oeste virar, vai pro Durant!!

  20. A moral que o Noah está na liga é animal!! Foi o reserva que mais ficou em quadra pelo Leste, e terminou a partida em quadra…

  21. tão falando em 2 trocas para os bulls “Kirk Hinrich and future draft pick for Harrison Barnes and Jordan Crawford ” e “carlos Boozer for Eric Gordon”
    o que acham? e dizem tambem “The Chicago Bulls could be a major player before the Feb 20 trade deadline”

    • Pra mim, a primeira troca não faz nenhum sentido, o Warriors não seria tão doido de trocar back ups tão atuantes… 2 ótimos jogadores e jovens por 1 cara q entrou na fase de decadência na carreira e escolhas futuras (?) de draft… me parece notícia plantada de Chicago

      A segunda até faz sentido, se o Pelicans quiser se livrar do salário do Eric Gordon e tiverem de saco cheio dele… Aí eles podem usar o Boozer com o Davis ou anistiá-lo e ganhar espaço no Cap.

    • Para mim é super interessante a primeira troca, o Barnes é um jogador jovem e com potencial e o Crawford é um ótimo role player, se fosse mesmo troca correndo. Já a segunda acho pouco provável, é um contrato ruim por outro, Gordon pode ser um bom jogador, scorer, mas tem problemas de lesões e o seu salário é tão salgado quanto o do Boozer, se pegassemos ele Adeus Carmelo.

  22. Mas que troca é esta do Boozer ? E o CAP para trazer uma TOP All star ?? O Gordon é expirante ?? Acho que não

  23. Neste caso só se fizesse uma troca tipo Kirk + Taj + picks pelo Mello .
    Senão melhor anistiar o Boozer

  24. Me parece que o Melo não vem né, eu estava curtindo a ideia dele jogar aqui, mas podemos buscar outros jogadores

  25. Carlos Boozer: contrato de US$32,1 milhões válido até o final da próxima temporada
    Taj Gibson: contrato de US$35 milhões válido até 2017
    Kirk Hinrich: contrato expirante de US$4 milhões

    O que esperar? Depois da saída de Luol Deng, não me espantaria se o Bulls trocasse mais um jogador importante do elenco. A ideia da franquia é avaliar o valor de mercado dos atletas negociáveis e, quem sabe, dar prosseguimento à reformulação do elenco. Só Rose, Butler e Noah são intocáveis. Por causa de seu contrato “salgado” e as recentes atuações de Taj Gibson, Boozer é o principal candidato a deixar o time de Chicago.

  26. Vamos por partes:
    Trade 1 (Hinrich mais pick por Barnes e Jordan Crawford)- O Warriors não fará essa troca, perder dois role players decentes por um veterano de contrato expirante mais uma pick (que eu acho provável que seja uma daquelas de segunda rodada do Portland)…

    Trade 2 (Boozer por Eric Gordon)- Possivelmente o Bulls, realizando esta trade, já tem o feedback do Melo de que ele não irá para Illinois. Então, como ele é o único all star possível nesta Free Agency, com o Gordon o Bulls está apostando em outro talento ofensivo, que terá seu contrato terminando em outra Free Agency poderosa: Com o Sr. Durant…

  27. Eu queria dar uma sugestão para o dono do Site, seria legal um lugar para a gente poder debater (não so aqui nos comentarios) talves um chat, ou “topicos” seriam legais, e acredito que seria ate melhor e mais facil para bate papo, e na hora dos jogos, poderiamos usar para chat e comentar, não sei se é possivel isso, mas eu pensei e acho que seria bom, ate para poder “debater” com outros torcedores do Chicago Bulls na hora do choro

  28. Eu queria dar uma sugestão para o dono do Site, seria legal um lugar para a gente poder debater (não so aqui nos comentarios) talves um chat, ou “topicos” seriam legais, e acredito que seria ate melhor e mais facil para bate papo, e na hora dos jogos, poderiamos usar para chat e comentar, não sei se é possivel isso, mas eu pensei e acho que seria bom, ate para poder “debater” com outros torcedores do Chicago Bulls na hora do JOGO* (descupe ADM, meu outro comentario saiu errado)

  29. “Bulls will sign D-League forward Jarvis Varnado to a 10-day contract, league sources tell Yahoo Sports. He worked out in Chicago on Monday.”

    Agora vai!!

  30. Alô pessoal do bulls Brasil..vamos criar um tópico para os rumores envolvendo nosso time…

  31. Eu gostei dessa ideia, pois iria separar o tópico rumores e negociações do tópico comentários de cada jogo!!!

  32. Boa idéia mesmo, agora com o fim da Trade Deadline poderiam fazer um tópico atualizando as informações, será que com a contratação do Varnado(The New Radmanovic) estejam pensando em trocar o Boozer???

  33. Galera quando meu comentário fica assim ” O seu comentário aguarda moderação. ” Ele aparece para vocês ?.
    Queria saber o que acharam da minha sugestão de tópico para comentarmos sobre noticias e tals, e talvez um lugar para debater na hora do jogo, me lembro que as comunidades do Orkut, eram ótimas para isso

  34. acham que vai rolar alguma troca? o vai ficar na contratação do Varnado (o TT não vai por o cara a jogar mesmo) e talvez do Mike James

Deixe um comentário

