(25-25) Chicago Bulls 92 x 86 Los Angeles Lakers (18-33)

placar com números

O Chicago Bulls contou com o Taj Gibson substituindo muito bem Carlos Boozer, alem de boas atuações dos amadores Kirk Hinrich e D.J. Augustin e também com o All-Star Joakim Noah, e venceu o Los Angeles Lakers.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Taj Gibson
  5. Joakim Noah

Los Angeles Lakers

  1. Steve Nash
  2. Steve Blake
  3. Wesley Johson
  4. Ryan Kelly
  5. Robert Sacre
Anúncios

43 Respostas para “(25-25) Chicago Bulls 92 x 86 Los Angeles Lakers (18-33)

  1. Wade, Carmelo e Rose, poderiam jogar juntos? Suas posições, atrapalhariam algum deles? Outra pergunta: alguém sabe sobre rumores, quais jogadores, além do Carmelo, poderia vir? Soube q Lebron estaria indo pros Clippers, talvez c isso, Wade poderia retornar pra sua cidade, Chicago!

    • Trazer o Wade pra que? LBJ esta querendo sair de Miami pq ja percebeu que Wade não aguenta mais, não tem mais joelhos. Ele quis jogar por la que se aposente por la, não é bem vindo e só iria afundar o time dos Bulls. LBJ ta mostrando que ele é mais um produto da mídia do que um talento puro, desses a única opção boa talvez seja o Carmelo. E seria péssimo um time com Camelo, Rose e Wade, só me lembra aquele time do Lakers que tinha Kobe, Gary Payton, Shaq e malone. Um time Campeão não pode ter Stars em todas a posições, a não ser que alguns deles abram mão de pontuar para que os outros possam desempenhar melhor essa função. Os três gostam e são bons em conduzir a bola, mas só tem uma pros 3.

    • Eu não faria isso, para a posição 2 temos Butler e Snell que serão parte do nosso futuro e com certeza podem dar conta da posição, um Stephenson também seria muito melhor que o Wade.

  2. Jeremy Lin no Bulls? verdade esse rumor ?

  3. ‘I definitely would like to be here [for the] long term,’’ Augustin said. ‘‘I would love to be a starter again, but I want to be on a winning team, I want to be in a winning organization. –
    Vamos ver na hora de renovar. Seria ótimo contar com ele por mais tempo…

  4. Boozer fora novamente.. disse que tem chances de voltar na terça contra o Hawks..

    Shengelia tambem fora, resolvendo problemas pessoais.. não que ele faça falta, né senhor Thibs?

    Butler não joga menos que 45 minutos hoje.. rsrs

  5. Espero que a diretoria toda do Bulls esteja assistindo esse jogo de Thunder vs Knicks, pra ver se tomam juizo e vão atras do cara certo..

  6. Duran jogando um absurdo, ta dando gosto de ver ele jogar, além de dar um cala boca nos Lebronzetes.

  7. Carai esse time do Lakers eh horrivel!! rsrs

  8. Nash dando varias assistencias fodas, e os caras desperdiçando.. rsrs

  9. Vemos que o nosso time é bom quando assistimos Robert Sacre e Ryan Kelly ser o garrafão dos Lakers.

  10. Absurdo terem 9 jogadores a disposição, querem arrebentar o time, senão contratarem mais um ala depois de ter mandado o Martin embora, a coisa vai começar a feder.

  11. Sem o Boozer a rotação de garrafão fica fragilizada, já que o Murphy não desencantou igual o Snell, mesmo assim eu lançaria ele nos jogos por uns 5 minutos para ajudar, precisamos mais de um pivô e um ala, diretoria, tem bons jogadores livres no mercado, veteranos e caras que estão arrebentando na D-League, tragam reforços.

  12. Noah, 60% de aproveitamento nos arremessos!!
    Joga muito!!

  13. Dj Augustin jamais vai ficar aqui, o Bulls não terá como oferecer um bom contrato, com o Rose voltando, e o Kirk com certeza querendo fazer parte de um time vencedor aceitando ganhar o mínimo (isso se não for trocado até lá). O cara é novo, talentoso, bom armador.. com certeza pega umas 5, 6 milhas… O Nate, que era mais velho, quis sair pra testar o mercado.

    Sobre o jogo de NY, o Durant realmente está um monstro, só confirma minha opinião de que ele será o maior craque da liga em breve. Pena que ele irá para Los Angeles ou Nova York….

    E é impressão minha, ou o Amare tá melhorando??

  14. Quase um TD do Durant. Faz uma temporada excepcional, digna de MVP

  15. Esse Mirotic ja deve ter uns 200 prêmios de MVP nas costas.. toda semana leio de alguma coisa que o cara ganhou..

  16. Na minha opinião ele joga mais q o Taj Gibson!!!

    Ontem mais uma vez ficou mto claro q o time titular já está mto desgastado e cansado fisicamente. O Dunleavy no 3º e 4º games estava se arrastando em quadra, o Butler errou vários arremessos fáceis, o Gibson não conseguia mais marcar e etc. Só ganhamos o jogo graças a raça do Noah e os arremessos do Kirk.
    Se o Thibs não começar a rodar mais o time, mais uma vez, vamos chegar estourados nos playoffs. Lembramos, já fazem algumas temporadas que o Thibs vem detonando os jogadores titulares.

    Ele é mto bom treinador, mas precisa avisar ele q o basquete não são apenas os cinco jogadores q começam jogando e sim o elenco todo.

    • Rodar quem??? como você quer que ele faça omelete se não tem ovos, tirando os 9 que compõem a nossa rotação, temos só o Shengelia e o Murphy, precisamos urgentemente de mais uns 2 jogadores, mas aí a diretoria traz o Mike James, o Cartier Martin, e o Thibs não põem pra jogar, aí é complicado.

  17. Esse report que saiu do Knicks em relação ao Melo me deixou muito feliz, sério..

    Mas.. se eu sou o GM do Knicks troco o Melo com o Bulls por Gibson e Butler e um milhão de picks já nessa temporada e começo um rebuild radical.. Melo assinará seu ultimo grande contrato na próxima temporada.. e acho que ele vai começar a cair de produção dentro de dois ou três anos..

    Se o Melo for para o Bulls vou torcer para que dê certo afinal ele já vai estar lá mesmo, mas a minha vontade é que ele não chegue nem perto, e essa vontade do Knicks em mante-lo custe o que custar me deixa um pouco aliviado.

    Kevin Love que se lasque tambem, não consegue levar aquele time bom aos playoffs.. o real deal nessa liga se chama Kevin Durant!! Consegue manter o Thunder no topo com um time muitoooo limitado e ainda esta com o segundo melhor jogador do time machucado. O cara joga com Perkins na cinco, é basicamente o pior pivô da liga, acho que o Mohammed é mais util que ele. O time do Thunder é uma caca, salve dois ou três jogadores razoáveis que sozinhos estariam tankando em algum lugar por ai!!

    Se o lebronha não tivesse se juntado a outros dois stars e o Harden não tivesse afinado brutalmente, Durant já teria pelo menos um titulo na liga, certeza.

    Por favor Bulls, paciência.. pra quem esta na merda desde 99, o que são mais dois aninhos?

    • Concordo com você em tudo que falou do Durant..

      Porém acho que muito dificilmente ele virá para o Bulls. O Durant com certeza procurará os big markets (Los Angeles, Nova York e possivelmente Miami, se Lebron resolver levar seus talentos para outro canto)…

      Nesta hipótese, e acreditando que James não optará por um time cujo principal jogador é uma incógnita, o Melo continua sendo nossa melhor opção para dar um booster nesse elenco.

      Se tudo der certo, e a pick do Bobcats chegar, teremos duas boas picks ano que vem, ou seja, um banco quase inteirinho de rookies com baixos salários (Snell, pick Bulls, pick Bobcats…) mais Dunleavy e eu acho que o Kirk fica pelo mínimo…

      Somando-se ao Melo, o Rose e Noah sadios, e quem sabe Mirotic, e temos com certeza um dos elencos mais competitivos da liga.

      Rose / Kirk
      Butler / Snell / SG pick Bulls
      Melo / Dunleavy
      Taj / Mirotic / Murphy
      Noah / C pick Bobcats

      • É claro que em um cenário perfeito, o ideal seria o MVP dessa temporada, Kevin Durant (tá jogando absurdamente mesmo, concordo!). Mas eu concordo que trazê-lo seria mto mais dificil que trazer o Melo e Love.

        O problema desse time ai montado Francisco é o Butler na 2…. definitivamente não me convence ali…

        • Entendo que o Butler não seja o SG que nós sonhamos, porém colocá-lo no banco do Melo para jogar 10 minutos por jogo é muito pouco pra um cara que seria starter na maioria dos times da liga. Eu acho que o Melo vindo, ele pode jogar na SG pra ficar como um cadeado nos wings adversários, e a bola ficaria na mão de quem sabe (Melo, Rose e Mirotic)….

  18. Concordo com praticamente tudo colocado, o problema é onde existem garantias que Durant vai querer ir pra Chicago? Se nos basearmos pelo histórico do Bulls para atrair stars da liga é complicado, por outro lado se isso se confirmasse sem dúvidas a possibilidade de uma nova era gloriosa seriá grande para a franquia “quem sabe aquele boné seja de fato uma simpatia pelos Touros”.

    Grande parte das franquias vão se voltar totalmente para Durant quando pretender sair do Thunder, eu particularmente não confio na capacidade da diretoria em seduzir jogadores, e aliado a isso nossa principal referencia não faz questão de atrair jogadores ao contrario do Kobe, prefere deixar o irmão gritar aos quatro cantos que seus companheiros são abaixo do necessário para transforma-lo em campeão.

    Obs: Acho que Durant vai ser um dos 5 maiores pontuadores da Nba.

  19. According to sources inside the Chicago Bulls organization, the team has been in discussions with the New York Knicks over the last couple of weeks regarding a trade for Carmelo Anthony. The two sides have been rumored to have interest, but according to this report the talks have already been going on for the past couple of weeks.

    The ‪#‎Bulls‬ would be giving up Carlos Boozer, Kirk Hinrich, Tony Snell, Jimmy Butler, and likely a 1st round pick too. In return, Chicago would receive ‪#‎Melo‬, Raymond Felton, and Iman Shumpert.

    Pintou esse rumor agora, e aí galera o que acham?? Eu particularmente me livraria de qualquer um tirando Rose e Noah para ter o Melo, mas com dor no coração, além de Boozer e Hinrich, iriam junto Snell, Butler e uma pick de primeira rodada por Melo, Shumpert e Felton.

    Acho que mandar Butler ou Snell está de bom tamanho, mandar os dois mais uma pick de primeira rodada é demasia.

  20. Mais um site bancando a notícia.

    Bulls are discussing with Knicks a MEGA trade. A report states that the Bulls would be giving up Carlos Boozer, Kirk Hinrich, Tony Snell, Jimmy Butler, and likely a first round pick as well. In return, Chicago would receive Carmelo Anthony, Raymond Felton, and Iman Shumpert.

    NBA Insider

  21. Neeeeeeeem fodendo mano! Isso não pode acontecer, Felton e Shumpert são 10x piores que Hinrich e Butler, além deles levarem uma pick e o Snell.

    Melhor esperar a janela… E o Mirotic se não quiser vir é burro. O cara sobra na Espanha, tem que se desafiar e vir pra NBA pra confirmar que ele é foda.

    De qualquer forma eu concordo com o Loveless com relação à essa FA. Eu gostaria de ver o Wade aqui, mas ele está ficando velho e tem se lesionado muito, portanto acho difícil. LeBronha eu aceitaria fácil aqui, porque não? Mas é difícil, eu não gosto de toda a hype em cima dele, mas ao lado de Noah e Rose o time ficaria do caralho.

    Carmelo seria uma boa peça, mas daqui 2 anos acho que o rendimento dele cai se ele não mudar seu jogo. Apesar disso com a ofensividade dele a coisa muda de figura.

    E sobre o Durant, caso o time tenha expectativas altas e só faltar a cereja do bolo, duvido que seria tão difícil atraí-lo para Wind City.

    Com Rose, Mirotic e Noah no time, faltariam duas opções pro time, um SG e um SF. Eu apostaria num remake pra fazer o Durant vir pra cá, já que não vamos tankar num dos possíveis melhores drafts dos últimos tempos.

    Um time assim:

    Rose, SG, Durant, Mirotic e Noah daria um puta trabalho e é um forte contender.

  22. Eu n pensaria duas vezes. E outra, trocaria Felton e Shumpert por Stoudmire

  23. Cara essa esperança de o KD vir pra Chicago é muito complicado é só ver o histórico do Bulls em FA nunca na história um Star da liga assinou com o Bulls em FA, no melhor FA da história da liga tudo que a diretoria conseguiu foi assinar com o Boozer, no final das contas não adianta só ter espaço no teto salarial é preciso também saber atrair as principais estrelas da liga e também ter um star no elenco que pelo menos tente atrair grandes jogadores para atuar ao seu lado como o MJ fez com o Rodman, porque ganhar titulo sozinho nem MJ, Magic e Bird conseguiram ganhar eles tinham um coadjuvante no caso de Magic e Bird até mais de um, o Lebronha quando percebeu tomou uma atitude de covarde e levou seus talentos para Bosh e Wade virando as costas para sua franquia, acho realmente que o KD vai encerrar a carreira no OKC só acontecendo algo bem grave pra ele querer sair, como por exemplo o Westbrook não conseguir jogar mais em um bom nível ou sair como o Harden, porque esse time do OKC só precisa de um bom C porque realmente o Perkins dá até dor de cabeça, e um SG de qualidade, e obviamente um backup pro KD, que o time não tem, o fato é que ele é tão monstro que isso passa despercebido, pô PJIII como backup é vergonhoso e nao daria trabalho arrumar um PF bom e barato melhor que o Collison.
    Acho que pra um cara como o KD ir pra Chicago só se a nossa diretoria e o nosso Star mudarem totalmente a sua forma de agir.

  24. Particularmente, gostei destas últimas notícias:

    “Real Madrid president Florentino Perez is getting involved in the Mirotic situation. They want to offer him a big salary to convince him to stay another year but they know he wants to go to the NBA next season.” Encestando

    E esta outra:

    Nikola Mirotic: “Chicago wants me and it’s doing a great effort for me; a decision will be made soon.”
    Marca.com

    As únicas coisas que falam contra ele, pra mim, são seu porte, que não vai deixar que ele pegue mais que uns 7 rebotes por jogo, e uma defesa molenga… ofensivamente, acho que será capaz de meter uns 18 pontos por jogo fácil…

  25. O problema disse é descaracterizar o time que foca na defesa. Principalmente com a vindo do Carmelo. E ainda mais se como estão falando ain mandarem o Butler para New York.

  26. Não adianta ter um time que pontua mas soft na defesa.
    O Golden State mesmo este ano percebeu isso. Tinha um baita time no ataque mas era muito soft na defesa e por isso foram atrás no Iguodala.
    Carmelo e Mirotic podem vir. Temos o Noah, Gibson, Rose defende bem. Mas não podemos nem pensar em perder o Butler e o Snell. Principalmente o Butler que vai ser o cara para marcar jogares como Lebron e Durant. Nem Carmelo nem Dunleavy conseguirão fazer isso como Deng fazia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s