(24-25) Chicago Bulls 87 x 102 Golden State Warriros (30-20)

placar com números

O Chicago Bulls jogou bem o primeiro quarto, mas não conseguiu parar o Golden State Warriors e os pontuadores de 3 pontos, e foi derrotado.

BoxScore 

RESUMO

O Bulls começou muito bem e foi abrindo uma boa vantagem que chegou aos 15 minutos na metade do período e no final do quarto o Bulls vencia por 29 a 16.
No segundo quarto o Bulls continuava na frente mas o Warriors foi  diminuindo a diferença ponto a ponto, e com Curry e Thompson acertando as bolas de 3 pontos o Golden State conseguiu virar o jogo até a saída para o intervalo, Bulls 46, Warriors 50.
No terceiro quarto o Bulls tentava conquistar novamente a diferença mas com a dupla do Warriors ainda acertando bolas de 3 pontos, o Bulls não conseguiu alcançar o placar e no final do período o jogo estava em Bulls 68, Warriors 76.
No último quarto o jogo que já estava difícil ficou mais complicado ainda, o Bulls não tinha forças para reagir e o Warrios só aumentou a diferença e sem mais emoções o Warriors venceu pelo placar final de 102 a 87.

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Taj Gibson
  5. Joakim Noah

Golden State Warriors

  1. Stephen Curry
  2. Klay Thompson
  3. Andre Iguodala
  4. Draymond Green
  5. Jermaine O’Neal
Anúncios

20 comentários em “(24-25) Chicago Bulls 87 x 102 Golden State Warriros (30-20)

Adicione o seu

      1. Tem que ver que o cara jogou uma década pelo time também né, quarto maior cestinha da história, deixará sem dúvidas muitas saudades em Chicago, pena que é tudo um grande negócio, uma pena que as pessoas não saibam reconhecer todo o trabalho feito por Deng enquanto esteve honrando o manto desse belo time.

        1. Concordo contigo, mas acho que a direção ofereceu uma extensão contratual bem justa para ele! Ou seja, Deng tem a sua culpa por não estar no Bulls hoje.

          1. Claro, deram um bom contrato para ele, eu não sei cara, com 10 milhões na mão eu só perguntaria ”cadê a camisa”??? O cara já é rico e tals mano, esse negócio de salário maior para mim é só questão de marketing na cabeça dos jogadores, pois eles já tem muitos milhões.

  1. De novo uma ultima bola indo para a mão do Butler, e de novo ele não chegando nem perto de fazer uma boa jogada.. eu acho estranho deixar a ultima bola na mão de um cara sem talento ofensivo ..

    Tudo bem que o time não tem talento ofensivo no geral, mas tem uns melhorzinhos que o Butler.. rsrs

    1. Ele é um cara pra jogar uns 25 minutos por jogo, já não é nenhum adolescente, mas esta passando dos 30 minutos tranquilo, pois não tem quem colocar no lugar dele..

      Butler jogou 47 minutos ontem!! Quarenta e sete!!!

      É por isso que eu fiquei lascado com a dispensa do Martin.. ele tinha totais condições de fazer parte da rotação e jogar seus 10/15 minutinhos.. podia jogar tanto na três como na dois.. contra o Clippers, Thibs o colocou na quatro pra marcar o Griffin!! rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑