(24-24) Chicago Bulls 101 x 92 Phoenix Suns (29-19)

placar com números

O Chicago Bulls foi bem coletivamente, com todos os jogadores pontuando bem  e venceu o Phoenix Suns.

BoxScore 

RESUMO

O Bulls começou bem e ponto a ponto foi criando uma vantagem que chegou aos 10 pontos antes do fim do primeiro quarto, o Suns reagiu e conseguiu diminuir um pouco a diferença e no fila do período o jogo estava em Bulls 21, Suns 13.
No segundo quarto o Bulls continuava a atacar bem e novamente trouxe a diferença para casa dos 10 pontos, o Suns continuava na briga mas na saída para o intervalo o placar era de Bulls 44, Suns 33.
No terceiro quarto o Suns parecia determinado a empatar a jogo e chegou a diminuir a diferença para 4 pontos, o Suns até tentou mais não conseguiu chegar mais perto do que isso e o Bulls se manteve superior e ainda tinha a vantagem no marcador até o fim do período, Bulls 69, Suns 63.
No último quarto o jogo prometia ser bem disputado e D.J. Augustin já tratou de acertar duas bolas de 3 pontos, o Suns continuava em cima, mas o Bulls administrava a diferença, novamente o Suns diminuiu para 4 pontos, logo em seguida o Bulls reagiu e conquistou a vantagem novamente e o Suns não ameaçou mais e  o Bulls saiu com a vitória por 101 a 92.

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Phoenix Suns

  1. Goran Dragic
  2. Gerald Green
  3. P.J. Tucker
  4. Channing Frye
  5. Miles Plumlee
Anúncios

22 comentários em “(24-24) Chicago Bulls 101 x 92 Phoenix Suns (29-19)

Adicione o seu

  1. Nosso ataque é podre mas nos ultimos dois jogos foi de doer os olhos, espero que dê uma melhorada hoje e que o Noah não pegue suspensão pela expulsão de ontem..

  2. Eu discordo do texto acima. Os Bulls não vem piorando, ele sô está pegando adversários mais fortes. Daqui a pouco ele volta pras babas do Leste e emenda umas 5 vitorias seguidas de novo!

  3. Qto a declaracao do Boozer de outro dia…Concordo com o Boozer…desde sua chegada em Chicago o Thibs faz isso…Boozer sempre foi mal aproveitado!acho o nosso treinador ao fazer isso se torna um retrankeiro…prefere um jogador defensivo a um ofensivo…e sempre acontece oq?ficamos totalmente sem jogadas no ataque..dependend unica e exclusivamente de jogadas individuais…ate por isso q o Rose eh extremamente importante p time, p suprir a limiticao ofensiva do Thibs!

    Boozer eh extremamente habilidoso, tecnico e bom reboteiro…peca na defesa sim,mas deveria termos um time equilibrio tatico pois o Noah eh defensivo e Boozer ofensivo!!concordo com a materia tb…como ele tem um belo jogo no low post deveria utilizar mais,jogar mais perto da cesta e menos no jump shot!!

    Outra coisa…sempre q ele teve minutos de quadra consideraveis em vz dessa keimacao q o Thibs semore fez, o Boozer fez uns 20 ptos!

  4. Quatro partidas contra equipes do Oeste fora de casa.. vencemos duas equipes que estão nos playoffs e perdemos de duas equipes que estão fora.. só o Bulls mesmo.. rsrs

  5. O bulls leva uma lavada do sacramento e ganha do Phoenix… como ja disse uma vez aqui ganha dos fortes e perde para os fracos, desse time não da pra esperar nada, o certo é não acreditar no time que dai eles vencem haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑