(22-22) Minnesota Timberwolves 95 x 86 Chicago Bulls (22-22)

placar com números

O Chicago Bulls foi derrotado pelo Minnesota Timberwolves, o Bulls teve a ausência de Joakim Noah, e mesmo jogando em casa não foi o suficiente para vencer.

BoxScore – 

RESUMO

O Bulls até tentou equilibrar o jogo, mas logo nos primeiros minutos o Timberwolves conquistava uma diferença que chegou aos 11 pontos, somente no final do primeiro quarto o Bulls diminuiu a vantagem para 3 pontos, terminando com o placar de Wolves 23, Bulls 20.
No segundo quarto a história não foi diferente, o Wolves abria uma boa vantagem e o Bulls corria atrás, e dessa vez o Bulls não diminuiu no final, e o placar na saída para o intervalo era de Wolves 54, Bulls 46.
No terceiro quarto o ritmo do jogo caiu, as duas equipes não pontuaram muito e mesmo assim o Bulls não conseguiu alcançar o Wolver que vencia por 72 a 65 no final do período.
No último quarto era tudo ou nada o Bulls precisava reagir para tentar vencer, e até tentou com algumas cestas de 3 pontos, o Bulls até tentou mas não conseguiu ser superior ao Timberwolves, chegou a diminuir a diferença para 5 pontos, mas com o Wolves convertendo quase todos lance-livres das faltas que sofria, a diferença voltou e o Bulls não tinha mais como reagir e o Wolves conquistou a vitória pelo placar de 95 a 86.

ESCALAÇÕES

Minnesota Timberwolves

  1. Ricky Rubio
  2. Kevin Martin
  3. Corey Brewer
  4. Kevin Love
  5. Nikola Pekovic

Chicago Bulls

  1. D.J. Augustin
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Taj Gibson
Anúncios

48 comentários em “(22-22) Minnesota Timberwolves 95 x 86 Chicago Bulls (22-22)

Adicione o seu

  1. Se o TT não começar a rodar mais o time com as entradas do Martin e do georgiano, logo logo os jogadores vão começar a estourar novamente. Por exemplo: O Dunleavy já tem uma certa idade, o Butler vem de algumas contusões e o elenco não tem tantas peças de reposição assim. Como o Martin já demonstrou no primeiro jogo q fez q joga bem e o georgiano é uma incógnita, o técnico precisa utilizar mais esses jogadores no decorrer das partidas pra evitar novas lesões por fadiga.

  2. Sinceramente eu deixava o Taj de titular no time e o Boozer no banco… porque esse apesar de fazer grandes jogos tem outros pifios, coloca sangue novo e ver no que da e daria mais minutos pro Snell também.

  3. Cara esse time do Bulls é nivel NBB, o Boozer tem horas que acerta umas jogadas e erra outras ridiculas.. O Mike ta amassando o aro… sorte que o Butler ta salvando.

  4. A diferença desse jogo foi que eles tinham um star e nós não..

    E tambem queria saber pq as bolas importantes estão indo para a mão do Butler, pq o Q.I ofensivo dele é o mesmo de uma lesma.. eu prefiro passar para o Mohammed a passar para o Butler no ataque.. rsrs

  5. O jogo de ontem perdemos pq o time se tornou mto previsível!!! Se o TT não rodar mais o time e criar novas alternativas com o Martin e o georgiano, vai ficar mto fácil marcar as poucas jogadas q o time tem. Dependemos mto do Noah no garrafão, sem ele, o nosso garrafão torna-se vulnerável. No ataque dependemos das jogadas individuais do DJ, qdo ele não está inspirado o ataque não funciona, pois o Butler e o Boozer são mto pragmáticos. O Snell ainda é garoto e sente a pressão de jogar contra as grandes estrelas e por fim o Dunleavy é instável, tem jogos q as bolas dele caí e tem jogos q ele só amassa o aro.

    Conclusão, o Noah e o DJ levam o time nas costas e qdo um não está bem o barco afunda.

  6. “A source with knowledge of the #Bulls free agent plans says their “dream offseason” would be to acquire Carmelo Anthony & Nikola Mirotic.”

    “#Bulls are in “wait & see mode” to see if NY puts Carmelo Anthony on the Market before February Trade Deadline if they find out he’s Leaving”

    Espero que o Bulls não assine com o Melo via trade pois seria sacanagem perder 200 picks nessa negociação. Teremos cap para assinar com ele na free agency, então não há motivos para pressa. Seria sensacional Melo e Mirotic de uma vez., com Rose voltando, um Noah sadio e um Butler mais regular.. baita time.

    1. O Chicago só vai ter grana para assinar na free agency, se o Melo aceitar uma redução no salário (o que eu duvido), ou se o Bulls trocar o Gibson para abrir mais CAP. Mesmo mandando o Boozer embora, o CAP vai ficar em torno de 16 milhões e o Melo atualmente recebe mais de 20 milhões. Bom, o Bulls pode tentar fazer a troca agora para evitar uma concorrência pesada na off season. Eu acredito que para a achegada do Melo o Gibson vai sair, seja na troca direta com o NY, seja para abrir CAP. Para a chegada do Mirotic, o Real na fazer jogo duro para liberar. O Bulls não pode pagar a multa rescisória do contrato (o valor está acima do permitido pela NBA). O Bulls teria que negociar um salário maior, para que o próprio Mirotic pague a multa. Outro jogador que deve sair é o Dunleavy, para abrir CAP para o MELO e Mirotic. O Hinrich se quiser permanecer na equipe, só se ele aceitar jogar pelo mínimo, o que eu não acho difícil de acontecer. Quanto a perda das escolhas, é uma pena se acontecer. Mas…

      1. Vc esqueceu no cap do salário do Deng, abriu mais 12 milhões. Da pra assinar com ele sim, teria que abrir mais pra pode assinar com Mirotic Tb.

        1. Ricardo, não é isso não. Vou explicar mais uma vez aqui no site: o cap pro ano que vem será de 62 MM. Estávamos em quase 80 MM. Com a saida do Deng, economizamos 14 MM (8MM na verdade, ja que pagamos 6 MM para dispensar o Bynum), mas sequer ficamos abaixo do salary cap com a saida dele, mas atingimos o limite de Luxury Tax, que nessa temporada é de 72 MM. O que o Jander falou está certo, pra temporada que vem o Bulls tem 63 MM em contratos garantidos, o que representa 1MM acima do salary cap. Anistiando o Boozer, sao quase 17 MM a menos no Cap, portanto teriamos algo em torno de 16 MM para a FA, caso nao negocie alguem (Taj, por exemplo).

          http://hoopshype.com/salaries/chicago.htm

          Quanto à multa do Mirotic, não sei qual o valor, mas tem um limite imposto pela NBA para liberações de jogadores, não sei se o valor da multa se enquadra nesse limite ou se o valor do salario + valor da multa a serem oferecidos, estando agregados nos vencimentos dele, sao atrativos.

  7. A situação do nosso cap é muito simples..

    Anistiar o Boozer e trocar um contrato de 2 milhões por cash ou pick. Da pra assinar com o Melo um contrato máximo daqueles que aumentam gradativamente, começa em 18 milhões, termina por volta dos 23/24 milhões..

    Sobre o Mirotic.. palavras do Jerry Reinsdorf (entrevista fresquinha de hoje):

    “We have the rights to (Nikola) Mirotic… He’s going to come either this year or the following year at the latest.”

    Artigo detalhado sobre a situação do Mirotic:

    http://www.chicagonow.com/chicago-bulls-confidential/2012/06/the-numbers-behind-the-mirotic-contract-situation/

    Resumindo, vamos comprar o buyout dele que está em 2 milhões e meio, e usar um MLE para contrata-lo.

    Se o Mirotic não assinar com o Bulls até 2018 ele tem o direito de entrar no draft novamente.

  8. Já estava me esquecendo, nos livramos também do contrato garantido do Teague em 2015/16 (por volta de 1 milhão) que trocamos por um expirante de 800 mil do Shengelia, ou seja, a situação é melhor ainda..

  9. E ppr ai… com o melo mos tornamos uma potencia ofensiva. Basta saber se o Rose vai jogar o que jogava antes do terrivel embate contra o sixters.
    Sobre o Melo, eu sempre fui contra sua aquisicao por parte do bulls, ja que o considerava um grande fominha. Mas desde que ele veio para ny, eu notei que aos poucos ele foi deixando a bola na mao do felton e do jr smith, e hoje pra mim, ele esta no seu auge fisico e tecnico. Continua matando muitas bolas, sem querer protagonizar o tempo todo. Pra mim, nos daria um grande up, a ponto de nos tornar rivais de verdade de miami.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑