RUMOR: Carmelo Anthony prefere o Bulls ao Lakers

hi-res-112148487-head-coach-tom-thibodeau-of-the-chicago-bulls-talks-to_crop_north

Mesmo depois de ter quebrado vários recordes e ter conseguido a sua maior pontuação na carreira (62 pts), o astro Carmelo Anthony tem novamente o seu nome ligado ao Chicago Bulls.

De acordo com um dos jornalistas mais conceituados nos EUA, Adrian Wojnarowski do Yahoo! Esportes, uma fonte próxima a Anthony disse que o atual campeão de pontos da NBA está mais interessado em escolher o Chicago Bulls do que o Los Angeles Lakers como um possível destino.

“Chicago é muito mais jogo para ele do que Los Angeles”, disse a fonte.

Ambos, Bulls e Lakers terão flexibilidade financeira na pós temporada. Para o Bulls oferecer um contrato máximo para Melo, ainda é preciso outro movimento da direção. Nomes como Mike Dunleavy JR, Kirk Hinrich e Taj Gibson podem ser os escolhidos para futuros negócios.

“Acho que ele está indo embora “, disse um ex-companheiro de Anthony. “Já joguei com Melo por um longo tempo e ele sabe que não pode vencer aqui. Nesta fase, tudo o que ele quer fazer é ganhar. É por isso que ele vai sair”.

Anúncios

23 comentários em “RUMOR: Carmelo Anthony prefere o Bulls ao Lakers

Adicione o seu

  1. Pena que não dá pra pegá-lo logo antes dos playoffs……. mandava boozer e hinrich pra lá… boozer é mt bom, mas acho que gibson segura legal esse trabalho e é bem mais novo; já o hinrich, sou fã dele, mas o cara só tem se machucado e porra, com esse D.J. Augustine botando pra f*der como o nate fazia, nem precisamos de mais nada, deixa o velho mike james na reserva msm…. mera opinião…. pra mim chicago tem que pensar no futuro, quanto tempo pode ficar com bons jogadores… então, taj, d-rose, noah, augustine, butler, snell, são todos novos e formam um bom time… só chamar alguns experienter, deixa o dunleavy, pega o carmelo, deixa o narz e pega mais algum pivozinho de rotação e um SG legal, que mantem o trabalho bem feito….

  2. Sei la, ele é fominha pra C… mais no time do Bulls e o Rose chamando o jogo teriamos um time muito forte pra ser campeão, mas mesmo que ele viesse eu esperaria vê-lo jogando pra ter uma base do que esperar um time com ele.

  3. Isso já esta mais que sendo rumor, é o caminho e todos já sabem disso. Só resta saber quem vai abrir a porta primeiro. Se o Melo ou o Bulls, é o namoro perfeito, ambos querem.

  4. Era optimo! Também não ia fazer nada para os Lakers, uma equipa velha que vai ter que reconstruir. Nos Bulls já tem uma base sólida e com ele seriamos temidos em toda a liga! Esperemos que dê para assinar na offseason e que ele não peça muito, na sua idade tem que abdicar de alguns milhões para estar numa boa equipa para ganhar pelo menos um anel.

  5. Cara pelo que eu ouvi tão pensando em anistiar o contraro do Boozer. O Thibs gosta demais o jogo do Taj, portanto acho que não abriria mão dele, mas sim do Boozer que ganha mais. Quanto ao Dunleavy e Kirk, realmente pelo que o Melo quer receber são jogadores que eu acho mais prováveis de sair. Pena que o Kirk é foda né mano, liderança em quandra, exemplo pros mais jovens, mas enfim, tá tendo contusões e tem suas limitações.

    1. Com Carmelo essa posição de PF, nao precisa de um pontuadornato, no caso do Mirotic nao vir isso aconteceria. De toda forma, tem pelo menos meia dúzia de jogadores que quanham 1/6 do que Taj ganha e que pode fazer um bom papel defensivo, essa que é a principal função dele, mesmo que Taj tenha evoluído, ele nao é uma opção ofensiva, então que ele pegue o mesmo caminho que Deng, dejuan blair ganha uma mixaria no Dallas e é um bom rolar player, Evans do Nets Tb.

    1. Trazer ele agora sem ele renovar o contrato com Knicks é um risco de perde-lo ja na próxima offseason. Mas os valores são viáveis, Melo ganha 21M com com os 15 que Bulls abriu se livrando do Deng + os 7 que Taj ganha, bate uma troca, mas Knicks jamais aceitaria essa troca mesmo correndo o risco de perder Melos de graça na próxima off.

  6. Essa troca seria ideal para os Bulls, é o complemento perfeito para o Thibs ja que ele é um mestre da defesa e extremamente limitado no ataque. Porém, não acho que ele venha pois não tem o perfil do nosso treinador.

    Acho que poderíamos oferecer um pouco abaixo do maximo pra ele, algo em torno de 18M já estaria bom. O contrato do Kirk é team option pra próxima temporada e não deve ser renovado. E se o Melo viesse, eu seguraria a vinda do Mirotic pra 15/16.

  7. Não sou muito a favor do Melo no Bulls, mas parando para pensar, o último grande free agent que conseguimos foi o Ben Wallace, e isso já faz tempo pra cacete, então acho que está na hora de dar uma agitada nas coisas.. se acontecer ótimo, mas se não acontecer por mim tudo bem..

    Se eu fosse GM esperaria e iria all in no Kevin Durant em 2016.. se ele não vencer nada nos próximos dois anos com o Thunder, com certeza ele vai sair.. sem contar que tem uma foto de 2011 do Durant com um boné do Bulls.. é estranho levando em consideração que ele já jogava na NBA pelo Thunder.. talvez ele seja um fã do Bulls ou apenas do Jordan como muitos por aí.. quem sabe o coração não fala mais alto?

    1. Eu tb não sou o miar defensor do melo em chicago. Mas ao mesmo tempo não tem como não se empolgar com uma possível vinda de um cara que coloca 62 pontos no barbante…. Enfim, 2016 esta mto longe tb para esperar pelo Durant, sem sabermos se de fato ele viria pra Chicago… Continuo achando o Love a melhor opção para nos, pelo estilo dele.

    1. Eu entrei aqui pra postar exatamente isso que vc colocou aí…. Isso faz mta diferença, no meu entender. E Rose não faz isso… Ja não ta jogando, poderia justificar o salário trabalhando fora pela equipe!! E no fim das contas, isso aliviaria mto a responsabilidade dele que é imensa…

    2. Mas é fato tb que mesmo que se o Rose quisesse mudar seu estilo e recrutar a partir de agora, ele não é garantia de nada… seu físico é o maior fator, tanto de sucesso quanto de fracasso para a franquia a partir de agora até os próximos 4 ou 5 anos…

      A diretoria é que deve dar seu recado entrando na luxury tax, dando mostras que quer investir pesado pra ser campeão, e atrair esses caras…

  8. “Kobe Bryant meets with Carmelo Anthony’s business manager after game”
    Mais uma ai…
    Muito mais jogo p Carmelo ir para Chicago. Unica coisa que o Lakers tem de bom p próximo ano é que eles estão tankando legal e vão ter uma pick alta. Coisa que o Bulls devia estar fazendo.
    É só analisar. O time do jeito que está, está chegando aos playoffs e dependendo e acho que vai até a segunda.
    Agora imaginem na cabeça dele se neste mesmo time apenas sem o Boozer e o Kirk, entrarem Rose, O próprio Carmelo e o Mirotic. Além de uma ou duas picks num draft bom.
    Bulls teria que ir com tudo em um SG no draft e formar um grande time para próxima temporada.

    Rose/DJ
    Butler/Draft
    Carnelo/Mike D.
    Mirotic/Gibson
    Noah/Veterano

  9. Só que o Melo teria vida curta no Bulls, ele não construiria uma nova dinastia, pq já está ficando velho….

    30 anos…não vai continuar jogando neste nível por mais 6 ou 7 anos. No máximo, 3 anos…..

      1. Ai depende amigo….MJ jogou em alto nível ate os 36 anos, Pippen até os 36 tbm, Duncan ainda está em alto nível, Dirk tbm, Kobe nem se fala, Stockton, Malone, Garnett, Pierce, Ray Allen, Stojakovic, Drexler entre outros. Vai depender do time que montarem e da rotação….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑