(16-26) Los Angeles Lakers 100 x 102 Chicago Bulls (20-20)

placar com números

O Chicago Bulls venceu o Los Angeles Lakers, com direito a uma prorrogação e uma cesta de Taj Gibson no estouro do cronômetro.

BoxScore 

RESUMO

O jogo começou sem nenhuma novidade, as duas equipes pontuavam bem e ninguém abria uma grande vantagem, o equilíbrio permaneceu por quase todo o primeiro quarto, somente no minuto final que o Bulls chegou a abrir para 8 pontos mas logo na sequência o Lakers diminuiu para 5 pontos e foi assim que terminou o primeiro período com o placar de Laker 26, Bulls 31.
No segundo quarto, logo no começo Nick Young acertou dois arremessos da marca de 3 pontos e o Lakers passou o Bulls no placar e a partir disso não houve mais grande vantagens até a saída para o intervalo quando o Lakers vencia por 52 a 49.
Na volta do intervalo o Lakers administrava uma diferença de 4 pontos que duraram por todo o período, o Bulls correu atrás mas não conseguiu ficar na frente e no final do quarto o placar era de Lakers 72, Bulls 69.
No último quarto o jogo já dava amostras que teríamos uma prorrogação com ambos os times sempre empatados no placar e quando o Bulls ficou 3 pontos na frente restando 7 segundos parecia que conseguiria vencer, acabou vacilando e Noah fez uma falta em Nick Young que acertou os 3 lances livres e levou o jogo para o prorrogação.
Na prorrogação o Lakers começou melhor e chegou a abrir 5 pontos na frente, mas o Bulls se recuperou e com Augustin passou a frente no placar em 2 pontos, e restando 10 segundos, novamente a bola foi para Nick Young que acertou um arremesso de 2 pontos e empatou o jogo novamente, o Bulls tinha 6 segundos e quase desperdiçou o ataque com uma bola para fora, mas a bola ainda era do Bulls mas com somente 0.9 segundos, e a bola foi para Taj Gibson que com uma bandeja no último lance converteu os pontos e conquistou a vitória para o Bulls pelo placar de 102 a 100.

ESCALAÇÕES

Los Angeles Lakers

  1. Kendall Marshall
  2. Jodie Meeks
  3. Wesley Johnson
  4. Ryan Kelly
  5. Pau Gasol 

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah
Anúncios

85 comentários em “(16-26) Los Angeles Lakers 100 x 102 Chicago Bulls (20-20)

Adicione o seu

  1. Eu iria de Butler na três pois é a posição onde eu vi ele jogar bem.. até agora jogando na dois não convenceu nem um pouco.. ele não tem caracteristica alguma de um SG..

    E iria de Snell na dois como titular. Prefiro a força ofensiva do Dunleavy vinda do banco. Snell é aparentemente do tipo que aceita desafios e seria um ótimo teste de amadurecimento para a próxima temporada.. e quem sabe poderiamos achar um titular e esquecer o Stephenson..

    1. Eu tanbém, tem que apostar nos caras jovens mesmo pois vão ser o nosso futuro, talvez faria a mesma coisa com o Taj Gibson, colocando o Boozer no banco, se ele não quiser, pede pra ser trocado, é tudo o que a diretoria quer mesmo, troca ele tipo por aquelas trocas que fizeram Boozer + Pick = Ross + Amir Johnson
      Boozer + Pick – Turner + Hawes

      Augustin – Snell – Butler – Gibson – Noah

  2. Veja só, Snell mesmo apagado, fez 13 pontos…se um dia ele amadurecer, vai fazer média de 20 pontos brincando…talvez 24 pontos por jogo….

  3. Normal as cobranças no Butler, uma coisa é o cara ser um bom role player cheio de potencial defensivo, outra completamente diferente é ser um starter. Ainda digo que num futuro próximo, em um time com mais estrelas, ele continuará tendo um ótimo papel nesta equipe…

  4. Portland sendo massacrado por Houston, esse time de Portland é meia enganação pra mim…Lillard precisa parar de chutar feito louco, as vezes ele fode com o time.

  5. Essa formação com Dunleavy/Boozer/Noah/Butler e Kirk, não ta dando certo não viu, eu botaria o Snell/Gibson e o Augustin no jogo, mas o Thibs é cabeça dura…rsrsrsrs

  6. Que faltinha sem vergonha do Noah.. o comentarista ainda teve a coragem de dizer que foi uma boa falta pq obrigaria o Young acertar três FT.. NICK YOUNG!!!!!!!! ai ai…

    1. Sim cara, não é só por um lance que devemos julgar ele, mas que foi uma falta boba em que dava pra ser evitado era, mas está bom, ele é um dos poucos em quadra que está fazendo alguma coisa pro time.

  7. Boozer machucou joelho??parece q ta com gelo??e o Thibs num poe ele nem p prorrogacao??mesmo com o Taj MAIS UMA VEZ amassando o aro??estamos sem profundidade..sem jogadas no garrafao!!!

  8. Porra Noah mostrando o que é ser guerreiro eo Tajj sem palavras evoluindo a cada jogo e mostrando que pode ser muito melhor futuramente no Bulls e assim que eu gosto de ver,esse time sem o Rose ta mostrando que nao esta morto

  9. DJ na PG e Rose na SG !

    O DJ joga muito, creio que colocou na cabeça que ou ele leva o basquete a sério ou seria logo esquecido pela liga e outra, tem jogador que sonha em jogar no Bulls… é o caso dele!

  10. No afiliado do Bulls na D-League, o Iowa Energy, tem dois bons armadores, Kalin Lucas e Patrick Cristhoper, todo mundo pega alguns jogadores da D-League quando necessário, porque não podemos pegar um armador também, até porque é por pouco tempo, até o Hinrich voltar…

  11. “Bulls are monitoring Carmelo Anthony’s situation in NYC to see if the Knicks would entertain trading him before the February 20th Deadline.”

    “According to a source close to NYC, the Knicks are expected to gauge what they can possibly get in a Melo Deal before the trading Deadline.”

    “Bulls are interested in acquiring Carmelo Anthony in a “extend & Trade” in July, but would be all ears if he’s available way before then.” Source NYDaily.

    Era de se esperar que o Knicks ficasse sem confiança de que poderá manter o Melo, principalmente pelo fato de que o time esta arriscadissimo a ficar fora dos playoffs, o que para um jogador como o Carmelo Anthony é péssimo negócio.

    Temos muitas picks que o Knicks vai amar adquirir, temos contratos interessantes como do Boozer que vira expirante na próxima temporada, e se o Melo sair mesmo o Knicks terá de entrar no rebuild queira ou não, então 1 aninho de Boozer não vai machucar. Temos tambem Jimmy Butler com um salário ótimo por enquanto. Taj Gibson com um salário ok, jogador limitado mas taticamente obediente, aparentemente bom carater, bom para o grupo, nada mal para o Knicks. Da pra incluir ainda nomes como Hinrich e/ou Dunleavy.

    Se o Bulls conseguir o Melo por trade, teremos um cap bacana pra contratar mais um ou dois bons nomes. Mirotic e Stephenson podem virar realidade, talvez não os dois juntos mas pelo menos um deles. Mas se o Bulls conseguir fazer magica e conseguir os dois, perfeito. O banco a gente se vira pra arrumar depois.

    Rose
    Stephenson
    Melo
    Mirotic
    Noah

    1. O mais difícil aí não é conseguir o Melo mas o Stephenson quando nós precisamos gastar um troco no Mirotic.Rose & Melo já comeria + de 40 milhões do cap,fora o contrato do Noah.Mas se isso virasse realidade,puxa,teríamos o melhor time da liga e disparado.

  12. Como esperado o Bulls assinou com o Mike James até o final da temporada.. e parece que o Hinrich não voltará tão cedo..

    Por favor Bulls sem re-sign para o capitão, eu adoro ele, mas chega.. temos que nos livrar dos quebrados.. Deng já foi..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑