(15-23) Charlotte Bobcats 97 x 103 Chicago Bulls (17-18)

placar com números

O Chicago Bulls venceu novamente, dessa vez a vítima foi o Charlotte Bobcats, com a vitória o Bullse chegou a uma sequência que já chega a 5 jogos seguidos sem derrotas.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Tony Snell
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Charlotte Bobcats

  1. Kemba Walker
  2. Gerald Henderson
  3. Chris Douglas-Roberts
  4. Josh Mcroberts
  5. Al Jefferson
Anúncios

43 Respostas para “(15-23) Charlotte Bobcats 97 x 103 Chicago Bulls (17-18)

  1. Será que hoje o Cartier Martin joga alguns minutos/?? Desse jeito a diretoria não anima pra contratar mesmo Thibs.

    Let’s Go Bulls, é difícil torcer contra os Cats pela pick, mas só hoje eu torço pelos Bulls, Let’s Go Chicao, eu acredito em vocês.

  2. Considero vencer hoje um resultado trágico para o Bulls. Ao vencer o Bulls não só aumenta a posição de sua pick, como também ajuda o Bobcats a chegar próximo da posição protegida de sua pick..

    http://www.tankathon.com/

    Como podemos ver no link, o Bobcats está muito perto de entrar no top 10, e se lervarmos em consideração que Knicks e Nets estão melhorando, é certo dizer que essa pick do Bobcats será nossa apenas quando eles se chamarem Hornets.

    Seria muito interessante para o Bulls ter duas picks de primeiro round no proximo draft pois há muito talento na mesa.. um draft desse nivel é uma vez a cada dez anos.

    • Sem dúvida, hoje sou Jordan desde criança… No momento, não acredito que o Bobcats consiga sair do top 10 no draft, o time continua ruim, apesar da adição do Big Al… Na verdade, eu começo a achar que a pick de Sacramento tem alguma chance de cair no nosso colo… A adição do Rudy Gay pode dar um up em Sacramento… vamos ver para crer!!

  3. Galera gostaria q me explicassem como identifico as posicoes dos jogadores em quadra!!!

    Eu sei kem eh pg,sg,sf,pf ou c pq conheco o jogador e sei q em qual ele joga!!

    Mas gostaria de saber a diferenca…pq T-Mac era SF e nao SG??Paul Pierce nesma coisa!!!e o Lebron??p mim eh SG..mas eh consolidado como SF!!!

    Eu consigo identificar o PG e o C!!
    P mim..qdo ligo a tv..vejo um PG,dois SG e dois C!!!n consigo distinguir um o trabalho dum PF dum C, nem dum SG dum SF..p mim eh igual..soh q sei q to errado..gostaria q me explicassem!!

    Obrigado!!!

    • Rodman, não há uma regra específica para definir a posição dos jogadores… existem alguns fatores que contribuem para que cada jogador exerça sua função, e na minha opinião, a mais importante é a altura. Veja que do PG ao C, normalmente o PG é o mais baixo, formando uma escadinha até chegar ao center.

      O PG, ou point guard, é aquele que arma a equipe, que normalmente fica com a bola por mais tempo debaixo do braço.

      O SG, ou shooting guard, ajuda o point guard na armação, e normalmente atua na ala oposta ao SF, aberto, e chutando mais as bolas…

      O SF, ou small Forward, é o outro ala. Normalmente também é chutador, mas também pode atuar mais no garrafão do que o SG…

      O PF, ou Power Forward, é o ala de força que atua junto ao pivô. Atua mais dentro do garrafão, mas também pode sair para chutar algumas bolas…

      O Center não precisa de muitas explicações, atua dentro do garrafão, próximo a cesta, por motivos óbvios: é o mais alto da equipe.

      No basquete moderno, as posições estão perdendo um pouco seu significado, já que um Lebron James, por exemplo é capaz de atuar em todas as posições, devido sua capacidade técnica e força. Outros jogadores podem atuar em várias posições… Sem falar em estratégias temporárias, como Miami usou contra o Rose, com marcação ora do James, ora do Wade…

    • Já expliquei pra você lá no Olho de Chicago.

  4. Derrick Rose tá como provável….

    É um milagre????

  5. Al Jefferson afundando o time por enquanto.. rsrs

  6. Estranho o status do Rose… deve ter sido erro, né?

  7. Sou só eu, o mais alguém gostaria do Henderson na SG do Bulls??

  8. Até cara com 10 dias de contrato lascando o tank!!

  9. Cartier Martin tem a mão doce, bom role player pelo o que ele ganha.

  10. Sem Rose, Deng, agora sem butler, e esse time vencendo… por isso que eu digo, que com qualquer time na mão, o Thibs faz com que seja no mínimo top 15 na liga… Esse aí faz omelete sem ovos….

  11. Cara, pra conseguirmos um tank decente, temos que nos desfazer do Dunleavy urgente… porra, o cara parece um míssil anti-tank!!!

    • Aff Francisco, torce de boa mano, essa histórias de tank é foda também, o que tiver que ser será.
      Pode ser que pegamos um Aaron Gordon e ele se transforme em um pivô de elite, tanto vale pra James Young e etc,….. já sabe que não vai conseguir escolha top 5 de jeito nenhum mesmo, pode ser que Mirotic seje melhor que qualquer um desse draft também, eu to vendo tudo esses time covarde se matando pra perder pra na hora esses moleques forem uma rempa de bust, aí vão tudo se fuder, apostar o futuro em garoto é muito comprometedor

      • Vdd, o allisonn quem vc selecionaria com as duas possíveis escolhas do draft nesse ano e porquê?

        • Dentro da nossa realidade entre possíveis escolhas de 10 á 20, se tivesse a oportunidade eu selicionaria o James Young ou o Glen Robinson, pois são dois alas atléticos e que ajudariam muito na rotação, acho que Young inclusive poderia ser titular na posição 2, já com a outra escolha selecionaria um jogador de garrafão, Dario Saric, tem 22 anos, já rodou a europa, tem vários prêmios individuais no currículum e é um baita ala-pivô assim como Aaron Gordon, americano detentor de vários títulos individuais no High School, atlético e com uma grande força de garrafão, em uma pick mais abaixo selecionaria o ala Kyle Anderson ou o armador Shabazz Napier, em um escolha top 10(improvável) acho que Zach LaVine resolveria nossa position dois.

  12. Alguem avisa o Martin que a diretoria quer tankar, e ele ir bem, quer dizer que não haverá extensão de contrato para 20 dias.. rsrs

  13. Acho que aqueles jogadoras que ninguém da nada precisam mostrar o seu valor!

  14. Acho que temos que manter o Dunleavy para a próxima temporada caso a diretoria monte um time decente.. o cara é um dos melhores reservas da liga fácil!!

  15. Cartier parece que tem potencial! Ótimo!

    • Pelo salário que tem é um ótimo role player, diretoria poderia fazer mais uns testes assim, agora sem o salário do Luol, demos uma desafogada e poderiamos contratar tipo um Drew Gooden ou DeShaw Stevenson, se jogarem muito podem virar bons reservas para as temporadas que virão.

  16. D.J Augustin – Steve Kerr
    Jimmy Butler – Michael Jordan
    Mike Dunleavy – Scottie Pippen
    Taj Gibson – Dennis Rodman
    Joakim Noah – Horace Grant
    Tony Snell – Ron Harper
    Kirk Hinrich – John Paxson
    Carlos Boozer – S. Williams
    Marquis Teague – B.J. Armstrong

  17. Augustin é mesmo muito melhor na armação que o Rose, além de ter melhor controle de bola!

  18. A Conferencia é fraca de mais do jeito que as coisas caminham o Bulls vai terminar em 3 ainda.

  19. Alisson, parei de ler quando vi “Jimmy Butler – Michael Jordan” !?!?!?
    Para com isso velho, tu tá fumando ou bebendo o quê?

  20. MEU POR QUE O NEGO COMPARAR E ESSE 14 AI FICA NERVOSINHO AINDA,VOCE NAO TEM MAIS NADA PRA AFZER NAO CARA?AFF UHHAUUHA

  21. Sobre a comparação Augustin x Rose.. eu sinceramente acho que o Rose nunca foi e nunca será um armador.. ele é só um ótimo scorer que pela altura acabou caindo na armação.. mas a diferença de ball handling é colossal.. Rose parece um robô batendo bola e só da passe lateral de meio metro.. isso não é opinião é fato, basta assistir aos jogos do Bulls..

    E tudo isso pq estamos comparando com o Augustin, se colocarmos na mesa um nome tipo Nash, vira sacanagem.. rsrs

    Não me entendam mal, eu acho o Rose muito mais jogador que o Augustin, isso porque o Rose é elite em sua especialidade, que é a força e infiltração, já o Augustin você vê de monte por ai fazer o mesmo que ele faz, mas como armador, a função em si, o Augustin coloca o Rose no chinelo.

  22. Sobre o Rose não ser um armador especialista, daí concordo. Seus passes são burocráticos, e sua visão de jogo limitada. Porém não concordo que seu ball handling seja fraco, até por que suas infiltrações e seus crossovers fodásticos não seriam tão eficientes se seu controle de bola também não o fosse… O fato dele ser um scorer mortal com a bola debaixo do braço, não o impede de ser um armador médio, com bom número de assistências (só pra lembrar, na temporada de MVP suas médias chegaram a ser de 8 por partida, depois caiu para 7.7, o que não deixa de ser bons números, top 10 na época). Agora, caras como Deron Williams, Chris Paul, Rajon Rondo, Steve Nash são armadores de fato, caras que realmente comandam suas equipes. Mas point guards estilo Rose, como Jannings, Holiday, Irving estão aos montes por aí… e de todos, o Rose MVP com certeza é o meu preferido.

  23. Alguem assistiu a sapatada humilhante q o Kings aplicou no Cavaliers, em Cleveland?

    • No momento é mais fácil exercermos os direitos sobre a pick de Sacramento do que a do bobgatos… Sacramento tem tudo pra sair da lista dos 10 piores…

      Com alguma sorte, teremos 3 picks entre 10 e 20 já em 2014… Dá pra fazer um banco consistente e barato:

      Rose – Augustin – Teague
      Butler – Snell – SG draft
      Carmelo – Dunleavy – SF Draft
      Taj – Mirotic
      Noah – Center draft

  24. “Rose parece um robô batendo bola…” Mas heim???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s