(12-17) Chicago Bulls 95 x 91 Memphis Grizzlies (13-17)

placar com números

O Chicago Bulls contou uma grande partida de Jimmy Butler que anotou 26 pontos e ajudou a vencer o Memphis Grizzlies.

BoxScore 

RESUMO

O jogo foi muito equilibrado sem grande diferenças no placar, mas quem saiu na frente foi o Grizzlies que inaugurou o placar e ficou com a vantagem a seu favor até a metade do segundo quarto quando finalmente o Bulls passou a frente, após isso o jogo ficou mais disputado ainda com alternâncias na liderança do jogo.
Na volta do intervalo o Bulls voltou determinado a vencer e antes da metade do terceiro período abriu uma vantagem de mais de 10 pontos, mas no minuto final do quarto o Bulls vacilou e deixou o Grizzlies chegar perto do placar reduzindo a diferença para 7 pontos, e para piorar quando começou o último quarto o Memphis encurtou a diferença para apenas 1 ponto, mas na sequência Augustin acertou uma bola de 3 que fez com o que o Bulls se recuperasse e conseguisse uma vantagem para o final do jogo, e foi assim com altos e baixos que o Bulls conseguiu uma boa vitória fora de casa pelo placar de 95 a 91.

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Memphis Grizzlies

  1. Mike Conley
  2. Tony Allen
  3. Tayshaun Prince
  4. Zach Randolph
  5. Kosta Koufos
Anúncios

31 comentários em “(12-17) Chicago Bulls 95 x 91 Memphis Grizzlies (13-17)

Adicione o seu

    1. pode ser um bom reforço para nosso tank…. Ate que as coisas não vão mal com a nona pior campanha, os grandes problemas são Deng e boozer, que querem mostrar serviço…

  1. Boozer e Deng são até agora os caras que podem atrapalhar nosso tank, pq querem se valorizar para as próximas FA…. O resto dos jogadores podem ser utilizados no futuro, podem sim estar ajudando nosso tank…

    1. Mas o Boozer tem contrato de mais 2 anos, ele só sairia por troca ou anistia, e o Deng se não trocarem ele vão renovar, a diretoria e a comissão técnica adoram ele.

      E esse negócio de ”nosso tank” é coisa da sua cabeça, não vi nenhum jogador do Bulls entregando jogo até agora, isso aí vocês botaram na cabeça, eu até sou a favor do tank mas no final do campeonato, aí começa perder misteriosamente, mas o Bulls não está tankando, ”nosso tank” pfff

    1. Gente, acho que vcs estão viajando, pq é a nossa pick que hoje é 9, a do bobcats é a 19, a campanha deles tá melhor que a nossa, se continuarem assim nós ganharemos a pick deles pra esse ano e é isso ai, só se eles ficarem muito ruins do nada que ela será protegida e só virá ano que vem

  2. Às vezes tenho saudade do Wesley Snipes (John Salmons), Brad Miller e aquelas figuras todas! Embora, claro, eu seja de uma época diferente e tenha acompanhada a era de ouro do Bulls…mas do passado recente, esses caras fazem falta…

  3. jura mesmo que tem gente ficando contente com as vitórias??? pq???? de que adianta chegar no playoffs sem chance de titulo?? pra ganhar dinheiro?? ter renda?? ótimo, o reinsdorf pega essa grana e investe no white sox…..vamos pegar uma pick mediocre, trazer um role player e manter o que temos…bela bosta!!!! e não, não acho que o rose esta acabado ou que precisamos de um outro franchise player, mas ele precisa sim de ajuda, e já vimos que por trades não teremos isso……

    se vc nunca viu um jogo de playoffs, e ta doido pra ver o bulls nesses jogos, dá pra ser uma explicação, agora se vc pensa no futuro da franquia, assim como eu, por favor, tem é que ficar puta com essas vitórias…..vamo tanka e foda-se!!

    1. Depois dessa vitoria de hj ficou mais evidente 2 coisas: esse time nao esta tankando e o time esta atras na tabela por ser limitadíssimo. Tb nao dessisti do rose, mas quem acompanhou a campanha de MVP dele, sabe que se nao vier álguem para impactar nesse time, nao vamos ganhar Nda, naquela campanha Bulls tinha o melhor banco da liga, foi a melhor chance de título que tivemos desde a era Jordan, vencemos os 4 jogos da regular contra o Miami que na época era mais fraco que esse Miami atual, e nos POs levamos ferro. Se tivesse chegado na final contra o Dallas…mas nao chegou e agora esta essa porcaria ai que não sabe o que quer, nao tem força pra subir em uma conferência das mais fracas que ja vi e vence jogos como esse contra concorrentes diretos do tank. Gosto muito do Deng, mas a renovação com ele vai dizer muita coisa do que pode vir pelos próximos 10 anos.

  4. Prefiro um time que vá para a loteria do Draft do que um que classifique para os PO e saia na primeira ou segunda rodada.
    Acho que 1 TOP 10 Player já ajudaria muito o Bulls no próximo ano, junto a algumas movimentações que a diretoria “pode” fazer.

    Abraços a todos e Feliz 2014!

  5. Esse time ganha\perde e perde\ganha. Ano após ano é a mesma coisa vamos pensar no Draft vamos fazer isso e aquilo e a diretoria não faz nada, é rezar pra baixar o santo nesse time!

  6. BOMBA!!!! Luol Deng pode estar sendo trocado para o Cleveland Cavaliers, Andrew Bynum chegaria aos Bulls e mais uma peça que a diretoria de Chicago escolher, Dion Waiters é opção.

    O Los Angeles Lakers ofereceu Pau Gasol, mas quer mais coisa em troca, Matthew Dellavedova interessa ao time de Los Angeles.

    Para mim não faz o menor sentido, com Joakim Noah não precisamos do Bynum, ele seria reserva, preferia muito o Varejão, na minha opinião dá para conseguir coisa melhor com o Deng.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑