(9-16) Chicago Bulls 95 x 107 Oklahoma City Thunder (21-4)

placar com números

O Chicago Bulls foi derrotado pelo Oklahoma City Thunder, e chegou a sua quarta derrota seguida e continua fora da zona de classificação para os playoffs. 

BoxScore – 

RESUMO

O Chicago Bulls não começou mal no jogo mas o problema foi que o OKC começou melhor, com Kevin Durant inspirado e com um grande aproveitamento do Thunder, a diferença ficava difícil de ser alcançada pelo Bulls. Joakim Noah fez uma grande partida, foi o que mais tentou chegar perto do placar, mas mesmo com ele e uma ajuda de Taj Gibson que foram os que mais pontuaram pelo Bulls, não foi suficiente nem para chegar perto de ultrapassar ou pelo menos empatar a partida.

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. D.J. Augustin
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Oklahoma City Thunder

  1. Russell Westbrook
  2. Thabo Sefolosha
  3. Kevin Durant
  4. Serge Ibaka
  5. Kendrick Perkins
Anúncios

75 comentários em “(9-16) Chicago Bulls 95 x 107 Oklahoma City Thunder (21-4)

Adicione o seu

  1. Parece que a possibilidade de trocar o Deng aumenta a cada dia. Os rumores dizem que a diferença de valores que franquia e jogador querem acertar é entre 5/6 milhões.. é uma baita diferença, dificilmente sai negócio..

    O Bulls com certeza deve ter oferecido uns 8/9 milhões, mas é óbvio que ele não aceitaria, pois não existem mais Pippens como antigamente..

    E parando para pensar, seria realmente um absurdo pagar só 8 milhões para um jogador do nível do Deng, seria o mesmo salário que o do Gibson!! Gibson é mais importante ou melhor que o Deng? O cara em 200 anos na liga ainda não conseguiu se tornar titular e é instavel pra caramba, hoje faz uma partida em alto nivel, amanha joga em nivel de jardim da infância..

    Quem dera o Deng aceitasse menos.. por mim ele ficaria no Bulls até aposentar, e merecia ter a camisa aposentada, mais até que o Rose, que atualmente na minha opinião, ainda não merece..

    1. Cara, pensando no Luol Deng em sí, se a gente renovasse com ele por uns 3 milhões mais baixo ainda assim seria um baita negócio, a gente não encontraria na liga um SF melhor, tirando os caras que eu acho quase impossivel Kevin Durant e LeBron James, o Carmelo…… é….. mais ou menos mais ou menos….

      Agora, para o time, eu ouvi alguns PodCasts falando que é quase inevitável trocar Deng.

  2. Cara Bulls nao é essa merda toda que estamos vendo, Taj é irregular mas acredito que ele melhorou, mas estao dado uma pisada no freio. Olhe a cara do Thibs no banco, nao se ve ele Maia nervoso ou gritando. Acho que a estratégia de tankar esta traçada pelos Gms do Bulls, ainda Maia eles que nao gostam de gastar, melhor forma de trazer alguém é pelo draft, e acredito que msm pensamento e temo que temos sobre a carreira do rose, eles também tem. jabari pode ser novo alvo pra ser o franchise player.

    1. Ontem eu comecei a desconfiar na possibilidade de terem convencido o Thibs a tankar, pois ontem no terceiro quarto estavamos com o jogo empatado, e em menos de 3 minutos levamos um run de 16 a 4.. e o Thibs nem sequer pediu tempo, apenas esperou o quarto terminar.. bem suspeito isso..

      1. Pois é, ta ficando muito na cara isso, que noss ataque era uma lastima agente sabia, mas base da defesa foi mantida, e nao esta respondendo como antes. Thibs nao esta com a msm postura.

  3. É isso mesmo? TT cotado para os Knicks? Sensacional! Aí poderiam pegar um coach equilibrado na defesa e ataque, um treinador do tamanho do Bulls.
    Sim, eu não gosto do TT.

  4. To assistindo o Bulls pelo Space e o Duke pela Internet. O jogo na NCAA ainda ta no segundo quarto e o jabari parker ja fez 23 pontos, hahahaha. O muleke é foda!

    1. Pra chegar no Jazz & Bucks vai ser tenso.Mas o time que tá tankando a céu aberto é o Sixers.O empresário do T.Young disse que o seu jogador pediu para ser trocado pois não queria participar de um time com intenção de banho-maria.

    1. Engraçado é q tanto o Nets quanto o Knicks parecem estar fazendo corpo mole, mas não podem nem pensar em tankar, pq suas escolhas de primeira rodada não as pertencem mais

  5. Se o bulls tiver a primeira escolha ninguém tem duvidas de que o escolhido será o Jabari além de ser de Chicago ele jogou em Simeon o mesmo High School do Rose, seria bom que ele fizesse igual ao Kobe que deixou bem claro para o Hornets que só jogaria no Lakers, quanto ao Deng parece que é mesmo verdade pois to vendo GSW vs SAS aqui no Sports+ e o comentarista passou a informação de que o Deng pediu para ser trocado parece que os valores são bem diferentes mesmos não vejo com bons olhos uma troca do Deng agora a não ser que seja por uma pick top 10 só que os times que estão fazendo tank nunca iriam aceitar e SF na liga do nível dele e que encaixaria no Bulls é como o Alisson falou só o LBJ e o KD já o Carmelo nesse time atual ele jogaria mas com o Rose eu não sei não pois ele arremessa umas 20 bolas por jogo, com mais 20 do Rose seria realmente difícil os dois se entenderem a não ser que um aceitasse ser o coadjuvante mas como o Loveless falou não fazem mais Pippens como antigamente, o grande pivô desse desentendimento acho que é o contrato do Taj pois como o segundo melhor jogador do time vai querer receber a mesma coisa que um reserva mas também não acho que o Deng merece 15 m tá mais pra 10 ou 12 e se o Forman acha que o Taj vale 8 então o Deng vale 20 pois o ele joga o dobro literalmente é só ver a media de pontuação de ambos. rsrsrs

  6. Não da pra ser hipócrita, quando se fala de $, mas com esse caminhão de $ que Deng ja ganhou, acho essa postura dele típica do jogador que nao esta ali pra fazer história. Como foi dito pelo loveless, nao fazem mais Pippens, postura de nao focar tanto no salário e pensar no que pode ser construído com o time, e os frutos disso são colhidos por anos. Outra coisa que ainda nao explodiu foi o salário do Rose, dq alguns anos isso pode ser um peso muito grande no cap caso ele nao consiga se manter saudável e e jogando em alto nível.

  7. Butler saiu de muletas do vestiario ontem.. espero que não tenha sido nada grave, era só o que me faltava.. tomamos o posto do Blazers de franquia mais zicada da liga.. rsrs

    Deng parece que pode voltar no jogo contra o Nets na próxima quarta..

  8. Ouvi alguns boatos de que o Luol Deng não tem mais muito tempo no Bulls, ouvem boatos de que o Cleveland quer ele, e cederia Waiters e Varejão.

    E também pode rolar uma troca com o Boozer com o Sixers, receberiamos Evan Turner e Thadeus Young.
    Eu faria essas trocas para ontem, olha o time que poderiamos ficar –

    Rose/Kirk/Augustin
    Butler/Waiters/Snell
    Turner/Dunleavy
    Youg/Mirotic/Gibson
    Noah/Mohammed

    Mais uma possível pick top 10, daria para formar um time bem interessante, acho que Jabari Parker e Andrew Wiggins é quase impossível, ha não ser uma grande cagada como em 2008, mas um Dante Exum alí na posição 2, ou um Aaron Gordon no garrafão, Dario Saric, enfim, tem vários exelentes prospectos.

  9. Mesmo com esse report de que o Bulls quer manter o Deng, eu acho que se o time continuar apanhando mais que mulher de vagabundo, até a trade deadline ele cai fora..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑