(8-17) Orlando Magic 83 x 82 Chicago Bulls (9-14)

placar com números

O Chicago Bulls jogou mal e perdeu o Orlando Magic, e chegou a sua 14° derrota e no momento está fora dos oito primeiros que vão aos playoffs.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Orlando Magic

  1. Jameer Nelson
  2. Victor Oladipo
  3. Arron Afflalo
  4. Glen Davis
  5. Nikola Vučević

Chicago Bulls

  1. Marquis Teague
  2. Jimmy Butler
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah
Anúncios

44 comentários em “(8-17) Orlando Magic 83 x 82 Chicago Bulls (9-14)

Adicione o seu

  1. Vai ser bom ver o Affalo em quadra. E pensar que sempre quis ele no Bulls… Dizem que o Magic irá troca-lo antes da janela fechar… mas parece claro que nada irá mudar. Os times de mexem, e temos que aguentar a broxante dupla Augustin/Teague todo santo jogo…

  2. Com o beabouis dando sopa e os caras me trazem augustin..difícil uma franquia tão forte de mercado e ter um dono e um general manager pouco se fudendo para isso…

  3. Quanto ao jogo de hoje se o kirk voltar temos totais condições de vencer bem,mas tem tanto time ruim no leste que a disputa pelo tank tá ficando mais equilibrada que pelos playoffs

  4. Estão falando tanto da nossa defesa, mas o que acontece é que a nossa defesa é a terceira melhor da NBA, deveriam criticar esse ataque morto que é só o vigésimo sétimo, isso mesmo, o 27 da liga em questão de pontuar, como diria o Neto, ”ha mas é brincadeira”

  5. Pra quem é pro-tank e quiser acompanhar rodada a rodada:

    http://www.tankathon.com/

    Se a temporada regular tivesse terminado ontem, teriamos 8.2% chances de pegar top 3 no draft e 2.3% pra first pick (mais que os 1.7% no draft do Rose rsrs)

    Eu sinceramente acho que vamos aos playoffs, o que nos daria no minimo top 15 pra cima, mas não custa sonhar..

    1. Brow,a sequência de jogos que o Bulls pegará agora vai ser tensa.

      Rockets(fora)Thunder(fora)Cavs(casa)Nets(fora)Mavs(casa)Memphis(fora)Raptors(casa)Celtics(casa)Hawks(casa)Suns(casa)

      Peguei os 10 próximos jogos.Eu acredito que a campanha nessa série será de 2-8.

      É possível o Bulls terminar entre os 5 piores.Ainda mais se acontecer algo na Deadline.Só vejo Jazz & Bucks como inalcançáveis hehe.

  6. Cada vez mais possível um time com:

    Rose
    Sg TOP vi FA
    Jabari
    Mirotic
    Noah

    Com as saídas de Deng (troca com e Boozer teríamos CAP para investir em um SG top que sería em tese nossa posição mais carente.
    E ainda teríamos um banco com:

    Kirk/DJ
    Dion Waiters Troca do Deng
    Butler/Mike D.
    Taj
    Samuel D. ou Asik ou Varejão

    Fazer tank uma temporada para um possível time deste.
    Desculpa ai mas apoio

  7. Realmente o time que o Andre Franco montou acima me interessou, aquela matéria sobre 5 bons cenários de trocas para o Bulls, tem duas boas trocas, a do Boozer com o Toronto e a do Deng com o Cavaliers, do Raptors receberiamos Terrence Ross, Landry Fields e Amir Johnson e dos Cavs Dion Waiters e Anderson Varejão, juntando isso á Jabari Parker e Nikola Mirotic olha o time que podemos ter em breve:

    Rose/Kirk/Augustin
    Butler/Ross/Snell
    Jabari/Dunleavy/Fields
    Mirotic/Gibson/Murphy
    Noah/Varejão/Mohammed

    Para mim time de final de conferência no mínimo.

      1. Cara, eu sou contra a partir do momento em que eu acredito no time, mas com essa irregularidade, perdendo dois jogos seguidos em casa para Orlando e Toronto, é complicado, eu não gosto de tank mas se for a melhor alternativa…. seja o que DEUS quiser.

  8. Cara, tenho até comentado pouco por aqui, mas tenho acompanhado quando posso e tá triste a situação. Se eu fosse GM ou dono da franquia ou sei lá o que, tentaria a tal troca do deng pelo waiters e quem sabe alguma pick (eles tão cheios, talvez cederiam alguma não tão alta), anistiaria o boozer e bora tankar, pq o time tá triste em vários sentidos. Adoro o Deng, mas é MUITA gente nesse time com problema de contusão, não da pra confiar num time que tem noah, rose e deng hoje em dia, e dos 3, melhor cortar o deng. Rose é o Rose e dificilmente desistiriam dele, mas não to com grandes esperanças em relação a ele.

    Enfim, negócio era tentar uma pick alta esse Draft, torcer pro Bobgatos ceder a pick protegida já esse ano ficando bem no limite em que eles devem ceder de acordo com as regras do acordo e quem sabe ainda uma terceira de uma troca com o Cavs. Fora isso, limpar o elenco do Boozer e Deng, trazer o Waiters e o Mirotic e tentar algum SG na free agency.

    No papel tudo soa ótimo e parece até plausível, mas na prática a gente sabe que diretoria que o bulls tem né?

    1. só um ps: acho que se fosse feito algo nesse sentido, não seria nem necessário tankar, pq mesmo com o restante dando tudo de si, a campanha seria bem ruim, então enfim 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑